Saltar para o fórum
POker elephant HUD

Notificações
Limpar tudo

POker elephant HUD

56 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
10.1 K Visualizações
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá danielvfs!!

Tenta segurar clicado na stat e arrastar para o local desejado.

Para ver seus resultados é na opção Viwers para abrir abas referente a seu jogo.

PS: Para aparecer o HUD sempre deves começara importação conforme ja deves ter notado.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
danielvfs
Membro desde: 26.01.2011
PokerStrategist

Ok! agora terei de colocar o nome do player para identificar a qm se refere...

valeu mais uma vez pela atenção...

abraço! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de danielvfs
Ok! agora terei de colocar o nome do player para identificar a qm se refere...

valeu mais uma vez pela atenção...

abraço! :fdrink

De nada!

Qualquer dúvida estamos ai. Não usei muito este programa mas no que puder dou uma ajuda.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Raimi eu fiz o q vc falou, mas nao aparece nenhuma stat... O q pode ser?

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

Original de shakalvendetta
Raimi eu fiz o q vc falou, mas nao aparece nenhuma stat... O q pode ser?

Olá shakalvendetta,

Agora que configurou a pasta onde são guardadas as mãos da PokerStars, elas aparecem lá?
Usa Win7/Vista? Se não aparecem é porque deve iniciar a PokerStars em "modo administrador". (click direito no icone do programa, Propriedades, Compatibilidade, marcar a caixa Administrador)
Fazer o mesmo com fpdb.

Funcionou?
Caso não:
Se mesmo assim, não funciona, tente importar manualmente para percebermos de onde vem o erro. Assim:
Ir a Viewers, Bulk Import, escolher a pasta onde estão as mãos, escolher o site e click em Import.
Ir depois a Session Stats e ver se aparecem lá as sessões. (Pode ser necessário fazer actualizar, clickando naquele botão no fundo da página, não naquele do topo).

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Ola xtremelexx valeu agora estou vendo todas as minhas maos, mas eu estava falando das stats nas mesas ainda nao aparece aqui

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá shakalvendetta!!

Tenta fazer o que é indicado abaixo, principalmente da ultima parte (clicar em Start Auto-import) para iniciar o HUD. Deves deixar importando as mãos durante a session.

Main, Site preferences, selecciona só os sites em que estás a jogar, escreve o teu username e a pasta onde estão a ser guardadas as tuas mãos. Detect parece não funcionar aqui... É melhor fazeres manualmente mesmo!

Main, HUD preferences, escolhe o numero de linhas (rows) e colunas que queres no HUD. Faz OK. Na pagina seguinte escolhe as stats que queres que apareçam.

Viewers, Auto-import and HUD
Confirma que é a pasta certa e faz Start Auto-import.

Espero que estes informações lhe ajudem.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Vem ca ainda nao funfou aqui entao te pergunto:

- Precisa abrir em ordem o fpdb antes do jogo ou ao contrario?

- Cada vez que eu abro fpdb eu preciso configurar as stas das mesas ou ja e automatico?

- Depois de quanto tempo de jogo as stats aparecem?

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

Olá shakalvendetta,

É conveniente correr o fpdb em Administrador também.

Respostas:
- Não há ordem predefinida.
- Elas ficam guardadas de uma vez para a outra. É automatico.
- As stats aparecem ao fim de no máximo 3 mãos jogadas.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

estranho pq aqui abre normal o fpdb, mas qd abro como administrador ele da um erro dizendo que o windows nao encontrou o caminho especificado e nem em propriedades da para marcar como adm, e agora?

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá shakalvendetta!

Esta bem estranho seu problema.

Tens o Windows Vista ou o Seven? Caso tenhas um dos dois tenta reinstalar o programa clicando com o botão direito e escolher a opção Executar como administrador, depois disto é só executar normalmente para abrir o programa e sempre estará neste modo de inicialização. Caso tiveres o Windows XP é so executar normalmente.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Hancopo
Membro desde: 18.06.2009
PokerStrategist

Já eu queria saber se tem algum jeito de organizar as stats nos lugares certos das mesas. Aparece tudo errado espalhados pelas mesas e é um saco arrastar pros lugares certos em várias mesas. Alguém ajuda?

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de Hancopo
Já eu queria saber se tem algum jeito de organizar as stats nos lugares certos das mesas. Aparece tudo errado espalhados pelas mesas e é um saco arrastar pros lugares certos em várias mesas. Alguém ajuda?

Olá Hancopo!!

Tenta clicar com o botão direito sobre a stat e arrastar para onde deseja.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Hancopo
PokerStrategist

Original de RAimi

Original de Hancopo

Olá Hancopo!!

Tenta clicar com o botão direito sobre a stat e arrastar para onde deseja.

Abraço!

Sim, isso eu já fiz. O problema que fica MUITO embolado e até arrumar tudo eu perco muito tempo quando abro muitas mesas. Queria saber se tem algum jeito de deixar as stats nos lugares certos automaticamente.
Ah, e to me referindo ao FPDB...

Responder
Citar (Quote)
phonttes
Membro desde: 28.09.2009
PokerStrategist

Caro Hancopo,

1º abra só uma mesa, organize todas "stats" por cada jogador, depois existe um menu "FDPB Menu" clic aí com rato do lado direito, aparece um menu e na segunda linha diz " salvar layout do HUD " e pronto apartir desse momento pode abrir as mesas que bem desejar !!!

Nota: Cada vez que mudar uma "stats" de lugar, terá que voltar sempre a salvar o HUD

Atentamente,

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá Hancopo!!

Eu estava me referindo ao FPDB sim. :f_cool:

Vai em Main -> Advanced Preferences -> na janela que vai abrir clica no sinal de mais nas seguintes opçãos Site -> Sua sala -> Layout (correspondente ao numero de jogadores na opção max), de dois cliques na opção fav_seat e digite seu lugar favorito. De OK e depois Save.

Qualquer duvida é só perguntar.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Hancopo
PokerStrategist

Obrigado phonttes e raimi. Vou testar, qualquer coisa volto a encher o saco aqui :D

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de Hancopo
Obrigado phonttes e raimi. Vou testar, qualquer coisa volto a encher o saco aqui :D

Olá Hancopo!!

Sem problemas, esteja a vontade para expor suas dúvidas.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Qd vc diz q o o elephant vai deixar de funcionar vc quer dizer de atualizar ne, pq eu tenho ele instalado aqui e depois de 9 de julho ele fufaria ainda ne, so q sem atualizar ne?

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de shakalvendetta
Qd vc diz q o o elephant vai deixar de funcionar vc quer dizer de atualizar ne, pq eu tenho ele instalado aqui e depois de 9 de julho ele fufaria ainda ne, so q sem atualizar ne?

Olá shakalvendetta!!

Depois desta data o programa não vai mais abrir, pois é o dia em que a ultima versão espira. Apenas em datas anteriores a 9 de julho.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)