e como o pessoal assistia antes da globo transmitir??
streaming ao vivo , gg.
Original de LobinhoJR
E aí, estão todos torcendo a favor do anderson? Ou acham que dessa vez o Chael vence a luta?
Eu tou com o Anderson Silva.
Não gosto nada do Sonnen, depois de ver um video dele ainda fiquei pior...
Não sei porquê, mas nunca vi o Anderson, como aquele "lutador brasileiro" que bate muito, e bate muito "na raça" com muita agressividade, sem dó nem piedade, não sei se me faço entender...
Sempre o vi como um lutador tranquilo... Na paz
(dentro dos possiveis) ... hehehe
Vou assistir e torcer que ele bata muito :nh
Dois excelentes videos pré-fight :
Original de LobinhoJR
Evento: UFC 148 – Silva vs Sonnen
Data: 07 de Julho de 2012
Onde: Las Vegas, Nevada, USA
Local: MGM Grand Garden Arena
Original de Kingsbull
Original de LobinhoJR
Evento: UFC 148 – Silva vs Sonnen
Data: 07 de Julho de 2012
Onde: Las Vegas, Nevada, USA
Local: MGM Grand Garden Arena
Eu me referia ao horário! Mas já achei no site do ufc! Vleu :sdrink
Espero mesmo que o anderson silva parta a cara, perna, braco e dentes, como ele disse, alias que ele parta tudo nele, so por ter falado as coisas que falou!!!!!:fuckyeah
Original de LobinhoJR
Em comunicado oficial, após grande repercussão negativa entre os fãs de MMA, a Rede Globo de Televisão explicou o motivo pelo qual não vai exibir, ao vivo, Anderson Silva x Chael Sonnen, uma das lutas mais esperadas dos últimos tempos.Confira a nota oficial da emissora:
- A Rede Globo vai exibir a luta do Anderson Silva contra Chael Sonnen neste sábado, dia 07, pelo UFC 148. Não transmitimos nem transmitiremos, ao vivo, as lutas realizadas no exterior, por não termos os direitos para isso. Temos somente o direito de transmissão com atraso mínimo de 30 minutos, por força contratual. O UFC será exibido no sábado, após o Altas Horas.
Não sei quanto as Vocês, mas não vejo problema nenhum em assistir a luta com atraso, é só não acessar a net nesse período. E aí, estão todos torcendo a favor do anderson? Ou acham que dessa vez o Chael vence a luta?
claro que me importo :/
que lixo.
Tenho medo do chael... Mas a torcida é toda do spider!
O sonnen só fala mal do Brasil.. FDP
Boas aqui em Portugal como poderei ver ?? A que horas vai dar?? E há link para ver na stream??? Abraço e força anderson !!!!!!!!!!!!
Original de igomaracafe
Boas aqui em Portugal como poderei ver ?? A que horas vai dar?? E há link para ver na stream??? Abraço e força anderson !!!!!!!!!!!!
+1
Original de thiiholz
Original de LobinhoJR
Em comunicado oficial, após grande repercussão negativa entre os fãs de MMA, a Rede Globo de Televisão explicou o motivo pelo qual não vai exibir, ao vivo, Anderson Silva x Chael Sonnen, uma das lutas mais esperadas dos últimos tempos.Confira a nota oficial da emissora:
- A Rede Globo vai exibir a luta do Anderson Silva contra Chael Sonnen neste sábado, dia 07, pelo UFC 148. Não transmitimos nem transmitiremos, ao vivo, as lutas realizadas no exterior, por não termos os direitos para isso. Temos somente o direito de transmissão com atraso mínimo de 30 minutos, por força contratual. O UFC será exibido no sábado, após o Altas Horas.
Não sei quanto as Vocês, mas não vejo problema nenhum em assistir a luta com atraso, é só não acessar a net nesse período. E aí, estão todos torcendo a favor do anderson? Ou acham que dessa vez o Chael vence a luta?
que lixo.Tenho medo do chael... Mas a torcida é toda do spider!
Eu acho que essa briguinha dos 2 envolvendo países é tudo uma criação como uma novela e talz!
A diferença é que essa novela rende milhões e mais milhões e eu assisto!
Original de gremio2010
Original de thiiholz
Original de LobinhoJR
Eu acho que essa briguinha dos 2 envolvendo países é tudo uma criação como uma novela e talz!
![]()
![]()
A briguinha não é entre os 2.
Cada lutador usa a forma que quiser para se promover, lógico que eles tentam aparecer o máximo possível na mídia.
A questão é que o Silva se promove melhorando sua skill e demonstrando isso no octógno. O chael se promove se exibindo e falando mal de seus adversários. Acho que a irritação do AS é real.
acabei de ver, isto promete !!! se alguém arranjar o link que disponha ! se puder ser claro.
Original de thiiholz
Original de gremio2010
Original de thiiholz
Original de LobinhoJR
![]()
![]()
Cada lutador usa a forma que quiser para se promover, lógico que eles tentam aparecer o máximo possível na mídia.
A questão é que o Silva se promove melhorando sua skill e demonstrando isso no octógno. O chael se promove se exibindo e falando mal de seus adversários. Acho que a irritação do AS é real.
Sei lá qualé! Eu até acho que eles são meio que obrigados a criar esses papeis para atrair o público! E é fato que funciona, ou até agora está funcionando pelo menos.
Quanto ao Chael além de falastrão ele manda muito bem também. Não dá pra esquece que na primeira luta ele esmorrugou o AS todos os rounds e no final ao melhor estilo Rocky Balboa o Anderson encontrou um jeito de vencer.
Quanto ao link. Nesse site provavelmente vcs achem algo. www.usagoals.com
Anderson, Sonnen, revanche, UFC 148. Palavras mais que repetidas durante toda semana e combates que prometem. Quem perde e quem vence em uma edição que promete ser histórica? Confira abaixo o palpitão para as lutas dos card principal.
Anderson Silva x Chael Sonnen (peso médio)
Confie: esta poderá ser, realmente, a melhor luta do ano! O confronto estilístico bem definido e que ferve os bastidores do esporte guarda ingredientes suficientes para torná-lo épico, quase dois anos depois da primeira luta entre ambos, na edição 117.
Pelas circunstâncias de que Anderson resolveu contragolpear cada palavra e provocação do adversário, pode ser a primeira vez em muitos anos que o campeão realmente vai atuar de forma totalmente passional. Claro que isso pode ter sentido dúbio, mas o Spider já provou inúmeras vezes que sempre tem bem perto o diferencial que o mantém campeão por tanto tempo. Foi assim na luta do UFC 117, e em tantas outras da carreira em que um ou mais lampejos foram cruciais para o salvar da derrota.
Além de se apegar fielmente nas minúcias do 'quase', Sonnen tem cravado na mente que o melhor caminho é colocar o adversário com as costas no chão. Propriedade para isso não lhe falta, mas o brasileiro desta vez tentará a todo custo - e com muito mais propriedade - manter o combate em pé, sua zona de maior conforto.
PALPITE: Anderson deve adotar a cautela nos primeiros minutos para brecar o já famoso ímpeto inicial e o atleticismo sempre em dia de Sonnen. O brasileiro fará atuação mais segura que o de costume e tentará se expor apenas em momentos oportunos. Assim, vai capitalizar ataques gradativamente e vencerá por nocaute técnico no segundo assalto.
Tito Ortiz x Forrest Griffin (peso meio-pesado)
Experiência será palavra de ordem para este combate, que firmará a trilogia entre os lutadores. Em decadência, o ex-campeão Ortiz terá mais uma chance no octógono, contra um rival já tradicional. os dois outros combates aconteceram em 2006 (Tito venceu na divisão dividida) e 2009, quando Griffin foi o vencedor, também nos pontos.
Desta vez, porém, podemos dizer que o panorama é bem mais morno. Griffin está longe de ser o mesmo atleta motivado de alguns anos, mas mantém o estilo mais rústico e adaptável de acordo com os oponentes. Ortiz fará a última luta da carreira. O primeiro sabe que deter o ritmo forte - e bem conhecido - de quedas e ground and pound é um dos atalhos para vencer, e vai se esmerar para manter o combate em pé.
PALPITE: Griffin tomará iniciativa e domará o ritmo do combate. Assim, vence por nocaute técnico no terceiro assalto.
Cung Le x Patrick Coté (peso médio)
O canadense Coté tem padrão coeso de troca de golpes. Os destaques ficam por conta do boxe bem afiado na média distância e um estilo de kicboxing justo e sem espaço para firulas.
O vietnamita Le é um dos chutadores mais versáteis do esporte. Mesmo aos 39 anos, o representante do wushu (boxe chinês) quer provar que ainda tem gás para surpreender. Golpeador nato, pode levar a melhor se for eficiente nas ações em longa distância e impor o ritmo de luta com golpes bem focados.
PALPITE: Coté vence por nocaute no segundo assalto.
Demian Maia x Dong Hyun Kim (peso meio-médio)
Após derrotas consecutivas nos pesos médios (até 84kg, sua categoria original), o lutador paulista tentará amenizar efeitos colaterais da má fase com esta estreia nos meio-médios (até 77kg). Toda vez que o brasileiro luta é cobrado de que "é preciso buscar as raízes do jiu-jitsu (modalidade carro-chefe do paulista) para vencer".
Mas Maia garantiu que buscou equilibrar mais as características de seu plano de luta e trará novos detalhes estratégicos e se disse reciclado pela nova oportunidade.
Kim é adversário perigoso, que adota o pragmatismo dos lutadores asiáticos como arma principal. Tem bom controle das distâncias, trocas de golpes mais previsíveis (da mesma forma que Demian) e muitas brechas na guarda. Também tenta conquistar vantagens com alguns lampejos de judô, sua modalidade de origem.
PALPITE: Demian deve atuar de forma mais segura, encurtar a distância e tentará a todo custo algo do arsenal de finalizações de acordo com a posição que conseguir no solo. O coreano se defenderá bem, mas não evitará a derrota na decisão.
Chad Mendes x Cody McKenzie (peso pena)
Mendes é wrestler nato, com jogo de quedas sistemático e sólido padrão de boxe. Após a derrota avassaladora para José Aldo no UFC Rio 2, quer provar que pode voltar rapidamente às cabeças da categoria.
McKenzie é mais um daqueles lutadores que, em princípio, parecem desajeitados, mas guardam bos surpresas. O estilo largadão de lutar explode em vantagens nos clinches, com golpes fortes na curta distância. Além disso, outra marca registrada do atleta são as guilhotinas (estrangulamentos invertidos) bem treinadas.
PALPITE: Mendes vence na decisão por pontos.
Ivan Menjivar x Mike Easton (peso galo)
Mesmo com ótima capacidade de luta, Easton ainda preicsa maturar mais o estilo e prestar atenção em detalhes. Os começos um tanto sonolentos nos combates anteriores podem ser fatais contra um cara com a regularidade ofensiva sempre em dia de Menjivar.
PALPITE: Mnejivar vence por nocaute no terceiro assalto.
Acho que vou fazer minhas bets.
fonte: LINK
Original de gremio2010
Spoiler
Original de thiiholz
Original de gremio2010
Original de thiiholz
Original de LobinhoJR
![]()
![]()
Sei lá qualé! Eu até acho que eles são meio que obrigados a criar esses papeis para atrair o público! E é fato que funciona, ou até agora está funcionando pelo menos.
Quanto ao Chael além de falastrão ele manda muito bem também. Não dá pra esquece que na primeira luta ele esmorrugou o AS todos os rounds e no final ao melhor estilo Rocky Balboa o Anderson encontrou um jeito de vencer.
Quanto ao link. Nesse site provavelmente vcs achem algo. www.usagoals.com
Talvez seja isso mesmo, pq é estranho... O UFC tem toda uma imagem negativa por ser um esporte violento.
Dois players se "agredindo" fora do óctogno deveriam ser punidos na teoria.
Sim. Eu sempre achei que quando o Chael reencontrasse o AS, o Chael iria esmagá-lo. Vai ser interessante. O AS tá muito mais experiente agora...
Vamos acompanhar!