Eai galera
to criando um novo blog, para falar sobre meus objetivos, conquistas, etc...
primeiro, vou me apresentar novamente... sou Andrey, tenho 19 anos(quase 20) já joguei tudo que é variante de texas holdem que tem, sou "profissional" desde os 18 anos, mas ainda não fiquei rico...
nesse blog vou fazer algo diferente... não vou ter nenhuma meta, não vou ficar estatico em nenhum tipo de jogo, vou jogar o que me der vontade, como sempre fiz(e nunca foi bom)
durante a ultima semana venho estudando bastante(e jogando pouco) 6max zoom, to qrendo passar o mes jogando zNL25 para pegar ritmo de jogo e mes que vem vou subir de limite(se eu e talvez algum coach acharmos que sera a opção +ev), pretendo fazer 100k mãos, mas se passar de 50k já ta mais ou menos.
é bem possível que eu jogue alguns torneios de vez em quando, visto que passei 3-4 meses jogando só torneios e aprendi bastante(não tanto quanto queria) e acho que bato bem o field que eu for jogar.
outro jogo que pretendo jogar tbm de vez em quando(quando estiver meio sem vontade de jogar 6max zoom) é HUNL50CAP, acredito que tenho um edge gigantesco nesse jogo e gosto bastante dele, mas como quero ser supernova elite em 2016, não adianta eu ficar jogando isso, já é hora de aprender e masterizar 6max...
live tbm é um meio que não tem como largar... muitas vezes tem jogos muitos bons e da pra tirar uma graninha boa.
basicamente é isso, vqv e gl pra mim
conforme eu for tendo alguns results, mãos legais, ou qlqr outra coisa que eu quiser escrever, vou postando aqui.