Saltar para o fórum
"ZOOM - DOMINATRIX ...

Notificações
Limpar tudo

"ZOOM - DOMINATRIX "(ENCERRADO) agora ....-> HATTRICK !!

455 Mensagens
38 Utilizadores
118 Reações
44.2 K Visualizações
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Qt a isso vai de cada um. Meus vizinhos fazem 700€ 1k€ nisso quase tds meses 2 a 10c faz ja meia duzia de anos. Metem mta regs das estatisticas de 25 50 no... bolso e que nem e brincadeira. Ja aqui passou mt gente a subir meteoricamente que no fim nao levaram nada do jogo. Tens que respeitar as opções de cada um e n falo por mim que nem jogo ja. Tudo que não afecte os outros e digno. E tao digno trab numa obra do um engenheiro. A maior parte q sobe rápido nem disto vive. Mete ai o pssoal k anda aos saltos de 10 25 e 50 e aqui o op e outros a viver disto e depois falamos.
Tenx lunitis e assim mais algunx o resto e brincadeira. ou pensas k ja n vi os graf d mtos b/e a perder no 50 o ano todo...

Responder
Citar (Quote)
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Original de jukitas
Meus vizinhos fazem 700€ 1k€ nisso quase tds meses 2 a 10c faz ja meia duzia de anos

Eu falava exclusivamente de NL2, NL10 hoje em dia já é outro jogo. Jogando NL10 e vivendo num país como o Brasil tu consegue ganhar mais do que um salário mínimo de um atendente do McDonalds, obviamente não é uma renda que tu vai deixar tudo de lado e viver disso, mas eu consigo ver facilmente um cara que por exemplo ta na faculdade e grinda NL10 de leve pra fazer um $$ extra pra ir na balada e comprar pizza.

E também não to falando de quem escolhe jogar NL2 recreativamente pois consegue ser lucrativo lá, acredito que tem muita gente que joga poker por diversão, da mesma forma que eu comentei que jogava DOTA, e que mesmo assim não gosta de perder. Eu não jogava DOTA contra os melhores, eu jogava geralmente contra os piores, e assim conseguia ganhar mais do que perder e me divertir. Eu sabia que jogando recreativamente como eu jogava eu não iria aprimorar meu jogo a ponto de jogar contra os melhores do Brasil, e eu tava feliz com isso.

Agora não entendo você falar que eu não to respeitando a opção dos outros por jogarem na NL2.
Eu disse que jogadores de NL2 são piores, e que a maioria que quer sair de lá mas não consegue não se esforça o suficiente pra isso. Se você acha que eu estou errado, e que existe algum jogador aqui no forum ou em qualquer outro lugar que está se esforçando por mais de alguns meses e não consegue sair da NL2 por favor me mostre esse cara que eu tenho certeza que algo de errado ele ta fazendo.

E tu fala de gente que fica aos saltos e depois perdem tudo e não vivem disso ou não levaram nada do jogo, ou que fica o ano inteiro BE na NL50. Poxa, tenho certeza que um cara que é BE na NL50 tem jogo pra bater a NL2, mas não posso dizer com certeza que um cara que destroe a NL2 vai ser BE na NL50. Mesma coisa de quem sobe rápido e perde tudo, é mais difícil subir até a NL50-NL100 e perder tudo do que sacar $50-$100 todo mês jogando NL2.

Quando eu falo que um cara que não consegue sair da NL2 não é esforçado ou é preguiçoso eu não to dizendo que ele não é esforçado ou é preguiçoso na vida, ou que ele é inferior como pessoa. Eu to dizendo que ele é inferior como jogador de poker, que ele não é esforçado pra aprimorar seu jogo.

Pra finalizar, eu não to falando que alguém que joga NL2 porque se sente confortável e é lucrativo lá é um preguiçoso, to dizendo somente que ele é inferior como jogador de poker. E que por mais que possa haver um ou outro que tenha nível pra bater NL25-NL50 (blackrain?) o field(e os regs do field) no geral vão ser ruins a ponto de não perceberem que um adversário tem um range totalmente desbalanceado em relação ao betsizes.

Um exemplo simples, eu praticamente nunca do uma overbet shove por bluff, acho que no máximo umas 10% das vezes e quando o meu shove é no máximo uns 120% do pot eu posso dar um overbetshove por bluff pra minha linha fazer sentido.
Portanto eu tenho um range totalmente desbalanceado de overbet shove onde eu praticamente só tenho value, se você jogar contra mim e eu te der uma overbetshove no river pode foldar tudo o que você tiver que não seja o nuts e você vai me explorar. Agora, nos fields que eu jogo, a maioria NL10-NL20, eu ainda tomo call de pior nesses spots porque tem vilão que não percebe que eu nunca to blefando alí.

E é isso que eu tava tentando dizer desde o começo, você não precisa balancear seu range contra vilões que não vão perceber que teu range ta totalmente desbalanceado.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis Autor do tópico
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Malta ...please .....acho que isto já pouco tem a ver com o meu blog ...certo ???

:why: :why: :why: :why: :why:

Responder
Citar (Quote)
riprlz
PokerStrategist

Então se algum moderador puder mover os posts que fogem do assunto do tema do blog do francis e jogarem pro meu blog eu agradeceria.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Eu respondo no meu :). Eu depois mostrote uns tipos e vais ver que te tou falar. Da 2c ao 25 ou so um deles td o santo dia/semana/mes/ano. N tem nd a ver cmg e algo bem sick.
Desculpa afranci plo offtopic.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

MICRO MILLIONS começam hoje !

Por essa e outras razoes é altura de investir forte e feio :)

:f_thumbsup: :f_thumbsup:

37 Stackings Abertos que corresponde a 25% da banca .

:gl: :gl: :gl: :gl: :gl: :gl:

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Ai a minha vidinha ........

:f_mad: :f_mad: :f_mad: :f_mad: :f_mad:

Hand 12

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $1.45 (72.5 bb)
BB: $4.28 (214 bb)
UTG: $4.32 (216 bb)
MP: $2.56 (128 bb)
Hero (CO): $2.04 (102 bb)
BTN: $0.79 (39.5 bb)

Preflop: Hero is CO with A A
2 folds, Hero raises to $0.07, BTN calls $0.07, 2 folds

Flop: ($0.17) 9 2 4 (2 players)
Hero bets $0.13, BTN calls $0.13

Turn: ($0.43) Q (2 players)
Hero bets $0.31, BTN raises to $0.59 and is all-in, Hero calls $0.28

River: ($1.61) 8 (2 players, 1 is all-in)

Results:

Spoiler

$1.61 pot ($0.06 rake)
Final Board: 9 2 4 Q 8
Hero showed A A and lost (-$0.79 net)
BTN showed 2 2 and won $1.55 ($0.76 net)

Han 13

SB: $2.35 (117.5 bb)
BB: $2 (100 bb)
UTG: $4.24 (212 bb)
MP: $8.17 (408.5 bb)
Hero (CO): $2 (100 bb)
BTN: $2 (100 bb)

Preflop: Hero is CO with K K
2 folds, Hero raises to $0.07, BTN folds, SB raises to $0.20, BB folds, Hero raises to $0.62, SB calls $0.42

Flop: ($1.26) Q J 4 (2 players)
SB checks, Hero bets $0.75, SB raises to $1.73 and is all-in, Hero calls $0.63 and is all-in

Turn: ($4.02) 8 (2 players, 2 are all-in)
River: ($4.02) 4 (2 players, 2 are all-in)

Results:

Spoiler

$4.02 pot ($0.14 rake)
Final Board: Q J 4 8 4
SB showed J J and won $3.88 ($1.88 net)
Hero showed K K and lost (-$2 net)

Hand 14

SB: $0.92 (46 bb)
BB: $0.85 (42.5 bb)
UTG: $2.43 (121.5 bb)
Hero (MP): $2.06 (103 bb)
CO: $5.65 (282.5 bb)
BTN: $4.95 (247.5 bb)

Preflop: Hero is MP with J J
UTG folds, Hero raises to $0.07, 3 folds, BB calls $0.05

Flop: ($0.15) 5 6 4 (2 players)
BB bets $0.06, Hero raises to $0.24, BB calls $0.18

Turn: ($0.63) 3 (2 players)
BB bets $0.54, Hero calls $0.54

River: ($1.71) A (2 players)

Results:

Spoiler

$1.71 pot ($0.06 rake)
Final Board: 5 6 4 3 A
BB showed 7 T and won $1.65 ($0.80 net)
Hero showed J J and lost (-$0.85 net)

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Han 13 foldava flop

gl
:)

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder

Fraancis,

Na mão 12 e 13, qual o range que colocas ao vilão após o raise dele no turn e no flop?

Na 12, só se justifica esse call, pela stack do gajo. Mas deves ter consciÊncia que vais estar quase sempre atrás.

Na mão 13, dependendo um pouco do vilão, mas é quase sempre fold no flop. E a tua cbet é muito alta. É suficiente 1/2 pot + 1 ou 2bb em 3b pot.

Mão 14, é um claro fold no turn. Repara que tu raisas flop e levas call. No turn, o vilão sai a donkar + 3/4 de pote. Isto é sempre monstro. Ele não jogava assim com OP pior que o teu.

Responder
Citar (Quote)
ricain
Membro desde: 14.09.2010
Oldschool Grinder

Acho que já foi tudo dito. Só vou acrescentar que o teu sizing de 4bet é a rever....

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

mao 14 fold no turn, com oq vc espera que ele faça isso?

de resto nh IMO.

vamoooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

HAND 12 e 14 tenham em atençao às stacks dos viloes .....sao donks ...pelo que é mt difícil pra menos de 50 bb's foldarmos overpairs .

Hand 13 concordo que era um crying fold ....

é dura a vida nos micros :)

Responder
Citar (Quote)
franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009
PokerStrategist

na hand 13, é stdd por se tratar de posições finais... agora se tal acontece, tipo tu abres utg ele 3bet/call 4b, tens que o colocar no topo AA/KK/QQ e, nesta board é bet/f de 1/2 ou até menos.
relativamente ás outras hands 12 é ok. 14 o raise F é ok, turn é fold

Responder
Citar (Quote)
riprlz
PokerStrategist

na mao 13 é shove flop, o pot ta 1,26 e o hero tem 1,31 pra tras. nao tem cbet fold aqui. ou shove flop ou x/f

Responder
Citar (Quote)
AAcantiflasAA
Membro desde: 04.01.2011
Oldschool Grinder

Boas,

riprlz, isso que acabas de dizer sobre a mão 13 é um erro GIGANTE, não podes dizer uma coisa dessas, então em 4bet pots não existem cbets?? Ou shovas ou dás x/f?? onde foste buscar essa ideia?? Na mão 13 é cbet sim, o problema é que hero deu uma cbet GIGANTE, não podes mandar mais de 1/2 pot em 4bet pot francis, não podes pensar em proteção (em 4bet pot, mal mandas cbet, se vilão tiver FD tem odds diretas para o call, a não ser que shoves directo, mas perdes valor de todos os draws e mãos medias/fracas, não me parece grande opção por padrão, para alem disso existem muitos menos combos de draws contra os quais proteger), com esse size, não tens como dar fold na mão 13, basta ele jogar assim os combos de AQs, já é call pelas odds. A tua cbet deveria ser de uns 30/40% máximo.

Mão 12, não podes dar fold, NH. Tens de por 28c para um pot de 1.60, já viste as odds, basta ele jogar 1 vez assim um TP ou uma palermice qualquer para já ser lucrativo, mas claro, vais perder muitas vezes, não faz a minima diferença isso.

Mão 14, nice o raise flop, stack quebrada, vai atolar com tudo, quando dá call e completa o str8, easy fold IMO. As mãos dele no flop vão ser muito par + draw, sets e 2 pares, portanto no turn ,não tem blufs-

cumps

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Obrigado malta :)

Tenho de dizer uma coisa .....

RESPECT por quem joga NL2 !

Podem pensar que estou doido e que é fruto de mts maus call's que por aqui têm visto , ou que é das carradas de bads ...nada disso me interessa ...o que quero dizer é que tem de se jogar Relativamente bem para conseguirmos ser winners em NL2 ZOOM SH .

É mt mt difícil por exemplo conseguirmos fazer os viloes largar o seu TP por exemplo , nao é fácil tirá-los dos pots e isto porque essencialmente eles nao percebem que nao têm Pot Odd's para dar os call's que dao ....pelo que ao fazermos este tipo de movimentos mais agressivos estamos condenados ao fracasso!

O $ em NL2 ...vale mesmo mt mt pouco e eles nao se coibem de dar call's a 3-bet's ou a re-raises ....(sei que os que por lá passaram sabem do que falo)

Tenho quase 19 k hands já feitas ..... runnando a um valor que considero mt mt mau ! 0.81 bb/100 !

Estou a tentar e a esforçar-me por me adaptar a este field que pelas características que mencionem acima nao é fácil para quem já jogou ....limites bem superiores ....

Cá vamos continuar na luta !

O meu PC crashou de novo na altura da actualizaçao ..peloque tive que fazer novamente o setup todo das cenas na STARS!!!!

Alguem me diz qual e em que pasta está o ficheiro das configuraçoes ...para ver se faço backup para ao ter que andar sempre nisto ???

Responder
Citar (Quote)
riprlz
PokerStrategist

Original de AAcantiflasAA
Boas,

riprlz, isso que acabas de dizer sobre a mão 13 é um erro GIGANTE, não podes dizer uma coisa dessas, então em 4bet pots não existem cbets?? Ou shovas ou dás x/f?? onde foste buscar essa ideia??

Nao existe cbet/fold com SPR = 1.

4bet ou não o que importa é tamanho da stack efetiva em relação ao pot no flop.

Uma coisa é 100bb deep vc da raise de 3bb, vilão 3bet pra 9bb e voce 4bet pra 20bb, o pot vai ter 40bb e voces vao ter 80bb pra trás, o que dá um SPR de 2.

No caso do francis ele 4betou pra 31bb então no flop o pot tinha 63bb e o hero tinha 68bb pra trás o que dá SPR = 1 e muda totalmente a jogada. Se você cbeta 20bb(1/3) nesse pot e o vilão shova tu vai precisar de 20% de equity pro call ser breakeven.
Nesse spot é muito mais fácil errar dando cbet30%pot/fold do que errar dando cbet 100%pot (shove)

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Eu já aconteceu de perder tudo por várias vezes, é bem chato.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Quanto ao wr. 20k é pouco volume, como já estas farto de saber...
Se tivesses tipo 12, ficavas tb umas 35k B\E.
E a cena que disseste é meio verdade, é preciso saber alguma coisinha hoje em dia, se não... fica tipo 3bb ou 4. É bom, mas.. antes era 10 e 20 e tal para quem sabia essa coisinha.
Na mão 13 concordo a cbet foi alta e é call. Mas noutro spots por valores de 1$ e assim muitas vezes é fold , porque 1$ parecendo ou não... é meia stack e faz uma diferença brutal no longo prazo.

Responder
Citar (Quote)