Olá stasiakcwb!
Verifica se tens o JAVA atualizado. talvez esteja dando imcompatibilidade.
Abraço!
Olá stasiakcwb!
Verifica se tens o JAVA atualizado. talvez esteja dando imcompatibilidade.
Abraço!
Boa tarde, cada vez que tento instalar o universal replayer ele da erro de instalação o problema deve estar relacionado com o java mas já fiz o update, já desinstalei e não encontro solução surge uma msg do genero durante a mesma
" <jnlp spec="6.0+" codebase=" http://www.universal-replayer.net/jws/" href="universal_replayer.jnlp">
<information>
<title>Universal Replayer</title>
<vendor>Universal Replayer</vendor>
<homepage href=" http://www.universal-replayer.net"/>
<icon href="icon.png"/>
<icon kind="shortcut" href="icon.ico"/>
<offline-allowed/>
<shortcut online="true">
<desktop/>
</shortcut>
</information>
<security>
<all-permissions/>
</security>
<resources>
<j2se version="1.6+" href=" http://java.sun.com/products/autodl/j2se"/>
<jar href="popopop_player.jar"/>
<jar href="pokertools.jar"/>
<jar href="jsr173_api.jar"/>
<jar href="lang.jar"/>
<jar href="infos.jar"/>
<jar href="session.jar"/>
<jar href="skin.jar"/>
<jar href="xbean.jar"/>
<jar href="charset-detect-stream-reader.jar"/>
<jar href="icu4j.jar"/>
<jar href="room_everestpoker.jar"/>
<jar href="room_fulltiltpoker.jar"/>
<jar href="room_ipokernetwork.jar"/>
<jar href="room_mergenetwork.jar"/>
<jar href="room_microgamingnetwork.jar"/>
<jar href="room_p5network.jar"/>
<jar href="room_partypoker.jar"/>
<jar href="room_pkr.jar"/>
<jar href="room_pokerstars.jar"/>
</resources>
<application-desc main-class="application.MainController"/>
<update check="timeout" policy="always"/>
</jnlp>"
Agradecia a vossa ajuda, cumprimentos
Olá Nuno78!
Bem-vindo ao fórum da PokerStrategy.com!
Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:
Olá, e Tu, quem és?
Caso usar o Windows Vista ou 7 tenta desativar o UAC do Windows, reinicia o computador e tenta reinstalar novamente:
Tenta desativar o UAC do Windows (conforme indicado no link abaixo) e depois tentar instalar novamente.
http://pt.kioskea.net/faq/3342-windows-7-desativar-o-controle-de-conta-usuario-uac
OU
http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/Turn-User-Account-Control-on-or-off
Deve ficar configurado para o nivel mais baixo conforme mostrado na imagem abaixo:

Caso o problema persistir não hesite em perguntar.
Abraço!
Bom dia, já está resolvido o problema! obrigado pelas dicas que foram bastante úteis. Também já me apresentei na comunidade continuação de um bom trabalho, abraço
Abraço para você também!
Qualquer dívida ou problema que venhas a ter estamos adisponívesi para ajudar.
PS: Esperamos que não precise.
:fdrink
Consigo rever todas as mãos no universal replayer, exceto as de zoom. Alguém sabe porque?
Original de alfredorato
Consigo rever todas as mãos no universal replayer, exceto as de zoom. Alguém sabe porque?
Olá alfredorato!
Em primeiro momento o Universal Replayer não consegue ler mãos ZOOM, apenas consegue importar se você editar o histórico manualmente.
Faz uma cópia do arquivo que queres importar no UR e coloca numa pasta em separado, abre este arquivo com o bloco de notas do Windows.
Vai em Editar -> Substituir, em Localizar coloca "Zoom " (Sem as aspas e com um espaço após a palavra Zoom). Em Substituir por deixa em branco. Depois clica em Substituir tudo e salva.
Agora tenta importar no UniversalReplayer e verifica se funciona.
Abraço!
O poker memento da pra colocar maos do PS? o historico tem que estar em ingles? se sim acho que descobri o problema pq nao consigo inportar! para ter o historico em ingles é so pedir pro PS? (a ultima pergunta eu juro) tem algum tutorial do poker memento ou forum ou algo parecido? Valeu a todos
Original de ferazzezim
O poker memento da pra colocar maos do PS? o historico tem que estar em ingles? se sim acho que descobri o problema pq nao consigo inportar! para ter o historico em ingles é so pedir pro PS? (a ultima pergunta eu juro) tem algum tutorial do poker memento ou forum ou algo parecido? Valeu a todos
Olá ferazzezim!
1) Funciona sim com as hand history da PokeStars.
2) Sim, o histórico tem necessariamente de estar em inglês.
3) Podes solicitar para a PokerStars as hand history que não tenhas neste idioma.
4) Recomendo configurar o software da PokerStars para salvar as hand history neste idioma (inglês):
5) Não conheço nenhum tutorial do PokerMemento.
Abraço!
Original de Enzoiglesia
tem como criar um video de todo o torneio com o poker mento???
Bem-vindo à PokerStrategy.com!
Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:
>> Olá, e Tu, quem és?
Não sei afirmar ao certo se é possível fazer de uma torneio completo, no entanto existe um programa auxiliar que muitos usam que grava vídeos da tua área de trabalho, eu particularmente uso o CamStudio que é free e bem fácil de usar.
Abraço!