Po galera cheguei aqui já tava com 4 paginas e haja leitura,
Eu já vinha conversando sobre isso off forum a alguns dias com uns membros da comunidade.
* editado* não quero acusações pessoais e sem fundamento no forum - Augusto
A Rita que trouxe o BUMM da PS desde a sua entrada, foi a única administradora que se virou e abraçou a comunidade com todos os braços, mais me parecia uma polvo, correndo que nem formiguinha e encorajou inúmeros users a aumentarem suas angariações, o numero de posts no forum foi graças a ela, peguem quando ela entrou e o aumento.
Tem erros gigantescos na adm, tem treinadores fracos, vc's colocam um treinador que joga MTT para dar aula de sng, ainda mais para users OURO???? WTF!!!!!
Os treinos de MTT são fraquissimos, acho q até o CALLIBAN poderia nos demonstrar muito mais coisas, no BR e PT vc's arrumam treinadores regulares dos 109 que entendem muito do jogo e poderiam trazer melhoras significativas para todo mundo.
MTT é um jogo muito dinâmico com infinitas linhas a serem adotadas, temos treinadores q seriam bons para ensinar o básico, mas de q adianta alguem q joga straight forward um MTT? Isso é feijão com arroz, nunca vi no treino uma discussão sobre oq irei fazer quando acontecer uma ação válida do vilão? qual o range dele? Será a linha dele esta? Só por isso que o cara runa bem em sites com fields mediocres.
E vai dar treino em café la na sua casa e não no seu trabalho.
Parem de olhar para os seus amigos e olhem com olhos de aguia, se quiser manter alguem que lhe seje mais proximo sempre o cobre mais q os outros, e não é isto que vemos aqui na comunidade.
treino de PLO o cara é negativo e quer dar coach, ensinando range de abertura. Arrumem um cara q jogue plo100 (q deve ter hourly rate de uns $20 que da treino por 80 q será muito melhor)
Temos uma panela formada que tem nomes e irei nomea-los: Augusto, Porsche, Alive, Tufa, esposa do porsche, mazinga.
Mas de que adianta vir a criticar tudo isso, acho q irei mandar um e-mail para o pessoal da comunidade inglesa dai acho q outros adm irão olhar com mais atenção esta parte da bodega pq da maneira q está indo to FUUUUU.
Colocamos sugestões no feedback um adm da Oi iremos ver sua sugestão e não tem nem SIm e nem Não como resposta, tem um tópico q abri pedindo treinador apareceu o Mazinga falando q iria encaminhar pro dep. educacional, mas quem é o dep. educacional? me de o nome dele que irei discutir com ele? (Parece repartição pública isso, irei passar para o responsável volta mes q vem WTF). Faz 11 dias q postei pergunta se houve resposta do dep. educacional e ninguem nem dignou-se a dar, ou no momento não podemos não há recursos disponíveis, etc...