Porque pode ter 99 e ter feito um set no flop?
Como sabem tb adoro jogar MTT's.
De momento a minha banca de MTT's está quase a 0 pelo que nao me permite grindá-los.
assim sendo criei um staking para esse efeito .
Os stakings passarao a ser colocados no meu blog Externo na secçao de Stakings.
O Mês começou tal como acabou o anterior ou seja bastante bem !

Só a título de curiosidade como sabem este era o meu 3ª shot em NL10 ..deixou de ser porque a banca já atingiu os valores previamente definidos pelo que é o meu actual nível de grind , mas o mais interessante de tudo é que tb já recuperei os outros 2 shots ....e actualmente alcancei o Break-Even em NL10 o que me deixa de facto muito confiante e empolgado para os próximos tempos.

As alteraçoes/adaptaçoes que fiz ao meu jogo , as análises que tenho feito aos viloes e outras coisas mais que foram feitas estao a dar de facto frutos e tudo começa a "apontar" para que este limite possa tb ser finalmente "batido".
Abraços !
Nunca fujo mesmo nao actualizando agora mt o meu blog devido a algumas situaçoes ..ando sempre em cima dos vossos
Simplesmente e devido a alguma polémica que por vezes surge por aqui no Blog decidi dar mais "espaço" ao meu Blog Externo.
Decidi criar um Challenge e é nesse que estou a trabalhar.
De momento os results e stats sao estes ..mas ..é óbvio que sao mt poucas hands ainda ....seja como for parecem-me stats bem sólidas.
e

Nota : o Squeeze está mt mt baixo e a razao disso acontecer é de ter aumentado o range de cold call ....penso que deve estar relacionado com isso.
Original de aafrancis
Simplesmente e devido a alguma polémica que por vezes surge por aqui no Blog decidi dar mais "espaço" ao meu Blog Externo.
Então?
Original de rgs78
Original de aafrancis
Simplesmente e devido a alguma polémica que por vezes surge por aqui no Blog decidi dar mais "espaço" ao meu Blog Externo.Então?
Vamos esquecer esse assunto Ricardo
Nao quero empolar mais .
Gostava era que alguem comentasse as stats
Ele falou dos motivos lá no tópico de feedback..
São poucas mãos mas não tenho nada a apontar (no vácuo essas stats são todas aceitáveis).
aafrancis que lindo ganhar assim, bom se fosse todos os dias assim hahah
Acompanhando!
Boa sorte!
Original de alonohara
15-jun go to heaven ♠_love:
18-jun go to hell ♠_evil:ZOOM FTW
EXACTO !!!
com estes 2 posts quero mesmo só referir a importância fundamental de nao estar nem mt optimistas nem frustados com o CURTO PRAZO
Encarar isto com "normalidade" e grindar o melhor possível e sem que estes "swings" afectem quer para o bem quer para o mal