Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Poker Strategy Pt/br Uma Comunidade Séria Ou Cabide De Emprego

155 Mensagens
46 Utilizadores
0 Reações
23.4 K Visualizações
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de souza22
bom passei maior tempao lendo todas as paginas do topico e achei um topico muito sadio, afinal de contas estamos em paises democraticos e podemos opinar sempre, nao sou muito ativo no forum mas ando a dar minha postadas em algumas coisas, e acho seria interessante se algum moderado, administrador ou alguem competente se fizesse presente por que dai se ficarmos a falar falar e falar sem ter uma posiçao dos responsaveis gera uma certa indignaçao e acaba inflamando as coisas, mas assim seria bom se viessem e dessem uma posiçao nao apenas dizer que nao podemos compreender o que se passa, bom se ninguem fala nada fica meio complicado mesmo.... e apoio todos as manifesaçoes pra que gere melhoria na comunidade.

Se reparares este tópico tem vindo a ser acompanhado por todos os administradores. Já explicamos que esta foi uma decisão central da empresa e que afetou todas as comunidades como podem acompanhar nos fóruns das outras línguas.

Estarem a transformar a reestruturação da empresa em ataques e vinganças pessoais é algo que me entristece particularmente. Ninguém é perfeito e todos cometemos erros. Mas é muito injusto desmerecer o trabalho de quem fica por situações que ocorreram no passado e não estão relacionadas directamente com esta questão.

O tópico está aqui para se apontarem todas as críticas que acharem convenientes e para ouvir as sugestões que nos ajudem a melhorar.

Responder
Citar (Quote)
souza22
Membro desde: 19.04.2010
Elite Grinder

Original de thegreatmazinga

Original de souza22
bom passei maior tempao lendo todas as paginas do topico e achei um topico muito sadio, afinal de contas estamos em paises democraticos e podemos opinar sempre, nao sou muito ativo no forum mas ando a dar minha postadas em algumas coisas, e acho seria interessante se algum moderado, administrador ou alguem competente se fizesse presente por que dai se ficarmos a falar falar e falar sem ter uma posiçao dos responsaveis gera uma certa indignaçao e acaba inflamando as coisas, mas assim seria bom se viessem e dessem uma posiçao nao apenas dizer que nao podemos compreender o que se passa, bom se ninguem fala nada fica meio complicado mesmo.... e apoio todos as manifesaçoes pra que gere melhoria na comunidade.

Se reparares este tópico tem vindo a ser acompanhado por todos os administradores. Já explicamos que esta foi uma decisão central da empresa e que afetou todas as comunidades como podem acompanhar nos fóruns das outras línguas.

Estarem a transformar a reestruturação da empresa em ataques e vinganças pessoais é algo que me entristece particularmente. Ninguém é perfeito e todos cometemos erros. Mas é muito injusto desmerecer o trabalho de quem fica por situações que ocorreram no passado e não estão relacionadas directamente com esta questão.

O tópico está aqui para se apontarem todas as críticas que acharem convenientes e para ouvir as sugestões que nos ajudem a melhorar.

bom nao sei se usou meu post so pra dizer que estao acompanhando e a segunda parte nao se refere a ele, mas eu em momento algum eu ataquei ninguem e nao tenho por que me vingar de ninguem que nao seja o donkey que me deu uma bad ainda pouco...mas isso e outra historia... bom e acompanhei o topico sim so acho as explicaçoes meio vagas, parece quando minha namorada que que eu explique algo que nao sei explicar, bom a comparaçao nao eh ironica nem nada e nao estou dizendo que sao imcompetentes em nao saber explicar, mas podeiram tentar mostrar uma luz ou poder fazer as coisas mais transparentes possivel... obrigado

Responder
Citar (Quote)
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Dada a relevancia que este tópico está a ter e a gravidade das situações discritas, sinto-me na "obrigação" de opinar (até porque eu gosto de o fazer :D).

Tudo o que vou dizer terá uma base construtiva e espero que a Strategy aproveite. É apenas a 2a vez em que vou falar de forma muito directa e sincera sobre treinadores e equipa. Espero que nada seja levado a mal até porque eu adoro a Strategy.

Sobre a questão treinos e treinadores tenho a dizer o seguinte:

- A minha opinião é que há na Strategy 3 treinadores que em termos de didática e capacidade de passar conceitos base são os melhores que já vi. Penso que é óbvio quem são e penso que é óbvio que o LOBO é um deles. Dito isto, nada tenho contra o Aliv3 dar os treinos de SnG ouro dado o tal reconhecimento da sua qualidade enquanto treinador de níveis mais altos.

Tenho sim muitas coisas contra o calendário de treinos. Há 8 treinos de nível básico, 0 de nível bronze, 7 de nível prata e 2 de nível ouro. Visto por outro lado há 3 treinos de MTT, 4 de SnG, 2 de BSS FR, 3 de BSS SH, 2 de MSS, 2 de PLO e 1 de FL. Sinceramente acho muito pobre.

Acho pobre o número de vezes que os flagship dão coaching (vêm cá uma vez por ano dar um treino, não postam no fórum, não avaliam mãos... Mas pronto, como jogam (quando querem) os torneios live com as insignias da Strategy e arranjam novos clientes fica tudo bem). Se este não é o pensamento da administração, é o pensamento de muitos membros. Sinceramente muitos não valem o que custam nem fazem o suficiente para merecer o que recebem. Para quando mais vídeos da Larissa Metran? (queria mesmo saber se aquela jogada dos valetes resulta no longo prazo :facepalm: ) O Leguito já não posta um vídeo há 4 meses. O Mojave já não posta um vídeo de MTT há 8 meses. O que é que eles fazem para me ajudar afinal? Muito pouco...

Por outro lado, a tabela de treinos (eu sei que está condicionada à disponibilidade dos treinadores) está muito mal feita. Porque é que há uma modalidade (MTT) que tem 2 treinos básicos? Ainda por cima em dias seguidos???? :facepalm: E logo a que eu jogo... E onde foi o treino ouro? O aliv3 mudou para SnG e por isso MTT deixa de ter treino ouro? Realmente fico bastante confuso quando vejo isto...

Sobre a questão pixinas/rita/acporsche tenho a dizer isto:

-Como já foi dito é inegável o contributo da Rita para a Strategy PT/BR estar onde está. E é inegável o contributo (ainda que diferente) do Pixinas para a Strategy PT/BR ser como é. Nada tenho contra a Acporsche antes pelo contrário. Acho-a uma moderadora simpática, activa e prestável. Eu sei que ela como ADM vai trabalhar essencialmente no suporte. Parece-me aceitável... O que não me parece aceitável é utilizar a desculpa dos cortes por motivos financeiros e depois ir contratar outra pessoa para a administração. Se é para cortar, não é para substituir... Como se falou por aí, quero acreditar que os motivos que levaram à escolha da Acporsche não foram os referidos. No entanto, o não anúncio público e a discreta mudança de avatar não abonam muito a favor dessa teoria...

Sobre os membros que se prununciaram e em especial para o pasqueta:

- Primeiro de tudo:

Original de pasqueta
€ditado por thegreatmazingaCompreendo a tua frustração e partilho o descontentamento por termos que nos despedir de um excelente colega. Agora não posso permitir que postes considerações pessoais e insultuosas. Tal como tu, o pixinas é um grande amigo e companheiro de muitas aventuras. A re-estruturação da empresa vem sendo planeada há bastante tempo pela administração central e afectou todas as comunidades da PokerStrategy.com.
postando aqui pra nao ficar frases perdidas por ai e concentrar tudo em um topico soh

Não sei o que tinhas escrito aqui (mas vou saber e vou-me prununciar). De qualquer modo acho muito triste o estado a que isto chegou. Quando nomes de peso da comunidade (pokemao, pasqueta, CALLIBAN, eu próprio apesar de me sentir inferiorizado no meio destes) se exprimem desta maneira acho que há qualquer coisa errada. Vou fazer tudo para que os Admins não ignorem os exposto aqui por nós... Dentro de poucos dias vou ter uma função na Strategy (acho que posso dizer isto) e há uma coisa que me ensinaram na minha formação: olhar para os membros como "clientes". Diz-se aqui em Portugal que o cliente tem sempre razão... A verdade é que ainda que não tenham razão, como o serviço está direccionado para eles, tudo deve ser feito para que eles se sintam bem. É por isto que luto: para que os membros se sintam bem. É óbvio que os membros não se sentem bem no estado em que isto está... Espero sinceramente que haja mudanças porque as consequências podem ser inimagináveis. Acho lastimável o estado a que as coisas chegaram e acho que a Administração já tinha sido avisada (Aqui) e pouco mudou. Espero que desta vez olhem para este aviso sério dos membros e haja mudanças.

Mudanças não implica gastar mais dinheiro. Implica "arrumar a casa" porque esta casa está muito desarrumada.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

É serio que vcs ainda acham que as pessoas sao cegas e nao tem opiniao própria , entao se nao concordamos , temos que ficar quieto , pois vcs sao os maiores e tudo que fazem temos que dizer amém?????????

É justamente essa falta de profissionalismo e ego que atrapalha o crescimento da nossa comunidade, visto que , entendi que esta tentando se referir a mim e ao que aconteceu no ppc do satori(preste atenção as artimanhas de vcs nao vao me tirar do serio) , se fosse uma questao de ataque e vingança o post nao tinha 5 paginas e um monte de like , e pelo menos opiniao de uns 20 membros , imagino que vc se referiu a isso , entao , acho que deviam pensar melhor , pois nao entenderam nada do que esta se passando , e outra coisa , nao vou lavar roupa suja aqui , visto que minha intenção e abrir os olhos das pessoas e nao ofender e ser banido,

pode ficar tranquilo que nao vai ver uma ofensa aqui e tudo que eu posto é opiniao sincera de quem esta descontente com os caminhos que a comunidade esta tomando e a falta de transparencia

as criticas ja apontamos varias e ate agora nada foi dito , ta parecendo resposta feita , se querem realmente que eu acredite em vcs , me prove que estou errado e coloque as coisas na mesa , é simples assim

pode ter certeza se eu achar que vcs estao corretos e me provarem isso , vou defende-los tb com unhas e dentes _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Tenho evitado postar apesar de estar atento ao tópico desde o ínicio, porque não gosto de falar do que não sei.

Mas peço apenas que nos esclareçam no que consiste essa reestruturação, o critério de despedimento porque acredito que os demitidos não foram sorteados pela roleta.
Acho que vocês tem-se justificado de uma forma muito emotiva e pouco justificativa, ninguém dos posts que li dúvida que não há união na equipa da pt.pokerstrategy, querem é saber os critérios que levaram ao despedimento de X e não de Y, quais as competências que os que ficaram podem dar á comunidade? Adaptam-se melhor aos novos projectos?

PS: Sou totalmente imparcial, mas os users estão a ser muito injustos em relação á Cláudia, por mais razões que vocês pensem que ela não tem as competências para ajudar nesta comunidade, existem formas de falar mais razoáveis.

Responder
Citar (Quote)

Original de gugajrf

...
Acho pobre o número de vezes que os flagship dão coaching (vêm cá uma vez por ano dar um treino, não postam no fórum, não avaliam mãos... Mas pronto, como jogam (quando querem) os torneios live com as insignias da Strategy e arranjam novos clientes fica tudo bem). Se este não é o pensamento da administração, é o pensamento de muitos membros. Sinceramente muitos não valem o que custam nem fazem o suficiente para merecer o que recebem. Para quando mais vídeos da Larissa Metran? (queria mesmo saber se aquela jogada dos valetes resulta no longo prazo :facepalm: ) O Leguito já não posta um vídeo há 4 meses. O Mojave já não posta um vídeo de MTT há 8 meses. O que é que eles fazem para me ajudar afinal? Muito pouco...
...

Esqueci-me de referir os Flagships, mas é outra questão que têm de ser justificada

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Original de souza22

Alguém, além do @thegreatmazinga entendeu isso? Ou seria eu que não estou entendendo nada?

Na minha opinião essa discussão toda não é ataque nenhum. São críticas para melhorar a comunidade. É isso que não entendo mais nos dias de hoje, qualquer reclamação soa como ataque, quando na verdade é uma crítica que procura levar à melhorias. Levam sempre pro lado pessoal, quando na verdade é questão profissional. Ou estou eu errado mais uma vez?

Responder
Citar (Quote)
osantoba
Membro desde: 22.02.2010
PokerStrategist

PS: Sou totalmente imparcial, mas os users estão a ser muito injustos em relação á Cláudia, por mais razões que vocês pensem que ela não tem as competências para ajudar nesta comunidade, existem formas de falar mais razoáveis.

Concordo com o Fabio.

Vamos direcionar nossas forças para que as coisas mudem e não para ficar falando de A ou B. Entendo que o problema da nossa comunidade vai muito mais alem disso. Vamos cobrar videos e artigos dos Flags. Vamos cobrar videos legendados, vamos cobrar uma grade de treino melhor e o que mais não estiver bem. Vamos nos unir e cobrar juntos, pois a União faz a força.
Abraços.

Responder
Citar (Quote)
Caipor4
Membro desde: 26.06.2010
Oldschool Grinder

ultima vez que edito o seu post. mais um ataque pessoal e sera suspenso do forum - Augusto

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Pasqueta: a crítica construtiva é válida e agradeço que mostrem o vosso descontentamento. As acusações infundadas sobre falta de informação e profissionalismo são as que mais me custam aceitar, sobretudo para com a acporsche.

Para que fique claro, a acporsche é colaboradora da PokerStrategy.com desde 2008 na parte editorial, passou a moderadora por mérito próprio, entrou para a equipa para exercer as mesmas funções que o pixinas no apoio ao cliente no início deste ano e tem o cargo de Junior Community Manager.

Gostava de recordar um vídeo que foi colocado no fórum, no nosso facebook e no youtube com as funções de cada membro da empresa há cerca de 2 meses.

Penso que isto demonstra bem a nossa transparência em relação à composição da equipa. Como tu dizes as pessoas não são cegas. Espero que consigam ver isto sem segundas intenções.

Responder
Citar (Quote)

A CONFIANÇA é como as TORRES GEMEAS, dura anos a construir e cairam em 7 segundos.

Entenderam?

Responder
Citar (Quote)
Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Original de Caipor4

Original de pasqueta

Original de Caipor4
Eu vou postar na comunidade inglesa as reclamações de maneira suscinta e direcionando para ca, ok?

trabalho inutil , nao vai mudar nada , manda direto pro dono da comu , quem sabe ele não é da panela

Já pedi para add o korn na comunidade se ele aceitar irei direcionar ele para aqui.

agora temos um nosso tb

https://www.pokerstrategy.com/forum/thread.php?threadid=151795

Já direcionei ele para cá

Responder
Citar (Quote)
Caipor4
Membro desde: 26.06.2010
Oldschool Grinder

Eu discordo da pessoa que hoje gerencia o deparmento educacional, para mim o mais importante de um site que se intula "A maior escola de Poker do Mundo" já que o seu fim precipuo é fornecer materiais e recursos humanos para melhorar o nível de seus alunos.

Como poderia uma pessoa que não tem o conhecimento sedimentado na área, filtrar a parte boa e parte ruim? Ou quem é bom ou ruim?

Isso por si só é um erro gritante.

Responder
Citar (Quote)
Korn
Membro desde: 14.01.2005
Elite Grinder

Hi all,

Caipor4 created a thread in our English forums to which I replied here:

https://www.pokerstrategy.com/forum/thread.php?postid=861932#post861932

If you would like to ask me any questions feel free to ask them here and Augusto can translate and get in touch with me.

Also, please don't give Augusto and his team such a hard time.

They all absolutely love the pt/br community and fully committed to provide all you with the best experience and service possible. Deeds are stronger than words and I'm convinced that in a few weeks time you will see that things are going to be fine or even better than before.

Best regards,
Dominik / Korn

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Korn
Hi all,

Caipor4 created a thread in our English forums to which I replied here:

https://www.pokerstrategy.com/forum/thread.php?postid=861932#post861932

If you would like to ask me any questions feel free to ask them here and Augusto can translate and get in touch with me.

Also, please don't give Augusto and his team such a hard time.

They all absolutely love the pt/br community and fully committed to provide all you with the best experience and service possible. Deeds are stronger than words and I'm convinced that in a few weeks time you will see that things are going to be fine or even better than before.

Best regards,
Dominik / Korn

augusto pede pra ele usar o tradutor e ver oque foi escrito e tirar as proprias conclusoes é fato que a ftp diminui os ganhos da empresa , isso é simples de ver , o negocio é que eu como os outros achamos que a escolha foi infeliz e não profissional , se ele mesmo assim achar que foi tudo normal e que a nossa comunidade esta no caminho certo nh pra ele e boa sorte que ele vai precisar _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Original de gugajrf
O Mojave já não posta um vídeo de MTT há 8 meses.

Retiro este excerto ao meu texto porque está errado. Há um problema com a pesquisa que já foi detectado e será resolvido.

Mea-culpa.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

antes que digam que to ameaçando lolololol , empresa nenhuma tem sucesso baseando seus negocios em emoçoes e sim em bons profissionais e capacitados para a funçao designada _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

nada mais vou beber uma gelada que hoje é sexta feira

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de pasqueta
nada mais vou beber uma gelada que hoje é sexta feira

Pois. Boa ideia! :f_biggrin:
Eu já estou à tua frente. A minha conta já vai bem alta.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Originally posted by Korn
Dear Caipor4,

thanks for your message.

During the past days, we have to make some tough and difficult decsions with regards to several areas of the business and members of staff.

This is only indirectly related to Full Tilt. Without going into too much detail, the poker market overall has slowed down considerably from late 2010 onwards. The company strategy, however, has been focussed on growth - as it has been since 2007 and which is also the reason why we are fully available in 19 languages.

However, the growth we envisioned was not achieved in 2011. Business is about the same as it was in 2010. The difference is that we invested heavily, in multiple business units and those overall costs are much higher than they were in 2010. While the company overall continues to do well, in many areas of our business, the PT/BR community being one of them, things were not looking good.

Thus, what we did was to analyse the situation in detail. As a result of this, several things were optimized internally and externally - and, as a very painful and sad final step, we also had to part ways with some employees.

I can fully understand your anger and frustration and also want to apologize for being responsible for causing it. I can also fully understand if you do not agree with some of the choices made but also assure you that they were not made lightly. I do of course hope that you can muster the trust to believe this, as we are not able and also not allowed to commet on specific cases.

When we conducted our analysis and made the decisions that needed to be made, one of our key goals was to make sure that you, the players, will continue to receive a great service from us.

You might now not be able to understand how this can be if some people are now no longer with us. Here, I would like to ask for your trust and a few weeks time, as deeds are always stronger than words and I am fully convinced that after these tough times the future for the PT/BR community is very good one.

In case you have any questions or want to get in touch with me personally, feel free to contact me at dominik --- at ---- pokerstrategy.com

Also, please don't give the PT/BR community team such a hard time. The past days were also not easy for them. I can assure you that everybody there is fully focussed and motivated to create the best pt.pokerstrategy.com that we ever had.

Tradução:

Caro Caipor4,

obrigado pela sua mensagem.

Durante os últimos dias, tivemos que tomar algumas decisões duras e difíceis no que diz respeito a várias áreas da empresa e a membros do pessoal.

Esta situação é apenas indirectamente relacionados com o Full Tilt. Sem entrar em muitos detalhes, o mercado de poker em geral diminuiu consideravelmente desde o final de 2010. A estratégia da empresa, no entanto, tem-se centrado sobre o crescimento - como tem sido desde 2007 e que é também a razão pela qual estamos totalmente disponíveis em 19 línguas.

No entanto, o crescimento previsto não foi alcançado em 2011. O negócio é o mesmo que era em 2010. A diferença é que se investiu bastante, em várias unidades de negócios e os custos globais são muito mais elevados do que eram em 2010. Enquanto a empresa global continua saudável, em muitas áreas do nosso negócio, na comunidade PT / BR as coisas não estavam com boa aparência.

Assim, o que fizemos foi analisar a situação em detalhes. Como resultado disso, várias coisas foram otimizadas, interna e externamente - e, como um passo muito doloroso e triste final, nós também tivemos que separar de alguns funcionários.

Eu posso totalmente entender sua raiva e frustração e também quero pedir desculpas por ser o principal responsável por esta situação. Também posso entender completamente se você não concordar com algumas das escolhas feitas, mas também posso garantir-lhe que não foram feitas de ânimo leve. Eu tenho esperança de que você tenha confiança para acreditar, e que perceba que não podemos e também não é permitido comentar sobre casos específicos.

Quando conduzimos nossa análise e tomamos as decisões que precisavam ser tomadas, um dos nossos principais objetivos era se certificar de que vocês, jogadores, continuará a receber um grande serviço a partir de nós.

Você pode não ser capaz de compreender como isso pode acontecer quando algumas pessoas já não estão conosco. Aqui, gostaria de pedir a sua confiança (e um tempo de algumas semanas). Como as ações são sempre mais fortes do que as palavras, eu estou plenamente convencido de que depois destes tempos difíceis, o futuro para a comunidade PT / BR é muito bom.

Caso você tenha alguma dúvida ou quiser entrar em contato comigo, pessoalmente, não hesite em contactar-me em dominik ---- at --- pokerstrategy.com

Além disso, por favor, não tornem estes tempos para a equipe da comunidade PT / BR ainda mais difíceis. Os últimos dias também não foram fáceis para eles. Posso assegurar-vos que todo mundo ali é totalmente focado e motivado a criar a melhor pt.pokerstrategy.com que nós já tivemos.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de Korn[/] Deeds are stronger than words and I'm convinced that in a few weeks time you will see that things are going to be fine or even better than before.

Best regards,
Dominik / Korn

First of all, thank you for your contribution.
However, you brought nothing new, I'm sorry to say.

But, I agree with you on the quoted words. I'll wait for the deeds.
On the meanwhile, do not feel surprised if you notice an even greater decrease on rake.
People are upset and suspicious. And you can't blame them for that.

I wish you all the best! As it will also be the best for us all.

Responder
Citar (Quote)