Saltar para o fórum
Wolverine6 Fim da L...

Notificações
Limpar tudo

Wolverine6 Fim da Linha

574 Mensagens
41 Utilizadores
0 Reações
45 K Visualizações
Wolverine6 Autor do tópico
Wolverine6
Membro desde: 06.03.2013
PokerStrategist

Original de kyaia
Boas,

Queria entrar no "mundo" das aposta/trading. Achas que, se bem analisado, é possível ser lucrativo a fazer apostas básicas? Digamos, na vitória/empate/derrota (Tripla aposta) etc? Já agora, se me poderes dar alguns sites/tutorias para começar a estudar uma forma de evoluír nesta área, agradecia (y).

Olá, tudo bem?
Bem vindo e obrigado por teres vindo aqui ao Blog..
É assim, o que estás a falar é o chamado punting, o que leva a um risco e exposição da tua banca muito maior. Como sabes, por mais que o Bayern seja melhor e ganhe 9x em cada 10x ao Frankfurt, há sempre 1x que não ganha, e se tu nessa vez puderes reduzir as perdas é bem melhor que expor toda a stack e perdÊ-la. Ainda por cima, as odds não são muito favoraveis, logo tu a longo prazo perderas talvez mais com essas equipas ganhadoras do que lucrarás.
No entanto, e respondendo à tua questão, julgo que com estudo e boa análise é sempre possivel ser lucrativo, seja no que for. _biggrin:
IMPORTANTE: Gestão de banca!!!! Ainda mais no punting...

Queres info de punting ou trading?

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013
PokerStrategist

Isso do trading parece ser interessante. Ainda só li um pouco sobre isso, se puderes dar mais info :)

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

Original de josecarneiro032
Isso do trading parece ser interessante. Ainda só li um pouco sobre isso, se puderes dar mais info :)

Quando quiseres diz algo no skype e podemos falar melhor disso José :)

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

Oi malta! Hoje foi impossivel jogar o meu poker, mas trading fui fazendo. Apesar de um dia com bastantes jogos e a meu ver muitos deles bons para a minha estrategia, houve 4 que me estragaram os planos e que me arruinaram o lucro, pois seria um dia de lucro brutal. Ainda assim, acabei o dia com $2.40 :)

Já cheguei a Viseu, mas como tenho aulas amanhã às 8h, ja não vou jogar hoje, vou apenas selecionar os jogos para o trade de amanha...

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

Malta tenho andado super ocupado, mas tenho feito umas sessões, abaixo ficam os resultados (por ordem):

1

2

3

pena o vilão ter foldado...

4

5

Ainda não fiz o fecho do mês de Setembro, mas adio isso para logo para puder fazer um sessão agora..

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

Sessão da tarde:

Vou jantar com a minha namorada e depois dar uma volta por uma feira medieval aqui perto e depois volto para postar o gráfico do mês e jogar uma boa sessão...

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

Então malta, ja nao escrevia há alguns dias, sabem como é, para puder jogar algumas coisas ficam um pouco de lado...mas nao completamente!! :)
Aproveito para neste post fazer o fecho do mês de Setembro (pois é já vai em 10 de Outubro e ainda não tinha fechado o Setembro :facepalm: ).
Fica portanto abaixo o gráfico:

mês atribulado mas acabei por sair positivo, nada mau.

Quanto ao trading pouco ou nada tenho feito, tenho tido pouquissimo tempo.

No que toca ao poker tenho feito umas sessões, e para este post não ficar gigante posto um aseguir só com os graphs das sessões (por ordem cronológica - mais antiga para mais recente).

No futebol o Sátão vai bem, 3 jogos - 2vitórias e 1empate (0-0 - há dias que a bola não entra nem por nada e os arbitros tbm gostam de complicar :rage: ). Encontrei no youtube o video do resumo do jogo deste domingo que passou e assim ponho-o aqui...
Eu apareço a rematar ao minuto 3:40 e numa jogada com ultimo passe aos 4:55 :)

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

1

2

3

4
(há dias que por mais que se jogue bem e ponha volume, não dá mesmo..)

5

Espero jogar mais uma sessão hoje e outra amanhã...no sábado é o tempo que conseguir!! :)

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

Oi malta!
Passo aqui para dizer que tenho andado a fazer uma review as minhas stats e defini os spots que tenho que melhorar. Depois fui ver mãos minhas desses spots que me fizeram realmente confirmar o que preciso melhorar nesses spots.
Assim, deixo abaixo descritos os spots que tenho que melhorar:
:heart: Diminuir bastante o Fold à 3bet
:heart: Diminuir um pouco o fold à 4bet
:heart: Diminuir um pouco o fold quando a minha cbet no Flop é raisada
:heart: Aumentar uns 12% o check/raise Flop
:heart: Aumentar uns 10% a Cbet Turn
:heart: Aumentar uns 7% o check/raise Turn
:heart: Aumentar uns 10% de River bet

:spade: Com a melhora desses leaks julgo que o meu jogo ficará mais sólido e será menos explorado por vilões mais inteligentes.

Vamos lá estudar mais estes spots e ir pondo em pratica o estudo...

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

Sessão da tarde correu bem, "troquei" uma sessão de multitabling com 6-8mesas como normal por uma 4table para puder dar mais atenção aos spots que tenho estudado.

Gráfico:

À noite, para não estar 100% focused no poker e dar alguma atenção à namorada, não fiz uma sessão mas aproveitei para me focar no estudo do vs3bet...penso que melhorei imenso mesmo e já estou a pensar de uma forma completamente diferente sobre isto. Amanhã comecarei a aplicar o que estudei e veremos como corre.
Depois de ter isto consolidado passo a estudar para diminuir o fold quando minha cbet é raisada.

Amanhã é dia de jogo portanto vou dormir..
Até amanhã...

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Nice post e bela session! :megusta :megusta

Espero que as coisas continuem assim! :D

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Nice post e bela session! :megusta :megusta

Espero que as coisas continuem assim! :D

Que post referes Jorge?

Muito obrigado pela "visita"...
Tenho trabalhado para que continue ou melhore até...veremos... :)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Ao penúltimo! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

Sessão de ontem...
Tudo que seja não perder $ é bom :)

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

Ia fazer uma sessão, mas em vez disso eu e o José Carneiro aproveitamos para fazer um treino juntos...
Assim antes ainda tinha jogado umas mãos:

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

Oi, o tempo tem sido muito escasso e como tal apenas tenho jogado e acima de tudo estudado...sim é que esta NL10 dá-me a volta à cabeça...é um osso bem duro de roer.
Vou deixar aqui alguns graphs de sessões que tenho feito:

16/10/2013

18/10/2013

:rage: :rage: :rage: 2 sessões em grande X(

19/10/2013 - 13:00 (hora de fim da sessão)

19/10/2013 - 18:04

20/10/2013

21/10/2013 - 17:03

21/10/2013 - 21:13

22/10/2013

Como ja disse isto anda bem dificil, mas como sou bem teimoso e enquanto me mantiver positivo vou estudar e jogar, dar mesmo tudo, para bater este limite :)

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

Isto anda mesmo mal malta, a variancia está a bater mesmo forte (ao tempo...)!! Devido a isso, e por andar a estudar que nem um louco (para ver se diminuo ao maximo as perdas e potenciar o lucro quando ele vier [se é que ele ainda ai vem]), decidi retirar o trading do blog para já. É que tem sido só aulas, treinos e poker (estudo, estudo, estudo... :rage: ... vou as mesas e pumbaaaaa!)!
Como ja sabem eu sou teimoso e vou-me manter na NL10 enquanto estiver positivo...vamos lá ver como correm as proximas sessões.
Hoje ja nao vou postar o graph e maos da sessaõ, mas amanhã vou fazê-lo.
Palpites em relação a diferença entre a bb/100 e a EVbb/100??? Digam... :facepalm:

Uma coisa deixa-me contente e motivado, é que noto bastante as melhorias no meu jogo devido ao estudo...nota-se mesmo de uma forma brutal! Amanhã postarei tbm 1 ou 2 mãos que penso terem sido bem jogadas :nh .

Boa noite :sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Força aí, Wolverine6! Aguenta-te o máximo que puderes! :D :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6