Saltar para o fórum
x3ndeDx Blog HUHYPE...

Notificações
Limpar tudo

x3ndeDx Blog HUHYPER

134 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
16.3 K Visualizações
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

Eai galera :)

to criando um novo blog, para falar sobre meus objetivos, conquistas, etc...

primeiro, vou me apresentar novamente... sou Andrey, tenho 19 anos(quase 20) já joguei tudo que é variante de texas holdem que tem, sou "profissional" desde os 18 anos, mas ainda não fiquei rico...

nesse blog vou fazer algo diferente... não vou ter nenhuma meta, não vou ficar estatico em nenhum tipo de jogo, vou jogar o que me der vontade, como sempre fiz(e nunca foi bom)

durante a ultima semana venho estudando bastante(e jogando pouco) 6max zoom, to qrendo passar o mes jogando zNL25 para pegar ritmo de jogo e mes que vem vou subir de limite(se eu e talvez algum coach acharmos que sera a opção +ev), pretendo fazer 100k mãos, mas se passar de 50k já ta mais ou menos.

é bem possível que eu jogue alguns torneios de vez em quando, visto que passei 3-4 meses jogando só torneios e aprendi bastante(não tanto quanto queria) e acho que bato bem o field que eu for jogar.

outro jogo que pretendo jogar tbm de vez em quando(quando estiver meio sem vontade de jogar 6max zoom) é HUNL50CAP, acredito que tenho um edge gigantesco nesse jogo e gosto bastante dele, mas como quero ser supernova elite em 2016, não adianta eu ficar jogando isso, já é hora de aprender e masterizar 6max...

live tbm é um meio que não tem como largar... muitas vezes tem jogos muitos bons e da pra tirar uma graninha boa.

basicamente é isso, vqv e gl pra mim :) conforme eu for tendo alguns results, mãos legais, ou qlqr outra coisa que eu quiser escrever, vou postando aqui.

Responder
Citar (Quote)
133 respostas
alphamonkey
Membro desde: 27.12.2013
Oldschool Grinder

Adicionado

Good luck !

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Outro blog? :facepalm: :roto2:

Vamooo!! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

boa sorte donk

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

já tiltei com essa merda de zoom denovo eahahuhauhuaehueahueah

vou planear meu caminho diferente e tocar o foda-se pra supernova elite... ou qm sabe ainda chego lá um dia :)

vou ir jogando hucap, juntar uma grana boa, comprar o pack do raskolnikov(gordon) e migrar pra hucash, vou usar algum tipo de software que ainda não sei ql pra ficar esquivando dos hit and runs, e conseguir jogar bastante mesas ao mesmo tempo.

ou qm sabe migro pra hu hyper, não sei... qlqr hora eu decido isso.

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

comecei jogar zoom ontem, comecei assim já ó...

passei qse 1 semana estudando isso, não era pra eu ter tanta dificuldade nesse joguinho não... detalhe que ainda me senti sendo simplesmente OWNADO durante minha segunda sessão mais a noite... quase toda mão que eu abria eu tomava 3bet, quando achava que tinha valor, tinham maior, quando quis adaptar contra essas 3bets, achava os caras com nuts hahaha

e aqui, meu jogo nos cap

resolvi que já era hora de conseguir subir de limite nessa porra e comecei a jogar na NL100(CAP20) até agora tenho ido bem... já ganhei o respeito dos "regs"(a maioria é beeeem fraco mesmo, nem qria ter o respeito deles... queria poder jogar contra eles) e sobram só alguns donkeys de vez em quando pra jogar... alguns jogam só uma mão ou outra... outros jogam durante algum tempo... tamo indo bem, estudando cada dia mais pra tentar subir ainda mais de limite, quem sabe migrar pra hyper, qm sabe migrar pra hucash... com o tempo decido isso. nunca tive sorte nos hu hyper e sempre destrui nos cap, vai entender...

o maior problema desse limite, é conseguir colocar volume... mas vou tentando, se eu conseguir jogar 2k-3k mãos por dia, jogando só contra fish, já ta tranquilo.

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

Bom, é isso mesmo... vou começar a estudar hyper tbm, e mixar hu hyper com hucap, e com o tempo começar a jogar só hyper, mas isso é beeeeeeem pra frente... jogando hypers ainda consigo virar supernova elite algum dia :)

vou estudar bastante o jogo e simplesmente ignorar a variancia desse jogo... vou me dedicar a jogar meu maximo, procurar não fazer massive multi tabling no inicio, pra poder focar mais nas decisões e aprender mais rápido... quando eu estiver simplesmente destruindo o field, começo a procurar aumentar o numero de mesas.

queria postar como está meu graph atual nos cap, mas não da pq joguei muitas mãos no cel, mas ta um pouco pior que esse ai, com certeza... não considero que joguei bem essas mãos no cel, e perdi bastante, eu estava no clube, jogando live, jogando no cel e ainda conversando com o pessoal, resultado, falta de atenção em tudo... meus adversários no cap estavam se adaptando bem pouco as minhas jogadas, mas eu não conseguia compreender nada do que eles estavam fazendo, qls eram as adaptações deles, e como podia me readaptar a eles, acabei jogando beeeem mal, fazendo um monte de jogadas meio ridiculas, que eu sabia que não eram boas contra o oponente, só que faltava atenção pra assimilar isso. como aprendizado, não vou mais jogar live e no cel em dias que o jogo estiver muito tumultuado, vou deixar para qnd o jogo estiver bem tranquilo, não tiver muitos amigos na mesa e puder jogar mais tranquilo.

assim evito esses desastres novamente :)

e os possíveis dias de grind de mtts, principalmente domingos, ainda vão rolar...

já ia quase me esqcendo, gl pra mim!! :)

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

Depois de alguns dias de descanso forçado(fiquei doente) hoje resolvi jogar um pouco... meti pouco volume pq ainda não estou 100% e os resultados foram meio desastrosos :/ nos hypers que joguei, encontrei váaaarios coolers, um atrás do outro... joguei 3 torneios, não peguei itm em nenhum, até tava indo bem neles, mas daí tbm achei alguns coolers e fui perdendo fichas até cair. tbm joguei umas mãos de cap e a mesma coisa... fiquei sem vontade nenhuma pra jogar e resolvi parar. amanhã se tudo der certo voltamos pro pano com tudo!!! vou aproveitar o tempo até eu dormir pra estudar mais um pouco de hyper e amanhã tbm estudo mais um pouco antes de jogar e assim vamo que vamo, até to sentindo que meu jogo nos hypers está bom, lógico, tem muito a melhorar, mas está bom.

Responder
Citar (Quote)
rodrigpkr
Membro desde: 28.11.2010
PokerStrategist

Boas,

+1 a acompanhar ;)

Gostava de saber que tipo de estudo fazes (videos, artigos, etc). E se é só aqui da strategy.

Abraço e GG ;)

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

pra vc onde tem uma maior concentração de donkeys, nos hipers ou no hucash ?

acompanhando _cool: _cool:

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

Original de rodrigpkr
Boas,

+1 a acompanhar ;)

Gostava de saber que tipo de estudo fazes (videos, artigos, etc). E se é só aqui da strategy.

Abraço e GG ;)

para hypers, a strategy era bem fraca até pouco tempo atrás... agora com a parceria com o site husng.com está melhorando, daqui algum tempo vai estar cheio de vídeos bons por aqui... eu tenho vários packs que comprei do husng.com, o do zzztilt, sentin7, bernardc, vou assistindo eles e tentando incorporar a linha de raciocínio deles para melhorar cada vez mais meu jogo...

o zzztilt é bem legal que ele trabalha um jogo mais matemático, ele tem os padrões dele e trabalha em cima desses padrões, adaptando sempre que possível/necessário.

o sentin7 e o bernardc já são muito mais gameflow wise, lógico, ownam na parte matemática tbm, mas já são mais do tpw que qrem sempre tirar seu adversário da zona de conforto, forçando os oponentes a fazer adaptações erradas, é muito legal de ver como isso funciona, vendo eles jogando, mas é bem mais dificil colocar em prática...

quanto a concentração de donkeys... com certeza no hucashcap, dps, depende... o field é bem parecido dos 15$ hyper com a NL50 normal, porém, é muito mais dificil conseguir action na NL50 do que nos 15$, visto que os regs todos ficam abrindo mesas e esperando por action e nunca te dão action, então fica bem dificil arrumar donkey, pq tem várias mesas pro donkey escolher, várias pessoas dão hitnrun e muitos regs jogam lá 10-15mãos com vc, percebem que vc é minimamente bom e param.

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

hoje foi um dia bem bom... antes de dormir, ontem a noite, propus alguns objetivos a mim mesmo e farei o mesmo para amanhã... consegui cumprir todos meus objetivos, que eram, acordar pro almoço(sendo que tinha ido dormir 6hrs da manhã), passear com minha cadela, jogar, estudar... não fiz um volume muito grande, nem de jogo, nem de estudo, mas pelo menos fiz bem feito, jogando sempre focado e ao notar que estava ficando cansado da session, parei(só fiz 1 session de cap e uma pequena sessão de hypers agora a noite)

pra amanhã ainda não sei q objetivos vou traçar, mas agora, vou assistir a um vídeo do sentin7 antes de ir dormir...

e os meus resultados até agora, durante o mes, volume bem pequeno, visto que comecei a jogar acho que não faz uma semana.

CAP(poucas mãos de NL50(CAP10), maioria NL100(CAP20)):

hypers(15$, pouquíssimo volume):

estou jogando hypers mais durante a noite, quando não estou muito cansado, e quando não tem action nos cap... de vez em quando até penso em dar tiros no CAP40, pq fica muitaaaa mesa aberta esperando action, pq vários regs de cap jogam CAP40+, pq o rake já é um pouco menos abusivo, mas normalmente esses regs vem do 6max e acabam não tendo um jogo tão sólido de hu, ou estão jogando muitas mesas, acho que são fáceis de explorar, apesar de não ter jogado com eles ainda.

mas vou esperar mais um tempo, ou ter uma boa oportunidade, tpw um donkey sentado lá... daí eu jogo, não quero arriscar dar um tiro em um limite maior, sendo que subi pra CAP20 faz pouco tempo e até um tempo atrás, não conseguia bater CAP20 de jeito nenhum... batia CAP10 como ngm e não conseguia bater CAP20... mas é isso aí... continuar analisando e qm sabe daqui uns dias não venho postar um printscreen de uma mesa de CAP40 em que eu esteja sentado com tpw 1k e o donkey/reg/qlqr 1, me xingando haha

agora, vou assistir o vídeo e dormir. até a proxima :)

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

hoje bati quase todos meus objetivos, só faltou fazer 2 coisas haha

que são assistir a mais um vídeo do sentin7, que não deu tempo e tbm tava meio sem cabeça(dps do grind) e passear com minha cadela, pois aconteceu um imprevisto(eu tive que fazer meu almoço) e com isso acabei "gastando" o tempo que usaria para passear com minha cadela hj.

mas tranquilo, vida que segue... hoje consegui grindar bastante, coloquei um volume bom, jogando contra jogadores fracos, nos momentos que faltaram action joguei hypers, porém, joguei um pouco desfocado, pois boa parte do tempo que estava jogando hypers e 1 mesa de cap, eu estava conversando um assunto bem interessante no skype com um reg(e coach) de cap, porém, conversando sobre como ele via o jogo e talz, bem legal e produtiva nossa conversa, deu um "gás" a mais.

no final do dia, fui pro clube comer um churrasco e acabou formando um jogo muito bom e fiquei por lá, só fui sair agora haha, mas foi bom tbm, runnei bem, joguei bem e forrei um pouco :)

mes ta sendo bem legal até agora, procurando evoluir cada vez mais como jogador e buscando consertar meus "leaks" e me tornar cada dia uma pessoa melhor tanto no poker, como na vida. nisso ver os vídeos do gabriel goffi me ajudaram bastante, apesar de não ter comprado o moving up, assisti a toda a introdução e tento aplicar várias coisas do que ele explica, e a principal é: em vez de reclamar de alguma coisa, gaste sua energia pensando em como melhorar essa situação.

tenho parado de reclamar de dias em que tenho runnado mal e etc, mas lógico, tem horas que esse pensamento degenerativo sempre volta a ativa, daí tenho que conseguir expulsa-lo novamente e assim vai, espero que em algum tempo isso desapareça de vez.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

:nh :nh

Que stakes jogaram no churrasco?

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

começou omaha 1no btn(2no escuro obrigatório) dps passou pra 5btn(10escuro)

mas o jogo tava loooocoooo... no 1/2 tava dando pot de 2k direto, daí passou pra 5/10 começou a dar pot de 5k+

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

bom, acabei de voltar de viagem de ponta porã... joguei o torneio, joguei cash, não consegui fazer nada no torneio e runnei como nunca tinha runnado no cash :)

tenho ctz que o que runnei ainda não foi o máximo que da pra runnar, mas foi muito bom, fazia tempo que não runnava assim lá, só tava levando paulada lá...

ganhei uma graninha ai muito boa que veio na hora certa pra me ajudar a me estabilizar mais um pouco.

e é isso aí, talvez amanhã tire o dia de folga, ou não, me decidindo ainda... e dps, agente volta pro pano denovo :)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Quanto lucrou? ;)

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

total R$16.300,00

porém, desses, só 20% eram meus(cavalagem)

fiquei com R$3.260,00

e demos um upzinho na bank :) talvez daqui uns dias começar a dar tiros na NL200(CAP40) ou comprar o pack do raskolnikov e jogar hucash, analisando ainda o que fazer da vida haha

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

hoje resolvi dar uns tiros em NL200(CAP40) e no geral foi bem bom...

achei o field bem fraco no geral... pessoal bem passivo, muitos "regs" que não jogam contra mim tbm... pessoal da muitoooo limp e com um range estranho, bem explorável até... tinha um que dava limp 50%, raise 20% e a parte forte do range ficava no limp, e os lixos, ele dava raise, ou seja, tava dando um monte de 3bet nele e ele foldando um monte...

joguei poucas mãos na NL100 e muitas na NL200...

mas é isso aí, runnei bem abaixo do EV hj, mas acho que tbm não joguei o meu maximo, acho que dava pra ter jogado melhor, amanhã vou dar uma estudada antes de grindar, ou tirar o dia de folga, vou ver...

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Muito bom cara! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)