Saltar para o fórum
Treinador double2 -...

Notificações
Limpar tudo

Treinador double2 - zNL200

2,364 Mensagens
176 Utilizadores
178 Reações
275.8 K Visualizações
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Nice post, double2! Gosto da forma como encaras o jogo e, acho que o posso dizer, a vida. Esse internato é fundamental para o teu futuro e espero que tires o maior partido para que possas lançar uma carreira fantástica na medicina.

Desejo-te um excelente 2013 com muitos BI acima do EV! :fdrink

Ah! E esperemos que o pessoal dos donkaments tenha a mesma felicidade que os do cash. ;)

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Obrigado a todos pelas palavras :fdrink

Original de TheJesusOfSuburbia
Segundo, como você considera o field da PokerHeaven? Sei que para multi-tabling, não é muito aconselhável, mas tem bastante donkeys? Ainda to pensando se migro pelas Germstones...

O field é pequenino, para NL50 só consigo abrir 8 mesas entre as 18h e as 23h de Portugal. NL25 é um pouco mais fácil. Apesar do field ser muito pequeno consegue-se ter um donkey por mesa (neste dias festivos tenho tido 2 ou 3 donkeys por mesa o que é optimo).

Eu acho que o software é bastante aceitável passado o periodo de habituação- Acho-o melhor do que o da 888 por exemplo. Também uso mods para tornar o grafismo mais apelativo.

Responder
Citar (Quote)

Gostei do post.

Espero que 2013 seja um bom ano para ti e que consigas atingir os teus objectivos.

Responder
Citar (Quote)
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Original de double2

O field é pequenino, para NL50 só consigo abrir 8 mesas entre as 18h e as 23h de Portugal. NL25 é um pouco mais fácil. Apesar do field ser muito pequeno consegue-se ter um donkey por mesa (neste dias festivos tenho tido 2 ou 3 donkeys por mesa o que é optimo).

Eu acho que o software é bastante aceitável passado o periodo de habituação- Acho-o melhor do que o da 888 por exemplo. Também uso mods para tornar o grafismo mais apelativo.

Boas double,

Vinha aqui perguntar-te o que achas do field nestes últimos dias mas já tenho a resposta.
Ofereceram-me um bónus de reload de 1000euros mas tá impossível de libertar. É raro conseguir 4 mesas boas (1 fish) entre NL100 e NL200 nestes dias. A rede está com muito menos peixe do que da última vez que cá estive e agora concentram-se nas mesas cap ou nas "1-table only".
Em Fevereiro abandono-os novamente... está a ficar difícil fazer SPs.

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de tfsantos

Original de double2

Boas double,

Vinha aqui perguntar-te o que achas do field nestes últimos dias mas já tenho a resposta.
Ofereceram-me um bónus de reload de 1000euros mas tá impossível de libertar. É raro conseguir 4 mesas boas (1 fish) entre NL100 e NL200 nestes dias. A rede está com muito menos peixe do que da última vez que cá estive e agora concentram-se nas mesas cap ou nas "1-table only".
Em Fevereiro abandono-os novamente... está a ficar difícil fazer SPs.

Olá tfsantos,

eu nunca entrei numa mesa acima de nl50, mas do pouco que as "espreitei" reparei sempre que eram muito poucas e só as de CAP me pareciam ter donkeys. Mas na nl50 as coisas continuam bem, acabei agora mesmo uma sessão que tive sempre 7/8 mesas abertas com um donkey. E durante as festividades foi um sonho de 2/3 donkeys por mesa.

Eu confesso que a minha esperança de fazer SPs no futuro, quando quiser subir para nl100, será pela full tilt, se houver de novo programa de afiliados. Como não tenho conta na Full tilt acho que vale a pena esperar e ver no que dá...

A ongame não serve? A unibet é uma chatice porque os donks tão todos nas anónimas...

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Boa sorte para 2013 double. (atrasada) Essa run vai ter que virar mais tarde ou mais cedo.
Recomendas o "The Mental Game of Poker"?
Acho que sofro um pouco dos mesmos problemas que sofres/sofrias. Ficar chateado por ficar chateado; perder a vontade de grindar por medo de perder e um extra de ter uma explosão momentânea quando perco uma mão grande em que me meti num spot marginal ou inventei.
E quanto mais alto jogo mais fortes são os efeitos. Agora que passei de novo em peso para NL50 não quero estar metade dos dias chateado por ter perdido umas dezenas de euros.
É ridículo com estes anos todos de poker ainda não dominar isso tudo.

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de Lunitis
Boa sorte para 2013 double. (atrasada) Essa run vai ter que virar mais tarde ou mais cedo.
Recomendas o "The Mental Game of Poker"?
Acho que sofro um pouco dos mesmos problemas que sofres/sofrias. Ficar chateado por ficar chateado; perder a vontade de grindar por medo de perder e um extra de ter uma explosão momentânea quando perco uma mão grande em que me meti num spot marginal ou inventei.
E quanto mais alto jogo mais fortes são os efeitos. Agora que passei de novo em peso para NL50 não quero estar metade dos dias chateado por ter perdido umas dezenas de euros.
É ridículo com estes anos todos de poker ainda não dominar isso tudo.

Eu recomendo muito mesmo o "mental game of poker". É mesmo muito bom se estudado com atenção. Muitos destes problemas basta perceber a razão de nos sentirmos como nos sentimos e metade da "coisa" fica resolvida. Recomendo vivamente e acho que é imprescindível para ti lê-lo. Quem me dera que me tivessem dado o mesmo conselho no inicio de 2012...

Responder
Citar (Quote)
douglas17
Membro desde: 21.07.2011
Oldschool Grinder

Double2, vc tem o livro em pdf ou algo assim? eu ja procurei aqui na minha cidade mas não acho.

Queria muito ler esse livro,

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de douglas17
Double2, vc tem o livro em pdf ou algo assim? eu ja procurei aqui na minha cidade mas não acho.

Queria muito ler esse livro,

Dsc só responder agora. Eu mandei vir da net.

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

De volta à PokerStars, vários motivos:

- Acabei o meu first deposit na PokerHeaven
- O field ficou muito pior depois da Party fechar as portas à PS
- É Janeiro, parece-me bom ano para tentar SuperNova e tentar ter um rakeback decente numa sala com bom field.

Tenho muita pena de deixar de fazer SPs mas tenho que tomar a decisão que acho melhor para mim.

Fiz agora uma sessão na Stars, a fluidez do software é impressionante.

Também estou a assumir que o pessoal do forum está lá todo, vamos todos andar à estalada na Stars (eu, Sh3yek, Lock, Pinhero...).

Responder
Citar (Quote)

Original de double2
De volta à PokerStars, vários motivos:

- Acabei o meu first deposit na PokerHeaven
- O field ficou muito pior depois da Party fechar as portas à PS
- É Janeiro, parece-me bom ano para tentar SuperNova e tentar ter um rakeback decente numa sala com bom field.

Tenho muita pena de deixar de fazer SPs mas tenho que tomar a decisão que acho melhor para mim.

Fiz agora uma sessão na Stars, a fluidez do software é impressionante.

Também estou a assumir que o pessoal do forum está lá todo, vamos todos andar à estalada na Stars (eu, Sh3yek, Lock, Pinhero...).

eheh mais dinheiro morto na stars :P

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Uma pena eu estar segregado na .ES, se não era só dinheiro morto aqui da PS para mim.
Vamos lá tratar de virar super nova :].

Eu não sei porquê era meio preconceituoso em relação à stars, achava o aspecto meio antiquado. Mas depois de começar a jogar lá é realmente impressionante a fluidez do software, grinda-se muito bem lá.
Só estou com um leak lá, o tableninja não faz click no time bank se a mesa estiver no background, ando fartinho de foldar mãos por falta de tempo :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Ow! Welcome back double! ^^

A Stars tá cheinho dos fishes, é impressionante... Eu já tenho banca novamente pra jogar NL50, mas tô com preguicinha de subir.. Tava pensando em jogar NL25 até o final do mês, pra ver meu lucro total.

Responder
Citar (Quote)

Original de Lunitis
Só estou com um leak lá, o tableninja não faz click no time bank se a mesa estiver no background, ando fartinho de foldar mãos por falta de tempo :facepalm:

Lunitis, olha que faz... deves terr algo mal configurado.... :f_eek:

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

Original de Lunitis
Uma pena eu estar segregado na .ES, se não era só dinheiro morto aqui da PS para mim.
Vamos lá tratar de virar super nova :].

Eu não sei porquê era meio preconceituoso em relação à stars, achava o aspecto meio antiquado. Mas depois de começar a jogar lá é realmente impressionante a fluidez do software, grinda-se muito bem lá.

pow mas será que vc não consegue abrir uma conta na .COM? esses dias vi aqui no fórum mesmo um cara que criou conta nas duas com autorização do suporte, se é verdade eu não sei, questionei o cara e ele disse que o suporte autorizou, enfim, mas tira a dúvida com eles, vai que bate!!!

GL

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

brunomp eu estava a brincar com eles na parte de ter pena de não jogar na .com, o field na .es está decente, não me importo de jogar lá.

GaiteiroB estive agora a dar uma olhada no soft e não vi como configurar isso. Vou perguntar no suporte deles.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Boas, double2!

Espero que consigas atingir Supernova. Sei que não vai ser fácil por causa do teu internato, mas espero que consigas chegar a esse objectivo o mais rapidamente possível!

Quantas horas precisarás de jogar por dia para atingir esse objectivo?

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de rgs78
Boas, double2!

Espero que consigas atingir Supernova. Sei que não vai ser fácil por causa do teu internato, mas espero que consigas chegar a esse objectivo o mais rapidamente possível!

Obrigado Ricardo. :)

Terei que jogar uma média de 2 horas diárias de NL50. Mas conto até ao fim do ano já estar na NL100.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de double2

Original de rgs78
Boas, double2!

Obrigado Ricardo. :)

Terei que jogar uma média de 2 horas diárias de NL50. Mas conto até ao fim do ano já estar na NL100.

Easy game para ti. :P

Vamos a isso!!

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Vou usar o ticket de 27$ do bonus do TCOOP para jogar o torneio turbo 6max PLO.

Dá-me vontade de rir a variancia: MTT+PLO+turbo+6max= lotaria. :)

Responder
Citar (Quote)