Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Take 2

231 Mensagens
60 Utilizadores
0 Reações
20.9 K Visualizações
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009

Tô preocupado... Meus pontos do Iron man pro dia 8 já começaram a contar (fiz 40 já), e não contou um tostão ainda pro Take 2. :facepalm:

Tem delay pra atualizar o Take 2???

jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Começa hoje não é?

Joguei um pouco mais de uma hora.

Gerei mais de 0.50$ de rake em mais de 2 mesas, mas ainda não tenho pontos no Take 2.

Será atraso?

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

tenham calma, os pontos podem demorar até 1 hora pra actualizar! joguem à vontade que a Full Tilt nao vos deixa ficar mal...

JJJJeb
Membro desde: 04.03.2011

Alguém ai viu como são os pontos do Take 2? Joguei 30 minutos em NL2 hoje de madrugada e não recebi absolutamente nada.
Acho que ainda não compreendi exatamente o que é o rake da mesa. Alguém pode me explicar?
Desde já agradeço

JJJJeb

Deixa eu ver se entendi. O Rake é o valor que fica com para a casa. Corresponde a 5% do pote (vi alguém comentar que 0,20 no pote gerava o rake mínimo de 0,01, que deduzi então ser de 5%).
Basicamente, tenho que participar de mãos que cheguem até o flop onde o pote tenha pelo menos 0,20 para gerar alguma pontuação. É isso?

Abraços

Gente, joguei ontem de madrugada por um tempo e não ganhei nenhum Take2 point.

Alguém mais com problemas? :rage:

rappvader
Membro desde: 25.11.2009

Hoje cedo joguei por volta de 50 maos e ao mesmo tempo foi creditado pouco mais de 7 pontos .
Correu tudo bem

JJJJeb

Original de mil1000

Você chegou a fazer a inscrição no site?
Se sim, talvez esteja passando pela mesma questão da dúvida que postei anteriormente. Se alguém ai puder dar umas orientações vai ajudar bastante.
Desde já agradeço.

Um forte abraço

redkillaa
Membro desde: 23.07.2010

dei risada sozinho jogando rush poker..

to aqui no trabalho.. pensei.. vo joga rapidao 2 mesas pra fazer os 5 pontos..

5 minutos jogando.. splitei 5 pots com AK x AK..

engraçado neh? achei o lucro da sala uhaehuae o que deve ter de split de AK

vai ser histórico..

ricardocesar
Membro desde: 19.11.2009

alguem saberia informar quantos pontos preciso fazer para ganhar o dia?

Grato desde já!

JJJJeb

Original de ricardocesar
alguem saberia informar quantos pontos preciso fazer para ganhar o dia?

Grato desde já!

5 pontos Take 2

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

PQP... as listas de esperas estao cheias! a rebentar pelas costuras...

Original de JJJJeb

Original de mil1000

Você chegou a fazer a inscrição no site?
Se sim, talvez esteja passando pela mesma questão da dúvida que postei anteriormente. Se alguém ai puder dar umas orientações vai ajudar bastante.
Desde já agradeço.

Um forte abraço

Estou registrado sim, na página do Take2 mostra 0.00

To achando que rodei ontem, vou jogar um pouco agora para ver!

PS: Como o Take2 está dando o dobro de FTPs, temos que fazer 10 ftps pra atingir o mínimo de bonus não?

d00z3r
Membro desde: 31.08.2009

Também joguei ontem depois da meia noite (12:00h GMT) e não contou porque a hora do servidor da FT está em ET e não GMT. Só começou a contar a partir das 5:00h (GMT).

começou agora galera depois do meio dia , joguei uns 10 minutos no rush nl10 fiz 14,73 pontos é facil demais e ainda ganhei um buyn e meio :D :D :D :D :D

essa promoçao é boa demais galera ninguem pode perder

Olá eu joguei e caiu quase que automatico os pontos sem atrasos. Só ficar atualizando a pagina agora caso passe horas e não apareça mande tickt a Fulltilt ou perderam 1 dia da promoção.

Original de pasqueta
começou agora galera depois do meio dia , joguei uns 10 minutos no rush nl10 fiz 14,73 pontos é facil demais e ainda ganhei um buyn e meio :D :D :D :D :D

Espero que vá dessa vez então :D
Só jogo torneio, então to jogando em pot limit e extremamente tight :rolleyes:

PS: Começou a contar mesmo!!!

Mas "puta falta de sacanagem", comecei a jogar 2 da madruga, ou seja, 1:00 ET e não contou nada...

Original de mil1000

Original de pasqueta

Espero que vá dessa vez então :D
Só jogo torneio, então to jogando em pot limit e extremamente tight :rolleyes:

PS: Começou a contar mesmo!!!

Mas "puta falta de sacanagem", comecei a jogar 2 da madruga, ou seja, 1:00 ET e não contou nada...

mano isso começou meio dia horario de brasilia, é pode ver nl10 normal nao rush , imagino que em 15 minutos vc faz os pontos _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

vamo$$$$$$ dinheiro facil galera pra todo mundo _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Original de Biancarocha
Olá eu joguei e caiu quase que automatico os pontos sem atrasos. Só ficar atualizando a pagina agora caso passe horas e não apareça mande tickt a Fulltilt ou perderam 1 dia da promoção.

que vc ta jogando bibi???? limite