Saltar para o fórum
x3ndeDx Blog HUHYPE...

Notificações
Limpar tudo

x3ndeDx Blog HUHYPER

134 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
16.3 K Visualizações
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

hoje conseguimos dar uma runnadinha :)

dei uma estudada antes de grindar, mas não muito na parte teórica do jogo, estudei mais fatores psicológicos e off poker... e foi muito bom, eu estava bem motivado pra jogar hj, não fiz muito volume pq comecei a jogar já era bem tarde, até achei que não ia conseguir fazer quase nada de volume, mas um "reg" sentou contra mim e resolveu me doar alguns bis runnando pior do que eu tava runnando ontem, ele tbm era bem fraco, tinha muitoooos leaks, acho que consegui explorar bem isso, trabalhando com ranges bem balanceados e deixando-o sem saber o que fazer...

as ultimas 500-600 mãos foram contra esse "reg"

hoje pela primeira vez encontrei um cara que me ownou completamente, até q eu resolvi sair da mesa... perdi lá uns 3-4bis pra ele, mas ele jogava bem, tinha ranges bem balanceados e sabia me explorar muito bem, não consegui montar um plano de jogo contra ele e resolvi sair da mesa contra ele... não vale minimamente a pena ficar jogando contra caras que eu acho que são melhores do que eu. agora é buscar evoluir o jogo e evitar ele, o que não é dificuldade nenhuma, visto que ele não curtiu muito jogar contra mim tbm.

e é isso aí, amanhã tamo ai na luta denovo :)

e qria compartilhar essa mão que aconteceu recentemente haha

PokerStars - $2 NL (2 max) - Holdem - 2 players
Hand converted by PokerTracker 4

SB: 119.25 BB (VPIP: 51.62, PFR: 28.87, 3Bet Preflop: 18.58, Hands: 594)
Hero (BB): 25.32 BB

SB posts SB 0.5 BB, Hero posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has J♠ 2♦

SB calls 0.5 BB, Hero checks

Flop: (2 BB, 2 players) Q♦ J♥ 4♥
Hero checks, SB checks

Turn: (2 BB, 2 players) Q♥
Hero checks, SB bets 2 BB, Hero calls 2 BB

River: (6 BB, 2 players) T♥
Hero checks, SB checks

Hero shows J♠ 2♦ (Two Pair, Queens and Jacks) (Pre 23%, Flop 0.3%, Turn 0%)
SB shows J♣ Q♠ (Full House, Queens full of Jacks) (Pre 77%, Flop 99.7%, Turn 100%)
SB wins 5.75 BB

não sei do que ele tava com medo pra dar xbh river hahahahaha

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Lol hand mesmo! :megusta

Seria interessante gravar um pouco esses momentos em que é ownado por reg, antes de sair! :megusta

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Ele queria mostrar o Full!

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

é uma boa sim... vou ver se essa semana ainda faço um vídeo pra postar aqui, só não sei se vai ser contrar esse mesmo cara :)

agora vou tomar um banho e daq a pouco começo o grind e GLGLGLGLGLGL pra mim :)

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

fiz o vídeo... mas sinceramente... tava muito alienado hj... percebi isso na session que fiz após o vídeo... acho que consegui jogar certinho durante o vídeo, visto que tive que explicar tudo que eu tava fazendo... mas sinceramente, no resto da session, joguei muitooo mal... joguei contra um reg bem fraco que me amassou, boa parte foi devido a card distribution e outra boa parte foi culpa minha mesmo, eu devia ter saido antes do jogo... vi que não tava conseguindo entender ele(tava muito alienado) e devia ter saido do jogo, fui continuar e acabei perdendo mais uns bis...

o cara me deu um herocall péssimo contra meu 3barrel, pegou meu bluff e me desestabilizou, não conseguia mais entender quando bluffar ele ou não e não vinha valor pra eu extrair dele... na vdd, eu devia era continuar betando e deixando-o em situações dificeis até ele sair da zona de conforto e acabar tiltando ele...

taí o vídeo, contra esse cara joguei bem de boa, vilão era fraco, não se mexia muito parece...

Responder
Citar (Quote)
mdfla
Membro desde: 15.09.2013
PokerStrategist

Original de x3ndeDx
fiz o vídeo... mas sinceramente... tava muito alienado hj... percebi isso na session que fiz após o vídeo... acho que consegui jogar certinho durante o vídeo, visto que tive que explicar tudo que eu tava fazendo... mas sinceramente, no resto da session, joguei muitooo mal... joguei contra um reg bem fraco que me amassou, boa parte foi devido a card distribution e outra boa parte foi culpa minha mesmo, eu devia ter saido antes do jogo... vi que não tava conseguindo entender ele(tava muito alienado) e devia ter saido do jogo, fui continuar e acabei perdendo mais uns bis...

o cara me deu um herocall péssimo contra meu 3barrel, pegou meu bluff e me desestabilizou, não conseguia mais entender quando bluffar ele ou não e não vinha valor pra eu extrair dele... na vdd, eu devia era continuar betando e deixando-o em situações dificeis até ele sair da zona de conforto e acabar tiltando ele...

taí o vídeo, contra esse cara joguei bem de boa, vilão era fraco, não se mexia muito parece...

Muito bom ver vc jogando hu, x3ndeDx. Li boa parte do blog do Filipetheman, e achei muito legais as discussões por lá. Estou acompanhando esse blog aqui tb para ver se aprendo um pouco :f_biggrin:.

7:00 - nh.

Em 11:40, vc fala que vai 3bshovar quase sempre com a2s, se o vilão estiver abrindo 70%. Não acha um pouco over não? Pq não só um 3b, se ele tinha cstl de 46%?

Em 23:57, com o bordo muito conectado, vc acha lucrativo o call com 2 overs e broca stl dele de 68%, com vc já tendo shovado bastante?

Nice video. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

então... não expliquei muitoo bem mesmo, AXs baixo é muito bom pra ter no range de 3betshove, e não é tão bom pra estar no range de 3bnai, pq?

pq vc representa muito A quando da 3bet, então raramente vai conseguir extrair valor posflop quando hita o A, fora que vc ainda está na frente de parte do range de call em 3betshove do vilão..

no caso do J8o, não tem o que fazer, ele tem cbet bem alta, o que me leva a crer que vai foldar muito pra x/r, fazendo com que meu x/r valha muito a pena, tendo alguma eqt, no caso a broca... quando ele volta, eu tenho que pagar, pq contra o range dele tenho eqt suficiente para o call...

edit:

acabei de colocar no equilab, na vdd, temos que foldar após o shove dele.

precisamos de 31% de eqt

Board: 7♠6♦4♣
       Equity  Vencer  Empate
MP2    70.94%  69.37%   1.57% { 66+, 44, A7s, K7s, Q7s, J7s, T7s, 97s+, 87s, 85s, 76s, 53s, A7o, K7o, Q7o, J7o, T7o, 97o+, 87o, 85o, 76o }
MP3    29.06%  27.50%   1.57% { J8o }

e não a temos, o call é menos ev... a situação é tão close que na hora pensei que tinha eqt suficiente, mas agora já sei que não tenho e posso foldar mais tranquilamente.

Responder
Citar (Quote)
mdfla
PokerStrategist

Interessante o raciocínio do Axs, não tinha parado para pensar no range de call do vilão, tinha pensado apenas nas hipóteses em que se estaria ganhando/perdendo.

Com relação ao J8, este foi meu pensamento. Acho o x/r flop std, mas não o call me pareceu um pouco over, apesar de ser realmente bem close. No resto do vídeo, achei que vc jogou muito bem...

Continuarei a acompanhar. E virou platina esses dias? :nh

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

legal que gostou mdfla :)

virei platina hoje

hoje joguei bem pouco, basicamente tirei o dia de folga, amanhã vou ver se grindo um pouquinho tbm antes de viajar pra jogar live, dessa vez vou pra salto del guaira... espero trazer boas novidades, tais como "cravei o torneio" ou "forrei uma nota no cash" hehe, por enqnt são só expectativas, domingo ou segunda saberemos o que aconteceu :)

hoje joguei um pouquinho de HUCASHNL50, consegui jogar bem tranquilo, não sei se joguei muito bem, vários spots eu não tinha ctz do que fazer, mas acho que meu pensamento estava correto... consegui forrar um pouquinho, mas acho que tenho muitooo pra evoluir ainda. estou pensando ainda em comprar o pack do raskolnikov, mas por enqnt continua só em pensamento, custa 770$ e não quero comprar sem ter ctz de que vai ser proveitoso para mim.

foi legal que teve uma hora que eu fiquei 400bbs deep contra um cara, e ele gostava muito de me 3betar, só que eu não tava sabendo usar os ranges corretos contra o cara... ele me 3betava muito e não foldava nada pra 4bet, daí passei a tentar 4betar mãos por valor, eu acho que falhei na adaptação quanto ao meu range de 3bet tbm, dava pra eu 3betar ele mais por valor, eu tirei os bluffs do range e não aumentei por valor... ele não respeitava nada do que eu fazia, eu tinha que jogar totalmente valuetown e valuebetar ainda mais thin do que eu já valuebeto eahuhauehueahae

mas no geral consegui jogar bem contra ele, eu acho, mas não explorei ele ao máximo, disso eu tenho ctz.

Responder
Citar (Quote)
Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

boas x3ndeDx

pq desistiu dos mtts?

e dos packs de hpyers do husng q vc já viu, qual vc acha que vale mais a pena comprar?

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

então... não consigo grindar mtts diariamente não... rotina muitoooo cansativa e mesmo que eu não faça nada o dia inteiro e fique grande parte do tempo em frente ao pc, não gosto de me sentir "preso" por horas em frente ao computador. mas não desisti não, de vez em quando vou grindar um domingo ou outro...

eu tenho o pack do bernardc, do sentin7, e do zzztilt, até agora não assisti o do bernardc, mas posso dizer que o pack do zzztilt e sentin7 se usados em conjunto são muito bons...

o zzztilt ele da uma base muito melhor, tem tabelas, mostra um pouco melhor como trabalhar em cima de um jogo base.

o sentin7 mostra de forma diferente o jogo... ele trabalha os ranges de forma totalmente dinâmica, dependendo do seu nível de jogo e do que vc se sente confortável, sem dar nenhuma base, ainda não terminei de assistir o pack, mas do que eu vi até agora, ele trabalha um jogo bem legal posflop, batalhando por quase todos os pots que ele acha que o range do vilão é grande/fraco, bem legal de estudar e tentar aplicar no jogo, a frase chave do jogo dele é "seja muito agressivo, até que te provem que não é bom" e ele diz que a resposta pra quase todas as perguntas é "bet bet bet" ahueuhaehueahae

quanto a qual comprar, depende muito de vc... se vc tiver um jogo bom preflop e fraco posflop, acho melhor o do sentin7, se vc acha que está jogando bem posflop e pode melhorar preflop, o do zzztilt é melhor, o do bernardc ainda não assisti, então não posso te dizer se é bom ou não... me add no skype que agente conversa melhor, é meu nick aqui da strategy.

quanto a minha viagem, foi adiada, vou amanhã e talvez nem jogue o cash, dependendo de como runnar no torneio :)

Responder
Citar (Quote)
mdfla
PokerStrategist

Parabéns, pretendo virar ouro nos próximos dias e assistir os outros vídeos do Raskolnikov. Comparando esses caras que vc citou com o Raskolnikov, quem vc prefere?

Outra coisa, qual a gestão de banca que vc está fazendo para jogar HUCap? Acha que a mesma vale para HU?

Gl no torneio. Pelo menos se a tiver bad run pode afogar as mágoas trazendo umas muambas, lol.

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

Original de mdfla
Parabéns, pretendo virar ouro nos próximos dias e assistir os outros vídeos do Raskolnikov. Comparando esses caras que vc citou com o Raskolnikov, quem vc prefere?

Outra coisa, qual a gestão de banca que vc está fazendo para jogar HUCap? Acha que a mesma vale para HU?

Gl no torneio. Pelo menos se a tiver bad run pode afogar as mágoas trazendo umas muambas, lol.

o raskolnikov da coach sobre hucash, então não tem como comparar exatamente o jogo deles, tbm nunca assisti o coach dele, mas sei mais ou menos o que ele ensina, que é um jogo bem simples, pois ele tenta manter as coisas o mais simples possível, de um jeito bem legal de aplicar.

pra hucap, to usando 100bis, gestão beeeem nit haha, mas tem que ser, a variancia é bem sick nesse joguinho... 10bis pra cima e pra baixo durante o dia são bem std

pra hucash, acho que de 50 a 100 bis acho bom.

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

voltei de viagem... nenhuma novidade boa :/ perdi no torneio e no cash, mas nada muito pesado.

amanhã vou tirar o dia de "folga", vou jogar lá no clube a tarde e volto pro grind online terça.

acho que vou comprar o pack do raskolnikov semana que vem, vai depender um pouco de como vai ser essa semana, mas é bem provável que eu compre sim.

Responder
Citar (Quote)
Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

na verdade eu pensei em comprar algum pack de hyper mais pra me ajudar no endgame dos snghu standard.. na pkr as blinds sobem rápido e a maior parte dos jogos terminam com menos de 20bb de stack efetiva

e o pacote dos vídeos premium do husng, vc já assinou? os vídeos do pacote standard do merssenary são muito bons.. os premium eu nunca vi mas imagino que tenha mais qualidade ainda

acho q já te tenho no skype, vou dar uma olhada lá quando entrar e qualquer coisa te adiciono

abraço e boa sorte

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

Original de Mennck
na verdade eu pensei em comprar algum pack de hyper mais pra me ajudar no endgame dos snghu standard.. na pkr as blinds sobem rápido e a maior parte dos jogos terminam com menos de 20bb de stack efetiva

e o pacote dos vídeos premium do husng, vc já assinou? os vídeos do pacote standard do merssenary são muito bons.. os premium eu nunca vi mas imagino que tenha mais qualidade ainda

acho q já te tenho no skype, vou dar uma olhada lá quando entrar e qualquer coisa te adiciono

abraço e boa sorte

sinceramente, acho que o endgame de um sng não tem tanto a ver com hypers, por que nos hypers vc joga basicamente contra um adversário "geral", tentando buscar o máximo de informações possíveis em poucas mãos, de forma a poder explora-lo... já nos sngs turbo, é diferente, vc tem muito mais tempo pra ganhar informação, então vc tem mais tempo pra trabalhar em cima de possíveis adaptações de forma a explora-lo ao máximo.

lógico, é sempre bom ter uma base sólida pra poder explorar seus oponentes, mas no geral, acho que vale mais a pena buscar informação sobre o jogo em turbos mesmo, que abordem todas as situações.

quanto ao husng, nunca assinei ele, só comprei um pack ou outro.

quanto ao meu dia hoje, não joguei nada, passei o dia inteiro dormindo/jogando dota2/vendo vídeos de psicologia na strategy :)

estou indo dormir agora e pretendo fazer uma session já pela manhã

gl pra mim :)

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

vamooos xandex :) vi agora suma msg no skype, a ver se nos encontramos online ao mesmo tempo. boa sorte no grind!

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

dia foi meio ruim hj, mas quanto ao meu jogo, me senti jogando bem, ainda não to sentindo aquele A-game o tempo inteiro, mas tenho ctz que to mantendo um jogo bom o tempo inteiro, tenho runnado bem abaixo do ev nos ultimos dias, tbm tenho mesclado um pouco de hucash e vou comprar os packs do krab42 que vendem no husng.com, estuda-los bater a nl50 e dps que subir pra nl100, comprar o pack do raskolnikov...

por enqnt é isso, no final do mes eu posto como ficou o mes :)

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

hoje o dia foi bem ruim haha

acordei sem energia, pq a concessionária de luz resolveu mudar num sei o que no bairro inteiro e acabei ficando sem energia haha

daí fui jogar no clube(pra que :facepalm: :facepalm: :facepalm: ) perdi lá R$1,5k, mas pelo menos comi churrasco de gratis :roto2: :roto2:

voltei e joguei um pouquinho de hucash, quero pegar platinium star no mes e tava meio atrasado, daí resolvi jogar só um pouco pra facilitar pra amanhã... e não tinha volume nenhum nos caps, daí resolvi ir pra hucash mesmo...

vou baixar os limites de cap, pq essas perdas que to tendo ultimamente tem machucado minha bank, mas ta tranquilo ainda... dps de amanhã eu compro o pack do krab42 e dps, espero eu, vai ser só alegria haha

amanhã dps da minha ultima session eu posto os results do mes geral...

hoje agora na ultima session que fiz achei uma brasileira jogando(já é raro, ainda mais em hu) ela tinha muitos leaks e acho que consegui explorar bem, mas achei ela bem motivada com o jogo e tentei arrumar uma parceira de estudos, mas ela não quis passar contatos... até falei pra ela da strategy, ela veio atrás do meu blog e se assustou em como eu consigo viver do poker haeuheaheaheuaeua

ela falou, nossa, sério que vc vive só com isso? vc não tem que pagar aluguel né?

fiquei quase deprimido na hora... vou falar o que pra ela???? huaeuhahuaeaeuaeh

mas ta bom, um dia os resultados aparecem, é só continuar estudando, jogando com disciplina e persistencia que um dia aparecem :)

e é isso aí, amanhã tamo de volta, vou dormir agora, boa noite e GLGLGLGLGL pra nós amanhã.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Cara, se quiser eu faço churrasco para você todos os dias por 1k reais. :roto2: :roto2:

Essa brasileira era reg-wanna-be? Ou mesmo total recreativa?

Responder
Citar (Quote)