Saltar para o fórum
x3ndeDx Blog HUHYPE...

Notificações
Limpar tudo

x3ndeDx Blog HUHYPER

134 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
16.3 K Visualizações
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

VAAAAAAAMOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

qseee alcançando o segundo patamar do desafio haha

joguei bastante hj, nesses ultimos 50 jogos, teve uns 20 que eu joguei um pouco desleixado, já não tava mais prestando tanta atenção no que eu tava fazendo, até que eu percebi isso e voltei a focar no jogo.

tamo runnando muito bem e subindo, falta bem pouco pra passar pros 15$ da ps.

amanhã tem mais, por hoje, só vou jogar dota e talvez estudar um pouquinho.

GLGLGLGLGL pra nós amanhã... VAAAAAAMOOOOOOOOOO!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de x3ndeDx
VAAAAAAAMOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

qseee alcançando o segundo patamar do desafio haha

joguei bastante hj, nesses ultimos 50 jogos, teve uns 20 que eu joguei um pouco desleixado, já não tava mais prestando tanta atenção no que eu tava fazendo, até que eu percebi isso e voltei a focar no jogo.

tamo runnando muito bem e subindo, falta bem pouco pra passar pros 15$ da ps.

amanhã tem mais, por hoje, só vou jogar dota e talvez estudar um pouquinho.

GLGLGLGLGL pra nós amanhã... VAAAAAAMOOOOOOOOOO!!!!!!!!

weeeeeee) que gráfico top! vamooooo$

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

VAMOOOOOOOOOOOOOSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!

passamos pros 15$ da PS!!!!

desafio indo muito bem até agora... em 2 dias e meio já passei 2 limites :)

runnando um pouco acima do ev, jogando bem e runnando bem tbm... mas sinceramente, as vezes to sentindo que não to prestando atenção, tenho que concertar isso o mais rápido possível as vezes me pego só clicando botões, sem pensar no range do vilão e nem nada, totalmente automático... em alguns spots isso é ótimo, pois não gastamos tanta energia em spots simples, em outros, isso é péssimo, pois alguns adversários vão ter ranges diferentes em cada spot, então é necessário reavaliar.

agora to passando a bank pro PS, vou tomar um banho e iniciar uma nova session...

GLGLGLGLGL pra nós :)

edit: to vendo umas mãos que joguei desde ontem, achei uma bem legal que eu qria mostrar haha

Full Tilt - $10|10/20 NL (2 max) - Holdem - 2 players
Hand converted by PokerTracker 4

BB: 420 (VPIP: 75.00, PFR: 33.33, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 4)
Hero (SB): 580

Hero posts SB 10, BB posts BB 20

Pre Flop: (pot: 30) Hero has A♣ A♠

Hero raises to 40, BB calls 20

Flop: (80, 2 players) 2♠ 2♣ 7♣
BB checks, Hero bets 30, BB raises to 60, Hero raises to 90, BB raises to 120, Hero raises to 150, BB raises to 180, Hero raises to 210, BB raises to 380 and is all-in, Hero calls 170

Turn: (840, 2 players) A♥

River: (840, 2 players) 4♥

Spoiler

BB shows K♠ 6♦ (One Pair, Twos) (Pre 12%, Flop 1%, Turn 0%)
Hero shows A♣ A♠ (Full House, Aces full of Twos) (Pre 88%, Flop 99%, Turn 100%)
Hero wins 840

vilão tava meio tiltado já e sendo ele donkey, sabia que ele atolaria um 7, FD e algumas vezes até bluff, mas eu qria deixar ele shovar... com AA :club:, não to com medo de nada, então, dei clickback pra ele shovar, ele deu click e eu tentei fazer a mesma coisa denovo, funcionou, mas não esperava ver esse K6o nunca hahaha

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

e fechamos o dia por hoje... fiz mais 150 jogos hj, subi pros 15$ e é isso aí... amanhã tem mais.

session nos 15$ foi normal, mas tava desascostumado hahaha, fiquei BE, com EV de -1BI, ou seja, bem std... mas já tava começando a ficar acostumado a runnar bem, que até parece que foi a pior session da vida hahaha, mas na vdd foi bem tranquila, eu que não joguei muito bem, percebi isso durante o jogo... preciso dar um jeito nisso urgente... no meio das sessions simplesmente paro de prestar atenção no que ta acontecendo e começo a clicar botões, vou ver se assisto algum vídeo de psicologia ainda hj e amanhã agente volta com tudo pro grind :)

a ideia é fechar 500 jogos amanhã, vou viajar pra ponta porã ainda amanhã.

glglglgllglg pra nós :)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Ahaha que mão mais lolada!

Keep crushing! :nh

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

fechamos 500 jogos hj...

dos 99 jogos que joguei hj, 70 foram contra um weak reg, joguei durante um tempão contra ele até pensar, mas esse cara ta me dando muita action, não pode ser um donkey normal... daí procurei no sharkscope dele, nego tem roi de 2% em 40k jogos...

mas ele era bem fraco, não abria muito do btn, dava muito calldown, dava muito x/r, não respeitava nada que eu fazia... nego muito levalado...

só reduzi um pouco a agressão e acho que ownei ele...

e é isso, a semana acaba assim, faltam uns 10bis pra subir pros 20$ da ftp, retomo o desafio na segunda ou na terça feira... agora vou arrumar as malas e tentar cravar o torneio de ponta porã, já que faz algum tempo que não pego nem ITM, ta na hora de dar uma cravadinha né :)

glglglglglglgl pra nós :)

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Muito bom o desafio e está subindo ´rapido. Boa sorte. :)

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

voltei de ponta porã hj e fui direto pro clube aq...

lá joguei só o torneio e não consegui nem passar pra segunda fase...

chegando aqui, meu ex-patrão me propos cavalagem pro omaha live, e eu aceitei, fui pra lá jogar e comecei forrando um trocado, acabei encontrando muitas situações bem interessantes, aproveitei bem a imagem que eu tenho de tight, mas ainda assim, me deparei com 2 situações que dei hero calls que acabaram sendo errados, mas não tenho certeza ainda se são bons ou ruins... tenho que aprender a analizar ranges melhor no omaha, pq são 4 cartas e não 2, ou seja, ngm nunca tem bluff total e acabei dando 2 calls bem sicks colocando meus adversários em bluff total... porém, por mais que minha read estivesse correta(o que não é o caso) eles continuavam tendo alguma eqt sendo que contra 1 deles, comecei dando hero call desde o flop e contra o outro dei o hero call no river.

mas tranquilo... amanhã retomamos o desafio e vamos com tudo, glglglgl pra nós :)

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

hoje joguei só 50 jogos... resultado foi bom, senti meu jogo bem tranquilo, mas ainda não tava A-game total, teve umas 5 mãos q eu lembro que após clicar o botão eu sabia que tinha feito a escolha errada, todas foram decisões baratas, mas que eu sei que errei.

tirei 45$ do desafio, portanto, tenho que ganhar 45$ a mais, espero que seja a unica vez que tenha que tirar dinheiro do desafio, um amigo meu qria comprar $ e acabei vendendo, mas como teria que ir no banco pra fazer um depósito por boleto, preferi deixar sem esses $, se for fazer alguma diferença esse dinheiro, eu coloco denovo, se não, não.

por hj é só... um amigo veio nos visitar e vamos fazer um churrasco hj e talz, então, gg grind por hj.

amanhã tem mais :) glglgllglgllg pra nós :)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

:sdrink :sdrink

Depois veja se deixa aí mais algumas mãos. :megusta

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

fechamos o dia por hj... fiz 100 jogos, e gg grind por hj, amanhã tem mais glglglgl pra nós :)

as mãos ficam pra amanhã :)

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

subimos pros 20$

VAMOOOOO!!!!!!!!

vou grindar mais um pouco, tentar fechar 750 torneios total e daí posto outro graph :)

glglglgllgl pra nós :)

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

primeiros jogos nessa subida de limite foram meio complicados... muitos coolers, mas ainda assim, senti o field bem fraco, comecei pegando uma pequena downswing, mas já já se ajeita(espero).

PokerStars - $14.69+$0.31|10/20 NL (2 max) - Holdem - 2 players

BB: 490 (VPIP: 66.67, PFR: 33.33, 3Bet Preflop: 100.00, Hands: 3)
Hero (SB): 510

Pre Flop: (pot: 30) Hero has K♣ K♦

Flop: (80, 2 players) 9♠ 4♦ Q♣
BB checks, Hero bets 40, BB calls 40

Turn: (160, 2 players) 7♥
BB checks, Hero bets 90, BB calls 90

River: (340, 2 players) Q♠
BB bets 320 and is all-in, Hero calls 320

Spoiler

BB shows 2♠ Q♦ (Three of a Kind, Queens) (Pre 11%, Flop 18%, Turn 11%)
Hero shows K♣ K♦ (Two Pair, Kings and Queens) (Pre 89%, Flop 82%, Turn 89%)
BB wins 980

essa mão aqui é bem sick, se ele da check river, eu shovo, vai ter muito 9X no range dele, as vezes 7X que vão me pagar. porém, quando ele shova, muitaaas vezes vou achar ele com QX mesmo, foi no inicio da match então não tinha nada de info, situação bem sick mesmo, não tenho total ctz do que fazer, se pá tenho que foldar... não sei não.

BB: 270 (VPIP: 66.67, PFR: 35.71, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 17)
Hero (SB): 730

Pre Flop: (pot: 30) Hero has J♠ T♠

Hero raises to 40, BB raises to 60, Hero calls 20

Flop: (120, 2 players) 6♠ 9♠ 9♥
BB checks, Hero bets 80, BB calls 80

Turn: (280, 2 players) 3♣
BB checks, Hero checks

River: (280, 2 players) A♣
BB bets 130 and is all-in, fold

Spoiler

BB wins 280

essa outra mão aqui, vilão era meio passivo e bem calling station, então preferi optar por uma linha diferente, dou bet flop já que ele deu check pra tentar fazer ele foldar algum lixo que está dando x/f, quando ele paga, eu já me comitei com o pote quando eu acertar, então, posso dar xbh turn e se acertar consigo extrair o resto.

Hero (SB): 500
BB: 500

Pre Flop: (pot: 30) Hero has A♣ T♥

Flop: (80, 2 players) 4♣ Q♥ T♣
BB checks, Hero bets 40, BB raises to 80, Hero calls 40

Turn: (240, 2 players) 3♥
BB checks, Hero bets 120, BB raises to 380 and is all-in, Hero calls 260 and is all-in

River: (1,000, 2 players) J♥

Spoiler

BB shows 6♣ Q♠ (One Pair, Queens)

Hero shows A♣ T♥ (One Pair, Tens)

BB wins 1,000

essa daqui joguei mal o turn, primeira mão da match, vilão da x/r nesse bordo, se eu tivesse dado outra pra ele shovar flop seria ok, dando só call, estou tratando minha mão como bluff catcher, então posso ou dar xbh turn ou bet/fold, de forma a extrair dos draws dele que estão partindo pra x/c, porém, quando ele me da double x/r é de certeza que é valor, portanto, seria fold turn após o betar.

e é isso, ainda acho que ta faltando um pouco de foco durante o grind, não sei exatamente o que, mas ta faltando.

vou tentar prestar mais atenção nessa questão durante o grind, e por hoje é só... amanhã tem mais e VQV, agora nos 20$ falta só um pouco pra completar o desafio :)

glglgllglglglg pra nós :)

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

que conta :) vamooooo$

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

VAMOOOOOSS!!!

consegui lucrar bem hj na FTP, faltou um pouco de volume, mas da nada, agora vou lá pro clube jogar um pouco, qse de ctz que consigo fechar 1k jogos até domingo.

amanhã vou jogar uns 90, pq é meu niver e vou sair a noite, sabado vai ser off poker e domingo grindo mais 100...

e é isso, hj tiveram bastante mãos interessantes, dps eu vou analisar elas e daí posto aqui.

amanhã tamo aí de volta, glglglgl pra nós :)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Parabéns cara! Muitas felicidades e espero que a sua conta continue assim regulada! ahah

Have fun! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

e continua subindooo!!!

vamoooos!!!!

faltou volume, mas faltou volume no site hj, passei mais de 30 min no total esperando action, boa parte do tempo consegui jogar só 1 mesa, domingo espero que esteja melhor pra eu poder grindar 140 haha

e é isso aí, gg por hj, já já vou sair pra tomar uma :fdrink domingo estamos aí de volta.

glglglgllgg pra nós :)

Responder
Citar (Quote)
PederPoker
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

Parabéns x3ndeDx, está subindo bem rápido.

Está usando HUD?

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

então, acabei não jogando nada ainda hj e não sei se vou jogar...

estou subindo bem rápido mesmo e espero que continue assim, falta bem pouco pra completarmos o desafio :)

uso hud sim, vou ver se faço um vídeo essa semana e mostro a hud que to usando.

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

vou iniciar o dia postando algumas mãos aqui... e talvez hj ainda faça um vídeo :)

Full Tilt - $20|10/20 NL (2 max) - Holdem - 2 players

BB: 500 (VPIP: 65.22, PFR: 28.57, 3Bet Preflop: 11.11, Hands: 23)
Hero (SB): 500

Pre Flop: (pot: 30) Hero has 9♥ K♠

Flop: (80, 2 players) 3♦ K♥ A♦
BB checks, Hero bets 40, BB raises to 80, Hero calls 40

Turn: (240, 2 players) 8♥
BB bets 80, Hero raises to 160, BB calls 80

River: (560, 2 players) 6♥
BB checks, Hero bets 220 and is all-in, BB calls 220 and is all-in

Spoiler

Hero shows 9♥ K♠ (One Pair, Kings)

BB mucks K♣ 4♣ (One Pair, Kings)

Hero wins 1,000

nessa mão, penso que joguei mal... o correto a fazer seria dar uma 3bet no flop e atolar. por que ele tem muitos FDs no range, pouquíssimos TP+, que me dão ótima eqt contra o range dele... meu raise no turn foi muito baixo, se acho que ele tem draw, o correto seria shovar já no turn, pra extrair o máximo, forçando um call -ev da parte dele. e no river, tem muita pouca coisa que estou ganhando, mas ao mesmo tempo, é meio raro algo que estou perdendo, porém... não acho que o bet seja +ev, pois de certa forma, não tem nada no range dele de call que seja pior que minha mão. lógico que após ver a mão dele, temos que ajustar o range, pois esse vilão é tão donkey a ponto de x/r segundo par sem kicker, que é um overplay gigante da mão dele.

Full Tilt - $20|15/30 NL (2 max) - Holdem - 2 players

Hero (SB): 565
BB: 435 (VPIP: 56.34, PFR: 33.33, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 77)

Hero posts SB 15, BB posts BB 30

Pre Flop: (pot: 45) Hero has K♣ A♥

Hero raises to 60, BB calls 30

Flop: (120, 2 players) 6♥ Q♣ Q♠
BB bets 375 and is all-in, Hero calls 375

Turn: (870, 2 players) J♠

River: (870, 2 players) 6♠

Spoiler

BB shows 4♦ 6♦ (Full House, Sixes full of Queens) (Pre 41%, Flop 71%, Turn 70%)
Hero shows K♣ A♥ (Two Pair, Queens and Sixes) (Pre 59%, Flop 29%, Turn 30%)
BB wins 870

nessa mão eu joguei mal, vilão tem que ter uma bluff ratio de pelo menos 2:1, ou seja 33% do range dele tem que ser bluff, e sinceramente, nesse spot não acontece tanto quanto parece, se vilão fosse bluffar, a não ser que estivesse tiltado, o que torna nosso call bem melhor, ele iria betar perto de meio pote. a mão dele é totalmente 6x aqui mesmo. e eu não preciso dar hero call com meu AK, pq eu vou ter muitos pares prontos e vários QX no range pra dar o call contra o shove dele que é péssimo, esse meu call é péssimo, pq consigo fazer a jogada dele que é -ev se tornar +ev se eu adicionar um range de call que está perdendo pra ele.

bom, essas são as mãos que eu tinha marcado aq pra revisão, agora vou jogar e mais tarde volto aq pra dizer como foi o dia :)

Responder
Citar (Quote)