Original de vlamidrink
Muito obrigado pela resposta xtremelexx :sdrink
De nada vlamidrink!
Se precisar de ajuda com o programa depois de comprar, estaremos aqui para ajudar!
:sdrink
Original de vlamidrink
Muito obrigado pela resposta xtremelexx :sdrink
De nada vlamidrink!
Se precisar de ajuda com o programa depois de comprar, estaremos aqui para ajudar!
:sdrink
Ok, já comprei só que mal comprei disseram que a compra ia ser avaliada por ser suspeita lol possívelmente terá a ver com a morada que está no HM2 ser diferente da do cartão
Original de vlamidrink
Ok, já comprei só que mal comprei disseram que a compra ia ser avaliada por ser suspeita lol possívelmente terá a ver com a morada que está no HM2 ser diferente da do cartão
Olá vlamidrink!
A principio é uma simples verificação, caso tenhas alguma dúvida ou demora podes entrar em contato com o suporte de vendas que lhe irão informar sua situação.
Abraço!
Boas,
Já me contactaram uma vez para enviar um comprovativo da morada com a morada do cartão de crédito, enviei e disseram que nao coincidia. Agora acabei de enviar a correspondência que costumo receber do dito banco. Achei meio estranho o 1º comprovativo dizerem que nao correspondia à morada do cartão, mas pronto. Aguardo agora uma resposta deles
Há que louvar o trabalho extra a que eles se sujeitam.
Geralmente as compras com cartão são feitas automaticamente e quando falham, simplesmente falham... nem sequer há verificações.
Parece que querem mesmo vender o produto deles!
Boas, como está escrito no título eu pretendo usar o dinheiro do Tell-A-Friend para comprar a licença do HM2. O problema é que só dá utilizando a Neteller ou a Skrill e pelo que parece o HM2 não permite mais que se compre através desses métodos.. Alguém sabe o que se passou ou se é temporário? Já tentei contactar o suporte mas pelos vistos está demorado de me responderem.
Entretanto andei a ver outros programas e vi o Poker Tracker, não sei é se é tão bom quanto o HM2, o preço é igual e suporta que se compre através da Neteller. Mas como estou habituado ao HM2 estou um pouco apreensivo.
Abraço ai na malta e bons rivers para todos
Fui ao FAQ's do HM2 e encontrei isto:
Answer:
Navigate to: http://www.holdemmanager.com
Once there, add products to your cart, then purchase with any of the following methods:
Visa
MasterCard
American Express
PayPal
Webmoney (New)
Neteller (COMING SOON)
Acham que se lhes pedir para comprar através da Neteller mesmo estando em coming soon eles podem fazer alguma coisa?
Olá joaaosilvaa,
Não sei porque deixaram de aceitar pagamentos por moneybookers mas não parece temporário, não.
Entre HM2 e PT4, só experimentando ambos se pode ter uma ideia mais precisa de qual corresponderá melhor às suas expectativas.
Em relação à sua última pergunta, sei que o suporte do HoldemManager pede para enviar email para sales@holdemmanager.com sempre que alguém lhes pergunta se é possível pagar já por Neteller.
Tente enviar email também, é bem provável que tenha sorte.
Abraço.
Não podes pagar com o cartão de credito virtual do Neteller? E te aconselho a fazer o cartão fisico do Neteller, não custa nada e evita perrengues.
Em relação ao Moneybookers já me responderam a dizer que deixaram de trabalhar com eles. Perguntei agora se pela Neteller dá
Cartão? Não conheço..
Bom para grande surpresa minha, com toda a informação que enviei rejeitaram a compra. Tendo em conta ainda por cima que com este cartão já depositei e levantei dinheiro da PP ainda torna a situação mais ridícula... Já agora alguma sugestão de outro software sem ser o PT que nao gosto lá muito do ambiente gráfico?
Olá vlamidrink,
Pode tentar comprar usando uma das outras formas de pagamento.
Neste momento as opções de pagamento no site HoldemManager são estas:
♦ Visa
♦ MasterCard
♦ American Express
♦ PayPal
♦ Webmoney (New)
♦ Neteller (COMING SOON)
Neste momento, a unica alternativa que tem ao PT4 e HM2 é o FreePokerDataBase, gratuito.
FreePokerDataBase
Abraço.
Olá joaaosilvaa,
Pode saber mais sobre o cartão da Neteller seguindo o link:
http://www.neteller.com/personal/get-a-prepaid-card/
Abraço.
Original de xtremelexx
Olá vlamidrink,Pode tentar comprar usando uma das outras formas de pagamento.
♦ Visa
♦ MasterCard
♦ American Express
♦ PayPal
♦ Webmoney (New)
♦ Neteller (COMING SOON)Neste momento, a unica alternativa que tem ao PT4 e HM2 é o FreePokerDataBase, gratuito.
FreePokerDataBaseAbraço.
No mail que me mandaram também colocaram a opção de pagamento através do PayPal e MoneyBookers...
"If you would like to try your purchase again, please try one of our alternate methods of payment (PayPal or MoneyBookers)"
Original de vlamidrink
Original de xtremelexx
Olá vlamidrink,Pode tentar comprar usando uma das outras formas de pagamento.
♦ Visa
♦ MasterCard
♦ American Express
♦ PayPal
♦ Webmoney (New)
♦ Neteller (COMING SOON)Neste momento, a unica alternativa que tem ao PT4 e HM2 é o FreePokerDataBase, gratuito.
FreePokerDataBaseAbraço.
No mail que me mandaram também colocaram a opção de pagamento através do PayPal e MoneyBookers...
"If you would like to try your purchase again, please try one of our alternate methods of payment (PayPal or MoneyBookers)"
Pelo que dizem é um método alternativo, oficialmente são apenas os mencionados pelo xtremelexx no post anterior, porém não quer dizer que não possam fazer outro método.
Se um destes métodos lhe facilitar aproveita.
Abraço!
Bom realmente acho estúpido tudo o que se passou. Fiz a compra pelo PayPal (mas com o mesmo cartão) e já deu... enfim. Obrigado a todos pela ajuda
Já agora só mais uma questão... Aquele tal transacção que foi cancelada pelo HM ainda continua pendente no meu banco, alguem sabe quanto tempo +- demora a desaparecer? Obrigado
Original de vlamidrink
Bom realmente acho estúpido tudo o que se passou. Fiz a compra pelo PayPal (mas com o mesmo cartão) e já deu... enfim. Obrigado a todos pela ajudaJá agora só mais uma questão... Aquele tal transacção que foi cancelada pelo HM ainda continua pendente no meu banco, alguem sabe quanto tempo +- demora a desaparecer? Obrigado
Olá vlamidrink!
Não tenho informações de quanto tempo vai demorar para desaparecer, pelo fato de ter sido cancelada acredito que dentro de alguns dias esteja tudo normalizado.
Enquanto estiver como pendente quer dizer que não lhe foi cobrado.
Abraço!
Boa tarde a todos!!!
Depois de testar o HM na versao trial, decidi adquirir entao o HM.
Ao efectuar todos os passos no final, ao finalizar o processo apareceu-me uma mensagem a dizer que o meu Cartao iria para analise...
Alguem me saberá dizer se tinho que efectuar outra vez o processo com outro cartão???
Cumprimentos