Saltar para o fórum
Vídeos PokerStrateg...

Notificações
Limpar tudo

Legendas vs Dobragem A sondagem é criada em Mar 02, 2010

[Fechado] Vídeos PokerStrategy.com Legendados

53 Mensagens
43 Utilizadores
0 Reações
8,151 Visualizações
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Original de pporsche
Os melhores vídeos da comunidade alemã também são disponibilizados em Inglês, e assim sendo acabarão por fazer parte da lista de vídeos a traduzir para Português ;)

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Paulo como pode ver nos foruns, eu gosto muito de criticar, porem, dessa vez tenho q dar os parabens, se este formato se consolidar, será uma grande evolução pra comunidade.

Espero ver logo os videos legendados por aki

abç

Acho muito boa esta iniciativa. Tanto dublado como legendado. Vão ajudar muito no aprendizado e evolução do poker na comunidade portuguesa.
Mas meu voto vai para legenda.

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de kauan18

Original de pporsche
Os melhores vídeos da comunidade alemã também são disponibilizados em Inglês, e assim sendo acabarão por fazer parte da lista de vídeos a traduzir para Português ;)

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Paulo como pode ver nos foruns, eu gosto muito de criticar, porem, dessa vez tenho q dar os parabens, se este formato se consolidar, será uma grande evolução pra comunidade.

abç

THIS!!!

acho que uma legenda deve ser mais facil que uma dublagem, e "da no mesmo"

voto pela legenda...

FelipeWang
Membro desde: 20.05.2008
Oldschool Grinder

seria realmente bom colocar legendas dos videos em alemão!

Videos com legenda!

Uma ótima idéia! _thumbsup:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de kauan18

Original de pporsche

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

abç

Não me chateio quando as pessoas fazem criticas construtivas e fico contente quando de alguma forma vamos fazendo coisas novas em que os membros ficam contentes.

De qualquer das formas se os vídeos legendados forem para a frente (estamos no bom caminho por esta votação) passarão a existir os dobrados e os Legendados. Uma vez que para vídeos com 4 mesas é complicado acompanhar legendas e acção ao mesmo tempo!

Obrigado aos que já contribuíram com voto e comentário....

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Acho que é uma excelente ideia! Assim resolve-se o problema de quem não percebe inglês e quem percebe pode sempre acompanhar o original :f_thumbsup:

SIMPLESMENTE BESTIAL!!!
FORÇA COM ISSO

TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

5 estrelas.

Para alem de que a ideia original esta lá

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

É uma grande idéia, principalmente se for para agilizar a tradução dos vídeos para a comunidade portuguesa

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Eu acho ótima a ideia!!
Excelente!

alvaroabreu173
Membro desde: 14.02.2008
PokerStrategist

Grande idéia!!

Espero que os vídeos não se limitem aos de teoria e que se traduzam sessões de NL FL e SnG tb! :f_cool:

sêmo fio di deus tuméin ora

hauehaie

Brincadeiras a parte, ótima notícia!

FeSantanna
Membro desde: 28.10.2009
PokerStrategist

Grande noticia, tomara que se realize o quanto antes. Não vejo a hra de devorar os videos gringos..hehe. Vlw PS

grande ideia !

vai crescer de mais os nossos conteúdos para estudo !

Gracias muchachos

cryoburn
Membro desde: 17.11.2008
Oldschool Grinder

Não tenho qualquer problema em ver vídeos em inglês, até porque a grande maioria dos que vejo são em inglês e a maioria das vezes até prefiro. Mas isso é uma questão pessoal.

Agora relativamente à legendagem de vídeos é das melhores ideias que já vi aqui na PokerStrategy ou noutro sítio qualquer em relação ao estudo de poker através de vídeo. :f_thumbsup:
Principalmente os de inglês para português porque sei que muita gente tem dificuldade com o inglês e até serão os mais fáceis de fazer legendagem. Agora quanto à dobragem já não concordaria tanto, até porque detesto vídeos dobrados. :f_rolleyes:

Até gostaria de participar nesse projecto, se for para a frente, porque tenho bastante facilidade como experiência em tradução.

Eu, por exemplo, gostaria de ver traduzidos vídeos da comunidade alemã. Apesar de perceber um pouco porque estudei alemão durante 3 anos não é suficiente para perceber os vídeos.

E mais uma vez, excelente ideia! :f_thumbsup:

pepelu
Membro desde: 28.01.2007
Poker Player

apoiado!

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008
PokerStrategist
spitfireee
Membro desde: 27.09.2009
PokerStrategist

APOIADO!!!!!!!!!!!!!!!!