Saltar para o fórum
Parei com a PokerSt...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Parei com a PokerStars!

91 Mensagens
54 Utilizadores
0 Reações
16.6 K Visualizações
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

É sacanagem isso, mas estamos sujeitos à isso. Bola pra frente que um dia somos nós que damos as bad beats (espero).

nandoribas Autor do tópico
nandoribas
Membro desde: 01.06.2007
PokerStrategist

Original de tempolivre
O Jandson é moderadonkey!!!

Opa, concordo!

Agora sou eu expressando minha opinião :D

eu odeio a poker stars tbm eu tenho meu conceito que eles favorecem sempre quem tem mais stack ou um movimento de caixa bem supeior // nego da all in sem nada e no flop bate a do cara contra QQ KK AA não importa vai perde para 34 59 ou j2 // poker stars pra mim é fraude ...

por isso mudei para fulltilt e ja de cara achei bem melhor ... o nivel de jogada tbm é melhor.

Se eu começar a postar as minhas bads das últimas sessões na stars eu não paro mais. Coisas altamente sem noções que acontecem naquela sala, cruzes credo!

Abraços :f_thumbsup:

Jaquess
Membro desde: 25.12.2009
PokerStrategist

Se num guenta pq tenta?

AHSuSAHuhuASHuas std :facepalm:

rdinizBR
Oldschool Grinder

Original de taturlz
eu odeio a poker stars tbm eu tenho meu conceito que eles favorecem sempre quem tem mais stack ou um movimento de caixa bem supeior // nego da all in sem nada e no flop bate a do cara contra QQ KK AA não importa vai perde para 34 59 ou j2 // poker stars pra mim é fraude ...

por isso mudei para fulltilt e ja de cara achei bem melhor ... o nivel de jogada tbm é melhor.

Bad beats você vai encontrar em qualquer sala, inclusive muitos dizem a Full Tilt ser muito pior em relação à elas.

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Abraço,
Rafael Diniz!

como disse em outros posts !!!vai ter em toda sala e posso dizer isso de carteirinha pq nesse ultimo mes a stars ta me sacaneado de forma que não to conseguindo ficar 30 min .
Seu acreditar que as salas como a stars é rigged acho muita burrice ainda sim jogar la, mesmo sabendo que vai ser roubado.
Nesse ultimo mes tenho me sentindo ROUBADO mas não acho que a sala é isso ou aquilo.Apesar de ta foda!!!!
NInguem pode garantir 100% a honestidade das mesmas e acho que ninguem aqui coloca a mao no fogo por nenhuma. mas acho que perderiam muito com esse tipo de comportamento.afinal jogadores de poker em geral sao pessoal que pensam e acabariam por defazer esse tipo de fraude.
por isso apesar de não estar conseguindo jogar na PORRA da poker stars
ascho exelente site ,pelo memso melhor na minha opiniao do que a full tilt

Bad beats vc vai encontrar em qualquer sala [2]
Isso eh fato!!!

A virtude do player está justamente o quanto ele se deixa abater por elas, e consequentemente, deixa de jogar seu nivel Ás de jogo por causa das bads!!!

Td mundo toma bad...mas os jogadores fracos psicologicamente sofrem mais pq depois delas passa a jogar mal..

Cara, vou te dizer uma coisa se isso é o que você de poquer eu to largando essa merda, toda esta história de técnica e estudo não tem resultado nenhum, até que me provem o contrário. Queria ver o grafico de banca dos treinadores " Profissionais" e ver se realmente eles ganham alguma coisa porque pra mim mais pare um simples figurante que fica a merce da programação destes programas, que dão e tiram o seu dinheiro quando bem quiser, só da aquela paradinha e ..... toma!. Pra mim tudo não passa de um grande negócio e fazem a gente de joguete! E o palhaço aqui ajuda a inflar os bolços de quem realmente ganha algumacoisa...Porque pense comigo 200$ tomando bet's esses mesmos vão voltar para outros jogadores "melhores" quando esse donk fizer denovo e perder, aí o "bom jogador" perde novamente em outra bet e assim o movimento continua , dinheiro vai dinheiro vem dinheiro não para na mão de ninguém...pelo menos não na dos jogadores, porque os rakes esse são recolhidos.

Desabafo de um ex-jogador de poker ON-LINE.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de taturlz
eu odeio a poker stars tbm eu tenho meu conceito que eles favorecem sempre quem tem mais stack ou um movimento de caixa bem supeior

PQP, este é o tipo de coisa que eu mais tenho ódio de ler.... VTNC.

Não vou encher essa merda de mãos, só esta pra exemplificar, aconteceu há 5 minutos, tem que ser retardado pra não perceber que quem tem mais fichas sempre ganha: (se algum retardado não perceber, é level, se não souber o que é level, VSF)

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $400(BB) Replayer
SB ($2,485)
Hero ($3,811)
UTG ($6,855)
UTG+1 ($2,220)
UTG+2 ($9,284)
CO ($515)
BTN ($1,830)

Dealt to Hero K♠ K♦

fold, fold, fold, CO raises to $490 (AI), BTN raises to $1,805 (AI), fold, Hero calls $1,405

FLOP ($4,475) A♦ Q♠ T♠

TURN ($4,475) A♦ Q♠ T♠ 8♣

RIVER ($4,475) A♦ Q♠ T♠ 8♣ Q♦

BTN shows J♣ A♥
(Pre 18%, Flop 65.5%, Turn 25.0%)

Hero shows K♠ K♦
(Pre 73%, Flop 18.2%, Turn 7.1%)

CO shows 8♦ A♣
(Pre 9%, Flop 16.3%, Turn 67.9%)

BTN wins $4,475

P.S.: Nenhum dos 2 putos da mão acima geram mais rake do que eu, tudo jogador recreativo que joga no máximo 10 torneios por semana. VTNC

Colocação típica de gente estuda e participa MUITO dos fóruns de avaliação!!!

Mais um logo acima, 4 posts e vem falar merda. Não sei quanto a você Florrs, mas eu nunca depositei e já saquei algumas merrecas.

Bando de donkey!!!

PQP... neguinho adora estes tópicos de merda, mas discutir estratégia que é bom, porra nenhuma.

VTNC

[x] estou tiltado
[x] jogo mal pra cacete
[x] sei que perco na relação 70% merda, 30% variância

Nossa mano, chega de editar essa merda.

V T N C

Pronto, passou, vou fazer outra sessão....

tempolivre
Oldschool Grinder

huahuahuahuahuahua... tava todo tiltado... sorte que nem voltei neste tópico qdo tive problema com a net, talvez matasse um, isso se fosse possível matar pelo virtual.

Mas hoje de cabeça fria e com a mente clara, só tenho uma coisa a dizer, é tudo verdadee o que escreví acima.

rdinizBR
Oldschool Grinder

Nossa... que tilt! :f_biggrin:

Aí galera, só to indignado porque depois de upgrad de uma sala comecei perder e foram mais de 40 buuy-ins a fio sen mem um int he money no sit go, sendo que antes disso ficava a cada 4 torneios no dinheiro, eu acho muito estranho pois joguei da mesma forma. Tava bem tiltado, desculpem as mas palavras.

Abraços.

KaderaGyn
Membro desde: 23.03.2007
PokerStrategist

kkkk tenho uma leve impressão disso Tambem em relação a favorecer o maior Stack... Ando dando fold de QQ pra big stack e estou na bolha...

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de tempolivre
(...)

Mais um logo acima, 4 posts e vem falar merda. Não sei quanto a você Florrs, mas eu nunca depositei e já saquei algumas merrecas.

Bando de donkey!!!

PQP... neguinho adora estes tópicos de merda, mas discutir estratégia que é bom, porra nenhuma.
(...)

Editei aqui para só ficar o que considero essencial :)

Original de thegreatmazinga

Original de tempolivre
(...)

Bando de donkey!!!

(...)

Editei aqui para só ficar o que considero essencial :)

LOL _evil:

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de KaderaGyn
kkkk tenho uma leve impressão disso Tambem em relação a favorecer o maior Stack... Ando dando fold de QQ pra big stack e estou na bolha...

E vai morrer muitas vezes na bolha, e pegar poucos primeiros lugares.

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de tempolivre

Original de KaderaGyn

E vai morrer muitas vezes na bolha, e pegar poucos primeiros lugares.

Arrisco a dizer que vai morrer MAIOR PARTE das vezes na bolha e pegar NENHUM primeiro lugar.

Pelo menos era o que me acontecia quando foldava QQ na bolha.

:f_biggrin:

yesman10
Membro desde: 28.09.2010
PokerStrategist

Acho que vou parar com a pokerstars durante uns belos tempos.. Ha 3 dias que nao consigo meter uma..

Ultima tenho KK na BB, dou raise para 6bb. Flop 689. Beto o pot, levo shove do dealer. Resultado, tem 7T :facepalm:

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Original de yesman10
Acho que vou parar com a pokerstars durante uns belos tempos.. Ha 3 dias que nao consigo meter uma..

Ultima tenho KK na BB, dou raise para 6bb. Flop 689. Beto o pot, levo shove do dealer. Resultado, tem 7T :facepalm:

só leia esse tópico: São as bad beats que não me deixam ganhar?