Original de teancum
:Original de delphino
Original de teancum
Original de delphino
Original de teancum
Cara, eu so um dos que acham que Messi ainda precisa fazer muito para chegar a pele, mas tem absurdos que vc ouve em meios de comunicações que chegam a ser hilario,par não adjetivar mais.
Ontem assitindo o jornal da globo. O senhor qe comanda o programa disse a seguinte frase, acredite é verdade:"O messi de hoje é o pele em má fase"ai não da né.LOL, tenso.
Tentar comparar jogadores que viveram em épocas tão diferentes é dar tiro na água.
né nem a compração que ja concordo contigo.mas dizer que pele em má fase jogava essa bola que messi ta jogando é brincadeira!
Prefiro essa comparação.
:fdrink
Dos 1281 gols atribuidos ao rei Pelé é bom que se diga que apenas 709 são oficiais, isto é, 709 gols em campeonatos que valiam alguma coisa, o resto dos gols são em jogos comemorativos e amistosos. Até gols pela seleção do exercito entra na contabilidade, absurdo heim! 75% dos gols foram feitos em times insignificantes. Particularmente acho que Pelé foi super craque mas também acho que a carreira e a figura dele foram hiperdimensionadas claro que muito por esses números e também pelas circunstâncias. A principal "desvantagem" do Messi para acumular gols é não ter times adversários fraquissimos como os bom sucesso, xv de piracicaba, penarol do amazonas, duque de caxias, treze da paraiba e macaé só para citar alguns.