Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Poker Strategy Pt/br Uma Comunidade Séria Ou Cabide De Emprego

155 Mensagens
46 Utilizadores
0 Reações
23.4 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de rgs78

Original de Sczcepanik

Original de pasqueta
... se nao sabe do que eu falo e acha que esta tudo bem post aqui que mostro pelo menos uns 5 erros gravissimos da nossa comunidade

Eu (e acho que muita gente) gostariamos de saber.

Eu gostaria de saber.

eu gostaria de falar mas ainda acho desnecessario , visto que ainda nao sei se todo esse esforço vai se reverter em algo _thumbsup: _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de pasqueta

Original de rgs78

Original de Sczcepanik

Original de pasqueta
... se nao sabe do que eu falo e acha que esta tudo bem post aqui que mostro pelo menos uns 5 erros gravissimos da nossa comunidade

Eu (e acho que muita gente) gostariamos de saber.

Eu gostaria de saber.

eu gostaria de falar mas ainda acho desnecessario , visto que ainda nao sei se todo esse esforço vai se reverter em algo _thumbsup: _thumbsup:

Pasqueta, como escrevi acima, eu valorizo a tua opinião.
Mas acho que agora estás redondamente enganado.

Qualquer esforço no sentido de identificar, analisar e corrigir erros é uma vantagem para todos os envolvidos.
Será sempre revertido em algo. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Desde já muito obrigado a todos pelo apoio. Significa muuuuuuito numa hora destas. :)

Relativamente a esta situação toda, respondam-me uma coisa - quem nunca cometeu erros nos seus repectivos empregos? Eu próprio cometi erros e nesse aspecto o Augusto como meu Team Leader ajudou-me imenso e acabei por melhorar. Ele tem bastantes qualidades mas também cometeu os seus erros assim como a PokerStrategy.com. No entanto eu penso que ficar aqui a discutir e enumerar esses erros não vai trazer nada de bom.

A comunicação escrita dá um tom mais agressivo e pode ser bastante enganadora. Então um post de um membro bem intencionado pode ser interpretado de forma errada assim como o post de um Admin, Moderador, Treinador, etc. Além do mais é um assunto bastante sensível, especialmente porque todos nós que estamos a ler / escrever neste post gostamos da PokerStrategy.com e queremos ver isto a andar para a frente.

Acreditem que a vossa opinião do que se tem passado já foi ouvida / lida / analisada pelas pessoas com poder de decisão. Sendo assim, porque não escrevem um email pensado, com todos os problemas / melhorias / falhas / sugestões para portuguese@pokerstrategy.com? Penso que será mais fácil para identificar os problemas e poder reagir.

Abram as mesas de poker e acabem com os donks porque hoje é sexta feira, um dos melhores dias da semana para grindar!

Abraço
pixinas

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de pixinas

Abram as mesas de poker e acabem com os donks porque hoje é sexta feira, um dos melhores dias da semana para grindar!

Abraço
pixinas

Assim farei, abraço _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Caipor4
Membro desde: 26.06.2010
Oldschool Grinder

Po galera cheguei aqui já tava com 4 paginas e haja leitura,

Eu já vinha conversando sobre isso off forum a alguns dias com uns membros da comunidade.

* editado* não quero acusações pessoais e sem fundamento no forum - Augusto

A Rita que trouxe o BUMM da PS desde a sua entrada, foi a única administradora que se virou e abraçou a comunidade com todos os braços, mais me parecia uma polvo, correndo que nem formiguinha e encorajou inúmeros users a aumentarem suas angariações, o numero de posts no forum foi graças a ela, peguem quando ela entrou e o aumento.

Tem erros gigantescos na adm, tem treinadores fracos, vc's colocam um treinador que joga MTT para dar aula de sng, ainda mais para users OURO???? WTF!!!!!

Os treinos de MTT são fraquissimos, acho q até o CALLIBAN poderia nos demonstrar muito mais coisas, no BR e PT vc's arrumam treinadores regulares dos 109 que entendem muito do jogo e poderiam trazer melhoras significativas para todo mundo.

MTT é um jogo muito dinâmico com infinitas linhas a serem adotadas, temos treinadores q seriam bons para ensinar o básico, mas de q adianta alguem q joga straight forward um MTT? Isso é feijão com arroz, nunca vi no treino uma discussão sobre oq irei fazer quando acontecer uma ação válida do vilão? qual o range dele? Será a linha dele esta? Só por isso que o cara runa bem em sites com fields mediocres.

E vai dar treino em café la na sua casa e não no seu trabalho.

Parem de olhar para os seus amigos e olhem com olhos de aguia, se quiser manter alguem que lhe seje mais proximo sempre o cobre mais q os outros, e não é isto que vemos aqui na comunidade.

treino de PLO o cara é negativo e quer dar coach, ensinando range de abertura. Arrumem um cara q jogue plo100 (q deve ter hourly rate de uns $20 que da treino por 80 q será muito melhor)
Temos uma panela formada que tem nomes e irei nomea-los: Augusto, Porsche, Alive, Tufa, esposa do porsche, mazinga.

Mas de que adianta vir a criticar tudo isso, acho q irei mandar um e-mail para o pessoal da comunidade inglesa dai acho q outros adm irão olhar com mais atenção esta parte da bodega pq da maneira q está indo to FUUUUU.

Colocamos sugestões no feedback um adm da Oi iremos ver sua sugestão e não tem nem SIm e nem Não como resposta, tem um tópico q abri pedindo treinador apareceu o Mazinga falando q iria encaminhar pro dep. educacional, mas quem é o dep. educacional? me de o nome dele que irei discutir com ele? (Parece repartição pública isso, irei passar para o responsável volta mes q vem WTF). Faz 11 dias q postei pergunta se houve resposta do dep. educacional e ninguem nem dignou-se a dar, ou no momento não podemos não há recursos disponíveis, etc...

Responder
Citar (Quote)
Caipor4
Oldschool Grinder

Original de pixinas
Desde já muito obrigado a todos pelo apoio. Significa muuuuuuito numa hora destas. :)

Relativamente a esta situação toda, respondam-me uma coisa - quem nunca cometeu erros nos seus repectivos empregos? Eu próprio cometi erros e nesse aspecto o Augusto como meu Team Leader ajudou-me imenso e acabei por melhorar. Ele tem bastantes qualidades mas também cometeu os seus erros assim como a PokerStrategy.com. No entanto eu penso que ficar aqui a discutir e enumerar esses erros não vai trazer nada de bom.

A comunicação escrita dá um tom mais agressivo e pode ser bastante enganadora. Então um post de um membro bem intencionado pode ser interpretado de forma errada assim como o post de um Admin, Moderador, Treinador, etc. Além do mais é um assunto bastante sensível, especialmente porque todos nós que estamos a ler / escrever neste post gostamos da PokerStrategy.com e queremos ver isto a andar para a frente.

Acreditem que a vossa opinião do que se tem passado já foi ouvida / lida / analisada pelas pessoas com poder de decisão. Sendo assim, porque não escrevem um email pensado, com todos os problemas / melhorias / falhas / sugestões para portuguese@pokerstrategy.com? Penso que será mais fácil para identificar os problemas e poder reagir.

Abraço
pixinas

De que adianta eu reclamar se o top adm da comunidade escreve um post grande e não explica nada?
Vc acha q algum adm mundial top mesmo vai ficar sabendo disto? ou até o korn? nunca o adm vai segurar isto na mão dele.
Nunca

Responder
Citar (Quote)
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

pixinas, posso dar um pitaco?

Claro que é muito legal mandar um email fazendo críticas, apontando falhas e etc, mas um tópico como esse, acho necessário, pois é uma manifestação pública, onde vários membros, (onde me incluo também) ficam sabendo da situação da comunidade. A strategy é feita tb dos membros, e mandando emails, acaba por "maquiar" o que está acontecendo. Posts como esses, forçam uma transparência, que pessoalmente nunca presenciei como agora.

Entendo que a strategy é uma empresa, mas também é uma comunidade, consequentemente os membros gostariam de saber o que ocorre.

Força na sua nova empreitada! Mete um grind que vc vai viver igual o Bakano _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de pixinas

Acreditem que a vossa opinião do que se tem passado já foi ouvida / lida / analisada pelas pessoas com poder de decisão. Sendo assim, porque não escrevem um email pensado, com todos os problemas / melhorias / falhas / sugestões para portuguese@pokerstrategy.com?

Abraço
pixinas

separei apenas o que achei relevante

nao vai ser com um e-mail que irão resolver uma serie de erros que prejudicou a imagem da nossa comu e dividiu as opinioes dessa forma , nitidamente , nao estao querendo o bem comum e consertar os erros e sim abafar o caso

fico triste realmente picachu , pois sei quanto vc trabalhava e fazia pela comunidade , mas o problema nao é apenas vc , é a rita , o calliabn , o lobo , os erros , a comunidade que esta as moscas desde o encontro no brasil que foi um fiasco total , a desorganização nos treinos , incluindo o ban que tomei sem nem poder argumentar etc etc etc ,
acporsche virou admin e nem ficamos sabendo ,

agora achei estranho demais , a esposa de um admin se tornar admin e nao ser noticiado no forum como foi o caso do mazinga
Novo Administrador - thegreatmazinga!

Perguntas para o Novo Business Unit Manager PT/BR

o ultimo admin contratado que temos noticia , agora imagina se fosse transparente essa reclamaçao nao existiria , sei de coisa muito pior mas nao vou falar , pois vai prejudicar pessoas que nao merecem

a questao é a nossa comunidade esta morrendo e ninguem faz nada , quem sabe se o Korn que é o dono da comu visse oque esta rolando aqui ele nao tomava providencias , pois claramente e nao é opiniao minha apenas , qualquer pessoa mais ou menos inteligente consegue perceber que o barco esta afundando , pois o capitão nao quer mudar o rumo

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de Caipor4

Spoiler

Po galera cheguei aqui já tava com 4 paginas e haja leitura,Eu já vinha conversando sobre isso off forum a alguns dias com uns membros da comunidade.* editado* não quero acusações pessoais e sem fundamento no forum - AugustoA Rita que trouxe o BUMM da PS desde a sua entrada, foi a única administradora que se virou e abraçou a comunidade com todos os braços, mais me parecia uma polvo, correndo que nem formiguinha e encorajou inúmeros users a aumentarem suas angariações, o numero de posts no forum foi graças a ela, peguem quando ela entrou e o aumento.Tem erros gigantescos na adm, tem treinadores fracos, vc's colocam um treinador que joga MTT para dar aula de sng, ainda mais para users OURO???? WTF!!!!!Os treinos de MTT são fraquissimos, acho q até o CALLIBAN (apesar de sua arrogância) poderia nos demonstrar muito mais coisas, no BR e PT vc's arrumam treinadores regulares dos 109 que entendem muito do jogo e poderiam trazer melhoras significativas para todo mundo.MTT é um jogo muito dinâmico com infinitas linhas a serem adotadas, temos treinadores q seriam bons para ensinar o básico, mas de q adianta alguem q joga straight forward um MTT? Isso é feijão com arroz, nunca vi no treino uma discussão sobre oq irei fazer quando acontecer uma ação válida do vilão? qual o range dele? Será a linha dele esta? Só por isso que o cara runa bem em sites com fields mediocres.E vai dar treino em café la na sua casa e não no seu trabalho.Parem de olhar para os seus amigos e olhem com olhos de aguia, se quiser manter alguem que lhe seje mais proximo sempre o cobre mais q os outros, e não é isto que vemos aqui na comunidade.treino de PLO o cara é negativo e quer dar coach, ensinando range de abertura. Arrumem um cara q jogue plo100 (q deve ter hourly rate de uns $20 que da treino por 80 q será muito melhor)Temos uma panela formada que tem nomes e irei nomea-los: Augusto, Porsche, Alive, Tufa, esposa do porsche, mazinga.Mas de que adianta vir a criticar tudo isso, acho q irei mandar um e-mail para o pessoal da comunidade inglesa dai acho q outros adm irão olhar com mais atenção esta parte da bodega pq da maneira q está indo to FUUUUU.Colocamos sugestões no feedback um adm da Oi iremos ver sua sugestão e não tem nem SIm e nem Não como resposta, tem um tópico q abri pedindo treinador apareceu o Mazinga falando q iria encaminhar pro dep. educacional, mas quem é o dep. educacional? me de o nome dele que irei discutir com ele? (Parece repartição pública isso, irei passar para o responsável volta mes q vem WTF). Faz 11 dias q postei pergunta se houve resposta do dep. educacional e ninguem nem dignou-se a dar, ou no momento não podemos não há recursos disponíveis, etc...

eu n vou entrar nesta discussão, mas vou ter que responder aqui com um check/raise all in: arrogante é a tua prima. Não sei o que tens contra mim - nao entendi mesmo essa - nem quero saber, mas ficas a saber que nem por ouro eu me tornaria treinador...

Responder
Citar (Quote)
Caipor4
Oldschool Grinder

Original de CALLIBAN

Original de Caipor4

Spoiler

Po galera cheguei aqui já tava com 4 paginas e haja leitura,Eu já vinha conversando sobre isso off forum a alguns dias com uns membros da comunidade.* editado* não quero acusações pessoais e sem fundamento no forum - AugustoA Rita que trouxe o BUMM da PS desde a sua entrada, foi a única administradora que se virou e abraçou a comunidade com todos os braços, mais me parecia uma polvo, correndo que nem formiguinha e encorajou inúmeros users a aumentarem suas angariações, o numero de posts no forum foi graças a ela, peguem quando ela entrou e o aumento.Tem erros gigantescos na adm, tem treinadores fracos, vc's colocam um treinador que joga MTT para dar aula de sng, ainda mais para users OURO???? WTF!!!!!Os treinos de MTT são fraquissimos, acho q até o CALLIBAN (apesar de sua arrogância) poderia nos demonstrar muito mais coisas, no BR e PT vc's arrumam treinadores regulares dos 109 que entendem muito do jogo e poderiam trazer melhoras significativas para todo mundo.MTT é um jogo muito dinâmico com infinitas linhas a serem adotadas, temos treinadores q seriam bons para ensinar o básico, mas de q adianta alguem q joga straight forward um MTT? Isso é feijão com arroz, nunca vi no treino uma discussão sobre oq irei fazer quando acontecer uma ação válida do vilão? qual o range dele? Será a linha dele esta? Só por isso que o cara runa bem em sites com fields mediocres.E vai dar treino em café la na sua casa e não no seu trabalho.Parem de olhar para os seus amigos e olhem com olhos de aguia, se quiser manter alguem que lhe seje mais proximo sempre o cobre mais q os outros, e não é isto que vemos aqui na comunidade.treino de PLO o cara é negativo e quer dar coach, ensinando range de abertura. Arrumem um cara q jogue plo100 (q deve ter hourly rate de uns $20 que da treino por 80 q será muito melhor)Temos uma panela formada que tem nomes e irei nomea-los: Augusto, Porsche, Alive, Tufa, esposa do porsche, mazinga.Mas de que adianta vir a criticar tudo isso, acho q irei mandar um e-mail para o pessoal da comunidade inglesa dai acho q outros adm irão olhar com mais atenção esta parte da bodega pq da maneira q está indo to FUUUUU.Colocamos sugestões no feedback um adm da Oi iremos ver sua sugestão e não tem nem SIm e nem Não como resposta, tem um tópico q abri pedindo treinador apareceu o Mazinga falando q iria encaminhar pro dep. educacional, mas quem é o dep. educacional? me de o nome dele que irei discutir com ele? (Parece repartição pública isso, irei passar para o responsável volta mes q vem WTF). Faz 11 dias q postei pergunta se houve resposta do dep. educacional e ninguem nem dignou-se a dar, ou no momento não podemos não há recursos disponíveis, etc...

eu n vou entrar nesta discussão, mas vou ter que responder aqui com um check/raise all in: arrogante é a tua prima. Não sei o que tens contra mim - nao entendi mesmo essa - nem quero saber, mas ficas a saber que nem com ouro eu me tornaria treinador...

mudei acho q não devemos mudar o fim da discussão, q no momento é a administração, foi bem infantil e desnecessária minha colocação desculpe-me.
Qualquer coisa te add na comu e lá vc pode me alfinetar a vontade.

E na verdade te considero um grande jogador.

Responder
Citar (Quote)
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Vamos desenvolver um pouco a minha opinião. A pokerstrategy.com é uma companhia global, porém com caracteristicas regionais entre suas comunidades, e com uma unidade centralizadora global.

O que acontece? É que embora tenhamos nossos admins e o BUM a hierarquia dentro da pokerstrategy continua partindo das mãos dos cabeças, e em quase todas as vezes essas decisões são globais.

As duas "potencias" da pokerstrategy.com são as comunidades inglesa e alemã e isso é visivel em todo o conteúdo da comunidade, se sobrar tempo as outras comunidades são contempladas e isso acontece desde que eu conheço a strategy - 2007/2008

A questão é: temos uma administração regional, mas até onde essa administração pode resolver os problemas da comunidade? Sendo que as questões que envolvem cortes/dinheiro partem de uma hierarquia bem superior?

Não é a primeira vez que vemos isso por aqui... #temqueanalisarissoai

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

isso agradeço aos dois pra nao desvirtuar o topico

estamos aqui querendo saber como é possivel uma re-estruturação onde pessoas menos capacitadas ficam com vagas de pessoas mais capacitadas

falta de transparencia e desorganização nao sao corrigidas e satisfeitas as nossas duvidas

e se é possivel reverter a situação ou se vai continuar da forma que esta??????????

criei o topico para isso , mudar a forma como é tratado as decisoes que afetam diretamente a todos e que nao parecem as mais acertadas

errar é normal todos erramos , mas uma sucessao de erros e nada ser feito para melhorar, mesmo com tanta gente reclamando ai ja acho melhor ir jogar poker mesmo e nao tentar melhorar e restaurar a nossa comunidade que tanto lutamos pra crescer e desenvolver

é triste ver o trabalho de centenas de pessoas , ser diluido por causa da bem estar e comodidade de alguns

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

enfim cansei de postar ,se servir pra alguem o que eu disse vamos ver no dia a dia _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

já nao perco mais tempo por aqui _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Caipor4
Oldschool Grinder

Eu vou postar na comunidade inglesa as reclamações de maneira suscinta e direcionando para ca, ok?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de Caipor4
Eu vou postar na comunidade inglesa as reclamações de maneira suscinta e direcionando para ca, ok?

Os poloneses já fizeram filipCMpl and Jakub were released..., eram dois admins poloneses.

Original de pokemao
As duas "potencias" da pokerstrategy.com são as comunidades inglesa e alemã

Só para não passar em branco, aqui eu colocaria alemã e russa e não a .com (inglês). Sei que isso não muda em nada o post.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Caipor4

trabalho inutil , nao vai mudar nada , manda direto pro dono da comu , quem sabe ele não é da panela

Responder
Citar (Quote)
Caipor4
Oldschool Grinder

Original de pasqueta

Original de Caipor4

trabalho inutil , nao vai mudar nada , manda direto pro dono da comu , quem sabe ele não é da panela

Já pedi para add o korn na comunidade se ele aceitar irei direcionar ele para aqui.

agora temos um nosso tb

https://www.pokerstrategy.com/forum/thread.php?threadid=151795

Responder
Citar (Quote)
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Original de Tudazul

Original de Caipor4

Os poloneses já fizeram filipCMpl and Jakub were released..., eram dois admins poloneses.

Original de pokemao
As duas "potencias" da pokerstrategy.com são as comunidades inglesa e alemã

Só para não passar em branco, aqui eu colocaria alemã e russa e não a .com (inglês). Sei que isso não muda em nada o post.

Bem colocado Tudazul, no caso seriam as 3. Sendo a Russa e a Alemã as 2 "regionais" mais poderosas...

Responder
Citar (Quote)
souza22
Membro desde: 19.04.2010
Elite Grinder

bom passei maior tempao lendo todas as paginas do topico e achei um topico muito sadio, afinal de contas estamos em paises democraticos e podemos opinar sempre, nao sou muito ativo no forum mas ando a dar minha postadas em algumas coisas, e acho seria interessante se algum moderado, administrador ou alguem competente se fizesse presente por que dai se ficarmos a falar falar e falar sem ter uma posiçao dos responsaveis gera uma certa indignaçao e acaba inflamando as coisas, mas assim seria bom se viessem e dessem uma posiçao nao apenas dizer que nao podemos compreender o que se passa, bom se ninguem fala nada fica meio complicado mesmo.... e apoio todos as manifesaçoes pra que gere melhoria na comunidade.

Responder
Citar (Quote)