Valeu raimi o hud nao ta funcionando aqui do elephant...
Original de shakalvendetta
Valeu raimi o hud nao ta funcionando aqui do elephant...
Olá shakalvendetta!!
Em qual sala se referes?
Abraço!
SO que raimi as stats nao estao aparecendo da forma q eu configurei, estao diferentes, com a configuraçao inicial, e entao?
SO que raimi as stats nao estao aparecendo da forma q eu configurei, estao diferentes, com a configuraçao inicial, e entao?
Olá shakalvendetta!
No PokerStrategy.com Elephant deves escolher as stats que queres e marcar a opção Usar sempre visualização HUD Standard na imagem apresentada abaixo:

Abraço
Raimi depois q configurei as stats ao meu modo elas nao aparecem mais.
OBS: Se eu colocar "testar hud" elas aprecem e depois somem. E ao apertar "Usar sempre visualização HUD Standard" as stats voltam a configuraçao inicial.
O q faço?
Raimi depois q configurei as stats ao meu modo elas nao aparecem mais.
OBS: Se eu colocar "testar hud" elas aprecem e depois somem. E ao apertar "Usar sempre visualização HUD Standard" as stats voltam a configuraçao inicial.
O q faço?
Olá shakalvendetta!!
Pelo que pude notar, algumas atualizações no histórico da PokerStars ocorreram depois da ultima versão do programa possivelmente tenha alguma interferência.
Tenta abrir um por um os HUDs apresentados e mude todos para ver se o problema continua.
Abraço!
Mas sabe o q e estranho Raimi e q ontem tava funcionando ai depois q eu configurei o hud nao funfa...
Mas sabe o q e estranho Raimi e q ontem tava funcionando ai depois q eu configurei o hud nao funfa...
Olá shakalvendetta!!
Tenta fazer alguns testes com a opção marcada e desmarcada para ver se notas algum resultados.
Abraço!
valeu raimi consegui resolver aqui
Ainda bem que já esta tudo OK.
:fdrink
Raimi tem alguma forma de eu acessar todos os meus topicos q eu ja postei aqui na PS?
Olá shakalvendetta,
Use a ferramenta "pesquisa" do fórum.
Vá a "Pesquisar segundo nomes de utilizador" e marque a caixa "Encontrar apenas tópicos iniciados"
Abraço.
Você também pode ir na Página Principal e Clicar no Os teus últimos comentários no fórum
Mas aqui vai ter todos os seus posts, incluindo criação de posts e respostas em outros posts