Saltar para o fórum
Treinador double2 -...

Notificações
Limpar tudo

Treinador double2 - zNL200

2,364 Mensagens
176 Utilizadores
178 Reações
275.8 K Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Que gráfico bonito :megusta
Por acaso hà uns dias estava a jogar e a começar-me a sentir nas nuves porque levava 3 ou 4 dias a runnar bem, e também comecei a ficar preocupado porque não devia ficar assim.
É curioso como para se ser um jogador de poker completo tem que se ter um mental game quase como um bot, ou seja sem altos e baixos, sempre alinhado.

NL500 em Vegas? :coolface:

Responder
Citar (Quote)
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014
Oldschool Grinder

Este texto lembra-me de algo que o Phil Ivey falou numa entrevista. Ele disse:

"Quando estamos num heater, jogamos "sempre" bem. Eu só consigo ver se um jogador é realmente bom quando ele está numa bad run. Os grandes jogadores não mudem de estilo de jogo quando perdem pots atrás de pots. Eles confiam no seu jogo, compreendem a variância e esperam. Os menos bons, tem tendência para mudar o seu estilo de jogo para recuperar o perdido."

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Excelente texto, double. Mais uma vez provaste que cresceste imenso nestes últimos tempos.
Como já foi escrito inúmeras vezes, o teu grau de dedicação só é possível com organização e sacrifício. Acredito que conseguirás aquilo a que te propões.

Mas não seja tão duro contigo. Teres percebido esse erro é uma enorme vitória! Parabéns! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Link para ver o treino de ontem?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Original de JorgeTeixeira
No Limit - Treino de avaliação de mãos

:)

Pensava que tinha sido Live Session!

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de misterT10
Admiro esse teu grau de sinceridade que mostras ao ficar "chateado" com o teu desleixo por apanhar uma up, és um grande exemplo para todos e essa tua sinceridade, vai fazer com que cada um de nós pelo menos tente ser um pouco mais sincero consigo mesmo

Belo gráfico, parabéns! Mais do que o gráfico é a evolução que vais mostrando em nível mental, só o facto de já ires conhecendo o teu mental game cada vez melhor é um ótimo indicador :)

Obrigado mister. Ainda me lembro do primeiro treino em que apareceste. Percebias zero, mas fizeste imensas perguntas, sem medo de ser criticado.

E olha o que já progrediste em meses!

Original de LostIncheon
Gráfico consistente :nh.

Quando dizes que te desleixaste com o upswing, estás a dizer que o próprio downswing foi efeito desse desleixo ou que mentalmente não aceitaste como devias esse downswing? Ou nenhuma das anteriores lol :roto2: :fdrink.

Não, o downswing não foi efeito do desleixo, eu já me apercebi há muito tempo que tecnicamento o meu jogo quase não piora quando eu estou "mal" mentalmente. Apenas sofro muito, fico frustrado, jogo menos, etc.

Portanto é essa segunda opção, mentalmente deveria ter aceite muito melhor a downswing, como já o fiz no passado.

Original de pinhero
Ótimos resultados ;D
Congrats, Double!!

Obrigado campeão. Nice 4bet pot no outro dia, esse levaste tu, para a próxima levo eu :)

Original de aafrancis
Grandes resultados!

Gosto mt de ler quando dizes que nao deves ficar mt feliz com os up's ..nem mt triste com os downs...temos é de manter a cabeça fria e perceber que nem tudo sao rosas ...mas tb nem tudo sao cactos :)

És um exemplo para a comunidade é até posso dizer que é quase por ti que decidi criar um NOVO BLOG e centrar-me definitivamente na vertente ZOOM SH (devo o criar amanha) !!!!

Se alguma vez chegasse a metade doq ue tú já alcanças-te seria um SONHO!!

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Obrigado pelo comentário francis, a melhor das sortes nessa nova aventura.

Original de Lunitis

É curioso como para se ser um jogador de poker completo tem que se ter um mental game quase como um bot, ou seja sem altos e baixos, sempre alinhado.
:

Eu discordo um pouco da comparação com o bot. Nós podemos e devemos ter emoções, mas devem ser as emoções correctas e pelas razões correctas.

Original de Lunitis
NL500 em Vegas? :coolface:

Quase de certeza que sim :) E acho que se as coisas calharem de correr bem vou subindo.

Original de velsmakende
Este texto lembra-me de algo que o Phil Ivey falou numa entrevista. Ele disse:

"Quando estamos num heater, jogamos "sempre" bem. Eu só consigo ver se um jogador é realmente bom quando ele está numa bad run. Os grandes jogadores não mudem de estilo de jogo quando perdem pots atrás de pots. Eles confiam no seu jogo, compreendem a variância e esperam. Os menos bons, tem tendência para mudar o seu estilo de jogo para recuperar o perdido."

É, é isso. Mudar a forma como jogas de acordo com o teu estado mental ou resultados recentes é muito mau sinal.

Original de rgs78
Excelente texto, double. Mais uma vez provaste que cresceste imenso nestes últimos tempos.
Como já foi escrito inúmeras vezes, o teu grau de dedicação só é possível com organização e sacrifício. Acredito que conseguirás aquilo a que te propões.

Mas não seja tão duro contigo. Teres percebido esse erro é uma enorme vitória! Parabéns! :fdrink

Obrigado Ricardo. Aquilo a que me proponho é a chegar o mais longe que conseguir, é "World Domination" total. Se isso me levar às mesas de NL10k então é aí que me vais ver :)

Original de mooNkr

Original de JorgeTeixeira
No Limit - Treino de avaliação de mãos

:)

Pensava que tinha sido Live Session!

E foi. Esse link é o de dia 11, o Live Session foi dia 13...

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

:D :D

Não duvido nada!

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Double alguma vez vc ja jogou nas mesas de NL cap? a estrategia de SSS funciona bem pra essas mesas? tem alguma opiniao sobre isso

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de agacirj
Double alguma vez vc ja jogou nas mesas de NL cap? a estrategia de SSS funciona bem pra essas mesas? tem alguma opiniao sobre isso

Nunca joguei. Também nunca me dedique a aprender MSS/SSS, e agora cada vez menos visto que existem muito poucos MSS no zoom NL200.

Se a estratégia SSS funciona bem? DEveria funcionar visto que o cap é de 20 ou 30bbs né? O problema é se aquelas tabelas antigas de SSS estarão actualizadas, o meu palpite é que não...

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Pessoal, amanha não poderei dar treino. Será adiado para outro dia.

Desculpem. Abraço.

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

Original de agacirj

na comunidade espanhola tem uma estrategia chamada S3R(SSS reloaded) que é para mesas cap. tem tbm alguns vídeos lá. bem interessantes...

o rake/rakeback desse jogo é brutal pra banca necessária, porém, estará a jogar com winrate baixissimas, tpw 2bb/100h se jogando bem, para mesas 6max, ou seja, swings gigantes, mas é um jogo interessante, pelo potencial de multi tabling.

conversei com um coach de cap 6max/9max... ele já deu coach pra várias pessoas que queriam virar SNE, mas diz que não vale a pena, é melhor jogar em sites menores, tpw FTP pq vc consegue winrate maior e acaba valendo mais a pena do que o rakeback.

o ponto principal desse jogo é o seguinte... digamos que sejamos nit em gestão de bank, portanto, teriamos lá uns 100BIs pra jogar NL200 por exemplo... ou seja, $20k, com isso, vamos lucrar lá uns 6bb/100h para BSS, fazendo lá umas 70k mãos por mes, teriamos lucro de 8400$+rakeback.

jogando cap, com os mesmo 20k de bank, usando uma gestão de 200BIs, podemos jogar CAP100, ou seja, NL400/600. e fazendo 2bbs/100h, usarei a blind como 5$ para o calculo, poderiamos fazer tpw 100k mãos no mes(pq é mais fácil de jogar do q BSS, podemos jogar mais mesas simultaneas) e teriamos lucro de 10000+rakeback.

lógicamente, nem tudo é um mar de rosas, não é facil assim conseguir esse volume nesse limite que falei e tbm não é tão fácil manter uma winrate dessas, além de ter poucos donkeys pra se jogar contra. é uma questão de pensar no que prefere fazer e se dedicar. por enqnt, todas as partes do poker ainda são lucrativas. mas eu acho que vai ser mais dificil manter 2bb/100h na NL400/600 de cap do que 6bb/100h na NL200.

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

:f_cry:

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Só pra constar, não conheço nenhum reg que mantem 6bb/100 na NL200 -- apesar de saber que alguns regs de NL500/1k poderiam fazer isso se se dedicassem.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

Original de x3ndeDx

Spoiler

Original de agacirj

na comunidade espanhola tem uma estrategia chamada S3R(SSS reloaded) que é para mesas cap. tem tbm alguns vídeos lá. bem interessantes...

o rake/rakeback desse jogo é brutal pra banca necessária, porém, estará a jogar com winrate baixissimas, tpw 2bb/100h se jogando bem, para mesas 6max, ou seja, swings gigantes, mas é um jogo interessante, pelo potencial de multi tabling.

conversei com um coach de cap 6max/9max... ele já deu coach pra várias pessoas que queriam virar SNE, mas diz que não vale a pena, é melhor jogar em sites menores, tpw FTP pq vc consegue winrate maior e acaba valendo mais a pena do que o rakeback.

o ponto principal desse jogo é o seguinte... digamos que sejamos nit em gestão de bank, portanto, teriamos lá uns 100BIs pra jogar NL200 por exemplo... ou seja, $20k, com isso, vamos lucrar lá uns 6bb/100h para BSS, fazendo lá umas 70k mãos por mes, teriamos lucro de 8400$+rakeback.

jogando cap, com os mesmo 20k de bank, usando uma gestão de 200BIs, podemos jogar CAP100, ou seja, NL400/600. e fazendo 2bbs/100h, usarei a blind como 5$ para o calculo, poderiamos fazer tpw 100k mãos no mes(pq é mais fácil de jogar do q BSS, podemos jogar mais mesas simultaneas) e teriamos lucro de 10000+rakeback.

lógicamente, nem tudo é um mar de rosas, não é facil assim conseguir esse volume nesse limite que falei e tbm não é tão fácil manter uma winrate dessas, além de ter poucos donkeys pra se jogar contra. é uma questão de pensar no que prefere fazer e se dedicar. por enqnt, todas as partes do poker ainda são lucrativas. mas eu acho que vai ser mais dificil manter 2bb/100h na NL400/600 de cap do que 6bb/100h na NL200.

ótimo post.
THX
:fdrink

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Oldschool Grinder

Original de pinhero
Só pra constar, não conheço nenhum reg que mantem 6bb/100 na NL200 -- apesar de saber que alguns regs de NL500/1k poderiam fazer isso se se dedicassem.

hehehe,

pergunta de donkey: Então pq não o fazem? Qual a winrate média deles em 500/oneK???

abrax Mestre! :]

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Oldschool Grinder

Original de double2
Pessoal, amanha não poderei dar treino. Será adiado para outro dia.

Desculpem. Abraço.

o treino de Mental Game valeu pra mais de mês :O

abrax,

GL @poker @life!!! :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Oldschool Grinder

Original de alonohara

Original de pinhero

hehehe,

pergunta de donkey: Então pq não o fazem? Qual a winrate média deles em 500/oneK???

abrax Mestre! :]

Hourly rate, mostly.

Responder
Citar (Quote)
lapulga01
Membro desde: 15.10.2010
PokerStrategist

Red Baron não meteu 6bb/100 na zNL500?

Responder
Citar (Quote)
pinhero