Saltar para o fórum
Wolverine6 Fim da L...

Notificações
Limpar tudo

Wolverine6 Fim da Linha

574 Mensagens
41 Utilizadores
0 Reações
45 K Visualizações
Wolverine6 Autor do tópico
Wolverine6
Membro desde: 06.03.2013
PokerStrategist

Como eu disse, as minhas sessoes andam a sofrer muita variância, o que torna os resultados inconstantes...
E tenho jogado pouco pois com as aulas.......não é fácil! hehe

Gráficos das 3 últimas sessões por ordem:

1 (vejam bem, uma diferença de 20$ entre as linhas verde e laranja :rage: )

2 (sessão curta mas tão lucrativa...pena ter que acabar tão cedo para ir para uma aula!)

3 (gráfico demonstra a "turbulência" de ultimamente...)

Responder
Citar (Quote)
the13thing
Membro desde: 31.03.2009
Poker Player

Boa sessão a 2, curtinha mas bem lucrativa!

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

Original de the13thing
Boa sessão a 2, curtinha mas bem lucrativa!

Lá isso é verdade, e é pena ter acabado mais cedo que quera..
Mas mesmo assim tenho que conseguir dar a volta a situacao em termos de resultados, pois nao estou a ser tao lucrativo quanto na NL5 e quanto queria...

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

Sessão feita ontem depois de acabar as aulas e antes do treino.
Comecei logo negativo ao ter QQ x AA (como tem sido quase sempre ultimamente..), e foi toda sessão a tentar chegar a positivo, no fim ja estava positivo mas antes de fechar a ultima mesa como estava "picado" com um vilao e ele era a BB decidi roubá-lo de 32 (mas eu estando na MP) para depois lhe mostrar a mão. Ele foldou, mas houve outros calls, o resto é ver a mão abaixo.

Gráfico:

Mão:

Full Tilt, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (MP): $4.15 (41.5 bb)
CO: $17.72 (177.2 bb)
BTN: $7.54 (75.4 bb)
SB: $16.05 (160.5 bb)
BB: $14.10 (141 bb)
UTG: $20.15 (201.5 bb)

Preflop: Hero is MP with 2 3
UTG folds, Hero raises to $0.30, CO folds, BTN calls $0.30, SB calls $0.25, BB folds

Flop: ($1) 2 3 6 (3 players)
SB checks, Hero bets $0.85, BTN calls $0.85, SB folds

Turn: ($2.70) 4 (2 players)
Hero checks, BTN checks

River: ($2.70) 2 (2 players)
Hero bets $1.25, BTN raises to $2.50, Hero raises to $3 and is all-in, BTN calls $0.50

Results:

Spoiler

$8.70 pot ($0.43 rake)
Final Board: 2 3 6 4 2
Hero showed 2 3 and won $8.27 ($4.12 net)
BTN mucked J 8 and lost (-$4.15 net)

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

Malta tenho jogado pouco, mas quando jogo.... :rage:....Nem dá para acreditar!!
É de deixar qualquer um louco!! Hoje passei-me mesmo, fechei a sessão um pouco mais cedo que o previsto e tudo. Não dava mais para aguentar. Estou farto desta porcaria de variânca...Já mete nojo e dá raiva :ayfkm:

ficam aqui por ordem os graficos das ultimas 3 sessoes jogadas:

1

2

3

Como é obvio ninguem aguenta isto assim...por isso amanha faço a ultima sessão na NL10 (a nao ser que corra de uma forma fenomenal - coisa impossivel!!).
Depois venho ca dizer como foi e se sempre volto à NL5...

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011
PokerStrategist

Primeiro meus parabéns pela evolução estive a ler seu blog e tb sou jogadora de MSS estive algum tempo atraz no grupo que até o ESFX2000 fez parte tb no Skype mas me envolvi em outros projetos e meio que o grupo foi se desfazendo conforme caminhamos eu mesma cheguei a mudar um pouco de variante indo para Sits mas sempre que dava jogava umas mesinhas na 888 gostaria de saber se há algum grupo formado no momento pra que pudesse ser adicionada pra compartilhar conhecimento e estudo. Obrigado e boa sorte na caminhada as vezes não é fácil a variância pega mesmo e continuar a persistir e as vezes descer de limite pra depois voltar e continuar a caminhada

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

Original de danisantos22
Primeiro meus parabéns pela evolução estive a ler seu blog e tb sou jogadora de MSS estive algum tempo atraz no grupo que até o ESFX2000 fez parte tb no Skype mas me envolvi em outros projetos e meio que o grupo foi se desfazendo conforme caminhamos eu mesma cheguei a mudar um pouco de variante indo para Sits mas sempre que dava jogava umas mesinhas na 888 gostaria de saber se há algum grupo formado no momento pra que pudesse ser adicionada pra compartilhar conhecimento e estudo. Obrigado e boa sorte na caminhada as vezes não é fácil a variância pega mesmo e continuar a persistir e as vezes descer de limite pra depois voltar e continuar a caminhada

Oi !
Obrigado pela visita ao meu blog, espero que tenha gostado e continue a seguir esta dificil caminhada...
Quanto a um grupo, há realmente um no momento, mas andamos todos bastante ocupados e nos ultimos tempos temos dedicado pouco tempo no grupo.
Adicione o Bareeh e fale com ele, ele ajuda-o a saber os pressupostos para fazer parte do grupo e adiciona-o.
Abraço e força aí com MSS :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

Tal como prometi joguei uma sessão hoje, acabei agora mesmo até. Como disse, só se corresse realmente muuuuito bem é que continuaria na NL10, e não é que acabei fazendo a melhor sessão de sempre até agora na NL10...Mas eu sabia que isso mais tarde ou mais cedo aconteceria, apenas necessitava que a variância não estivesse contra mim. Como isso se verificou, acabei bem up e continuarei na NL10 por mais umas sessões pelo menos.

Aqui fica o Gráfico:

Responder
Citar (Quote)
40rodrigo40
Membro desde: 16.08.2011
Oldschool Grinder

boa garoto, parabéns!
q venhas muitas mais como essa!!!

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

Original de 40rodrigo40
boa garoto, parabéns!
q venhas muitas mais como essa!!!

Muito obrigado :nh

Vamos la ver se vai continuar a dar para jogar ou se, tal como antes, será impossivel e terei que descer um limite...

Nem referi, amanhã vou fazer uma pequena cirurgia e se a anestesia não me bater muito ?( à partida à noite farei outra sessão! _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011
PokerStrategist

Original de Wolverine6

Original de danisantos22

Oi !
Obrigado pela visita ao meu blog, espero que tenha gostado e continue a seguir esta dificil caminhada...
Quanto a um grupo, há realmente um no momento, mas andamos todos bastante ocupados e nos ultimos tempos temos dedicado pouco tempo no grupo.
Adicione o Bareeh e fale com ele, ele ajuda-o a saber os pressupostos para fazer parte do grupo e adiciona-o.
Abraço e força aí com MSS :sdrink

Obrigado vou add vcs aqui na comunidade pra depois trocamos contatos e acompanhado aqui sua caminhada e torcendo boa sorte e que corra tudo bem na cirurgia quanto a nl10 que os bons ventos continuem a sobrar :nh

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

Oi malta!! Hoje joguei ao fina da tarrde uma sessão e só posso estar contente, acabei a sessão up e joguei bem. Isto de não jogar constantemente com os ventos contra é tão bom e +EV.... :))

Gráfico:

Apesar de ter sido um dia super cansativo, gostava fazer ainda uma sessão, vamos lá ver.

Amanhã é dia de ir ao Estádio ver o GRANDE... SLBenfica!!!!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Esperemos que as sessões positivas se mantenham! :fdrink

Quanto ao SLB... os meus votos já são outros! :D

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013
PokerStrategist

Carrega Benfica!!!

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

O Benfas portou-se mal (além de ter sido roubado não jogou o que devia!) e estou super cansado, mas mesmo assim quis jogar umas mãos só para não dormir sem ter jogado hoje. Abri 3 mesas na FTP que é onde jogo como sabem, mas desta vez abri tambem 2 mesas na PS... Só vou transitar da FTP para a PS quando chegar aos 400€ Banca, mas mesmo assim já que tenho lá uns trocos, vou começar a jogar la uma mesa ou outra de vez em quando.
Não devem saber, mas já há muito tempo tenho alimentado a minha curiosidade pelo trading e tenho estudado o assunto. Assim, apesar de ainda ser básico (imagino eu..), de há uns dias para cá tenho feito trading de apostas desportivas. Hoje, quando cheguei a casa fiz um pouco de trading nos jogos do Braga x SCP e Real Madrid x Atl. Madrid.

Abaixo deixo o gráfico apenas do que fiz na FTP, pois a PS ainda não juntei o meu user ao HM2:

Na PS correu melhor, pois subi a banca dos 19$ para 24$ _biggrin:

Ainda falando de poker antes de mostrar os meus resultados no trading desde que comecei, posto só uma imagem de algo que reparei e me deixou feliz agora no fim da minha sessão...é a amostra que estou a conseguir o que quero (aos poucos, mas mesmo assim..!)...

300$ _cool: só faltam 100$ para a transição para PS :)

Quanto aos resultados do trading:
1º dia - 4.77
2º dia - 7.98
3º dia - -1.86
4º dia - 5.56
5º dia (hoje) - 7.80

Amanhã durante o dia há jogos para trading e tempo à tarde para grindar.
Á noite voltarei para viseu (estou em Lisboa), que 2ª há aulas de novo...
Boa noite :sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Que apostas é que fizeste ontem? :D

Responder
Citar (Quote)
Torcato
Membro desde: 17.02.2010
PokerStrategist

Grande Francisco :)

Continua o bom trabalho que chegas longe!
Bem ocupado pelo menos andas tu :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Que apostas é que fizeste ontem? :D

Tudo bem Jorge?
Opa foi um dia bom para o meu trade.

Os match odds foi lays ao empate que fiz, fazendo depois o respectivo back.
O resto foi lay aos over e fazendo depois o back ao over.
Obviamente foi tudo bets em live :)

Hoje estou quase BE por agora, o Anderlecht nao marcou e aos 64' decidi fazer o lay, passado 30'' fazem golo, e o inter milão tambem tive que fazer o back ao empate cedo e so marcaram muito tarde. Mas recuperei noutros dois jogos. Mas hoje está haver muitos e bons jogos...

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

Original de Torcato
Grande Francisco :)

Continua o bom trabalho que chegas longe!
Bem ocupado pelo menos andas tu :sdrink

Muito obrigado Torcato!

Há que rentabilizar o tempo :P

Responder
Citar (Quote)

Boas,

Queria entrar no "mundo" das aposta/trading. Achas que, se bem analisado, é possível ser lucrativo a fazer apostas básicas? Digamos, na vitória/empate/derrota (Tripla aposta) etc? Já agora, se me poderes dar alguns sites/tutorias para começar a estudar uma forma de evoluír nesta área, agradecia (y).

Responder
Citar (Quote)