Original de misterT10
Admiro esse teu grau de sinceridade que mostras ao ficar "chateado" com o teu desleixo por apanhar uma up, és um grande exemplo para todos e essa tua sinceridade, vai fazer com que cada um de nós pelo menos tente ser um pouco mais sincero consigo mesmo
Belo gráfico, parabéns! Mais do que o gráfico é a evolução que vais mostrando em nível mental, só o facto de já ires conhecendo o teu mental game cada vez melhor é um ótimo indicador
Obrigado mister. Ainda me lembro do primeiro treino em que apareceste. Percebias zero, mas fizeste imensas perguntas, sem medo de ser criticado.
E olha o que já progrediste em meses!
Original de LostIncheon
Gráfico consistente :nh.
Quando dizes que te desleixaste com o upswing, estás a dizer que o próprio downswing foi efeito desse desleixo ou que mentalmente não aceitaste como devias esse downswing? Ou nenhuma das anteriores lol
:fdrink.
Não, o downswing não foi efeito do desleixo, eu já me apercebi há muito tempo que tecnicamento o meu jogo quase não piora quando eu estou "mal" mentalmente. Apenas sofro muito, fico frustrado, jogo menos, etc.
Portanto é essa segunda opção, mentalmente deveria ter aceite muito melhor a downswing, como já o fiz no passado.
Original de pinhero
Ótimos resultados ;D
Congrats, Double!!
Obrigado campeão. Nice 4bet pot no outro dia, esse levaste tu, para a próxima levo eu
Original de aafrancis
Grandes resultados!
Gosto mt de ler quando dizes que nao deves ficar mt feliz com os up's ..nem mt triste com os downs...temos é de manter a cabeça fria e perceber que nem tudo sao rosas ...mas tb nem tudo sao cactos
És um exemplo para a comunidade é até posso dizer que é quase por ti que decidi criar um NOVO BLOG e centrar-me definitivamente na vertente ZOOM SH (devo o criar amanha) !!!!
Se alguma vez chegasse a metade doq ue tú já alcanças-te seria um SONHO!!
:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
Obrigado pelo comentário francis, a melhor das sortes nessa nova aventura.
Original de Lunitis
É curioso como para se ser um jogador de poker completo tem que se ter um mental game quase como um bot, ou seja sem altos e baixos, sempre alinhado.
:
Eu discordo um pouco da comparação com o bot. Nós podemos e devemos ter emoções, mas devem ser as emoções correctas e pelas razões correctas.
Original de Lunitis
NL500 em Vegas?
Quase de certeza que sim
E acho que se as coisas calharem de correr bem vou subindo.
Original de velsmakende
Este texto lembra-me de algo que o Phil Ivey falou numa entrevista. Ele disse:
"Quando estamos num heater, jogamos "sempre" bem. Eu só consigo ver se um jogador é realmente bom quando ele está numa bad run. Os grandes jogadores não mudem de estilo de jogo quando perdem pots atrás de pots. Eles confiam no seu jogo, compreendem a variância e esperam. Os menos bons, tem tendência para mudar o seu estilo de jogo para recuperar o perdido."
É, é isso. Mudar a forma como jogas de acordo com o teu estado mental ou resultados recentes é muito mau sinal.
Original de rgs78
Excelente texto, double. Mais uma vez provaste que cresceste imenso nestes últimos tempos.
Como já foi escrito inúmeras vezes, o teu grau de dedicação só é possível com organização e sacrifício. Acredito que conseguirás aquilo a que te propões.
Mas não seja tão duro contigo. Teres percebido esse erro é uma enorme vitória! Parabéns! :fdrink
Obrigado Ricardo. Aquilo a que me proponho é a chegar o mais longe que conseguir, é "World Domination" total. Se isso me levar às mesas de NL10k então é aí que me vais ver
Original de mooNkr
Original de JorgeTeixeira
No Limit - Treino de avaliação de mãos
Pensava que tinha sido Live Session!
E foi. Esse link é o de dia 11, o Live Session foi dia 13...