Saltar para o fórum
"ZOOM - DOMINATRIX ...

Notificações
Limpar tudo

"ZOOM - DOMINATRIX "(ENCERRADO) agora ....-> HATTRICK !!

455 Mensagens
38 Utilizadores
118 Reações
44.2 K Visualizações
aafrancis Autor do tópico
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Sinto o jogo cada vez mais sólido e cada vez estou com mais confiança nos moves e a aplica-los nas alturas correctas e contra os viloes certos .....

:f_drink: :f_drink: :f_drink: :f_drink:

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): $12.25 (122.5 bb)
BB: $10 (100 bb)
UTG: $15.67 (156.7 bb)
MP: $12.91 (129.1 bb)
CO: $3.28 (32.8 bb)
BTN: $10 (100 bb)

Preflop: Hero is SB with A Q
3 folds, BTN raises to $0.30, Hero raises to $1, BB folds, BTN raises to $2.10, Hero raises to $6.55, BTN folds

Results:

Spoiler

$4.30 pot
Hero mucked A Q and won $4.30 ($2.20 net)

Hero (SB): $10.44 (104.4 bb)
BB: $10.95 (109.5 bb)
UTG: $10 (100 bb)
MP: $10 (100 bb)
CO: $19.48 (194.8 bb)
BTN: $10 (100 bb)

Preflop: Hero is SB with 9 K
2 folds, CO raises to $0.20, BTN folds, Hero calls $0.15, BB raises to $0.80, CO folds, Hero raises to $1.70, BB folds

Results:

Spoiler

$1.80 pot
Hero mucked 9 K and won $1.80 ($1.00 net)

[*]

Hand interessante do dia ....

SB: $7.77 (77.7 bb)
UTG: $21.69 (216.9 bb)
MP: $15.04 (150.4 bb)
CO: $18.16 (181.6 bb)
Hero (BTN): $11.76 (117.6 bb)

Preflop: Hero is BTN with T 9
3 folds, Hero raises to $0.20, SB calls $0.15, BB calls $0.10

Flop: ($0.60) 4 6 8 (3 players)
SB checks, BB checks, Hero checks

Turn: ($0.60) 7 (3 players)
SB bets $0.10, BB raises to $0.40, Hero raises to $1.95, SB raises to $3.50, BB raises to $9.80 and is all-in, Hero ???

:f_tongue: :f_tongue: :f_tongue: :f_tongue:

Responder
Citar (Quote)
LostIncheon
Membro desde: 19.07.2014
PokerStrategist

Hero calls, Villain shows: J9o

River: 10

Hero: :f_tongue: :f_tongue: :f_tongue: :f_tongue: :f_cool:

Mais a sério, parabéns pelo move up. Esse é mesmo o sinal quando nos sentimos confortáveis num limite, conseguir aplicar o que queremos nos momentos certos :f_drink:.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Update

Parece-me sinceramente que é desta que o shot vai deixar de ser shot e me estabeleço em NL10.

O jogo está a ficar cada vez mais afinadinho .....

SB: $10.44 (104.4 bb)
Hero (UTG): $10.28 (102.8 bb)
MP: $12.14 (121.4 bb)
CO: $10.27 (102.7 bb)
BTN: $10.30 (103 bb)

Preflop: Hero is UTG with 9 8
Hero raises to $0.30, MP folds, CO calls $0.30, BTN raises to $1.20, 2 folds, Hero raises to $2.60, 2 folds

Results:

Spoiler

$2.85 pot
Hero mucked 9 8 and won $2.85 ($1.65 net)

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Mmmmmm podes justificar?

Responder
Citar (Quote)
franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009
PokerStrategist

não gosto, sem blockers... por maior que seja o sqz dele

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena
Membro desde: 09.04.2012
PokerStrategist

Original de aafrancis
Sinto o jogo cada vez mais sólido e cada vez estou com mais confiança nos moves e a aplica-los nas alturas correctas e contra os viloes certos .....

Francis, desculpa mas tinha de comentar esta... Dizes isto e postas de seguida mãos tão mal jogadas. Não acredito que tenhas assim umas reads tão estremas que te levem a fazer isso, corretamente.

Sinceramente não acredito que sejas ganhador em NL10, nem de perto.
Nunca vi uma mão postada por ti para avaliação. Nunca te vi num treino. Nunca vi um comentário teu sobre 'estudei poker'.
Nunca aceitas a opinião dos outros, nunca a tentas perceber, nem admites que estás errado.
Talvez não possas assitir aos treinos por questões de horários, mas não é desculpa para o resto.

Certamente esta não é a melhor abordagem para se ser um bom jogador. Não sei se é esse o teu objetivo ou não... Não sei se queres chegar a uma NL25, NL50 ou ficar por NL5 ou NL10. Parece-me que gostavas de chegar a NL25 / NL50, mas não é assim que lá vais.

Já to disseram mais do que uma vez e por esse mesmo motivo este é o meu último post no teu blogue a comentar poker / a tua atitude perante o poker.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Claro que posso justificar .

O BTN é um regular com Squeeze bem alto >7 dessa posiçao .....e que folda imenso para 4-bet dessa posiçao tb .....juntando as 2 coisas temos aqui uma bela "chance" de uma 4-bet mt interessante .

não gosto, sem blockers... por maior que seja o sqz dele

percebo-te ...mas nestes casos até prefiro fazer com estes suited connectors de forma a nao embater em "hands dominadas " , o que no caso dos suited connectors é raro de acontecer e depois se tivermos acçao Flop sabes o que fazer sem grandes dúvidas.

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Nunca vi uma mão postada por ti para avaliação. Nunca te vi num treino. Nunca vi um comentário teu sobre 'estudei poker'.
Nunca aceitas a opinião dos outros, nunca a tentas perceber, nem admites que estás errado.

Estranhei muito estas palavras Yuri e tenho mt pena que assim o penses até porque nao tens noçao do que estás a dizer , devido ao que por aqui escrevem e tb a um grupo de estudo que estou inserido alterei e muito algumas coisas na forma de jogar .

Aliás indirectamente até és um dos que fazem com que o meu jogo tenha mudado um pouco e agora faça estes moves com muita segurança (se nao sabes do que falo .....manda-me msg privada e falamos pelo skype :)

Mas respeito sempre a opiniao de toda a gente e nao vou estar aqui a justificar o que estudo / estudei , o estatuto que tenho e mesmo assim "vejo" os treinos ..., os livros que li e leio ...os vídeos que vi e vejo ...os grupos de estudo em que participo......

Até podia dizer que és novo por cá ...mas fui ver e inscreveste-te 1 ano mais tarde do que eu aqui ..pelo que tb nao é por aí , ou seja já me deves aqui À mt mt tempo.

Fiquei um pouco triste com estes comentários até porque te tenho como um "puto" super aplicado que quer evoluir nisto ....

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Qual é a sample? E qual o fold para 4bet geral e na posição?
Precisas de uma sample muito grande para ter segurança numa stat dessas. Tem em conta que para veres o squeeze no BU precisas de muito mais mãos do que um squeeze na BB, se calhar 4xs mais (atirei um número meio à sorte) porque não é um spot que aparece muitas vezes (OR do UTG e/ou MP + call do MP e ou BU).
Acho que blockers são melhores do que jogabilidade aqui já que o range de 3bet/call dele aqui deve ser muito pequeno (se calhar nulo).

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Qual é a sample? E qual o fold para 4bet geral e na posição?

+- 10K hands ! o fold geral nao me recordo porque nem interessa mt para o caso ...vi por posiçao obviamente e era tipo 75% no BU.

:f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Eu fico na minha... que já disse, e antes tb era criticado quando jogava assim, dá para bater de longe a n10, largo, sem mandar 4 bets com 98. Até nem e preciso muitas 4b, só mesmo com reads boas. De resto o jogo solido é jogar tranquilo. A 4b de k9, o size é tao baixo que provavelmente nao o fazes com AA. O 98 idem.
Acho isso tão, mas tão desnecessário. Isso quando corre mal, jogas o mes todo e ficas down ou b\e sei lá.
Porque não jogar normalmente? Porque é que achas que é preciso isso? Nunca foi e não me acredito que o jogo evoluiu em 2015 para isso ser necessário.
Joguei assim uns tempos, e era bem criticado, a verdade é que esse mes que jogei assim foi o meu primeiro mes down no poker.... será coincidência? Nep. Uns gajos que jogavam assim por lá, montes deles, eram todos perdedores e breakeven, era super facil jogar contra eles. Dar call IP e deixa-los andar.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Ganhas 10 ou 20 blinds nessas jogadas, tipo 1 euro ou 2, quando o vilão não desiste, perdes massivamente. Tens mãos muito ruins, e depois o mais provável é spewzares.

Just my opinion. Dá para jogares isso tranquilo com 5 ou 6bb, ninguém se acredita, mas é verdade...

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Original de jukitas
Eu fico na minha... que já disse, e antes tb era criticado quando jogava assim, dá para bater de longe a n10, largo, sem mandar 4 bets com 98. Até nem e preciso muitas 4b, só mesmo com reads boas. De resto o jogo solido é jogar tranquilo. A 4b de k9, o size é tao baixo que provavelmente nao o fazes com AA. O 98 idem.
Acho isso tão, mas tão desnecessário. Isso quando corre mal, jogas o mes todo e ficas down ou b\e sei lá.
Porque não jogar normalmente? Porque é que achas que é preciso isso? Nunca foi e não me acredito que o jogo evoluiu em 2015 para isso ser necessário.
Joguei assim uns tempos, e era bem criticado, a verdade é que esse mes que jogei assim foi o meu primeiro mes down no poker.... será coincidência? Nep. Uns gajos que jogavam assim por lá, montes deles, eram todos perdedores e breakeven, era super facil jogar contra eles. Dar call IP e deixa-los andar.

Lembro-me bem dessa tua fase davas spewzada mas spewzada da forte o pessoal criticava mas tu não queria saber, os resultados foram os que se viram e depois até passaste do 80 para o 8 :f_p:
Mas ya, é bem melhor jogar abc do que xyz.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Original de Lunitis

Original de jukitas

Lembro-me bem dessa tua fase davas spewzada mas spewzada da forte o pessoal criticava mas tu não queria saber, os resultados foram os que se viram e depois até passaste do 80 para o 8 :f_p:
Mas ya, é bem melhor jogar abc do que xyz.

Sim, para o 8 lol. Mas dá sim. Eu aprendi isso com um amigo meu, a jogar tranquilo. Foi o melhor que aprendi e nem tinha nada a ver com estratégias nenhumas. É somente esperar pelas besteiras dos outros.
Ao vivo ainda entendo que tem horas para acabar e tal, na net é 24\7... o pessoal nao explora certas coisas.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Cm vai isso?

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Olá Jukitas :)

Tal como vos tenho vindo a dizer .....este 3ª shot em NL10 penso que seja o definitivo.

+ Uma vez digo que sinto o jogo cada vez mais seguro , os moves cada vez a serem executdos com maior perícia e conhecimento e tudo isto resulta num "aparente" controlo deste nível (tb já nao era sem tempo).

Mudei algumas coisas tal como por aqui tenho referido mas o principal é o facto de ter passado a grindar "apenas" 3 tables o que me permite estar com muito mais atençao Às stats dos viloes e a aproveitar os seus leaks .

Sao mt poucas hands ainda ....mas o 3ª shot vai mt bem encaminhado !

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

À mt mt mt tempo que nao ganhava 3 bi's numa sessaozinha ....

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

É Oficial estou "estabelecido em NL10" , deixou de ser "shot" .

[*] Sem pre que tiverem interesse nao se esqueçam de ir À 1ª página do Blog para consultar a "banca " e outras stats , bem como o plano de "escalada".

BANCAS

Banca inicial do Desafio de Cash Game = $100
Banca actual de Cash Game = 186$+78$(Rakeback) = 264 $

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

9 Bis de margem né? Já são duas almofadas :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Original de Lunitis
9 Bis de margem né? Já são duas almofadas :f_drink:

Exacto !

mas é um pouco mais do que isso :)

Se vires a 1ª página onde tenho o meu esquema de "escalada de limites" vemos que já estou "dentro" do Bankroll para NL10 ...pelo que deixa de ser + um shot :)

:f_drink: :f_drink: :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Boa. Eu tinha essa banca, mas não me apeteceu jogar 10c.
GL.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder
Responder
Citar (Quote)