Saltar para o fórum
[GUIA] HUD - usando...

Notificações
Limpar tudo

[GUIA] HUD - usando o hud

113 Mensagens
32 Utilizadores
1 Reações
43 K Visualizações
RAimi Autor do tópico
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de odlig
Boas pessoal, eu consigo interpretar bem as estatisticas, o que não consigo é configurar, que de tanto procurar já fiz desaparecer uma base de dados com cerca de 70000 jogadores e agora desapareceu tudo e começou de novo, as estatisticas na mesa aparecem no local oposto ao jogador a que diz respeito, etc (perfeito trambolho a mexer naquilo) o que me aconselham? Obrigado e cumprimentos.

Olá odlig!!

Qual programa estas usando? ( PokerStrategy.com Elephant, Holdem Manager, Poker Tracker 3,...)

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
e4Ac4Qh5Qf7
Membro desde: 21.11.2009
PokerStrategist

Já tentei o elephant mas nem sequer consegui po-lo a funcionar, agora tenho o Holdem manager.

Responder
Citar (Quote)
e4Ac4Qh5Qf7
PokerStrategist

Se o elephant for mais fácil de usar, para mim era muito melhor, pois sou uma real nulidade a mexer nos programas ( nem a uma aula consigo assistir). Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
RAimi Autor do tópico
RAimi
PokerStrategist

Olá odlig

Podes dar uma olhada no FAQ: PokerStrategy.com Elephant em especial no tópico abaixo:

Vídeos: Como instalar e configurar o PokerStrategy.com Elephant

O que significa cada stat

Para alterar as stats no PokerStrategy.com Elephant:

No PokerStrategy.com Elephant vai no ícone Configurações e depois em configuração de HUD, abrirá uma janela igual à imagem abaixo:

Os quadros pretos são as stats que aparecem na mesa durante o jogo e cada quadro possui o nome da stat que ele está representando. Estes quadros podem ser alterados, podendo você colocar qualquer stat que quiser.

PS: Caso você alterar as informações nos quadros do HUD deves marcar a opção Usar sempre visualização HUD Standard na imagem apresentada acima.

Qualquer duvida não hesite em perguntar.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
e4Ac4Qh5Qf7
PokerStrategist

Ok, vou tentar instalar novamente o elephant, pode ser mais facil de usar que o holdem, se tiver dúvidas volto a perguntar. Obrigado novamente e cumprimentos.

Responder
Citar (Quote)
RAimi Autor do tópico
RAimi
PokerStrategist

Original de odlig
Ok, vou tentar instalar novamente o elephant, pode ser mais facil de usar que o holdem, se tiver dúvidas volto a perguntar. Obrigado novamente e cumprimentos.

De nada!!

Qualquer problema é só perguntar. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
BrunoMMarcos
Membro desde: 11.05.2009
Oldschool Grinder

o HUD funciona em skins da ipoker?

Responder
Citar (Quote)
RAimi Autor do tópico
RAimi
PokerStrategist

Original de BrunoMMarcos
o HUD funciona em skins da ipoker?

Olá BrunoMMarcos!

Caso estejas se referindo ao HUD do PokerStrategy.com Elephant, ele funciona nas seguintes salas da rede iPoker: Titan Poker,Mansion Poker e William Hill nas outras salas ele consegue apenas importar as mãos caso indicares o caminho onde as mesmas estão sendo salvas.

PS: O HUD funciona apenas em Cash Game.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
BrunoPheliipe
Membro desde: 13.01.2010
PokerStrategist

o software da elephant tem a msm funçao que a do HM porem gratuito? ele mostra as stats dos jogadores igual HM e PT 3.0?

Responder
Citar (Quote)
RAimi Autor do tópico
RAimi
PokerStrategist

Original de BrunoPheliipe
o software da elephant tem a msm funçao que a do HM porem gratuito? ele mostra as stats dos jogadores igual HM e PT 3.0?

Olá BrunoPheliipe!!

Sim o PokerStrategy.com Elephant é um software da mesma categoria do Holdem Manager e do Pokwer Tracker 3. Ele é disponibilizado gratuitamente para todos que o queiram usar gratuitamente.

PS: O HUD do PokerStrategy.com Elephant funciona apenas em cash game, sendo que os S&G e torneios são apenas importados os resultados para analise.

Podes obter a ultima versão do programa no link abaixo:

PokerStrategy.com Elephant

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)

Boas... bem eu hoje fiz o download do holdem manager.
Jogo apenas sit n gos e brevemente MTT's. A questao é que o elephant nao tem muita utilidade nos sit n go em relaçao aos stats e entao queria começar a usar o HM.

Queria seguir o seu conselho e agora utilizar so essas tres stats e depois mais tarde ir colocando mais algumas fazendo a minha propria HUD.

Mas estou meio perdido, poderia me ajudar step by step de como fica quando uso apenas essas tres stats (hands, VPIP,PFR) e como colocar apenas essas para começar... etc...? Abraços

Responder
Citar (Quote)
RAimi Autor do tópico
RAimi
PokerStrategist

Olá Broteus!!

Podes dar uma conferida no vídeo disponibilizado no link abaixo:

[HM] Vídeo Tutorial Holdem Manager - Por JavaMatador

Podes conferir a partir dos 19 min 20 s de vídeo onde começa a ser apresentado a configuração do HUD.

Para configurar as stats vá em HUD Options -> Player Preferences.

Na janela que abre use a teclas ADD>> ou REMOVE>> para adicionar ou remover stat até inserir as desejadas.

Em resuma sua janela deve ficar conforme indico abaixo para as stats que desejas:

Abb. Name
---New Line---
VPIP
Preflop Raise
Hands

Assim o HUd terá duas linhas (uma com a abreviação do nome do jogador e a segunda com as stats).

Caso ficares com alguma duvida é só perguntar.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)

Obrigado, fiz o download do video e foi muito explicativo...

O numero de maos vai acomulando consoante o numero de vezes que encontro o certo vilao?

É que normalmente eu começo sempre do zero mas ha viloes que começam, ja com um determinado numero de hands jogadas

Abraços ;)

Responder
Citar (Quote)
RAimi Autor do tópico
RAimi
PokerStrategist

Olá Broteus!!

Referente a suas questões:

Quando entrares na mesa e tiver algum jogador que já jogastes contra ele aparecerão o numero de mãos que já jogaste com ele, ou seja não começarão do zero.

As suas stats sempre irão começar de zero pois serve para que possas acompanhar como estas jogando naquela mesa (apenas contabiliza as mão da mesa em que estas sentado).

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)

Ola raimi.

Obrigado pelo feedback... Ja agora tem algum conselho em relaçao aos ranges que deva utilizar nesses 3 stats?

Eu uso tres cores por ordem respectivamente: azul, amarelo e vermelho para indentificar melhor o tipo de jogador que o vilao é.

para as hands eu uso acima de 250 maos o verde para saber s os dados que tenho do vilao ja sao coerentes.

grande abraço

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boas Broteus.

Aconselho consultares os dois artigos abaixo para ficares com uma melhor ideia de como interpretar correctamente as stats.
Adicionalmente, também podes ver vários vídeos das diferentes variantes no link seguinte.

Estatísticas (1) - Princípios Básicos

Estatísticas (2) - Interpretação

Vídeos sobre estatísticas em várias variantes dos quais destaco este mais básico NL - BSS - Estatísticas Básicas

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Obrigado... hoje mesmo darei uma vista de olhos.

Abraços :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de Broteus
Obrigado... hoje mesmo darei uma vista de olhos.

Abraços :f_thumbsup:

De nada Broteus _thumbsup:

Se surgir alguma dúvida, não hesites em postar.

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
CloniChuck
Membro desde: 28.12.2008
PokerStrategist

tchê instalei o HM e nao tenho a minima ideia de como fazer ele funcionar tem um topico que ensine???

Responder
Citar (Quote)
RAimi Autor do tópico
RAimi
PokerStrategist

Original de CloniChuck
tchê instalei o HM e nao tenho a minima ideia de como fazer ele funcionar tem um topico que ensine???

Olá CloniChuck!!

Podes dar uma olhada no video abaixo onde é mostrado como configurar o Holçdem Manager:

[HM] Vídeo Tutorial Holdem Manager - Por JavaMatador

Qualquer duvida é só perguntar.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)