Saltar para o fórum
OMG Full tilt manip...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] OMG Full tilt manipulada do Inf..no

42 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
3,079 Visualizações
negrozaki
Membro desde: 09.02.2011
Poker Player

Faça como eu e não jogue na full tilt..

Se realmente não confia na sala por que se manter lá?

dandan10
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de ceifador90

Original de dandan10
o legal é o ultimo video o barulho das fichas caindo ficou bem REAL! :rage: :rage:

RI DEMAIS!!!!!!!!!!!

UHASDhuasuhdashudaHUDHUAdAUHSdHUAUHSDHUASDuhHUASDHUASDHUAUHSDUHASDHUD

O barulho das fichas é de verdade ¬¬ eu estava com elas na mão e deixei cair de absmado com o flop fdp rsrsrsrs

hahahaha eu sei eu sei... kkkkkkkkk

Fui ironico kkkk sei o quão ruim é isso ...

FORÇA AI .... já joguei desse jeito uma vez... lutar contra a sala.... e fui de $1200 a $400 sempre jogando proximo do A game.... então melhor dica quando está acontecendo com frequência, PARE!

Sei que todos os pensamentos vão passar pela sua cabeça, tipo A MAS EU TO JOGANDO CERTO PQ DEVO PARAR? .... cara não sei se é manipulado ou não ainda tenho lá minha dúvidas.Mas sempre quando você perde muitas assim, cbets não passam 3bet toda hora etc... PODE PARAR E TENTAR DEPOIS que você só vai perder....

E PODE CONFIAR QUE JÁ ACONTECEU VÁRIAS VEZES ISSO COMIGo.....

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de okak24
No ultimo video com As-As confere uma dica que ouvi a dias. E uma mão forte e feita,disso não ha duvida. Mas pode ser uma boa mão para ganhar pequenos potes ou uma péssima mão para perder grandes torneios. E depois de ver esse teu video só me faz lembrar esse ditado. Não havia nada a fazer.

Ouvi outra coisa a tempos que depois de pensar,achei ter muita verdade e poder tirar proveito disso. Uma das melhores mãos que podem calhar,é As-5,de preferncia do mesmo naipe. Porquê perguntam voces,não faz sentido,é uma mão fraca. Para mim tambem não fazia mas pensem nisto. Com As-5 suted têm na mão a jogada que vos da para fazer mais sequencias possiveis. E sendo do mesmo naipe ainda podem fazer um flush,fraco é certo mas um flush. Comentem e acrescetem algo,porque ainda estou a aprender mas isso ficou-me marcado quando ouvi.

Como é que um flush com A é um flush fraco?

E não me parece que A5s seja uma mão assim tão fantástica. Está muito dominada pelos A fortes e não acho que possa fazer assim tantas sequências. Connectors tipo 67 até 9T são os que completam mais sequências.

Original de dandan10
o legal é o ultimo video o barulho das fichas caindo ficou bem REAL! :rage: :rage:

RI DEMAIS!!!!!!!!!!!

UHASDhuasuhdashudaHUDHUAdAUHSdHUAUHSDHUASDuhHUASDHUASDHUAUHSDUHASDHUD

hahaha, n tinha reparado, ainda ficou alguns segundos em suspence à espera de um milagre, só quando bateu o river é que jogo-as fora.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

MAIS UMA CABANDO DE SAIR DO FORNO LA NO MINIFTOPS
AFF VAI TOMAR NO C* FULL TILT, ACABEI DE PERDER $22

Alguem me mata pelo amor de Deus

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder
jasp1989
Membro desde: 27.03.2009
Poker Player

okak24 voce sabe as regras basicas do poker???? so rir com o teu comentario...primeiro fazer muitas sequencias...lool, penso q a wheel( seq d as a 5 e a mais rara)...a melhor mao para sequencias "nuuts" e J 10 q faz 4....e essa do flush baixo tb e engraçada s voce tem o flush d as....como e q tem estatuto prata?! BURRRRA

okak24
Membro desde: 19.04.2011
PokerStrategist

O que quis dizer com mais possibilidades de sequência,pensa comigo. E isto não foi dito por mim mas por profissionais da pokerstars se me expressei mal acredito mas que e assim e. De 5 até as e uma sequência. De 5 até 10 e outra e de 10 a as novamente faz outra. Arranja-me uma não que tenhas possibilidade de fazer 3 sequencias e ai eu dou.te razão. Eu não conheço

okak24
PokerStrategist

Desculpem enganei-me queria dizer 10-5 suted desculpem

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de okak24
O que quis dizer com mais possibilidades de sequência,pensa comigo. E isto não foi dito por mim mas por profissionais da pokerstars se me expressei mal acredito mas que e assim e. De 5 até as e uma sequência. De 5 até 10 e outra e de 10 a as novamente faz outra. Arranja-me uma não que tenhas possibilidade de fazer 3 sequencias e ai eu dou.te razão. Eu não conheço

Não tem lógica o que você escreveu. Primeiro que A5s não faz um flush fraco e sim o melhor flush possível. Segundo que flush não é de 5 até 10 é até 9 e terceiro o que conta não é a quantidade de flushs e cartas que vai usar e sim a probabilidade disso acontecer.

okak24
PokerStrategist

Devo.te um pedido de desculpas enganei-me no que escrevi. Desculpa queria dizer 10-5 suted assim sim podes fazer várias hipóteses de sequência. Desculpa enganei-me a escrever o que querida dizer era assim. Tens razão como tinha dito não fazia sentido nenhum. Em relação ao meu estatuto,até acho que não sou tao bom quanto isso mas chegar a prata e super fácil. Até para mim que me considero um maçãrico no poker

rafaelaugustop
Elite Grinder

Você tem que pensar em bordos. Tendo A5 único str8 "bom" que existe é 234 mesmo assim perde para 56. Um bordo KQJT não ajuda muito, muito óbvio o str8 e é ainda pior um 6789 pq além de ser óbvio perde para qualquer T.

Qual pro da Poker Stars falou isso? Qual o link?

rafaelaugustop
Elite Grinder

T5s fica ainda pior.

okak24
PokerStrategist

Não e as 5 mas sim 10-5 fui eu que me enganei. E isso deu no último episódio que da as terca feira na tvi as 2 da manhã em portugal. Quem viu o último episódio ouviu isso. Mas e com 10-5 na mão

okak24
PokerStrategist

Mas foi o que disseram. Com essa mão existe um maior número de hipóteses de sequência e até acho que sim porque de trás para a frente e frente para trás faz muitas. Claro que se deixam bater por muitas outras e até pode perder em probabilidades mas em número de hipóteses acho que sim.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de okak24
Mas foi o que disseram. Com essa mão existe um maior número de hipóteses de sequência e até acho que sim porque de trás para a frente e frente para trás faz muitas. Claro que se deixam bater por muitas outras e até pode perder em probabilidades mas em número de hipóteses acho que sim.

Mas isso não faz diferença, a dinâmica do jogo pós-flop deixa essas mãos muito fracas.

thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

Original de okak24
Não e as 5 mas sim 10-5 fui eu que me enganei. E isso deu no último episódio que da as terca feira na tvi as 2 da manhã em portugal. Quem viu o último episódio ouviu isso. Mas e com 10-5 na mão

isso da sempre as terças? sendo off topic fala ai desse programa.... ah e outra pelos vistos és novo e tal tao tenta aprender o maximo pk errar e nao saber certas coisas acontece a toda a gente....

okak24
PokerStrategist

Pois eu nisso acredito,porque em questão de probabilidades tinha de ter muita sorte com está mão. Eu pessoalmente não o faria. Mas em questão de possibilidades de ser verdade acredito. Mas nem sempre o que e verdade e o melhor a ser feito. De qualquer forma não acho que tenha conhecimento suficientes para questionar eu discutir está questão contigo. Pelo que vejo tens muito mais experiência que eu,logo acredito. Abraco

okak24
PokerStrategist

Sim sou novo e estou a aprender e sei que tenho muitooo que aprender. Isto e o jogo mais fácil de aprender mas um dos mais difíceis de jogar. Não sei se me fiz entender. E sim,tenho visto nas 2 últimas terca feira. Normalmente começa depois da novelas tvi. Depois da 1 talvez. O último episódio era com um profissional de cada país,tipo mundial. E para terminar cada selecções tinham mais 5 acho eu,membros que ganharam a entrada e possibilidade de estar a representar o país juntamente com o capitão,que era o profissional,ganharam entrada nos satélites online. Provavelmente havia membros pokerstrategy. Ainda tentei perceber mas não consegui. Vejam,e muito bom. Fiquei a sonhar chegar ali

Fink020
Membro desde: 12.03.2011
PokerStrategist

Boas,

Para esclarecer o okak24 porque também vi o programa e ele percebeu mal o que o comentador disse.

Os comentadores são o João Nunes e o Ulisses Pereira

Quem fez esse comentário foi o João Nunes e o que ele disse foi que para fazeres qualquer uma sequência tens de ter um 10 ou 5, ou na tua mão ou na mesa.

Sem um 10 ou 5 não fazes nenhuma sequência.