Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] F1 2010

566 Mensagens
30 Utilizadores
0 Reações
32 K Visualizações
brunogalvao81 Autor do tópico
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Se alguém for jogar...depois me fala como é, pois não pretendo nem passar perto.

http://www.formula1.com/news/headlines/2010/8/11136.html

Original de brunogalvao81
Se alguém for jogar...depois me fala como é, pois não pretendo nem passar perto.

http://www.formula1.com/news/headlines/2010/8/11136.html

Tinha visto esse clipe... Tá muito maneiro!

Eu não sou muito louco por jogos... Mas to pensando em comprar um console pra rodar esse aí....

abç

brunogalvao81

Rubens Barrichelo recebeu várias homenagens pelo seu 300 alinhamento no grid da F1 em Spa-Framcochamps nesse fim de semana e deve receber ainda mais até o domingo.

As homenagens são merecidas. Eu era um dos que torcia o nariz para o rapaz. Não pelo fato dele não ter sido campeão - o que convenhamos, nunca será - mas pelo fato de sempre se colocar no papel de "vítima das circunstâncias". Eu comecei a mudar de opinião quando ele deixou a Ferrari em 2006 e fez apresentações dignas e até mesmo excepcionais com carros inferiores, principalmente na chuva.

Não cabe a mim especular o porquê dele não ter tido o seu caneco para confirmar seu nome entre os maiores da história. Por vezes o destino é traiçoeiro. Quantas seleções memoráveis não foram Campeãs Mundiais? quantas vezes vemos grandes esportistas fazendo apresentações incríveis e não conseguem a glória maior?

Que o Barrichello fique na História não pelo que ele poderia ter sido, mas pelo que ele fez na F1.

Fotos:

Cartaz do desenhista britânico Jim Bamber faz referência a vários momentos da carreira de Barrichello:

Capacete comemorativo:

Barrichello posa com alguns dos pilotos presentes ao evento em Spa-Francorchamps:

Rubinho recebe medalha de Bernie Ecclestone,
chefe comercial da Fórmula 1:

Barrichello chora:

Esse é o fim de semana de homenagens... O Rubinho merece.

Mas uma coisa que não me sai da cabeça, é com tanto recurso tecnologico que tem na F1: Telemetria, vários softs de análise e simulação e tudo mais pq ele deixou o Jenson Button abrir uma vantagem tão segura dele. Tudo bem Jenson é piloto eficiente de poucos erros, mas tá aquem do Rubinho. Quando ele acordou era tarde...

Qualquer um testaria de tudo e Rubinho insistiu em ter freios diferentes, aquele papo de freiar com pé direito e pé esquerdo e tal... Em toda carreira ele andou muito mais na frente do Jenson, quando a Brawn faz um milagre de carro aí aconteceu o que vimos.

No final da contas achamos que campeões são de outro planeta... Mas o cara é só humano como nós e como disse o Nelsão: "Ser campeão não muda absolutamente nada, acorda no outro dia a mesma pessoa".

Saiu na Autosport:

Spa é meu circuito favorido da F1... Vamos ver no que dá.

Abçs

brunogalvao81

Original de JavaMatador
Esse é o fim de semana de homenagens... O Rubinho merece.

Mas uma coisa que não me sai da cabeça, é com tanto recurso tecnologico que tem na F1: Telemetria, vários softs de análise e simulação e tudo mais pq ele deixou o Jenson Button abrir uma vantagem tão segura dele. Tudo bem Jenson é piloto eficiente de poucos erros, mas tá aquem do Rubinho. Quando ele acordou era tarde...

Qualquer um testaria de tudo e Rubinho insistiu em ter freios diferentes, aquele papo de freiar com pé direito e pé esquerdo e tal... Em toda carreira ele andou muito mais na frente do Jenson, quando a Brawn faz um milagre de carro aí aconteceu o que vimos.

No final da contas achamos que campeões são de outro planeta... Mas o cara é só humano como nós e como disse o Nelsão: "Ser campeão não muda absolutamente nada, acorda no outro dia a mesma pessoa".

Saiu na Autosport:

Spa é meu circuito favorido da F1... Vamos ver no que dá.

Abçs

Pois é cara...foi um conjunto de fatores no ano passado que acabaram favorecendo o Button, mas eu não acho que o Rubinho tenha essa técnica toda. Ele é um trabalhador, esforçado...Mas o ano passado era o ano da vida dele; o Button conseguiu aproveitar isso na primeira metade do ano, coisa que o Rubens não conseguiu.

Sim, no fim das contas são todos pessoas, como nozes. _tongue:

spa é um dos circuitos que dá prazer de ver a corrida =D

agora qdo começou as comemorações de rubinho veio logo na minha cabeça q ele n ia completar essa corrida.

n coloquei pra n dizerem q torço contra.

^^

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de rex99

agora qdo começou as comemorações de rubinho veio logo na minha cabeça q ele n ia completar essa corrida.

^^

A velho que é isso. Para de torcer contra pô.

O cara acha que tem um feeling e já seca o Barrichello. Brasileiro é foda viu.

Ele largando bem mas sempre tem um para criticar o cara.

brunogalvao81

Original de rafaelaugustop

Original de rex99

^^

:D Eu esperava mais dele na chuva hoje.

brunogalvao81

O GP foi muito bom. Acabou dando a lógica, com o Hamilton na frente. O Vettel aprontando das suas cagadas na prova, acabou jogando fora uma ótima chance de pontuar. Alonso combativo mas se embananou quando choveu mais.

O Massa até que conseguiu não perder muitas posições na chuva - que não é a sua praia - e o Barrichello ficando de fora, onde se esperava mais dele.

O campeonato vai se emparelhando entre Hamilton x Weber.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de rex99

^^

lol

Pensei que o rex iria cair no meu level, mas você foi mais rápido.

brunogalvao81

Original de rex99

^^

lol

Pensei que o rex iria cair no meu level, mas você foi mais rápido.

Sou pior que marido traído: sempre enganado... _tongue:

Eu vi a corrida também... Não comentei antes pq rolou churrasco básico aqui...lol

Esse circuito é um show a parte... Chato pelo chove e para e tal, mas que acaba trazendo movimento pra corrida.

Agora Vettel tá de sacanagem... Se a FIA fosse séria colocava ele sob observação e ameaçava tomar a licença dele. Tudo bem que ele é novo e tal, o Hamiton demorou um pouco pra parar de fazer das suas... Mas o Vettel passou da conta.

Agora é o Hamilton x Webber se a RBR entender isso ainda terá uma boa chance. Claro que na briga direta fora carro o Hamilton é muito superior.

Rubinho fez igual a despedida do Coulthard carro enfeitado deu duas voltas e tava fora... Faz parte do jogo.

abçs

Original de rex99

^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

n deu nem tempo de ver esses comentarios aqui... aouheouaheouaheouahe

edit: e q belo level, vindo logo d qm: rafaelaugustop...

aeouaheoauheoauheouaheoahe

Hoje teve Nationwide Series no Canada... oportunidade de ver a NASCAR em circuito de F1... vejam aí as voltas finais, Detalhe para o carro amarelo é o Villeneuve correndo em casa:

Diferente mas interessante ver os V8 fora dos ovais..

abçs

wow!

mto massa msm.

o vileneuve so correu essa prova foi?

brunogalvao81

Original de JavaMatador

Agora Vettel tá de sacanagem... Se a FIA fosse séria colocava ele sob observação e ameaçava tomar a licença dele. Tudo bem que ele é novo e tal, o Hamiton demorou um pouco pra parar de fazer das suas... Mas o Vettel passou da conta.

Que exagero cara. ELe só errou ao tentar passar, mais uma vez é verdade. Mas a F1 tem que estimular as ultrapassagens e não punir quem tentar ser agressivo.

Original de rex99
wow!

mto massa msm.

Ele tá correndo algumas provas esse ano... Sempre fica na dúvida se consegue uma vaga pra voltar a F1 ou se firma na NASCAR... Nos ovais com nascar ele não teve bom desempenho.

Abçs

Original de JavaMatador

Que exagero cara. ELe só errou ao tentar passar, mais uma vez é verdade. Mas a F1 tem que estimular as ultrapassagens e não punir quem tentar ser agressivo.

Não é este caso isolado, é o conjunto... Ele já mostrou que tem talento isso não há dúvida. Ele comete erros sucessivos e quase todos por ser afobado.

Se fosse um piloto com pouca expressão de uma equipe menor já estava ameaçado... Teria outro peso e outra medida. (Nos euas é comum colocar o piloto sob observação em tipos de corridas muito mais agressivas e competitivas)

A FIA não quer estimular ultrapassagens, todos sabem o que preciso fazer pra tornar a categoria competitiva...Mas o Bernie/FIA só pensa no business mantendo circuitos péssimos ou turísticos, colocando equipes sem condição de competição, não fazendo as mudanças técnicas necessárias etc...

Abçs

brunogalvao81

Original de JavaMatador

Original de rex99
wow!

mto massa msm.

Ele tá correndo algumas provas esse ano... Sempre fica na dúvida se consegue uma vaga pra voltar a F1 ou se firma na NASCAR... Nos ovais com nascar ele não teve bom desempenho.

Abçs

Será que ele volta ano que vem com a "13ª equipe"?

brunogalvao81

Original de JavaMatador

Original de JavaMatador

Não é este caso isolado, é o conjunto... Ele já mostrou que tem talento isso não há dúvida. Ele comete erros sucessivos e quase todos por ser afobado.

Se fosse um piloto com pouca expressão de uma equipe menor já estava ameaçado... Teria outro peso e outra medida. (Nos euas é comum colocar o piloto sob observação em tipos de corridas muito mais agressivas e competitivas)
A FIA não quer estimular ultrapassagens, todos sabem o que preciso fazer pra tornar a categoria competitiva...Mas o Bernie/FIA só pensa no business mantendo circuitos péssimos ou turísticos, colocando equipes sem condição de competição, não fazendo as mudanças técnicas necessárias etc...

Abçs

Talvez seja esse o detalhe. Se fosse alguém com menos nome, já estaria sendo ameaçado.
É...precisaria dar uma reformulada na estrutura dos carros pra acontecer ultrapassagens em qualquer pista.