Saltar para o fórum
[GUIA] HUD - usando...

Notificações
Limpar tudo

[GUIA] HUD - usando o hud

113 Mensagens
32 Utilizadores
1 Reações
43 K Visualizações
RAimi Autor do tópico
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá raphaelrop!

Fiz um teste no PokerStrategy.com Elephant aqui e aconteceu o mesmo, para resolver este problema deves escolher as stats que queres e marcar a opção Usar sempre visualização HUD Standard na imagem apresentada abaixo:

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
raphaelrop
Membro desde: 27.01.2011
PokerStrategist

Vlw Raimi !!

Funcionou!

Responder
Citar (Quote)
RAimi Autor do tópico
RAimi
PokerStrategist

De nada raphaelrop

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
vperinotto
Membro desde: 29.11.2010
PokerStrategist

estou com dificuldade pra configurar o hud....
gostaria de deixar igual a esse q vc postou o print....

Responder
Citar (Quote)
RAimi Autor do tópico
RAimi
PokerStrategist

Olá vperinotto!!

Abra o Holdem Manager vá em HUD Options -> Player Preferences.

Na janela que vai abrir selecione a aba Appearance e marque a opção Use Multiple Tabs.

Selecione a aba Stats e configure as stats desejadas e para dividir em um novo bloco use a opção New Panel.

PS: As stats que estou usando na imagem são as seguintes:

Linha 1: VPIP ∕ PFR ∕ AF ∕ Hands
Linha 2: CbetFlop ∕ FCebetFlop ∕ Check Raise ∕ Limp Fold

A configuração no quadro das stats selecionadas fica assim:

VPIP
Preflop raise
Agg factor
Hands
---New Panel---
Flop CB
Fold to Flop CB
Check raise
Limp Fold

Alguma duvida podes criar um tópico no link abaixo:

Ferramentas de Poker

Para saber como postar erros no fórum de ferramentas verifique o link abaixo para que possas colocar o máximo de informações afim de que seu problema seja resolvido o mais rapidamente possível.

[GUIA] - Como postar erros/problemas no sub-fórum de softwares

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Instalei neste fim de semana o elephant mas as stats não aparecem e dá erro nas importações de mãos que eu tenho no computador.

Mudei o armazenamento das hands para inglês, mudei a sala inteira para inglês, deletei todas as mãos armazenadas anteriormente (antes de instalar o elephant), pois haviam algumas em portugues e algumas em inglês e não adiantou.

Li acima que não funciona em sng e torneios (meu foco), mas joguei em cash na poker stars e tbém não funcionou. Nem as mãos que eu jogeui em sng e torneios ele importou para análise.

Pergunta:
A Pstrategy tem algum software que funcione para sng e torneios?

Responder
Citar (Quote)
RAimi Autor do tópico
RAimi
PokerStrategist

Olá Xapovsk!!

Infelizmente no momento a PokerStrategy.com não possui software com HUD para torneios, o PokerStrategy.com Elephant apenas importa os resultados desta modalidade para análise.

Referente a configuração do PokerStrategy.com Elephant podes dar uma olhada nos vídeos abaixo onde explicam como instalar e configurar o software:

Secção de Software da PokerStrategy.com ( aqui podes encontrar os softwares que podem lhe ajudar em seu desenvolvimento).

Qualquer duvida não hesite em perguntar.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Salve RAimi!

Vou tentar novamente com algumas dicas que o sarvam deu aqui neste tópico problema na instalação do elephant

Também vou assistir estes vídeos que vc indicou e dou um retorno depois.

Pergunta: Como estou com a mesma questão em dois tópicos, eu concentro a dúvida em algum deles ou continuo assim?

Abraço

Responder
Citar (Quote)
RAimi Autor do tópico
RAimi
PokerStrategist

Olá Xapovsk!!

Já que criastes um tópico acho que é melhor continuar naquele, pois caso alguém tenha o mesmo problema pode solucioná-lo através da questão que abordaste lá.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Eu não criei, só postei em um que já existia _thumbsup:

Vou concentra lá então.

Obrigado pela ajuda Raimi.

Abraço

Responder
Citar (Quote)

alguem me sabe explicar o que significa aqueles números (tipo 26/4) que aparece antes do pot size médio?

Responder
Citar (Quote)
RAimi Autor do tópico
RAimi
PokerStrategist

Olá PadrecoTMP!!

Estes números referem-se a stas gerais da mesa. Pelo que sei levando em consideração o exemplo que dissestes o 26 refere-se ao % dos jogadores que vêem o flop e o 4 é o % de potes com raise, semelhante ao VPIP/PFR de um jogador só que referente a mesa que estás jogando.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Raimi - você já me ajudou ontem neste tópico , e já pus a processar os logs ..agora queria só saber se de futuro basta ter a tal opçao de gravar os Torneios habilitada lá na Pokerstars e os torneios serao processados normalmente e correctamente pelo Hold manager ...sem ter que pedir o tal "histórico de torneios " todos os dias ...

Responder
Citar (Quote)
RAimi Autor do tópico
RAimi
PokerStrategist

Olá aafrancis!!

A principio sim! Deves também no momento em que for eliminado esperar alguns momentos antes de fechar a mesa para garantir que os dados tenham sido salvos na sua Hand History pela PokerStars.

Qualquer duvida é só criar um post com seu problema que tentaremos ajudar no que for possível.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)

ola cara o hud do poker elephantnao ta funcionando no Pokerstars é preciso alguma configuraçao para isso?
obs:no ftp funcionava valeu .

Responder
Citar (Quote)
RAimi Autor do tópico
RAimi
PokerStrategist

Olá shakalvendetta!!

O HUD do PokerStrategy.com Elephant funciona sim na PokerStars. Para isto deves fazer o seguinte:

Na PokerStars faça configure as hand history e Tournament Summary:

Procedimento Hand History

Clique em Options e depois em Instant Hand History Options.

Vai abrir uma nova tela onde deve-se marcar a opção Save My Hand History e abaixo selecionar o local onde as hands serão salvas. Em Keep my hands history coloque quantos dias queres que as mão sejam mantidas pelo software, na opção Language coloque English. Clique em OK.

Procedimento Tournament Summary

Para salvar os resultados dos torneios vá até a seguinte configuração:

Clique em Options e depois em Tournament Summary Options.

Vai abrir uma nova tela onde deve-se marcar a opção Save My Tournament Summary e abaixo selecionar o local onde as informações serão salvas. Em Keep Tournament Summaries coloque quantos dias queres que os resultados sejam mantidas pelo software, na opção Language coloque English. Clique em OK.

PS: o software da PokerStars deve estar em inglês para evitar problemas com os torneios.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)

o HUD do elephant nao funciona na poker stars nao ???

Responder
Citar (Quote)
RAimi Autor do tópico
RAimi
PokerStrategist

Olá shakalvendetta!!

O HUD funciona sim na PokerStars, porém apenas em cash game! Também a PokerStars deve estar em inglês. Verifique também se tens o usuário da PokerStar configurado no PokerStrategy.com Elephant no caminho indicado abaixo:

Clica o icone com desenho do elefante no canto superior esquerdo do software e clica em salas de poker e verifica se esta nesta lista o usuário da PokerStar, caso não estiver adicione-o.

Também podes dar uma olhada no link abaixo onde é apresentado como configurar as Hand History da PokerStars:

Hand History: PokerStars

Tente fazer update do PokerStrategy.com Elephant no link abaixo, esta versão (0.103) saiu a poucos dias:

PokerStrategy.com Elephant

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
namept
Membro desde: 27.12.2010
PokerStrategist

Os programas sao muito porreiros.

O que gosto mais e o PokerTracker e o PokerStrategy Equilab.

Exprimentem quem ainda nao exprimentou.

Cumprimentos - namePT

Responder
Citar (Quote)
e4Ac4Qh5Qf7
Membro desde: 21.11.2009
PokerStrategist

Boas pessoal, eu consigo interpretar bem as estatisticas, o que não consigo é configurar, que de tanto procurar já fiz desaparecer uma base de dados com cerca de 70000 jogadores e agora desapareceu tudo e começou de novo, as estatisticas na mesa aparecem no local oposto ao jogador a que diz respeito, etc (perfeito trambolho a mexer naquilo) o que me aconselham? Obrigado e cumprimentos.

Responder
Citar (Quote)