Saltar para o fórum
[OFICIAL] Como comp...

Notificações
Limpar tudo

[OFICIAL] Como comprar HM2?

198 Mensagens
54 Utilizadores
0 Reações
32.5 K Visualizações
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Original de RuiCouto
Boa tarde a todos!!!

Depois de testar o HM na versao trial, decidi adquirir entao o HM.
Ao efectuar todos os passos no final, ao finalizar o processo apareceu-me uma mensagem a dizer que o meu Cartao iria para analise...

Alguem me saberá dizer se tinho que efectuar outra vez o processo com outro cartão???

Cumprimentos

Olá

As vezes passam por alguma verificação, muitos já passaram por isso. Caso queira solicitar alguma informação sobre a compra podes contactá-los pelo e-mail de compras:

sales@holdemmanager.com

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
RuiCouto
Membro desde: 03.08.2009

Obrigado Raimi

Vou enviar um email para o suporte, para esclarecer esta duvida.

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de RuiCouto
Obrigado Raimi

Vou enviar um email para o suporte, para esclarecer esta duvida.

De nada!

Depois deixa dito se tudo correu bem!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

comigo aconteceu isso, eles me pediram a confirmação do meu endereço e a compra foi liberada.

Normal

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009

Já fiz muitas compras online usando cartões e nunca fizeram verificações extra.
Mas o pessoal do HoldemManager faz isso com muita frequência, sim.

Gosto da ideia de fundo (maximizar a segurança) mas torna o processo de compra bem mais lento... :-S

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011

Olá.
Estou a precisar de comprar o holdem manager.

Como há sempre pessoal a tentar vender e já se ouviu de tudo em relação a isto da compra e venda de licenças, o que preciso de saber é:

- É possivel duas pessoas diferentes estarem a usar cada uma, uma licença do mesmo HM ?

- Se uma pessoa (fidedigna) tiver a vender as duas licenças do hm, é possivel transitar essas duas licenças pra outro jogador/pessoa? Qual o procedimento?

Cumps
Kingsbull

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá Kingsbull!

Dividir licença em duas pessoas ou adquirir de outra pessoa ilegal como podes ver na citação abaixo:

Sharing your code with a friend/family member is not permitted and when detected your code will be de-activated

Também podes solicitar a informação no proprio suporte do HM2:

sales@holdemmanager.com

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
RuiCouto

Boas,

Alguem me sabe dizer o que eles pedem com:

"We need your billing address (not the bank's) usually it's the same as your shipping address."

Precisamos de seu endereço de faturamento (não do banco) geralmente é o mesmo que o endereço de entrega.

Já estou entrar em TILT com o gajo _evil: _evil: _evil:

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de RuiCouto
Boas,

Alguem me sabe dizer o que eles pedem com:

"We need your billing address (not the bank's) usually it's the same as your shipping address."

Precisamos de seu endereço de faturamento (não do banco) geralmente é o mesmo que o endereço de entrega.

Já estou entrar em TILT com o gajo _evil: _evil: _evil:

Olá RuiCouto

Pelo que entendi eles querem que envies um comprovante de residencia igual a fatura do seu cartão.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
RuiCouto

Obrigado Raimi, por ser sp prestavel...

Mas afinal eles só queria era a Morada, não necessitei de enviar nenhum comprovativo...
Se calhar o gajo já estava farto de me aturar e la me deu o numero de serie. lool

Agora é so introduzir o numero a ver se ela arranca...

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de RuiCouto
Obrigado Raimi, por ser sp prestavel...

Mas afinal eles só queria era a Morada, não necessitei de enviar nenhum comprovativo...
Se calhar o gajo já estava farto de me aturar e la me deu o numero de serie. lool

Agora é so introduzir o numero a ver se ela arranca...

:nh

De nada!

Incomodastes tanto o suporte que ganhastes! :f_biggrin:

Ainda bem que resolvestes tudo. Agora é só fazer bom uso do programa.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)

Boas pessoal,

tive a ver as opçoes de pagamentos do HM2 e não há nenhum que eu possua... posso já excluir o AMEX, VISA e MASTERCARD

O paypal nunca utilizei, e o webmoney tambem não, alguem me sabe dizer qual é o melhor metodo?

ps: pagasse alguma taxa nestes metodos? há algumas infos que eu deva sabr?

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Olá

Tens a opção de usar Visa ou mastercard mesmo sem ter cartão de crédito usando o MBNET. Assim só precisas de ter uma conta bancária.

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

Olá Bascoal,

Neste momento, os métodos de pagamento aceites pelo site do HM são:

Visa
MasterCard
PayPal
American Express
Webmoney (Novo)
Neteller (em breve)

Repare que também pode entrar em contacto com eles para solicitar outro método alternativo:
Muitos membros fizeram isso e conseguiram pagar por Skrill por exemplo...
E-mail de contacto: sales@holdemmanager.com

Abraço.

Responder
Citar (Quote)

outra dúvida, o hm2 small stackes vem com 2 cd key que dá para usar 2 pessoas? certo?

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

Original de Bascoal
outra dúvida, o hm2 small stackes vem com 2 cd key que dá para usar 2 pessoas? certo?

O HM2 Small Stakes vem com 1 serial key que pode ser usado pela mesma pessoa em 2 PCs diferentes.

Não tente partilhar a key. Isso não é permitido e pode levar à invalidação da mesma!

Responder
Citar (Quote)

OHHHHHHHHHH, ainda bem que perguntei é que eu ia comprar com um amigo, fonix ia me meter numa alhada descomunal....

só uma ultima observacao e agradeco todo o vosso tempo, sendo a minha conta skrill e conta bancaria em € como faço a transicao para $ para enviar para eles?

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Original de xtremelexx

Original de Bascoal

O HM2 Small Stakes vem com 1 serial key que pode ser usado pela mesma pessoa em 2 PCs diferentes.

Não tente partilhar a key. Isso não é permitido e pode levar à invalidação da mesma!

oops! Eu não sabia disto!!!

Mas não há muita gente que compra em conjunto?
Eu tenho a minha outra chave partilhada com um amigo...deveria estar preocupado? Ou eles avisam antes de nos lixarem?

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

Original de Bascoal
OHHHHHHHHHH, ainda bem que perguntei é que eu ia comprar com um amigo, fonix ia me meter numa alhada descomunal....

só uma ultima observacao e agradeco todo o vosso tempo, sendo a minha conta skrill e conta bancaria em € como faço a transicao para $ para enviar para eles?

A Skrill faz a conversão automaticamente. Se tem a conta em Euros e faz uma compra em $, eles convertem à taxa em vigor actualmente. Levam uma pequena taxa também mas é microscópica então nem vai notar.

Simples e automático!
:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

Original de CALLIBAN
oops! Eu não sabia disto!!!

Mas não há muita gente que compra em conjunto?
Eu tenho a minha outra chave partilhada com um amigo...deveria estar preocupado? Ou eles avisam antes de nos lixarem?

Como sabes, nem tudo é branco ou preto... há muitas zonas cinzentas.
...
Muita gente compra em conjunto. Não é permitido. Se descobrirem podem invalidar o serial key. Por outro lado, é muito difícil descobrirem...

Li algumas coisas e parece que alguns utilizadores viram o seu serial ser invalidado sem aviso prévio. Perceberam o que tinha acontecido depois de perguntar ao suporte.

Responder
Citar (Quote)