hoje conseguimos dar uma runnadinha
dei uma estudada antes de grindar, mas não muito na parte teórica do jogo, estudei mais fatores psicológicos e off poker... e foi muito bom, eu estava bem motivado pra jogar hj, não fiz muito volume pq comecei a jogar já era bem tarde, até achei que não ia conseguir fazer quase nada de volume, mas um "reg" sentou contra mim e resolveu me doar alguns bis runnando pior do que eu tava runnando ontem, ele tbm era bem fraco, tinha muitoooos leaks, acho que consegui explorar bem isso, trabalhando com ranges bem balanceados e deixando-o sem saber o que fazer...
as ultimas 500-600 mãos foram contra esse "reg"

hoje pela primeira vez encontrei um cara que me ownou completamente, até q eu resolvi sair da mesa... perdi lá uns 3-4bis pra ele, mas ele jogava bem, tinha ranges bem balanceados e sabia me explorar muito bem, não consegui montar um plano de jogo contra ele e resolvi sair da mesa contra ele... não vale minimamente a pena ficar jogando contra caras que eu acho que são melhores do que eu. agora é buscar evoluir o jogo e evitar ele, o que não é dificuldade nenhuma, visto que ele não curtiu muito jogar contra mim tbm.
e é isso aí, amanhã tamo ai na luta denovo
e qria compartilhar essa mão que aconteceu recentemente haha
PokerStars - $2 NL (2 max) - Holdem - 2 players
Hand converted by PokerTracker 4
SB: 119.25 BB (VPIP: 51.62, PFR: 28.87, 3Bet Preflop: 18.58, Hands: 594)
Hero (BB): 25.32 BB
SB posts SB 0.5 BB, Hero posts BB 1 BB
Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has J♠ 2♦
SB calls 0.5 BB, Hero checks
Flop: (2 BB, 2 players) Q♦ J♥ 4♥
Hero checks, SB checks
Turn: (2 BB, 2 players) Q♥
Hero checks, SB bets 2 BB, Hero calls 2 BB
River: (6 BB, 2 players) T♥
Hero checks, SB checks
Hero shows J♠ 2♦ (Two Pair, Queens and Jacks) (Pre 23%, Flop 0.3%, Turn 0%)
SB shows J♣ Q♠ (Full House, Queens full of Jacks) (Pre 77%, Flop 99.7%, Turn 100%)
SB wins 5.75 BB
não sei do que ele tava com medo pra dar xbh river hahahahaha