Saltar para o fórum
Ação contra a plata...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ação contra a plataforma FTP !?!

91 Mensagens
35 Utilizadores
0 Reações
10.2 K Visualizações
dhigo
Membro desde: 16.07.2008
PokerStrategist

Original de Diorama
Olha o q eu amigão dele fez tb:

https://www.pokertableratings.com/replayer/index.php?site=fulltilt&id=15627580912&hash=3177655969

Ah cara, VAI ENGANAR OUTROS TROUXAS, pq os daqui já sabem a sua malandragem.

Ahhhhh isso eh normall eu tb daria fold, foi um pessimo BLUFF, tb ele nem perdeu mta grana foi umraise pre flop pequeno
uiHAUIhAiuhAiuAHuiAHiuAHuiAH

PQP manow VAMO GANHA $ JOGANDO DE VDD!

quando criei minha conta minha mãe quis aprender tb a jogar entao ela fez sua conta, sentava numa mesa com ela na Party e ficava jogando com ela ensinando, mostrando os valores das mãos. de certa forma eh colussion, mas nao sabia na epoca o q era foi ate um ato inocente, pq nao estava pegando a banca dela e sim ensinando a jogar, $ sempre ficava equilibrado, mas alguns minutos depois , PUFF, saimos das mesas automatico e nao podemos mais sentar numa mesma mesa de Cash game somente em MTT.
nao foi tao grave como cancelar a conta, foi só um alerta. Felizmente minha conta ja faz mais de 1 ano e meio e nao tenho problemas nem minha mae.

ismarrenan
Membro desde: 11.05.2009
PokerStrategist

Bom cara, pelo menos vc veio aqui e se retratou né.....ta bom, prefiro acreditar que vc cometeu um engano mesmo ou coisa do tipo, mas francamente né......

Se quisesse devolver a grana pro cara, pq não tentou sei la, um depósito bancário simples?

Agora uma coisa que não entendi bem....

Qual seria o interesse do "vilão" em fazer isso com várias pessoas? Ele ganha com isso ou só pra sacanear mesmo?

E outra, se ele fez isso com várias outras contas, como ele ainda não foi banido???

dhigo
Membro desde: 16.07.2008
PokerStrategist

Original de GOBBATO

Original de izaiasalmeida
Só uma pergunta pra galera.

Alguém acredita que uma pessoa que vende dólares em site de Poker tem a capacidade de transferir 4x o valor comprado sem querer?

Eu acreditei.

Como já disse antesm, não tinha como transferir o crédito a maior da minha conta pra qualquer outro lugar (noteller, money,, etc.) pois se tratava de uma conta nova. Pior de tudo isso é se sentir enganado mesmo. Mas ainda continuo acreditando nas pessoas apesar de tudo...

Agradeço pelas descobertas..

O cidadão em questão já tinha antecedentes e ninguém postou nada aqui pra salvaguardar os novatos como eu ??

Ou só depois do meu caso que vocês descobriram isso do cidadão ??

Ele foi punido também?? ou será que somente eu ? ;(

NOVATO?????
vc é membro prata.. sua conta como parece eh antiga... nao tem nada de novato ao meu ver

malandro eh o pato q nasce com os dedo colado pra nao coloca aliança

iuaUIHiuaHuihaUIhaiuh

rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008
Oldschool Grinder

PONTO FINAL

Isso é vergonhoso de se vê, agente estuda, ler artigos e etc....., enfim faz o que deve ser feito para jogar um jogo honesto e vencedor e ai vê este tipo de coisa acontecer, isso é desanimador.
Não vou julgar ninguém, porque não tenho direito pra isso, mas sinceramente, não acredito em ingenuidade de ninguém nesse tipo de coisa não .

Poderiam fazer uma denuncia a FTP desse Donkey... pelo visto não só o gobbato foi pego... e mais gente...

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Original de diegoricardo
lol, foi sem querer querendo, foi?
cade mamae, cade mamae?

hauihaihaiua

racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Ainda bem que, pelo menos, já se sabe do que se tratou. Eu estava a ficar alarmado com essa questão.

Chat + "resultado de mão combinado" já conhecia como razão para "instant ban", só que pensei que seria necessária uma 3ª pessoa que fosse a vítima.

É por estas e por outras que prefiro não me envolver em trocas de créditos, empréstimos e afins. Jogo com o que tenho e onde o tenho, mais nada.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

LOL riprlz acabou com o tópico.

GOBBATO Autor do tópico
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Ok. Beleza.
Muitos podem rir, muitos podem me colocar como alvo de chacotas.
Como muitos também, podem só lamentar pelo ocorrido.
De minha parte - aqui na Pokerstrategy, assunto encerrado.

Como diz alguém por aqui.. "o tempo voa o tempo passa..."

E eu completo. "...e no balanço das horas tudo pode mudar...'

Meu muito obrigado a todos pela força e esperança depositadas em mim, e ao (PQP EU SOU MUITO DETETIVE - muito boa essa :f_thumbsup: ) e pelas criticas construtivas também, pois é nelas crescemos.

E minhas sinceras desculpas pelo tempo que perderam comigo. Nunca foi e não é e, nunca será minha intenção.

Obs: @panik grato a vc tbem. vc é sansato,:
= Jurisprudência. 'Um regulamento, não é soberano em lugar nenhum do Mundo, existem Tribunais Superiores para dirimir questões.
Como uma norma de um condomínio, ou uma lei municipal ou estadual não se sobrepoem à leis federais e, todas elas à Carta Magna, que resguardam os direitos dos cidadãos.

rcartaxo
Oldschool Grinder

mas só uma perguntinha, vc queria devolver os $50 ou todo o seu dinheiro?

Original de GOBBATO
Ok. Beleza.
Muitos podem rir, muitos podem me colocar como alvo de chacotas.
Como muitos também, podem só lamentar pelo ocorrido.
De minha parte - aqui na Pokerstrategy, assunto encerrado.

Como diz alguém por aqui.. "o tempo voa o tempo passa..."

E eu completo. "...e no balanço das horas tudo pode mudar...'

Meu muito obrigado a todos pela força e esperança depositadas em mim, e ao (PQP EU SOU MUITO DETETIVE - muito boa essa :f_thumbsup: ) e pelas criticas construtivas também, pois é nelas crescemos.

Boa sorte
E minhas sinceras desculpas pelo tempo que perderam comigo. Nunca foi e não é e, nunca será minha intenção.

Obs: @panik grato a vc tbem. vc é sansato,:
= Jurisprudência. 'Um regulamento, não é soberano em lugar nenhum do Mundo, existem Tribunais Superiores para dirimir questões.
Como uma norma de um condomínio, ou uma lei municipal ou estadual não se sobrepoem à leis federais e, todas elas à Carta Magna, que resguardam os direitos dos cidadãos.

Acho que não existe razão para te recriminar, eu pessoalmente prefiro acreditar que o fizeste de boa fé :)
Agora amigo, que sirva de lição ;) para não voltar a cair na asneira.

GOBBATO Autor do tópico
GOBBATO
Oldschool Grinder

@ dhigo

NOVATO?????
vc é membro prata.. sua conta como parece eh antiga... nao tem nada de novato ao meu ver

malandro eh o pato q nasce com os dedo colado pra nao coloca aliança

iuaUIHiuaHuihaUIhaiuh

**Um milionário se afilia em 02/11/09. = deposita numa referida sala U$500 mil dollares.

Joga todos os dias.. dia 30/11/2009. Você saberia me responder qual o estatudo dele ??
:evil:

GOBBATO Autor do tópico
GOBBATO
Oldschool Grinder

Original de rcartaxo
mas só uma perguntinha, vc queria devolver os $50 ou todo o seu dinheiro?

Acho que você não leu o que postei.. em momento algum digitei esta cifra que vc colocou aí !! ?(

rcartaxo
Oldschool Grinder

Original de GOBBATO
Comprei 25 créditos dele. Só que ele se enganou e transferiu 100.
Tentei devolver 75, em Transferir Fundos, várias vezes e retornam os Créditos pra minha conta:
Perguntei à FTP como poderia devolver, pois foi um erro e o dinhero não me pertencia, então a FTP só respondeu que eu não poderia devolver.

Vim a descobrir que eu não poderia fazer tal transferência pois minha conta era nova na FTP, e era impossível de efetuar tal transação.

Aí ele deu a idéia de eu devolver desta forma, jamais poderia imaginar
que não poderia fazer isto. Achei normal.

Não quis ser desonesto e não prejudiquei ninguém como a FTB me acusa.

Mas as coisas, pelo jeito, clarearam agora.

Então mesmo sem prejudicar ninguém, mas sim pelo fato de eu ser honesto. Acabei me prjudicando ?? por esse fato.

Só pergunto onde estão os prejudicados nesse ato ?? como alega a FTP ??
Se apenas duas pessoas estavam envolvidas?

E ali poderia ser um caso de bluuf. onde foldei,, ou não ??

Aliás, quis dizer $75,00 e não $50,00.

duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007
Elite Grinder

https://www.pokertableratings.com/replay...hash=3177655969

lool e bom saber que a ftp nao anda a cancelar cotas porque lhes apetece pessoalmente nao achei que fosse possivel voce podia ter sido mais discreto essa mao esta demais

GOBBATO Autor do tópico
GOBBATO
Oldschool Grinder

@cartaxo. eu devolvi matando a tua curiosidade:

como todos viram na mão postada, devolvi, num 1º momento, 67,00, como faltava ainda, 8,00, depois em outra mão, devolvi 8,50, alíás, 0,50 a mais.

os 75,00 não eram meus. Nunca fico com aquilo que não é meu.

Fico admirado ainda de tantas dúvidas sobre mim, poderia muito bem ter postado o que postei na primeira vez e, não ter dado mais esclarecimentos.

Mas tudo bem. Isto é inerente aos homens.

Realmente foi muita inocência, cuidado daqui pra frente.

Abraço.

Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

Qto mais mexe, mais fede.

Deixa pra lá.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Por quanto vc comprou os doláres?