Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

FR NL10 Set vs donk no river

24 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,582 Visualizações
Ganhamos Autor do tópico
Ganhamos
Membro desde: 05.06.2011
PokerStrategist

Elicio:

Aconselho-o a ver alguns vídeos sobre odds e pot odds.
Nomeadamente a contar outs, apenas descontamos cartas conhecidas.

Mini raise é um raise que apenas dobra a aposta feita: A aposta 0.5 e B dá raise para 1. Em algumas salas até é possível dar um raise ainda menor.

Em relação aos pontos 1 e 2 preciso de saber se as perguntas eram para mim.

Responder
Citar (Quote)

Original de Ganhamos
Elicio:

Mini raise é um raise que apenas dobra a aposta feita:

Em relação aos pontos 1 e 2 preciso de saber se as perguntas eram para mim.

Por favor me corrija se estiver errado, mini raise teve origem no leste europeu e era voltado basicamente a torneios (pote). A resposta 100% das vezes a um reraise era all in e agora call e correr o risco de ser eliminado do torneio ou fold e jogar outras mãos e tentar vencer o torneio?
Depois migrou para o cash game e ficou conhecido como a menor aposta.

Não, a 1 e 2 foi generalizada, não vi nenhuma mão em que a "protection bet" tenha sido usada.
Quanto a 2, vi muitas mãos com call, call, call

Calling station (English)

Definição
Um calling station, ou simplesmente station,........... Ele também joga mãos boas passivamente, isto significa: ele raramente faz uma aposta para construir o pote ou proteger uma mão vulnerável. Ele se chama calling station porque o call é o seu movimento favorito. Então, eles não são capazes de blefar.

Responder
Citar (Quote)
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014
Oldschool Grinder

Elicio, independentemente do que aqui foi exposto, não achas que devias ter foldado nesse River?

Abraço,
velsmakende

--

Responder
Citar (Quote)

Original de velsmakende
Elicio, independentemente do que aqui foi exposto, não achas que devias ter foldado nesse River?

Abraço,
velsmakende

--

Oi

Ja foldei AA pre flop em torneio com all in antes de mim, por mais que pense nesta mão não me imagino deixando chegar ao river.

Enfim chegou ao river, 1º pensamento se perder posso fazer rebuy e continuar jogando, 2º to trincado é o mais baixo mas to trincado. 3º To perdendo para um flush ou para uma sequencia, 4º ja pus 33% no pote, 5º Se der fold vou perder na certeza.

velsmakende, sendo bem sincero depende do dia ou de ter visto o vilão chegar ao showdown 2 ou 3 vezes com um monstro, tem dias que daria call e me recriminaria por ter deixado chegar ao river, em outros daria fold e ficaria me remoendo por ter dado 33% do meu stack para o bandido.

Quando me deparo com uma decisão dificil a unica certeza que tenho é que preciso voltar a fazer a lição de casa.

Responder
Citar (Quote)