Original de Rokmade
RAimi, estou salvando os Tournaments Summaries em ingles sim.o software todo tem que estar em ingles para funcionar e não somente os summaries, é isso ??
O software da sala tem que estar em inglês
Original de Rokmade
RAimi, estou salvando os Tournaments Summaries em ingles sim.o software todo tem que estar em ingles para funcionar e não somente os summaries, é isso ??
O software da sala tem que estar em inglês
Boa noite galera!
Que conversor de mãos vocês usam para postar uma mão que esta no history do FPDB ??
Usei alguns mais ficou pessimo e o formato que vem direto do FPDB não tira os nicks dos jogadores nem nada...
Bom Dia galera!!!
Estou a tentar converter mãos do FREE POKER DATABASE para postar aqui no forum para avaliação e no conversor da Strategy e alguns outros não tive resultado.
Alguem que usa o FPDB sabe me dizer um conversor que funcione?
Olá mrkaka!
Já tentou usar algum dos conversores indicados no final do tópico referente a postar mãos (link abaixo)?
[Guia] Como postar uma mão no fórum?
Se o problema persistir posta aqui o histórico que vou fazer alguns testes.
Abraço!
Olá mrkaka!
Respondi no seu outro post.
Original de RAimi
Olá mrkaka!Já tentou usar algum dos conversores indicados no final do tópico referente a postar mãos (link abaixo)?
Abraço!
Consegui até converter no conversordemaos.com... mas agora notei que o FPDB não tem a mão do "heroi" no historico que ele grava.
Portanto fica sem identificar o Hero e sem mostrar que cartas ele possui. Eu tenho que colocar manualmente
https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=108830
Original de mrkaka
Consegui até converter no conversordemaos.com... mas agora notei que o FPDB não tem a mão do "heroi" no historico que ele grava.Portanto fica sem identificar o Hero e sem mostrar que cartas ele possui. Eu tenho que colocar manualmente
https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=108830
Se você sabe qual é o arquivo que esta a hand history pode copiar ela diretamente do arquivo e usar o conversor.
PS: O arquivo de hand history geralmente esta na pasta onde o software da sala foi instalado.
Abraço!
Original de RAimi
Olá mrkaka!Respondi no seu outro post.
Original de RAimi
Olá mrkaka!Já tentou usar algum dos conversores indicados no final do tópico referente a postar mãos (link abaixo)?
Abraço!
Raimi,
O problema é que a cópia da mão no FPDB é terrível, falta um monte de informação.
Mrkaka,
O melhor mesmo é copiar a mão que sentiu dúvida na hora do grind, ou então pegar o id da mão e procurar no HH da sala em que joga.
Original de stasiakcwb
Original de RAimi
Olá mrkaka!Respondi no seu outro post.
Original de RAimi
Abraço!
Raimi,
O problema é que a cópia da mão no FPDB é terrível, falta um monte de informação.
Mrkaka,
O melhor mesmo é copiar a mão que sentiu dúvida na hora do grind, ou então pegar o id da mão e procurar no HH da sala em que joga.
Acabei percebendo no link que ele postou com a mão convertido. A melhor forma acho que é a que estas indicando (copiar diretamente das Hand History e usar o conversor).
:fdrink
Sabem como configurar o HD para dar sempre as stats na posição onde fico. neste caso no lado direito centro em mesas de 9 jogadores??
Obrigado ppl
Original de blicax
Sabem como configurar o HD para dar sempre as stats na posição onde fico. neste caso no lado direito centro em mesas de 9 jogadores??Obrigado ppl
Olá blicax!
Vai ao menu Main -> Advanced Preferences. Ai vai a Sites e escolhe a tua sala.
Para definires o teu lugar favorito na mesa (isto se já o tiveres definido na sala -> Preferred Seat na PokerStars)
Tens de procurar aquele layout que diz max: 9 (Full Ring) ou max: 6 (Short Handed)
Por padrão, o lugar central numa mesa de 9max é o nº5. Numa mesa 6max, por padrão é nº3.
fav_seat = 5
Para alterar manualmente a posição onde aparecem os HUDs sempre que reinicias o programa.
Isso faz-se em Location. Podes editar esses valores para definir as coordenadas x e y onde devem aparecer os HUDs. Isto para cada Layout.
![]()
@ Tormentors: Não esta aparecendo a imagem, se puder postar ela novamente agradeço.
Abraço!
Olá Tormentors!
Seguiu todos os passos indicados no vídeo:
Não tenho ideia do que possa estar causando este problema ja que não tens antivírus, o UAC foi desativado e foi executado como administrados.
Recomendo entrar em contato com o suporte do programa:
http://sourceforge.net/projects/fpdb/support
OU
Abraço!
Original de Tormentors
ok é o que farei obrigado pela ajudaabraço
![]()
Lamento não poder auxiliar mais, não sou muito familiarizado com o Free Poker DB.
Depois deixa dito o que lhe indicaram ou se pudermos ajudar em mais algo.
Abraço!
Olá danielvfs!
Tenda desinstalar ele de novo e voltar a reinstalar:
Para desinstalar no Windows apaga a pasta que extraístes e depois vai em Iniciar e escreve %appdata% e da enter. Vai abrir uma pasta, nela apague a pasta fpdb, o programa já esta desinstalado, podes apagar todo o resto referente o mesmo.
Esta pasta indicada acima é uma pasta oculta do sistema caso não esteja visível ative a opção de mostrar estas pastas conforme indicado no link abaixo:
Como mostrar arquivos ocultos:
Mostrar arquivos ocultos no W7: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-vista/Show-hidden-files
Mostrar arquivos ocultos no XP: http://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/using/helpandsupport/learnmore/tips/hiddenfiles.mspx
UnInstall Windows
Firstly stop(exit) fpdb
Delete the folder which was created when the fpdb software was extracted. (The run_fpdb.bat folder)
Finally, remove the configuration and database.
From the windows desktop:
Select Start
Select Run...
Enter %appdata%
Remove the folder named "fpdb"
Recomendo também o seguinte vídeo:
Qualquer dúvida não hesite em perguntar.
Abraço!
esqueci-me de passar o feedback...
o que recomendastes funcionou... muito obrigado pela ajuda RAimi...
abraços :fdrink