boa! ♠_thumbsup:
Queria mesmo eram os videos de SnG e MTT da comunidade alemã, uns da ingles tb... Mas os da alemão são show! Pelo menos agora não estamos mais tão esquecidos! A adição do forum ajudou bastante!
Os ADMs ja tem alguma ideia q quando vão aparecer os primeiros videos? sera q este mes ainda ?
O primeiro vídeo legendado sairá em breve (definitivamente ainda este mês) e será um vídeo de FL.
Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira
Acabou de sair o primeiro vídeo legendado para a Comunidade de Língua Portuguesa da PokerStrategy.com
Podem ver o vídeo Aqui
Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira
Original de Gosset
É uma ótima idéia.
Caso o projeto seja implementado, vcs pensam em abrir vagas p/ tradutores?
Temos um de momento, mas se te quiseres candidatar entra em contacto comigo para o email paulo.moreira@pokerstrategy.com
♠_thumbsup:
APROVADISSIMO!
Temos apenas de ficar atentos para que todos os videos de todas os idiomas sejam traduzidos ao portugues.
O meu unico receio é que sejam retirados os videos com som em Portugues e depois traduzam apenas alguns videos, assim estariamos sem o som e sem a legenda tambem.
Temos de priorizar o Poker, afinal é a melhor escola de POKER,não de inglês
srsrsrs
♠_p:
Eu apoio o vídeos legendados!
Eu acho que só tem a acrescentar em nosso aprendizado!
5 estrelas!Optima ideia que vem ajudar e muitos os jogadores portugueses / brasileiros. Nem sempre é facil compreender o ingles com os varios sotaques "europeus"