Original de Ikki86
Sick como as coisas estão caminhando. Na verdade já deve estar tudo muito bem encaminhado, só nós mortais que não sabemos.Mclaren: Alonso e Magnussem
Red Bull: Ricciardo e Vettel
Mercedes: Hamilton e Rosberg
Ferrari: Hulkenberg e Raikkonen
Force India: Button e PerezAcredito que o Alonso já tenha perdido a paciência com a Ferrari. Ele está lá desde 2008 e não conseguiram fazer um carro competitivo até agora. Ele já cansou disso. Entra ano e sai ano e o discurso da equipe não muda, sempre prometem mudanças para o próximo ano e nada. A saída do Montezemolo e do Domenicalli, imo, só dificultam a permanência dele em Maranello. É sabido que eles fez exigências surreais para continuar lá e a cúpula da equipe parece ter ficado de cabelo em pé. O cara está muito frustado e exige participar e ter a última palavra em tudo que diz respeito ao desenvolvimento do carro! O espanhol simplesmente quer ser chefe dos próprios chefes!
Não sei, mas acho que vão abrir mão dele.
Acho que é o spot mais sick para ser analisado nos últimos anos na F1. Nenhum top quer ir para a Ferrari no momento. Até pensei no Hulkenberg e no Jules Bianchi para assumirem a vaga dele, mas o Bianchi eu não acredito que vá, já que a Ferrari não costuma contratar pilotos que não tenham experiência em equipes médias/boas, então fico com Hulkenberg mesmo. A merda é que o clima com a permanência do Alonso seria uma merda, já que quem foi lá para mandar acabará sendo comandado por um piloto! O Alonso poderá se tornar o primeiro a ser piloto e chefe de equipe ao mesmo tempo na F1!
![]()
Abre o olho, Button.
Spoiler
Acho que está tudo se encaminhando pro Alonso ir pra McLaren mesmo. Li uma notícia dizendo que o diretor esportivo da Honda não deu garantia da dupla de pilotos para o ano que vem.
Se levarmos em consideração atual da F1, que é um esporte cruel onde o atleta não pode treinar, com uma limitação para o desenvolvimento de motores e com o objetivo de desenvolver o acerto do carro, sem dúvida eles vão ficar com o Button.
Para a vaga na Ferrari, tem o Hulkenberg e o Bianchi, isso aí.