Saltar para o fórum
x3ndeDx Blog HUHYPE...

Notificações
Limpar tudo

x3ndeDx Blog HUHYPER

134 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
16.3 K Visualizações
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de x3ndeDx

hoje agora na ultima session que fiz achei uma brasileira jogando(já é raro, ainda mais em hu) ela tinha muitos leaks e acho que consegui explorar bem, mas achei ela bem motivada com o jogo e tentei arrumar uma parceira de estudos, mas ela não quis passar contatos... até falei pra ela da strategy, ela veio atrás do meu blog e se assustou em como eu consigo viver do poker haeuheaheaheuaeua

Não basta tirar o dinheiro da mulher ainda quera tirar as calças dela também. :D

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

reg-wanna-be...

diz que o ex dela era profissional e ensinou ela a jogar... agora ela ta estudando pra ver se um dia vira profissional... ela joga desde o começo do ano e já é mais forrada que eu :( mas também... cravando big55 é facil né hauuhaeuhae

bem que dizem aqui na minha cidade que quem da o cu tem sorte :coolface: :coolface:

ela ainda runnou bem contra mim... achou alguns outs em pots grandes, etc...

na verdade eu qria mesmo alguem pra estudar junto, ta foda achar parceiro pra hucash... mas ta bom, já já eu acho alguem pra estudar :)

agora vamos lá fazer uma session e ver se pego platinium já.

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Original de x3ndeDx

bem que dizem aqui na minha cidade que quem da o cu tem sorte :coolface: :coolface:

prefiro ser um cara beeeeem azarado entao :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

Bom, aí vão os results do mes...

no live, o mes foi mais ou menos... comecei o mes perdendo muito, fiquei quase R$2k down já na primeira semana... dps, começamos a lucrar e acabei fechando o mes uns R$2k up.

já no online, taí os graphs... até que não foi ruim... mas qria que tivesse sido melhor, tava voltando agora pro HU então faltou bastante volume, mas acho que consegui jogar bem no período que joguei, esse graph de cash inclui tbm o zoom NL25 que joguei no inicio do mes e no de torneios estão hypers e MTTs...

CASH

Torneio/hypers

onde mais lucrei no online foi na NL100, que runnei junto com o ev, já na NL200, runnei quase 1k abaixo do ev, e no resto, um foi balanceando o outro... joguei poucas mãos de HUCASH que também estão inclusas aí e no início senti que não tava confiante no meu jogo, mas conforme fui jogando, senti o jogo evoluindo e agora já estou mais confiante, ontem li um livro que eu tinha aq no pc do balugawhale, easy game, já tinha ouvido dizer que a parte de HU dele era muito boa e talz, mas nunca tinha lido, li e gostei, mas acho que faltou abordar muita coisa...a parte de HU é só um adendo ao conteúdo do livro mesmo, estou vendo já pra comprar o pack do barewire(krab42) do husng.com e pretendo começar a ir jogando HUCASH esse mes.

e é isso aí... hj tirei o dia de folga, meio forçada, pq não gosto de jogar quanto não to 100% e acordei com um torcicolo fudido, não consigo virar a cabeça pro lado hahaha

acho que até amanhã já to melhor, daí eu engato novamente, talvez eu viaje pra ponta amanhã denovo pra jogar cash, vamos ver aí o que vai acontecer e ir tentando tomar as melhores decisões possíveis :)

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

comecei a assistir o pack do barewire... por enqnt, só assisti a parte em que aborda o preflop play e até agora achei bem standard...

amanhã quero estudar mais um pouco, e talvez jogar... quero ver a parte de posflop dele, pois acho que estou errando em alguma coisa no meu jogo... pq eu sou em 2k mãos na NL50 mais lucrativo na BB do no BTN, ou seja, to fazendo algo muito errado... tenho que ver aí onde que eu to errando e concertar o mais rápido possível :)

quanto a minha viagem pra ponta, sem novidades, não joguei o cash, não fui bem no torneio, e é isso.

agora dormir e amanhã estudar bastante e ver se sobra um tempinho pra jogar :)

Responder
Citar (Quote)
lapulga01
Membro desde: 15.10.2010
PokerStrategist

Maneiro, vou voltar agora láá pra trás e ler o blog todo. Eu sempre quis jogar HU Cash, sempre achei que seria onde se tiraria uma grana alta.

Mas hoje já não sei. Uns mesmo depois do boom, uns 5, 6 anos atrás, antes da Black Friday, jogar HU devia ser MUITO lucrativo. Devia ter muito fish arriscando a sorte. Já agora não sei. Acho que especialmente em limites em que vc realmente pode tirar uma grana preta, deve tá bem difícil. Só sendo melhor que os outros regs mesmo. E se for, logo eles deixam de jogar com você. É complicado.

Responder
Citar (Quote)
bo2kpy
Membro desde: 28.02.2013
PokerStrategist

Legal o blog novo! Bom que ainda jogando varias modalidades nao esqueces do estudos :D
Olhei o video, bom jogoo! quero perguntar sobre o hud. E pago? ou voce que fez?

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

eu fiz meu hud, mas peguei a estrutura do coffehud e do hud do gordon e montei o meu, colocando o que penso ser importante pra mim e tirando o que acho que não tem valor.

quanto ao jogo em si, discordo um pouco com vc lapulga... já pensei sobre isso várias e várias vezes... mas a verdade é que se vc continuar estudando e melhorando a cada dia, sempre vão existir pessoas piores que vc e com um ego gigante que vão querer continuar jogando contra vc... por exemplo... o ike haxton ainda consegue action, o dan colman ainda consegue action, o isildur1 ainda consegue action e por aí vai... mesmo eles, ainda consegue action, por que eu não iria conseguir? lógico, as vezes não conseguimos a action que queremos, tpw jogar 100k mãos no mes, ou 50k mãos só contra fish, mas daí vai de saber se adaptar e talz...

esse mes ainda não joguei nada... continuo estudando todo dia e quero ter uma boa base de pensamento antes de começar a encontrar spots pra pensar.

acho que amanhã ou depois começo o grind :)

Responder
Citar (Quote)

#Boas
Este aqui tbm seguirei a ponta do lapis.
GL e Boas Forras...
Abraços

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

joguei um pouco hj... só pra poder chorar mesmo... hypers são do demonio... em 50 jogos consigo runnar qse 20bis abaixo do ev...

e de quebra, ainda runnei mal no HUNL e no HUCAP... no geral acho que joguei bem nos hypers e nos CAP mas não gostei do meu jogo no HUNL não, não consegui entender boa parte do que tava acontecendo, lol, não sabia quais eram os bons spots pra fazer cada ação, ou seja, não gostei do meu jogo... amanhã vou estudar mais um pouco, assistir uns outros vídeos que baixei do RIT e por aí vai...

e o pior de tudo, é que o problema não é nem fazer jogadas erradas, é simplesmente ter o pensamento errado pra fazer a jogada, isso fode demais... se vc não tiver o pensamento correto pra jogada, ela vai ser errada, e é isso que ta acontecendo comigo no HUNL... como joguei muito tempo de HUCAP e as linhas são tão diferentes, as vezes acabo me perdendo em um ou outro ponto, mas já já ajeito isso e começo a imprimir aquele grafico que não para de subir :)

hj pedi pra ps me mandar todas as mãos que já joguei, não sei se vão mandar certinho, mas já mandaram um monte de mãos, vou deixar importando aqui enqnt durmo.

vlw strategicpoker, vqv.

por hj é só, até amanhã galera, boa noite e GL pra nois :)

Responder
Citar (Quote)
mdfla
Membro desde: 15.09.2013
PokerStrategist

Obrigado pelas respostas. :fdrink

x3ndDx, quais as maiores diferenças do CAP para o HUNL que vc achou? O que acha de colocar umas mãos de HUNL (de preferência, com os stats do vilão) em que vc não entendia o que estava acontecendo ou não sabia se era bom para moves para a gente debater... GL.

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

Original de mdfla
Obrigado pelas respostas. :fdrink

x3ndDx, quais as maiores diferenças do CAP para o HUNL que vc achou? O que acha de colocar umas mãos de HUNL (de preferência, com os stats do vilão) em que vc não entendia o que estava acontecendo ou não sabia se era bom para moves para a gente debater... GL.

quase tudo... são jogos completamente diferentes... só são parecidos por serem HU... mas as adaptações são diferentes, as linhas padrões são diferentes, e por aí vai...

não lembro de nenhuma mão aqui agora, mas se pá qlqr dia eu coloco...

esse mes até agora tem sido bem complicado haha... runnando bem mal, não jogando meu melhor, psicológico bem abatido, ta foda...

resolvi recomeçar meus caminhos no poker.

vou começar a jogar HU HYPER nos 7$ e ir subindo, acho que vou ir subindo intercalando entre PS e FTP, pra poder subir mais rápido, mas agora é sem pressa, sem se importar com results, vou ir conforme o tempo deixar mesmo. sempre ir estudando e buscando melhorar cada vez mais.

como já tenho alguma bagagem e familiaridade com o jogo, acho que não vai demorar muito pra eu bater esses limites, então, GL pra mim.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

GL e não desanime!! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

pela primeira vez, vou fazer um desafio público...

vou usar uma gestão de bank aggro, pra subir os limites.

saquei parte da minha bank e fiquei com 280$, que são 40BIs de 7$ HUHYPER da stars.

vou seguir a seguinte gestão de bank durante o desafio...

começar nos 7$, se chegar em 200$, vou pros 5$ da FTP, chegando a 400$, vou pros 10$ da FTP, desço denovo pros 7$ se chegar a 280$, e assim vou subindo, mantendo 40BIs até os 15$, a partir daí começo a subir com 50BIs... meu objetivo é chegar em 1500$, não sei quanto tempo isso vai demorar, chegando em 1,5k vou sacar 500$ e recomeçar o desafio, dessa vez nos 20$ da FTP.

pretendo durante o desafio gravar alguns vídeos pra postar aqui.

e vamos à isso. vamos ver quanto tempo vou levar pra conseguir...

vou postar os results diariamente... desafio começa hoje, dia 12/08/14 GLGLGLGL pra mim.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de x3ndeDx
pela primeira vez, vou fazer um desafio público...

vou usar uma gestão de bank aggro, pra subir os limites.

saquei parte da minha bank e fiquei com 280$, que são 40BIs de 7$ HUHYPER da stars.

vou seguir a seguinte gestão de bank durante o desafio...

começar nos 7$, se chegar em 200$, vou pros 5$ da FTP, chegando a 400$, vou pros 10$ da FTP, desço denovo pros 7$ se chegar a 280$, e assim vou subindo, mantendo 40BIs até os 15$, a partir daí começo a subir com 50BIs... meu objetivo é chegar em 1500$, não sei quanto tempo isso vai demorar, chegando em 1,5k vou sacar 500$ e recomeçar o desafio, dessa vez nos 20$ da FTP.

pretendo durante o desafio gravar alguns vídeos pra postar aqui.

e vamos à isso. vamos ver quanto tempo vou levar pra conseguir...

vou postar os results diariamente... desafio começa hoje, dia 12/08/14 GLGLGLGL pra mim.

Nice :) boa sorte

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

GL! :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

VAAMOOOO!!!!

começo muitooooooooooo bom :)

nem terminei o primeiro dia e já bati o primeiro limite :)

agora to passando a bank pro FTP pra começar a jogar os 10$ da FTP...

sei que posso ter que voltar pros 7$ ainda... mas já começamos muito bem e isso é o que importa a gestão é um pouco aggro e subir vai ser bem legal, descer vai ser chato, mas talvez tenha que fazer algumas vezes, espero que não, mas talvez tenha...

agora o prox move up é com 750$, ou seja, 50BIs dos 15$. se eu chegar a 280$, desço pros 7$ até alcançar 400$ novamente :)

e VQV!!!! e GLGLGLGL pra nós :)

Responder
Citar (Quote)
mdfla
Membro desde: 15.09.2013
PokerStrategist

Boa X3ndeDx!!!!!!!!!!!

Excelente início! Está jogando quantas mesas ao mesmo tempo?

Sinceramente, não tenho muito estômago para hyper. Tentei um pouco e estava indo bem, até a variância chegar. Quando veio, tiltei, lol. Fui para o turbo e agora estou dando uma olhada no cash.

Aproveita bem esse início, pq 37.42 de ROI em hyper é bem difícil de manter... GL e estarei acompanhando/torcendo daqui. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

fechamos o primeiro dia com 100 jogos... e marquei algumas mãos enqnt jogava, são mãos que tive dúvida ou achei alguma coisa interessante...

Spoiler

PokerStars - $6.85+$0.15|10/20 NL (2 max) - Holdem - 2 players
Hand converted by PokerTracker 4

Hero (SB): 25 BB
BB: 25 BB

Hero posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has K♠ 9♦

Hero raises to 2 BB, BB calls 1 BB

Flop: (4 BB, 2 players) T♦ J♦ 4♠
BB checks, Hero bets 2 BB, BB calls 2 BB

Turn: (8 BB, 2 players) 4♦
BB checks, Hero bets 4.5 BB, BB calls 4.5 BB

River: (17 BB, 2 players) J♣
BB bets 4 BB, Hero raises to 16.5 BB and is all-in, fold

Hero wins 25 BB

à começar por essa, sinceramente, não tenho ctz do range dele que donka esse river... mas não acho que tenha nuts value nunca... não lembro se tinha alguma read em específico pra afirmar isso, mas foi meio no feeling da partida tbm...

Spoiler

BB: 24.5 BB (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: -, Hands: 1)
Hero (SB): 25.5 BB

Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has 6♦ Q♣

Flop: (4 BB, 2 players) T♦ 9♥ K♦
BB checks, Hero bets 2 BB, BB calls 2 BB

Turn: (8 BB, 2 players) 7♥
BB checks, Hero bets 4.5 BB, BB calls 4.5 BB

River: (17 BB, 2 players) 8♠
BB bets 16 BB and is all-in, Hero calls 16 BB

BB shows T♥ J♦ (Straight, Jack High) (Pre 46%, Flop 88%, Turn 93%)
Hero shows 6♦ Q♣ (Straight, Ten High) (Pre 54%, Flop 12%, Turn 7%)
BB wins 49 BB

essa mão foi bem interessante... até o turn a mão é std... cbet flop, turn ganho um pouco mais de FE, já planeando shovar qse qlqr river e eis que ele sai shovando... só paguei pq ele podia ter transformado FD em bluff no river... mas sinceramente, não tenho total ctz se o call é bom, mas acho que é a melhor mão que eu tenho pra dar hero call nesse spot, então vou continuar pagando com a seguida pra baixo nesse spot haha

Spoiler

Hero (BB): 25 BB
SB: 25 BB (VPIP: 68.42, PFR: 33.33, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 19)

SB posts SB 0.5 BB, Hero posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has 8♦ 7♠

SB raises to 2 BB, Hero calls 1 BB

Flop: (4 BB, 2 players) 7♣ J♣ J♦
Hero checks, SB checks

Turn: (4 BB, 2 players) K♦
Hero bets 2 BB, SB calls 2 BB

River: (8 BB, 2 players) 3♣
Hero bets 2.5 BB, SB raises to 15.5 BB, Hero calls 13 BB

SB shows 6♣ 2♣ (Flush, Jack High) (Pre 36%, Flop 33%, Turn 20%)
Hero mucks 8♦ 7♠ (Two Pair, Jacks and Sevens) (Pre 64%, Flop 67%, Turn 80%)
SB wins 39 BB

essa mão aqui acho que joguei bem, mesmo tendo perdido... betei bem baixo pra extrair valor de Ahi e perder pouco contra K... não to colocando FD no range dele, pq ele não betou flop, então, no river, achei que ele tivesse uma mão tpw Q9/QT/T9/89, etc pra shovar no river e paguei achando que era bluff, acabei caindo do cavalo, mas paciencia, fazer note e ir pra proxima :)

Spoiler

Full Tilt - $10|10/20 NL (2 max) - Holdem - 2 players

Hero (SB): 30 BB
BB: 20 BB (VPIP: 63.49, PFR: 55.56, 3Bet Preflop: 30.00, Hands: 66)

Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has 8♠ 8♥

Flop: (4 BB, 2 players) 8♣ 3♥ J♥
BB checks, Hero bets 1.5 BB, BB raises to 3 BB, Hero calls 1.5 BB

Turn: (10 BB, 2 players) J♣
BB bets 5 BB, Hero calls 5 BB

River: (20 BB, 2 players) J♠
BB checks, Hero bets 20 BB and is all-in, fold

Hero wins 20 BB

essa mão aqui é bem interessante... cbeto, ele x/r, já tinha algum histórico com ele em x/r spots, sabia que ele atolava bem light, mas tbm podia dar x/r as bluff... como tenho nuts no flop, dou só call e deixo ele continuar mandando e vou de calldown, no turn, dobrou o J, melhor carta pra gente... continuo deixando ele mandar... já no river, outro J piora muitooo a nossa mão, mas aqui temos um spot bem interessante... se ele tem o J, simplesmente bem puxado, ele não tem FH melhor, pq 3beta pares, ou seja, estou nuts ainda no river, não tem pq dar xbh, perco uma tonelada de valor nessa jogada se der xbh, na hora até pensei... pqp, vou dar xbh nessa merda e torcer pra ganhar o pote, mas na vdd, é muitoooo ruim o xbh e pensei nisso e betei.

Spoiler

Full Tilt - $10|20/40 NL (2 max) - Holdem - 2 players

SB: 11 BB (VPIP: 72.00, PFR: 71.43, 3Bet Preflop: 66.67, Hands: 27)
Hero (BB): 14 BB

Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has 9♠ J♥

SB raises to 2 BB, Hero calls 1 BB

Flop: (4 BB, 2 players) Q♣ 9♥ A♣
Hero checks, SB bets 3 BB, Hero raises to 12 BB and is all-in, fold

Hero wins 10 BB

aqui não tenho ctz ql a melhor jogada não... acho que o call preflop é bom, mesmo estando meio short... flop, pensei, bom, agora que acertei, gl pra mim, não largo mais, mas não sei se é essa mesma a linha de raciocínio...

Spoiler

Full Tilt - $10|20/40 NL (2 max) - Holdem - 2 players

Hero (BB): 15.5 BB
SB: 9.5 BB (VPIP: 72.22, PFR: 47.06, 3Bet Preflop: 14.29, Hands: 19)

Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has J♠ 7♠

SB calls 0.5 BB, Hero raises to 15.5 BB and is all-in, SB calls 8.5 BB and is all-in

Flop: (19 BB, 2 players) K♦ 4♣ J♥

Turn: (19 BB, 2 players) 2♣

River: (19 BB, 2 players) 2♦

Hero shows J♠ 7♠ (Two Pair, Jacks and Twos) (Pre 36%, Flop 96%, Turn 98%)
SB shows 7♦ 7♣ (Two Pair, Sevens and Twos) (Pre 64%, Flop 4%, Turn 2%)
Hero wins 0 BB
Hero wins 19 BB

essa aqui tbm não tenho ctz se é bom o shove preflop, acho que era o primeiro limp dele e ele tava abrindo bastante... na hora pensei q seria limp com um range fraco, mas era limp/trap...

to jogando sempre 2 mesas simultaneas e tbm já aconteceu isso aí cmg... todos as vezes que joguei hypers até hj foi até começar a runnar mal, daí parava hahueauheahuae

e é isso... puis todas as mãos em spoiler pra não poluir muito a pagina... e agora vamos ver se dou uma estudada, dps dormir e amanhã agente continua nos 10$, to com 20$ de lucro nos 10$... o gráfico é continuação do outro.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Nunca daria esse call com Q6o. 8o 8o 8o

Parabéns por ter alcançado o primeiro patamar no primeiro dia! :nh :nh

Responder
Citar (Quote)