Instalei o pokermemento... grato
Achei bem ruim o modo de replay das mãos...
Original de x3ndeDx
Instalei o pokermemento... gratoAchei bem ruim o modo de replay das mãos...
:fdrink
Desculpas por não poder ajudar muito com o Universal Replayer, não tenho ideia do que pode estar causando tal problema.
Uma ultima tentativa seria desativar o antivírus e verificar se a instalação é finalizada mesmo assim.
Abraço!
Original de x3ndeDx
também sem sucesso...
Olá x3ndeDx!
Não tenho mais ideia do que pode estar interferindo.
Espero que o PokerMemento ajude nesta função.
Abraço!
Baixei o Universal Replayer e me apareceu a seguinte mensagem na hora da instalação;
Ou seja, ao instalar tal software, minhas informações pessoais, tais quais; Contas e senhas bancárias, transações bancárias, senha dos sites de poker que jogo, entre outras, estarão "a merce" dos produtores do Software.
Estou realmente confuso, essa informação procede?
Vocês poderiam me recomendar algum outro software de review de torneios gratuitos?
Uma dúvida; o Holdem Manager 2 faz review de mãos salvas por bloco de notas?
O Windows apenas te pergunta se queres avançar com a instalação porque não conhece o editor do software e não consegue distinguir se é algum executável para contaminar o computador ou algo que foi o administrador que deu ordem de instalação.
Podes usar o UR sem problema algum; estranho que nunca tenhas visto essa mensagem em qualquer outro programa que tentaste instalar, porque no Windows 7 é o pão nosso de cada dia.
Abraço,
Olá Wicketh,
Antes de mais, reparei que ainda não se apresentou à nossa comunidade, gostava de o convidar a fazê-lo, aqui: Olá! E tu, quem és?
Basta importar a mão indo a Hand Importing, Manual Import e de seguida rever essa mão na secção Reports.
Abraço.
Boas pessoal, gostava de saber como posso importar torneios para o universal replayer , eu fiz open e fui há pasta do hm2Archive e abri o torneio que desejava rever , mas não me dá. Aliás ele pede o ficheiro do tipo xml mas todos eles não são .txt?
Agradecia que me ajudasse,
Obrigado
Viva.
Tenho tentado e ja pesquisei um pouco antes de perguntar.
Eu sei exportar do Holdem Manager, mas não sei exportar para depois importar um torneio no Universal Replayer.
Se alguem me puder ajudar agradeço.
Abraço
Kingsbull
Olá Kingsbull,
Caso o formato da hand history não seja reconhecido pelo Universal Replayer, junte o passo seguinte: "convert".
O procedimento é este (Original de RAimi):
Abraço.
Guia rápido de utilização:
- Abra o Universal Replayer.
- Clique em Scan -> Scaned Folders.
- Em poker Room selecione a sala em que quer rever as mãos.
- Clique em browse e indique a pasta onde salvou o histórico.
- Clique em Add to list.
- Clique em close e depois em Yes na janela que irá abrir para que o Universal Replayer faça scam na pasta indicada.
- Agora vá em File -> Open e selecione a hand history que deseja fazer replay.Irá abrir as mãos do torneio na janela principal do Universal Replayer. Agora é só revisar a hand History.
Também podes abrir a pasta onde estão as hand history e arrastar para a janela do Universal Replayer.
olá ,instalei agora mesmo este programa para ir rever umas sessoes de torneios que fiz .....
noto é que independentemente do torneio ....aqui no replayer começo sempre com 3000 fichas ..e tal nao corresponde à verdade.
Sei que nos torneios que jogo sng's de 0.50$ e de 1.50$ de 45 men ...a stack inicial é sempre de 1500 fichas ..em vez das 3000 que aqui aparecem .....isto é mesmo assim ?
Original de aafrancis
Esqueçam ..deve ter sido algum bug ..agora já aparecem
Ainda bem que já conseguiu.
Abraço!
Bom dia pessoal!
Hoje fui fazer um review de minhas mão e vi que o universal replayer não está abrindo.
Desinstalei e instalei de novo e o negócio não funciona de jeito nenhuma, alguém confirma o funcionamento no windows xp sp3?
Olá stasiakcwb!
Já tentou reiniciar o computador?
Dá alguma mensagem de erro?
Ocorreu alguma atualização, no Windows ou Java?
Abraço!
Original de RAimi
Olá stasiakcwb!Já tentou reiniciar o computador?
Dá alguma mensagem de erro?
Ocorreu alguma atualização, no Windows ou Java?Abraço!
Grande RAimi!
Então, eu fiz um update no meu windows pra SP3, será isso?
Ele dá erro tentando carregar o software... É um erro de uma classe do FTP, já removi o FTP do pc e o problema continua...
VOu remover o SP3 e ver se rola!
o winxp sp3 é o minimo de hoje em dia, nao tires o sp3 pq ficas com graves falhas de seguranla na net a usares um win com sp2. msmo o suporte para o win xp sp3 ta a acabar, para o sp2 ja acabou...
ei agpra teno o win7 esse programa u.replayer nao dava no meu xp
Original de jukitas
o winxp sp3 é o minimo de hoje em dia, nao tires o sp3 pq ficas com graves falhas de seguranla na net a usares um win com sp2. msmo o suporte para o win xp sp3 ta a acabar, para o sp2 ja acabou...ei agpra teno o win7 esse programa u.replayer nao dava no meu xp
O duro é que com o SP2 estava funcionando normalmente e, sem contar que fikei alguns anos só com o SP2 e não vi nada de diferente...