Original de velsmakende
Atualizo o blog no final da semana. A vontade de grindar não tem sido muita
Nao forças fazes bem
Original de velsmakende
Atualizo o blog no final da semana. A vontade de grindar não tem sido muita
Nao forças fazes bem
Review mensal vem mais cedo que o costume. Preciso tirar uns dias de férias do grind para me recompor.
Mês tem sido bem negativo e sem grande história.
Original de ricain
Hás de levantar a cabeça e vais ver que isso vai ser um mimo até a nl100![]()
Neste momento sinto que nem nl50 consigo bater quanto mais nl100
Original de velsmakende
Review mensal vem mais cedo que o costume. Preciso tirar uns dias de férias do grind para me recompor.
Claro que vem, Fevereiro só tem 28 dias !
Força aí Vels
Original de velsmakende
Estes momentos aparecem SEMPRE ...a diferença é quem consegue ou nao ultrapassá-los !!!
FORÇA!
Olá velsmakende
Eu acompanho o teu blog há algum tempo, apesar de nunca ter escrito nada.
Já nos cruzámos nas mesas algumas vezes e sei que tens qualidade para bater a zNL50, momentos desses acontecem muitas vezes.
Experimenta não ver os resultados/postar gráficos aqui, por muito bem ou muito mal que a sessão tenha corrido, comigo está a funcionar bastante bem.
Abraço
Original de Lunitis
Take it easy.
Relaxa que em Março já voltas à boa forma.
Valeu Lunitis, o pior já passou
Original de brunofat17
Olá velsmakende
Já nos cruzámos nas mesas algumas vezes e sei que tens qualidade para bater a zNL50, momentos desses acontecem muitas vezes.
Experimenta não ver os resultados/postar gráficos aqui, por muito bem ou muito mal que a sessão tenha corrido, comigo está a funcionar bastante bem.Abraço
![]()
Obrigado brunofat, conselhos sábios.
Que tens jogado? Zoom100, certo?
FEVEREIRO 2015 REVIEW:
(Possivelmente) o pior mês da minha recreativa carreira de poker:

Volume foi bom, mas os resultados foram péssimos.
Os números finais deste mês foram os seguintes:
51K Hands Played
9K VPPs
-$1819,34 (Cash Game Losses)
$625,35 (Rakeback)
-----------------------------------------------------------------------------------
-$1193,99 (Total)
Abraço,
velsmakende
P.S.: brincando um pouco com a situação, e usando uma expressão do nosso colega francis, fui totalmente sodomizado nas mesas
Isso é q foi um ... 
Força Vels, confia no teu jogo q daqui pra frente é sempre a .... 
Ouch
Há que não ir abaixo. Falar é sempre fácil, mas quem está a passar pela situação bem sabe que é complicado levantar a moral.
Essa queda abrupta aí a meio não foi só variância com certeza. Estou errado? Foram ~25/30 bi..
Agora é analisar o que fizeste mal e corrigir já já esses aspectos.
Força vels, vamos lá!!
Original de velsmakende
Original de brunofat17
Olá velsmakende
Experimenta não ver os resultados/postar gráficos aqui, por muito bem ou muito mal que a sessão tenha corrido, comigo está a funcionar bastante bem.Abraço
![]()
Obrigado brunofat, conselhos sábios.
Que tens jogado? Zoom100, certo?
Agora só tenho jogado mesas normais, o ano passado joguei zoom para ser supernova, mas sinto-me mais confortável nas normais. Andava pela NL100 mas tive que descer para a NL50 esta semana, depois da pausa para os exames da faculdade sinto-me um bocado enferrujado
Vou ver se começo a participar mais no fórum e no teu blog
Boa "sorte" nas mesas
Abraço
DDDDDAAAAAASSSSSSSSSSS!!!!!!
Original de velsmakende
FEVEREIRO 2015 REVIEW:(Possivelmente) o pior mês da minha recreativa carreira de poker:
Volume foi bom, mas os resultados foram péssimos.
Os números finais deste mês foram os seguintes:
51K Hands Played
9K VPPs-$1819,34 (Cash Game Losses)
$625,35 (Rakeback)
-----------------------------------------------------------------------------------
-$1193,99 (Total)Abraço,
velsmakende
P.S.: brincando um pouco com a situação, e usando uma expressão do nosso colega francis, fui totalmente sodomizado nas mesas
![]()
ASSUSTADOR
mas é como dizes ...."o pior mês da minha recreativa carreira de poker"
Isso é NL100 também ou principalmente NL50? O EV nem são assim tantos BIs.
Vá, nada de desanimar. É standard ter meses negativos, quem nunca teve nenhum que atire a primeira pedra.
Só conta para quem tenta subir de limites (não estou a falar do jukitas , na NL2 não vale
).
Original de velsmakende
![]()
LOOL!
Força aí Vels! Depois de te habituares, deixa de doer!