Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

zNL5 - KK missed cbet

10 Mensagens
6 Utilizadores
2 Reações
375 Visualizações
Ganhamos
Membro desde: 05.06.2011
PokerStrategist

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $16.16 (323.2 bb)
BB: $4.25 (85 bb)
UTG: $5.45 (109 bb)
MP: $16.94 (338.8 bb)
CO: $7.28 (145.6 bb)
Hero (BTN): $5 (100 bb)

Preflop: Hero is BTN with K K
2 folds, CO raises to $0.15, Hero raises to $0.46, 2 folds, CO calls $0.31

Flop: ($0.99) 8 9 T (2 players)
CO checks, Hero bets $0.71, CO calls $0.71

Turn: ($2.41) Q (2 players)
CO checks, Hero checks

River: ($2.41) Q (2 players)
CO checks, Hero checks

CO em 69 mãos jogou 34/19 e parece passivo pós-flop. 0% de fold para 3bet em 4 oportunidades.
Perdi oportunidades de bet?

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
Torcato
Membro desde: 17.02.2010
PokerStrategist

Olá ganhamos,

Pré-flop standard.
Flop a bet é grande para 3bet pot, o ideal é em torno de 1/2 pote. Cerca de 0.50$ seria o ideal.
Turn a Q é uma carta péssima, chegam lá imensos draws e há combos de mãos que ficam melhores. Não vamos ter nem perto de 50% de equidade para o range que continua, portanto não temos valor em nova bet.
River completa os flushes também e Axdd está bem no range dele. Com dois checks do vilão uma pessoa fica sempre tentada a betar, mas pensa, vais cobrar de quê? Eu acho que de nada! Só de um AT em dias de festa. Ainda por cima referes que o vilão é passivo pós-flop, ou seja, vai betar menos do que devia as mãos de valor.
Portanto, vamos para ch down e tentar levar de 77 ou de alguma invenção (que não vejo bem qual sinceramente).

Abraços :f_drink:

Responder
Citar (Quote)

Acho que jogou muito bem a mão, OP.

E, Torcato, discordo de você quanto ao size ser ruim. Apesar de ser 3bet pot, é o tipo de board mais wet possível (três cartas médias conectadas e com FD), e nós não podemos dar odds para o vilão pagar com os inúmeros draws que ele pode ter. Temos que cobrar fortemente neste tipo de board, e um size de 65-70% é bem OK. Eu faria algo em torno de $0.66 aí, provavelmente.

De resto, concordo com tudo o que o Torcato disse.

Responder
Citar (Quote)
Torcato
Membro desde: 17.02.2010
PokerStrategist

Tem todo o sentido, é verdade. Mas não achas que sendo o vilão passivo, ou seja, vai ter tendência a muitos slowplays, estar a betar pesado em todas as streets vai ser mau para nós? Não é preferível cobrar mas sem inchar muito o pote? Porque a betar meio pote vamos na mesma poder betar turn tranquilo e ainda desistir river. Com 2/3 flop, que size vamos fazer em turns blank? Nova bomba? É que se ele shova "temos que" foldar com óptimas odds e isso não vai ser bom para nós.

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012
PokerStrategist

Betariamos qto em turn blank entao dando essa bet de 2/3 3/4?

Como jogado pote turn tem 2.41 e nos temos 3.83 p tras!...

Responder
Citar (Quote)
franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009
PokerStrategist

eu tb sou da opinião cbet 50%...
nessse turn é cbh, e fold para qualquer bet river...

Original de Torcato
Tem todo o sentido, é verdade. Mas não achas que sendo o vilão passivo, ou seja, vai ter tendência a muitos slowplays, estar a betar pesado em todas as streets vai ser mau para nós? Não é preferível cobrar mas sem inchar muito o pote? Porque a betar meio pote vamos na mesma poder betar turn tranquilo e ainda desistir river. Com 2/3 flop, que size vamos fazer em turns blank? Nova bomba? É que se ele shova "temos que" foldar com óptimas odds e isso não vai ser bom para nós.

_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Original de Rafaalv

É difícil de falar sobre a jogada de outra pessoa, porque os meus sizes são bem diferentes overall, então vou falar como EU jogaria esta mão do começo ao fim, porque faz muita diferença no final:

BTN vs CO, eu faço ~2.8x a bet do vilão, então seria algo em torno de $0.42. Pote teria $0.91.
Porém, como o PokerStars já vai exibindo o pot pós-cobrança de rake, pote teria $0.87.
Eu apostaria $0.56 neste flop e com o call do vilão, o pote ficaria com $1.94 (pós-rake).

Em um turn blank, eu apostaria algo em torno de 55% do pot, que seria algo próximo a $1.06, ficando com $2.96 para trás.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

eu achei a mão muito bem jogada.

Flop bem, size bom.

Turn cbh muito standard, impossivel value betar

River também não vejo como value betar, ainda para mais vilão vai checkar alguns straights. Não é close.

Nice hand.

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012
PokerStrategist

Original de Kronien

Original de Rafaalv

É difícil de falar sobre a jogada de outra pessoa, porque os meus sizes são bem diferentes overall, então vou falar como EU jogaria esta mão do começo ao fim, porque faz muita diferença no final:

BTN vs CO, eu faço ~2.8x a bet do vilão, então seria algo em torno de $0.42. Pote teria $0.91.
Porém, como o PokerStars já vai exibindo o pot pós-cobrança de rake, pote teria $0.87.
Eu apostaria $0.56 neste flop e com o call do vilão, o pote ficaria com $1.94 (pós-rake).

Em um turn blank, eu apostaria algo em torno de 55% do pot, que seria algo próximo a $1.06, ficando com $2.96 para trás.

entendido!! agora vc n acha que perde valor dando 3bet 2,8x(0,42)ou fazes isso justamente p tomar call visto q nossa mao é forte e o range dele do BU é grande(fazendo com q ele de call com maos "fracas")??

Responder
Citar (Quote)

Original de Rafaalv

Original de Kronien

Original de Rafaalv

entendido!! agora vc n acha que perde valor dando 3bet 2,8x(0,42)ou fazes isso justamente p tomar call visto q nossa mao é forte e o range dele do BU é grande(fazendo com q ele de call com maos "fracas")??

Na verdade, faço um size menor por CO já é praticamente uma posição de steal, e eu vou dar resteal do BTN com uma freqüência razoavelmente grande. Então, além disso, como temos posição, eu prefiro fazer sizes menores para poder me defender melhor de 4bets e etc.

Tendo a iniciativa eu vou poder controlar o pote da melhor maneira no post flop, tentando stackear quando tiver a oportunidade, então, não vejo tantos bons motivos para fazer um size muito alto pré-flop. A coisa muda de figura quando estamos nas blinds e vamos jogar OOP, ou quando estamos no BTN, mas estamos 3betando um range forte, como o do UTG, por exemplo.

Obviamente que, a depender do vilão, farei um size maior, mas rarissimamente por causa do valor de minha mão.

Responder
Citar (Quote)