me add na comunidade amigo!
Original de dtmobil
me add na comunidade amigo!
TA add!
-------------------------------//---------------------------------------
RAimi valeu pela resposta... bom pelo paypal pra mim ja facilita e muito...
porém vou precisar negociar os 60$ para comprá-lo... bom enfim mais isso eu ja sei com quem faze...
obrigado =D
Boas,
Pretendo comprar o Hm2, pergunto se sabem de alguma promoção?
Outra questão é que o preço que está anunciado na Pokerstrategy é de $89,99 e quando redirecciona para o site do HM2 o preço já é de $99,99. Esta diferença refere-se a alguma promoção? Como faço para reclamar o preço mais baixo?
Se alguém me conseguir ajudar desde já muito obrigado.
Boas
Promoção de momento não há, que saiba. Há uns tempos atrás podias comprar por metade do preço. Não sei se a promoção irá voltar.
Possivelmente sofreu um aumento, porque antes estava a $89,99.
Daee! Nao sei se essa é a sessão certa pra esse tópico, mas precisava de uma ajuda.
Existe alguma maneira de comprar o Holdem Manager sem cartão de credito?
Eu sou pobre HAHEAIEA, n tenho cartão e na verdade nunca nem retirei dinheiro do poker, n tenho o cartao da Neteller.
Existe alguma maneira de comprar por Neteller?
Olá Bromelio!
Os métodos de pagamento aceitos pelo site do HM são:
Visa
MasterCard
PayPal
American Express
Webmoney (Novo)
Neteller (em breve)
Também podes entrar em contato com eles para solicitar se aceitam outro método alternativo:
E-mail de contato: sales@holdemmanager.com
Abraço!
Alguem me sabe dizer?? vou ver se compro entretanto se alguem ai quiser vender avise
Original de IndianaJones9025
Alguem me sabe dizer?? vou ver se compro entretanto se alguem ai quiser vender avise![]()
Olá IndianaJones9025!
O HM1 não esta mais a venda, apenas o HM2.
Não recomendo comprar de outra passoa o serial do HM, pois mesmo você pagando ele ainda vai ser daquela pessoa, devido ao fato de estar vinculado ao e-mail do comprador.
PS: Movido para ferramentas.
Abraço!
raimi olha uma coisa , tinha sacado o hm1 ainda tinha 8dias trial e agora abri e tenho 0dias porque? as vezes acontece me isso porque meu pc altera data e hora e acero isso e fica ok outra vez mas desta vez ta tudo direito e tou com 0dias e a pasta hmarchive ta la mas sem ficheiros nenhuns
que faco?
Original de Nands
eu entendo bem pq tb so me oriento com o 1... o 2 é um quebra cabeças![]()
Olá!
Para quem esta em transição do HM1->HM2 pode conferir o link abaixo que twm uma breve apresentação sobre a transição entre os dois:
http://hm2faq.holdemmanager.com/questions/1601/Transitioning+from+HM1+to+HM2
Abraço!
Original de IndianaJones9025
raimi olha uma coisa , tinha sacado o hm1 ainda tinha 8dias trial e agora abri e tenho 0dias porque? as vezes acontece me isso porque meu pc altera data e hora e acero isso e fica ok outra vez mas desta vez ta tudo direito e tou com 0dias e a pasta hmarchive ta la mas sem ficheiros nenhunsque faco?
Olá IndianaJones9025!
Primeiro de tudo reinicia o computador e verifica se o problema se mantém.
Caso persistir acredito que devas enviar um e-mail ao suporte do programa informando o caso, que possivelmente lhe enviarão um serial de teste para continuares usando o programa.
Abraço!
Tenho uma questão relativamente ao HM2. Eu costumo jogar poker em 2 pc's diferentes, e a minha questão é se eu comprar o HM2 posso utilizar nos 2 pc's? (obviamente nunca jogando com os 2 ao mesmo tempo)
Olá vlamidrink,
O HM2 pode ser usado em 2 PCs, sim.
No momento da instalação e activação do HM2 é lhe pedido que escolha entre 2 "slots".
Na 1a activação escolha o slot 1 (PC #1). Na 2a activação escolha o outro slot (PC #2), isto para não desactivar a 1a instalação.
PS: é possivel aceder à lista de PCs activados indo a www.holdemmanager.com/registration na secção My License Keys.
Abraço.