Já a Luta dos Leve, tô torcendo muito pro Jason!!! Ele Merece e não fui muito com a kra do pepey
Original de Xapovsk
PS: era tu dia destes, à noite na stars sng 1,50 9man?
Era sim!! Mas eu saí de lá, tô jogando na 888 agora!!
Já a Luta dos Leve, tô torcendo muito pro Jason!!! Ele Merece e não fui muito com a kra do pepey
Original de Xapovsk
Original de LobinhoJR
Já a Luta dos Leve, tô torcendo muito pro Jason!!! Ele Merece e não fui muito com a kra do pepeyOriginal de Xapovsk
Opa! eu tbém abri uma na 888
Não tenho nenhum $$ por lá ainda. O que estás achando do volume, dá para jogar umas 3 ou 4 mesas tranquilo? Demora para fechar um STT 9man?
Procurei no lobby mas não encontrei o nº de players ativos. Tudo que é sala tem, lá não achei.
Original de LobinhoJR
]
Ouvi falar de uma possível luta entre o cachorro louco e o spyder. É boato, eu viajei ou alguém ouviu também?
Original de LobinhoJR
XAPO, respondi sua pergunta aqui(Qual SnG você joga?) , pois era off-topic.
Ok
Onde vai passar todas as lutas sem ser no canal Combate???? Meu lexuzBox travou o canal combate e não acho atualização.....
Original de Goldanisc
Onde vai passar todas as lutas sem ser no canal Combate???? Meu lexuzBox travou o canal combate e não acho atualização.....![]()
Vc mora onde (Estado)?
O meu caiu também há algum tempo e nunca mais voltou
Original de Xapovsk
Original de Goldanisc
Onde vai passar todas as lutas sem ser no canal Combate???? Meu lexuzBox travou o canal combate e não acho atualização.....![]()
Vc mora onde (Estado)?
O meu caiu também há algum tempo e nunca mais voltou
![]()
![]()
Florianópolis, SC.
Original de Goldanisc
Florianópolis, SC.
Então já era mano, foi pro nagra III
O teu é F-90, 36 ou 38?
O 90 ainda tem uma solução (CS pela internet).
O 36 vai falecer em breve
O 38 vai precisar de dongle e nova firm (estão desenvolvendo)
Moro no RS e já vi na fronteira o novo F98, conhece?
A Globo disse que vai passar 3 lutas, mas dessa vez não colocaram que vai ser ao vivo, então já nem espero boa coisa por aí.
Original de Xapovsk
Original de Goldanisc
Florianópolis, SC.
![]()
![]()
![]()
Então já era mano, foi pro nagra III
O teu é F-90, 36 ou 38?
O 90 ainda tem uma solução (CS pela internet).
O 36 vai falecer em breve
O 38 vai precisar de dongle e nova firm (estão desenvolvendo)Moro no RS e já vi na fronteira o novo F98, conhece?
Opa... o meu é o 38......sabes onde descubro a nova firm quando sair? Não conheço esse F98, mas deve ser paulada..... o meu já travou os canais "educativos" a um tempo e agora o Combate, tambem alguns filmes não funcionam mais.
Original de Goldanisc
Spoiler
Original de Xapovsk
Original de GoldaniscFlorianópolis, SC.
![]()
![]()
![]()
Então já era mano, foi pro nagra IIIO teu é F-90, 36 ou 38? O 90 ainda tem uma solução (CS pela internet).O 36 vai falecer em breveO 38 vai precisar de dongle e nova firm (estão desenvolvendo)Moro no RS e já vi na fronteira o novo F98, conhece?
Opa... o meu é o 38......sabes onde descubro a nova firm quando sair? Não conheço esse F98, mas deve ser paulada..... o meu já travou os canais "educativos" a um tempo e agora o Combate, tambem alguns filmes não funcionam mais.
Sei, vai ser nos mesmos locais de sempre. Tá ligado no SPEED do az.world? É por lá.
Tem uns testes no youtube da nova firm. Procura lá, mas ainda não saiu.
Este F98 tá custando 700,00 aqui.
Manda MP que continuamos para não ficar off topic aqui.
Opa.... ta passando ao vivo no 124..... não sei como o canal Combate se está passando no de futebol.... acho q é son no evento mesmo.
Todas grandes lutas nessa final a que ficou devendo um pouco foi a do pepey x roni mas gostei do resultado o roni mereceu já a luta do mutante x serginho nossa que luta tava torcedo pra o serginho levar essa mas deu mutante no final como todo mundo previa agora cachorro louco x franklin acho que o wadi ficou devendo muito deixando o adversario dominar o tempo todo mas grande luta e denovo deu o franklin agora e espera a proxima edição com a luta do anderson silva que vai ser show o anderson dessa vez vai representar o brasil mesmo pois todo brasileiro que ouvi os insultos do sony com relação ao nosso país quer pegar o sony
Aí que eu me refiro!
Finalmente o Anderson deixou de lado o politicamente correto e reagiu, tava ficando feio pra ele já!

Evento: UFC 148 – Silva vs Sonnen
Data: 07 de Julho de 2012
Onde: Las Vegas, Nevada, USA
Local: MGM Grand Garden Arena
Neste sábado, um novo capítulo dessa rivalidade será escrito: Anderson Silva e Chael Sonnen se enfrentam em Las Vegas, na atração principal do UFC 148. O evento terá transmissão do canal Combate e da TV Globo. O SPORTV.COM vai acompanhar em Tempo Real, na íntegra.
CARD PRINCIPAL
Anderson Silva x Chael Sonnen
Forrest Griffin x Tito Ortiz
Cung Le x Patrick Côté
Dong Hyun Kim x Demian Maia
Chad Mendes x Cody McKenzie
Ivan Menjivar x Mike Easton
CARD PRELIMINAR
Gleison Tibau x Khabib Nurmagomedov
Melvin Guillard x Fabrício "Morango" Camões
Costa Philippou x Riki Fukuda
John Alessio x Shane Roller
Rafaello Oliveira x Yoislandy Izquierdo
Anderson Silva VS Chael Sonnen II - UFC 148
-> Combate a não perder após as declarações do Anderson Silva sobre o que irá fazer ao Chael Sonnen (curioso pa ver em práctica as novas técnicas que o Steven Seagal ensinou ao Anderson):sdrink
"Brasileiro, não é. Viemos dar força para o Brasil. Viemos mostrar que quem manda na luta somos nós brasileiros", disse Paulo José, que levou 15 parentes para assistir a tão aguardada luta.
"Sou um fã do UFC desde o início, da época do Royce Gracie. Não perco nada. O que me motivou é o alto nível que está o esporte agora, os eventos super divulgados. A gente cada vez mais em alta, José Aldo, Anderson Silva... Então a gente fica muito orgulhoso desses caras levantarem cada vez mais a bandeira do Brasil. Assinamos o Combate, e sábado, independente do horário, minha família toda se reúne para assistir aos eventos. Até minha esposa e minha filha passaram a entender. Ele vai ter que ter cautela porque o Sonnen vai vir agressivo, mas a caixa de ferramentas da Aranha é muito grande, ele não vai dar mole e deve finalizar de novo", contou o empresário Rogério Carvalho.
"A gente está na empolgação para ver o Anderson acabar com o Sonnen, além dos outros brasileiros. Somos favoritos e temos tudo para sairmos bem. Pena que o Renan barão não vai poder conquistar o cinturão aqui para a alegria ficar completa, mas tudo bem. A gente veio para fazer barulho. Está cheio de brasileiros", prometeu Athos João.
"O UFC a gente acompanha desde a época dos Gracies. Fomos às duas edições do Rio e nesta não dava para não vir. Estou doido para o Anderson acabar com o Sonnen e que ele saia de maca, se isso não acontecer, é capaz de a gente invadir o octógono e fazer isso (risos)", brincou Leonardo Bastos.
Em comunicado oficial, após grande repercussão negativa entre os fãs de MMA, a Rede Globo de Televisão explicou o motivo pelo qual não vai exibir, ao vivo, Anderson Silva x Chael Sonnen, uma das lutas mais esperadas dos últimos tempos.
Confira a nota oficial da emissora:
- A Rede Globo vai exibir a luta do Anderson Silva contra Chael Sonnen neste sábado, dia 07, pelo UFC 148. Não transmitimos nem transmitiremos, ao vivo, as lutas realizadas no exterior, por não termos os direitos para isso. Temos somente o direito de transmissão com atraso mínimo de 30 minutos, por força contratual. O UFC será exibido no sábado, após o Altas Horas.
Não sei quanto as Vocês, mas não vejo problema nenhum em assistir a luta com atraso, é só não acessar a net nesse período. E aí, estão todos torcendo a favor do anderson? Ou acham que dessa vez o Chael vence a luta?