Saltar para o fórum
Mais um river milag...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mais um river milagroso, PS no seu melhor

17 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,130 Visualizações
Elson14
Membro desde: 10.03.2011
PokerStrategist

Jogadores Conhecidos:
[tg]Posição_Stack: hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;UTG2_726:///////;UTG3_22851:///////;MP1_7105:///////;MP2_4220:///////;MP3_3960:///////;CO_13413:///////;BU_22358:///////;Hero_4926:///////;BB_12774:///////;[/tg]
SnG-MTT $ 2,20 (2722 Jogadores)
75/150 No-Limit Hold'em, Ante 20 (9 Jogadores)
Software utilizado para registar esta mão: PokerStrategy.com Elephant 0.102.40520.2 by www.pokerstrategy.com

Pré-Flop: Hero é SB com A :diamond:, K :club:
2 faz fold, MP1 faz call, MP2 faz call, 3 faz fold,
Hero faz raise para 1050 com 975, 2 faz fold, MP2 faz call

Flop: (2580) A :spade:, K :diamond:, Q :heart: (2 Jogadores)
Hero aposta 3856 ( (AI)), MP2 faz call ( (AI)), Hero recebe de volta a aposta não paga

Turn: (8880) J :club: (2 Jogadores)

River: (8880) Q :club: (2 Jogadores)

ro mostra dois pares, par de ases e par de reis (Ad, Kc) --> (As, Ad, Kd, Kc, Qc)
MP2 mostra um full house, trio de damas com par de valetes (Qd, Js) --> (Qh, Qc, Qd, Jc, Js)

MP2 ganha 8880 com um full house, trio de damas com par de valetes (Qd, Js) --> (Qh, Qc, Qd, Jc, Js)

16 respostas
Tiago232
Membro desde: 15.12.2009
Poker Player

Elson, deixa pra la..

Não vale a pena postar esse tipo de coisas..

é o que mais acontece, e tem de se habituar se quer jogar poker de forma seria e tranquila..

Faz parte do jogo,poker é assim mesmo..

Cumprimentos e força nisso

Elson14 Autor do tópico
Elson14
PokerStrategist

Tens razao tiago mas ja se esta a tornar cansativo este tipo d coisas acontecerem constantemente...
como e possivel eu meter ele AI no flop ele pagar, e vir Q nu turn e J nu river...
mas ok faz parte do poker...
<div id="wrapper"> <div id="content"> <div id="mainContent"> <div class="fullContentBody"> <div style="width: 958px"> <form name="bbform" onsubmit="return validate(this)" action="addreply.php" onreset="resetAppletText()" method="post"> <table class="tableinborder" cellspacing="1" border="0" cellpadding="4" style="width: 100%"> <tr align="left"> <td class="tablea" valign="top"> <table class="tableinborder" border="0" cellspacing="1" cellpadding="4"> <tr> <td class="tableb" align="center"> <!--StartFragment--> fish thumbsup <!--EndFragment--> </td> </tr> </table> </td> </tr> </table> </form> </div> </div> </div> </div> </div>

DonCorleoPT
Membro desde: 22.05.2009
PokerStrategist

MENOS CHORO

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

"Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Brags, Beats e Variância"

Chora à vontade! É para isso que serve esta secção do fórum. :f_thumbsup:

DonCorleoPT
PokerStrategist

Original de rgs78
"Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Brags, Beats e Variância"

Chora à vontade! É para isso que serve esta secção do fórum. :f_thumbsup:

Ok tens razão.

There there

Elson14 Autor do tópico
Elson14
PokerStrategist

doncorleopt, se e pa vires aqui comentar armado em esperto, n venhas...se e pa falares merda mais vale estares calado...

DonCorleoPT
PokerStrategist

Original de Elson14
doncorleopt, se e pa vires aqui comentar armado em esperto, n venhas...se e pa falares merda mais vale estares calado...

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de DonCorleoPT

Original de Elson14

Lol!!! Muito bom. :f_biggrin:

Calma, Elson14.
Isto é mesmo assim! Ninguém te quer mal. É apenas brincadeira. :f_thumbsup:

DonCorleoPT
PokerStrategist

Original de rgs78

Calma, Elson14.
Isto é mesmo assim! Ninguém te quer mal. É apenas brincadeira. :f_thumbsup:

jdornelas
Membro desde: 30.06.2009
Poker Player

Calma Elson,

Bad Beat é nosso prato do Dia, mas eu, na minha forma de pensar faria as coisas de outra maneira.

Não sei a informação que tinha do gajo da MP, mas jogaria de outra maneira.

por exemplo,
Preflop subiria 3,5BBs ficando ainda com a banca razoavel,

Flop com 2 pares Altos subiria pra metade do Pot e se MP voutasse a subir já aí ia recorrer ao HUD do HM/PT3 -> se fosse mt tight faria Call pois mt dificil ele teria cartas baixas, talvez AQs ou no minimo KQs.
se fosse mt Loose eu neste ponto já Foldava, pois qualquer JT mandava-te abaixo.

Turn:Check/call, por ter aparecido um J, e qualquer 10 madava-te abaixo.

River: Check/call.

Mas como digo, depende mt das Stats que o HUD te dá.

Minha humilde Opinião,

Cumps

Jefferson "jdornelas" Gonçalves

Rygen
Membro desde: 22.02.2011
PokerStrategist

bllinds a 75/150, apresentas 30 e tal BB ainda, como fazes um raise de 7BB (absurdo) e com AK. Querias comprometer-te logo com o pote? recebeste dois calls, obvio q ja n largavas com top pair top kicker e foste abaixo quando ainda estavas com a stack super saudável. Ach q devias dar uma vista de olhos nos videos da pokerstrategy sobre "jogar ak", pois é uma mão q não parece o que é e é com ela que se tem as maiores perdas. Pessoalmente gosto de jogar potes pequenos com essa mão, mas isso sou eu q sou um jogador super tight até ao late game... n tinhas necessidade de um raise tão grande, aumentavas 3BB no máximo e jogavas por valor. o flop era perigoso.

Elson14 Autor do tópico
Elson14
PokerStrategist

tens toda a razao jefferson, mas isso todo se ele fosse tight...mas n era ele tinha vpip acima dos 50% ja o tinha visto fazer limps cm suited connectors e pares de mao baixos...eu pensei assim. tenho AK n e uma mao mto forte como tinha 2 limpers pensei em fazer uma grande raise pra ver se faziam fold eu sou e tinha uma imagem tight , nao o fizeram assim q fiz top 2 pair no flop fiz shove por duas razoes, primeiro para parecer bluff assim s algum deles tive se par de mao baixo pagava e segundo pra n terem pot odds se estive se em straight draw esse foi o meu pensamento....ele la teve as razoes para fazer call, mas eu n faria esse call para a minha stack inteira cm par de Q J kicker e gut shot....mas agradeco a tua opniao e tens tda a razao , repito se ele fosse tight...

Ja agora q jogas mais cahs game ou sng e mtts?

Elson14 Autor do tópico
Elson14
PokerStrategist

O raise na minha opiniao n foi absurdo, ate porque o normal deveria ter sido 5BB, 3BB e mais um por cada limper q eram dois, 7BB n esta mutio longe disso, eles n eram tight entao queria levar o pote logo ali por isso q fiz um grande raise para proteger a minha mao das maos marginais deles, so recebi um call nao dois, e cmo ja tinha stats dele decidi ir all in nu flop, tambem sou um jogador muito tight, o que m deixa indignado e a Q nu turn e o J nu river...

mas agradeco mutio a tua opiniao...

phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Original de DonCorleoPT

lol essa foi boa ... kkkkkk

jdornelas
Poker Player

Original de Elson14
...

Ja agora q jogas mais cahs game ou sng e mtts?

Jogo mais Cash e MTT's 8GameMix

Cumps

jdornelas
Poker Player

Original de Elson14
O raise na minha opiniao n foi absurdo, ate porque o normal deveria ter sido 5BB, 3BB e mais um por cada limper q eram dois, 7BB n esta mutio longe disso, eles n eram tight entao queria levar o pote logo ali por isso q fiz um grande raise para proteger a minha mao das maos marginais deles, so recebi um call nao dois, e cmo ja tinha stats dele decidi ir all in nu flop, tambem sou um jogador muito tight, o que m deixa indignado e a Q nu turn e o J nu river...

mas agradeco mutio a tua opiniao...

na minha opiniao, 5 BB's faria o mesmo efeito de 7BB´s.... melhor 5BBs faria MELHOR efeito, pois pouparias 2BB's que é mt bom para MTT/SnG e alem disso, com aquela Board, fizeste parece que estavas num Semi-Bluff/Bluff. pois deste a entender k tavas a forçar a saida de todos pra ficar com o Pote de graça.

Cumps