Boa povo.. hj é o último dia para confirmarem..
Lobo, e a galera de São Cristóvão?? Confirmaram?? Tem como passar os nomes??
Baralhão, o renato já tava confirmado.. vou adicionar vcs aqui ..
Vlw lgranja, adicionado tb.
E vamo que vamo!!
Uhuuuuuuuuuuu que legal...
Td mundo confirmando a uma...
Assim q eu gosto!!!
Gente, eu estava tão nervosa, pq vcs fazem isso com o meu coraçãozinho?
Original de smkaos
Boa povo.. hj é o último dia para confirmarem..
Lobo, e a galera de São Cristóvão?? Confirmaram?? Tem como passar os nomes??
Baralhão, o renato já tava confirmado.. vou adicionar vcs aqui ..
Vlw lgranja, adicionado tb.
E vamo que vamo!!![]()
peraí... até agora vc só confirmou o meu nome na lista, e o cachê do show das baralhadas? Já aviso, sem acerto do cachê antes, o baralhão aqui não entra em campo.
beijo nas crianças,
baralhão.
peraí... até agora vc só confirmou o meu nome na lista, e o cachê do show das baralhadas? Já aviso, sem acerto do cachê antes, o baralhão aqui não entra em campo..
MA OOOOOOEEEEEEE!!!!!! QUANTO VALE O SHOW????
Beijo na platéia!!!
Original de gugamaia
affq pena q n estou mais morando ai
mo vontade de jogar um poker live com os parceiros![]()
bom jogo ae pra todo mundo.
Sem o guga nao vai ser a mesma coisa
PEGA UM VOO AE GUGA NAO E NEM 1 BI SEU
hahahhahaha
Original de archsama
Sem o guga nao vai ser a mesma coisa
![]()
PEGA UM VOO AE GUGA NAO E NEM 1 BI SEU
hahahhahaha
Fato!
Original de Risoflora
Encerrada a temporada de inclusão de nomes na lista de convidados.
Original de smkaos
Ahhh... sempre cabe mais um ..
Original de Risoflora
Só se for na TUA lista!!!
Nada melhor que um casal em plena harmonia ♠_thumbsup:
Desejo um bom encontro a todos... como eu tinha comentado anteriormente com o smkaos, eu estou em fim de preparação para a prova da Petrobras... é impossível perder este sábado...
Mas tenho certeza que não faltarão oportunidades pra jogar com o povo aki da comunidade, fico devendo essa.
Opa povo! É hj..
Vlw rocco, boa sorte em sua prova cara, outras oportunidades surgirão!!
Vou tentar postar alguma coisa hj durante o torneio, embora não garanta..
fala ai galera mto bom conhecer todos vocês,mto bom jogar o primeiro live rss
VLWW
Boa gente.. Foooooooreiiiii porraaaaa.. Ja sabia.. hehe ..
daqui a pouco faço um post decente contando como foi o torneio...
Agora naum tem como... Rolou cash até agora... acreditem.. heheheh..
Muito bom o encontro.. valeu lucas, ITM no pimeiro live.. Bruno Galvao, terceiro colocado com uma bad escrota q eu dei nele.. 70 x 30 .. A4 x At ou AJ nao lembro bem...acertei meu 4 nutzzzzz.. hehehehe.. Porra...
Valeu a todos q compareceram.. Pokemao, Archasama, Bruno galvao.. Java q fez o HU comigo.. Tem fotos.. daqui a pouco eu posto.. hehehe..Caihú q veio de longe e jogou muito bem... caiu num open ended flop q dei check raise e acertei.... Baralhão figuraça e grande player.. Mas na moral.. eu dei uma aula de baralhada.. inclusive contra nosso querido baralhão...
Dessa vez nao fui eliminado num 20x80... por minha esposa..pelo contrario, levei Risoflora OOP com AA .. call PF check shove any flop.. onde ela acertou Top pair....O baralho ajudou qd precisei e forrei essa bagaça...
Daqui a pouco tem fotos e mais post.. vou dormir (somente agora)... Beijo nos forradores!!!! hehehehe
Vlw Ripz... o próximo é o circuito paulistano.. vamos honrar a PS e forrar essa bagaça... Na moral.. só arrumar um lugar pra gente cair e tamos lá... O goiano ja me passou um lugar tranquilo pra ficar.... Vamos pro torneio e jogar até de manhã.. no sábado...rsrsrs ...no domingo eu parto de volta pro Rio...se quiser te dou uma carona.. Abraço !!!
Original de smkaos
Boa gente.. Foooooooreiiiii porraaaaa.. Ja sabia.. hehe ..
daqui a pouco faço um post decente contando como foi o torneio...
Agora naum tem como... Mas rolou cash até agora... acreditem heheheh..
Muito bom o encontro.. valeu lucas, ITM no pimeiro live.. Bruno Galvao, terceiro colocado com uma bad escrota q eu dei nele.. 70 x 30 .. A4 x At ou AJ nao lembro bem...acertei meu 4 nutzzzzz.. hehehehe.. Porra...
Valeu a todos q compareceram.. Pokemao, Archasama, Bruno galvao.. Java q fez o HU comigo.. Tem fotos.. daqui a pouco eu posto.. hehehe..Caihú q veio de longe e jogou muito bem... caiu num open ended flop q dei check raise e acertei.... Baralhão figuraça e grande player.. Mas na moral.. eu dei uma aula de baralhada.. inclusive contra nosso querido baralhão...
Dessa vez nao fui eliminado num 20x80... por minha esposa..pelo contrario, levei Risoflora OOP com AA .. call PF check shove any flop.. onde ela acertou Top pair....O baralho ajudou qd precisei e forrei essa bagaça...
Daqui a pouco tem fotos e mais post.. vou dormir (somente agora)... Beijo nos forradores!!!! hehehehe
Esse torneio esta sendo investigado, kaos arma a parada e ganha! Tem alguma coisa estranha...
Ainda bem q forrei no cash huahuahauhauahua
Pokemon, chupa q e de uva!!!!!!!!!!!!!
O torneio foi show de bola!
Kaos e Flora como sempre foram execelentes anfitriões...
Pokermon como Manager do torneio e ainda chegou na Final Table.
Archsama, Te eliminei mas foi por uma boa causa... O cara é gente boa pra caramba... ficou de croupier na nossa mesa e depois na parte final da final table. "Volta a Jogar sério pô!" Valeu aí!
Caiuh, veio de longe e representou bem chegando na Final table... Além de bela uma simpatia incrível. Tava jogando bem, um pouco mais de concentração...
BrunoGalvao Jogando sério como se estivesse no WSOP Main Event... Po tomou duas bad beats no momento decisivo contra o Kaos...
Pô e o Kaos? Eu quero revanche seu safado... O cara tá com o jogo redondinho, deu umas baralhadas que o duende ajudou, mas na maioria das mãos jogou certo.
Eu acho que quem levasse entre os três primeiros (Kaos, Eu e BrunoGalvao) Estaria de bom tamanho, todos chegaram com méritos e o fato do field como um todo ter um bom nível e a galera jogando sério trouxe um brilho a mais para conquista do Kaos. Parabéns brother!
Muitos nomes pra lembrar... E como diz o grande Baralhão... Beijo a todos!
abç