Saltar para o fórum
Poker Live RIO - Pa...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Poker Live RIO - Parte 2

129 Mensagens
44 Utilizadores
0 Reações
18.4 K Visualizações
KKArioKA
Membro desde: 04.03.2008
PokerStrategist

Resumindo:

Show de evento !!! confesso que deixei o Poker meio de lado e me dediquei a bagunça incontrolavel que se formava ao redor do Torneio.

Mesa de cash ficou uma comedia com muita cerveja e 1 mao a cada 10 minutos.

resumo do resumo:

FIZ 40 NOVOS AMIGOS !!!! pessoas incriveis que com certeza chamarei para meu sit go semanal aqui na Barra ... parece que meu sit vai ter lista de espera !!!

muito obrigado pela organizacao e recepcao pelo Silvio e Fernanda que fizeram com que todos nos sentissemos velhos amigos !!

contem comigo para qualquer evento !

forte abraço;

Renato "KKArioKA" Svaiter

Evento foi show de bola, acho que terminei em 14º eliminado pela Caiuh com uma mao completamente dominada. Eu de KJ de espadas e ela com par de J =/
Queria agradecer a oportunidade de jogar com todos vocês, foi um prazer imenso.
Aguardo com ansiedade o próximo live.

Dinho129
Membro desde: 26.04.2010
PokerStrategist

ae galera mtu manero o evento lah, embora n tenha jogado valeu a oportunidade de ver como eh o poker live, conhecer a galera mtu show.

Ae kaos vai ter q fazer o de despedida, tu n aviso q esse era o de despedida entaum tem q rolar mais 1! =D

Fernando "Dinho129" o/

Parabéns a todos!
Como minha 1 experiencia num torneio "live" foi d+...

Fica aqui o link das fotos e do video no Youtube!

http://picasaweb.google.com.br/felipe.saraiva/2EncontroPokerStrategy#

Abraço!!!
cync :f_thumbsup:

Valeu cync o vídeo ficou maneiro!

abç

smkaos Autor do tópico
smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Muito bom o vídeo mesmo.. Valeu cync..

xandesilva30
Membro desde: 04.08.2008
PokerStrategist

Parabéns a todos e até o próximo torneio! Tomara que aconteça logo!

archsama
Membro desde: 28.07.2009
PokerStrategist

Esse bateu todos os recordes
minha mesa tava muito maneira, Galinho é meu herói hahahah

eu que tava dealando la pro top4, quem queria meu msn ae me adiciona na comunidade aqui da PS que eu do, acho que nao posso colocar aqui

abraço!

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Valeu galera,
dessa vez não pude jogar o torneio.
Pelo menos levei uma parte do prize ownando o Kaos no cash game. _thumbsup:
Bom demais, clima maneiríssimo, rapaziada bacana...
show!!!!_thumbsup:

Nossa achei o evento super organizado, adorei conhecer todos vcs em especial os anfitriões Fer e o Kaos!!

Eu só tenho uma coisa a dizer...

QUERO MAAAAAIIIISSSSSSSSSSSSS

hahahahahha
Po valeu super a pena a viagem! Fiz vários amigos e encontrei amigos que já eram queridos pra mim...

Cara... a ABSOLUT atrapalhou a concentração.. TOTALY CRAZY ahuahauh
O Kaos me tirou mas eu ganhei uma ficha do BELLAGIO!!! ebaaaaaaaa Parabéns Kaos... forrou o torneio... vc mereceu!!!

abraço a todos

smkaos Autor do tópico
smkaos
PokerStrategist

Vlw a todos mais uma vez pelas presenças. Foi um grande prazer receber todo mundo aqui, tanto os que já conhecia, como os novos membros.
O torneio teve 33 inscritos, terminando na seguinte ordem:
1 - smkaos
2- Java matador
3 - Bruno Galvão
4 - Alexandre Silva
5 - Lucas Henrique
6 - Caihuluna
7 - Gisele
8 - ovrbluff
9 - pokemao
10 - leonardo
11 - yuuuuupie
12 - DaniloG
13 - Meriga
14 - Sérgio
15 - Oliveira
16 - RobustoRJ
17 - lgranja
18 - Jorge M.
19 - Ganso
20 - mrcoffe
21 - nextph
22- mwctba
23 - Galinho
24 - Baralhão
25 - cyncbr
26 - Risoflora
27 - Renato Svaiter
28 - Ricardo
29 - guicarter
30 - Janjão
31 - Archsama
32 - Paulo F
33 - Renato

Gostaria de deixar um agradecimento especial pro Pokemao que foi nosso gerente de torneio e distribuiu assinaturas de seu site (não posso falar o nome aqui por motivos óbvios) como brinde. Ao arch que tb trouxe brindes de sua viagem a Vegas.
Tirando a parte q fui ownado pelo Lobo foi tudo perfeito.. rsrs.. Na moral, só jogo contra o Lobo com nutz ou qd acabar em um HU (embora tente o deal, rs). Meu histórico contra ele é vexatório..

É isso gente.. abraço e até o próximo.
Alguém se habilita a ir no circuito paulistano dia 15/05???

Alguém se habilita a ir no circuito paulistano dia 15/05???

Como seria? Um carro rachando o combustível? Buzão pra não ter que dirigir?

Como tá a hospedagem lá?

Eu to interessado...

abç

smkaos Autor do tópico
smkaos
PokerStrategist

Carro rachando o combustível seria a idéia inicial.. Depois dá um toque no msn..

overbluff
Membro desde: 27.04.2010
PokerStrategist

OPA!!! REALMENTE O EVENTO FOI MUITO BOM. COMEÇANDO PELO LOCAL. CONDOMÍNIO MAIS SOFISTICADO QUE JÁ VI. TINHA MINI PISTA DE BOLICHE, 3 MAQUINAS DE FLIPERAMAS, 2 SEGURANÇAS DE TERNO E GRAVATA NA PORTARIA, SÓ PODIA ENTRAR DE PULSEIRINHA, TIPO CAMPO DE CONCENTRAÇÃO, RS!

MEU PRIMEIRO TORNEIO AO VIVO, SAINDO DO MUNDO VIRTUAL, AO CONTRÁRIO DOS PRECONCEITUOSOS MAIS ANTIGOS, QUE DIZEM QUE POKER É ESPORTE DA MALADRAGEM, VAGABUNDO, DEVERIAM TER IDO LÁ E PRESENCIADO PESSOAS DE ALTÍSIMO NÍVEL DE EDUCAÇÃO E INTELECTO.

ONTEM O VITÓRIA, SANTOS E GREMIO FORAM CAMPEÕES ESTADUAIS, MESMO PERDENDO SUAS PARTIDAS, NO POKER NÃO TEM DISSO, MESMO TENDO FEITO DOIS PARES DE AK, FUI DERROTADO POR UM TRICA DE 10. SNIFFFFFFFFFFFF

TAMBÉM, COMO APRENDIZADO, PARA TORNEIOS FUTUROS, NÃO OS NOSSOS, QUE SOMOS PESSOAS ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA, MAS ME INFORMARAM QUE EM SÃO PAULO É IGUAL. NO SENTIDO, QUE UTILIZAM FICHAS DO FULL TILT POKER. UTILIZAR FICHAS, QUE AS PESSOAS PODEM TRAZER DE CASA, INDUZ AO ERRO. POIS, A OCASIÃO FAZ O LADRÃO. POR EXEMPLO, AS FICHAS PRETAS VALIAM MIL CADA, TINHA MUITO INTERVALO, ENTRE UM INTERVALO E OUTRO, O MAL INTENCIONADO PODE MUITO BEM PEGAR UMA DELAS NA SUA MALETINHA E AÍ DEVAGARZINHO CRESCENDO SUAS FICHAS. COMO SÓ JOGAVA NA INTERNET, TUDO FISCALIZADO PELO SOFTWARE, NUNCA ME ATENTEI A ESTE DETALHE. NÃO ME INTERPRETEM MAL, VOLTO A DIZER, NÃO QUERO ACUSAR NINGUEM E TIRAR MÉRITO DA VITÓRIA DE NINGUÉM, APENAS SERVIU DE ALERTA PESSOAL PARA ANTES DE ENTRAR EM TORNEIOS ESTRANHOS, COM PESSOAS DIFERENTES TIPO EM SÃO PAULO, SABER COMO SÃO OS CONTROLES DE FICHAS.

CONTUDO, SE TIVER OUTRO COM AS MESMAS PESSOAS MARAVILHOSAS, IREI NOVAMENTE SEM ESTA PREOCUPAÇÃO, POIS VOCÊS SÃO HONESTOS AO PONTO DE NUNCA TER FICHAS A MAIS, SE TIVER ERRO, TERÃO FICHAS A MENOS.

MUITO OBRIGADO PELA RECEPÇÃO, EXCELENTE TORNEIO E DESEJO A TODOS UM EXCELENTE INÍCIO DE SEMANA!!!

Fala overbluff,

Legal que tenha gostado do evento.

Só um detalhe sobre seu post... Em foruns e internet em geral usar caps lock (letra maiúscula) é o mesmo que gritar.

Sobre as fichas é normal em torneios live os competidores deixarem as fichas na mesa no intervalo. Em casas especializadas a sala é fechada no intervalo, mas entre amigos presume-se honestidade. Nunca ocorreu problema.

O rake em torneios é cobrado justamente para cobrir os gastos da organização de todos os fatores envolvidos no evento...(Segurança, Delears, etc...) No nosso caso é uma diversão entre amigos...

Torneios profissionais são até proíbidos o fumo e álcool no salão de jogo...

Mas valeu aí o post.

abç

Fala ai galera o torneio foi mto bom mesmo

Jogar live é outra coisa a visão do jogo que vc tem é outra,vc conversar com o pessoal da mesa mto bom (mesmo focado no seu jogo ),po mto bom conhecer todos vcs acho que nao tem coisa melhor do que vc jogar seu primeiro live entre amigos pessoas do bem,e mto gente boa e ainda pegar ITM não tem preço.

Queria agradecer a todos,kaos,fernanda,java,galvão,lobo,alexandre,renato,pokemon e um beijo mto especial para a caiú .

Vlw abraço a todos

overbluff
Membro desde: 27.04.2010
PokerStrategist

Opa! Meu grande vilão do torneio. Os meus dois únicos lances que perdi grandes potes foi com nobre amigo. ùltimo fatal. Desculpe as letras grandes, mas devido ao fato de ficar muito tempo de frente ao monitor, estou ficando com problema de vista grave. Então fica melhor escrever em Caps lock, mas se meu "grito" incomodou, desculpe-me. Entretanto, não deixa de ser um grito de felicidade pelo belo torneio de ontem.

Valeu pela dica, pois estava pensando participar de algum torneio em São Paulo e me falaram que lá o esquema das fichas é parecido com nosso, diferente que não está entre amigos. Por isso, nem me atrevo a ir.

Jogar por diversão é muito bom quando é de graça. Quando se há um buy-in pago, é claro que qualquer jogador no fundo quer ganhar algum prêmio. Pra dar dinheiro de graça é preferível doar pra um monte de casa de caridade que temos pelo Brasil a fora.

Contudo, reintero minha satisfação e privilégio pela noite de sábado.

Espero uma revanche breve. Rs! Um abraço e bom início de semana!!!

faaaaala kaos seu donkkk !!! parabens pelo torneio....deixei essa pra vc ta ? hahah...qdo eu tiver ai na area vamo marcar aquele cash !!! hehe abração !

brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Vou tentar ser breve.

Aproveitar para elogiar em público o Lobo e o Alive, que são caras que tão na ponta de lança da comunidade portuguesa ensinando todos como jogar os SnG e MTT. Não sei quanto aos outros mas devo a eles parte da minha evolução no jogo.

O que posso dizer? Acho que todos já falaram e muito bem do evento. Foi realmente ótima a organização e a hospitalidade do casal de jogadores daqui do fórum :D . Pude rever companheiros de fórum, conhecer outros por alto e tomar uma maguaça. _biggrin: Eu não tenho resistência pra jogar depois da maratona que foi o "main event". Eu fico cansado de jogar.

Achei ok minha participação. Sinceramente, fui mais pra participar e tentar chegar o mais longe possível. Num sonho remoto, poderia levar o evento. As 2 bad beats do Sílvio contra mim quando eu estava big stack foram de cinema. Se fosse em site, iam falar que era rigged, mas é o jogo e ficou em boas mãos; o Sílvio conseguiu bons spots para fazer movimentos na mesa final, construindo uma stack boa e acabou forrando.

Falou _thumbsup:

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008
PokerStrategist

Original de overbluff

Valeu pela dica, pois estava pensando participar de algum torneio em São Paulo e me falaram que lá o esquema das fichas é parecido com nosso, diferente que não está entre amigos. Por isso, nem me atrevo a ir.

O Smkaos está angariando o pessoal aí do Rio pra vir jogar o Paulistano Open Poker, fala com ele.

Aqui o torneio tb rola entre amigos, apesar de vc não conhecer ninguém aposto que irá se sentir em casa...

Quanto a sua preocupação com as fichas, nos intervalos são distribuidos saquinhos plástico para os jogadores guardarem suas fichas junto com um papel escrito o nome e a stack... E o DonGoiano como diretor torna o torneio mais confiável ainda, o cara tem credibilidade aqui na PokerStrategy e a confiança da maioria dos membros ativos aqui. Isso ele conquistou com seu caráter e aposto que não vai colocar tudo por água abaixo.

Aproveito esse post pra parabenizar o Smkaos e Risoflora pela organização e iniciativa.