Uma coisa eu não entendo... o que aconteu com o Massa?
abçs
Original de JavaMatador
Também achei ruim as declarações dele... Se ele foi "macho" o bastante pra fazer o que fez, deveria ser "macho" pra assumir as consequências.Agora ele luta por um país e tal... Sabe o que está fazendo.
Agora é ficar servindo os companheiros até o fim da carreira ou ir para uma equipe média e ficar feliz pq se classificou entre os 10.
E depois? Ahh vai pra Stockcar Brasil correr com Xico Serra...lol
abçs
Até no discurso ele se igualou ao Barrichello. Péssima forma de explicar o ocorrido.
É...eu quero ver o que vai ser dito no treino amanhã se for o Bobão Bueno. ♠_evil:
ele pega, diz q deixou passar e dps diz q corre pelo país q nao vai mais fazer.
igual ao barrichello.
pqp bruno, pior q eh mesmo.
vtnc all.
o lance eh nascar, mto mais emocionante ver os videos no youtube.
é cada cacete da porra... =D
Original de rex99
ele pega, diz q deixou passar e dps diz q corre pelo país q nao vai mais fazer.igual ao barrichello.
pqp bruno, pior q eh mesmo.
vtnc all.
o lance eh nascar, mto mais emocionante ver os videos no youtube.
é cada cacete da porra... =D
Veja então:
Depois do ocorrido é valentia pura. Destaco as falas:
"Meu contrato não tinha nada disso"
"Até a penúltima curva, estava decidido a não fazer"
é foda.
chegasse a ver os vídeos do java, da nascar?
pqp, se cada corrida tivesse metade dakilo, deve ser infinitamente melor q a f1.
Original de rex99
é foda.chegasse a ver os vídeos do java, da nascar?
pqp, se cada corrida tivesse metade dakilo, deve ser infinitamente melor q a f1.
Em geral dos 43 carros 20 tem chances reais de ganhar a cada corrida... E sempre tem movimento nas corridas, porém são provas mais longas e quase todas em circuito oval. Para alguns pode ser chato... Mas disputa é constante.
Cara a cobertura do canal speed é muito boa... Totalmente interativa por email e twitter e os narradores falam de tudo de uma abordagem que não "cabe" na tv aberta.
----
Mas e o treino heim... Nada de novo RBR na frente, se vettel der bobeira novamente caí pra 3º na largada e não passa mais nese circuito travado.
abçs
Original de JavaMatador
Original de rex99
Em geral dos 43 carros 20 tem chances reais de ganhar a cada corrida... E sempre tem movimento nas corridas, porém são provas mais longas e quase todas em circuito oval. Para alguns pode ser chato... Mas disputa é constante.
Cara a cobertura do canal speed é muito boa... Totalmente interativa por email e twitter e os narradores falam de tudo de uma abordagem que não "cabe" na tv aberta.
----
Mas e o treino heim... Nada de novo RBR na frente, se vettel der bobeira novamente caí pra 3º na largada e não passa mais nese circuito travado.
abçs
não sei que canal speed eh esse. vou procurar, mas se for via internet, nao rola. net de 50kbps n da nem pra entrar no hotmail mais...
======
e o treino?
aff, morguei de f1.
mesma coisa.
red bull nos treinos sao imbativeis, na corrida ngm tem certeza.
java, eu acho q vettel se ligou na cagada q fez.
e a corrida dps da primeira curva vai ser sem graça.
=====
se tiver skype me add por favor: danilo.g.santana
Original de JavaMatador
Original de rex99
----
abçs
Verdade. Hungria em geral é decidida na largada.
Amanhã a corrida é horrível. Aviso logo pro Rafael Augusto. Só fica melhor boa se chover.
Entrevista Rubinho dizendo que Felipe Massa usou o capacete do acidente pra distrair Rubinho no Poker:
Abç
Pra um GP da Hungria, até que esse foi animado. Graças ao safety car.
O Vettel também é sempre garantia de emoção. Quando ele larga bem, acaba arrumando um jeito de perder a liderança no meio da prova. Melhor pro Weber.
Alonso ainda tentou fazer graça mas os Red Bull estavam muito fortes na corrida.
Foda é aturar o Galvão e as crises de Alzheimer no meio da transmissão.
Pra vocês que acompanham muito, quais sãos as soluções para terem ultrapassagens? Mudar 80% das pistas?
Original de rafaelaugustop
Pra vocês que acompanham muito, quais sãos as soluções para terem ultrapassagens? Mudar 80% das pistas?
Acabar com a turbulência gerada para o piloto que vem atrás. Antigamente o carro da frente fazia um facuo e no momento crucial o piloto saía e passava. Atualmente não dá pra pegar o facuo, além de ter risco de super aquecimento pra quem vem atrás (em corridas em lugares quentes).
Mas alguns circuitos precisam ser mudados. Na verdade mudar quem projeta, pq o cara fez um projeto horrível em Abu Dabi partindo do zero.
abçs
Difícil. Ou muda-se todas as pistas ou muda-se a configuração dos carros. As pistas de baixa velocidade não permitem ultrapassagens na F1 atual. Só se a diferença entre os carros estiver muito grande, igual o Barrichello x Schumacher no fim da prova.
Os carros nãos tem a mesma aerodinâmica dos anos 80. Quando você pega o vácuo, o F1 atual fica muito turbulento. Além disso, os motores são iguais - antes haviam turbos e aspirados - e os freios também fazem diferença, porque a redução de velocidade acontece rapidamente e dificilmente esse freio em disco se desgasta, o freio em pastilha exigia mais do piloto.
O problema é o Galvão ficar comparando e falar meia hora dos "jênios" anos 80 e o que eles faziam na mesma pista...
Original de JavaMatador
Pra vocês que acompanham muito, quais sãos as soluções para terem ultrapassagens? Mudar 80% das pistas?Acabar com a turbulência gerada para o piloto que vem atrás. Antigamente o carro da frente fazia um facuo e no momento crucial o piloto saía e passava. Atualmente não dá pra pegar o facuo, além de ter risco de super aquecimento pra quem vem atrás (em corridas em lugares quentes).
Mas alguns circuitos precisam ser mudados. Na verdade mudar quem projeta, pq o cara fez um projeto horrível em Abu Dabi partindo do zero.
abçs
Esqueci do superaquecimento também.
O problema é o Galvão ficar comparando e falar meia hora dos "jênios" anos 80 e o que eles faziam na mesma pista...
Não esquente pq ele já anunciou a aponsentadoria pra 2014...LOL Pena que os Maias já previram o fim do mundo pra 2012... kakaka
Abç
tomei uma grande ontem.
deu pra ver o replay da passagem do rubens e a resenha.
pra mim ja ta bom demais =D
Visões:
http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2010/08/rubinho-ataca-schumacher-louco.html
Após passar e ser jogado no muro, Rubinho ataca Schumacher: 'Louco'
A disputa entre Rubens Barrichello e Michael Schumacher pela décima colocação foi um dos destaques do GP da Hungria neste domingo. Na hora em que fazia a ultrapassagem, o brasileiro viu o rival alemão jogar seu carro contra ele, quase provocando uma batida. Após a prova, o piloto da Williams não poupou críticas ao antigo companheiro de Ferrari.
- Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso – diz Barrichello.
O brasileiro reafirmou que não entendeu o porquê da manobra de Schumacher, que quase causou um gravíssimo acidente na reta dos boxes. Ainda assim, comemorou muito o ponto conquistado.
- Estou dizendo que não era necessária uma manobra daquela. O safety car foi para a pista em um momento que não me ajudaria. Mesmo assim, foi uma grande corrida. Estou feliz.
http://tazio.uol.com.br/f-1/textos/20199/
Schumi diz que manobra em Barrichello foi normal
Em entrevista à televisão italiana, o heptacampeão da Mercedes, derrotado pelo brasileiro na briga pelo ponto final da corrida a três voltas do fim, disse que "isso é F-1".
"Acho que deixei espaço suficiente, pois ele ultrapassou", completou o alemão. Após a ultrapassagem, Barrichello exigiu uma bandeira preta ao ex-rival, e o caso está sendo investigado.
"Não costumo dar presentes na F-1. Se você quer passar, tem que brigar, e isso foi o que aconteceu aqui", completou.
FIA pune Schumi por jogar Rubinho no muro ao ser ultrapassado no GP Alemão perderá dez posições no grid de largada na Bélgica, próxima corrida
Após a corrida na Hungria, os comissários de prova da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) decidiram punir Michael Schumacher por ter jogado Rubens Barrichello no muro quando o brasileiro fez a ultrapassagem a poucas voltas do fim. O alemão da Mercedes vai perder dez posições no grid de largada do GP da Bélgica, próxima corrida da temporada, no dia 28 de agosto.
Os comissários consideraram que Schumi bloqueou ilegalmente o carro de Rubinho durante a ultrapassagem.
Original de brunogalvao81
http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2010/08/fia-pune-schumi-por-jogar-rubinho-no-muro-ao-ser-ultrapassado-no-gp.htmlFIA pune Schumi por jogar Rubinho no muro ao ser ultrapassado no GP Alemão perderá dez posições no grid de largada na Bélgica, próxima corrida
Após a corrida na Hungria, os comissários de prova da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) decidiram punir Michael Schumacher por ter jogado Rubens Barrichello no muro quando o brasileiro fez a ultrapassagem a poucas voltas do fim. O alemão da Mercedes vai perder dez posições no grid de largada do GP da Bélgica, próxima corrida da temporada, no dia 28 de agosto.
Os comissários consideraram que Schumi bloqueou ilegalmente o carro de Rubinho durante a ultrapassagem.
boa!
tem mais q se fuder msm, quase q provocava um acidente.