Original de jandsonpower
pra galera que acha que vai ser "easy money" vão ver os boots da sala ownando todo mundo, a sala nunca sai perdendo.
quando há promoções destas os split pot são 10 x mais
Original de jandsonpower
pra galera que acha que vai ser "easy money" vão ver os boots da sala ownando todo mundo, a sala nunca sai perdendo.
quando há promoções destas os split pot são 10 x mais
Como só quero ganhar os $25, vo jogar focando só o rake e perda 0, só precisa fazer 1 ponto por dia, não é tão difícil.
O que vem a ser os boots ???
Seriam jogadores automaticos da FTP ??
E la diz q se jogar 5 dias ja ganha 5 dolares, mas tem um tempo minimo q tem q jogar em 2 mesas simultaneas?
Original de raphaelrop
O que vem a ser os boots ???
Seriam jogadores automaticos da FTP ??E la diz q se jogar 5 dias ja ganha 5 dolares, mas tem um tempo minimo q tem q jogar em 2 mesas simultaneas?
Se joga um dia ja pode ganhar os 5 dolares, o que precisa fazer e ganhar pontos tipo o de liberação do bonus de deposito, com 5 pontos ja garante o dia jogado, e se jogar 9 dos 10 dias ganha + 20 totalizando os 25, mais lembrando que nos 9 dias tem que fazer uma pontuação deve ser o estilo dos FTP, bom foi isso que intendi.
By: Bia
Como a Binca falou, tem que se fazer 5 pontos por dia, os pontos são os FTP mesmo, pra saber quantos pontos fez é só ir na página da promoção: vai em cashier/caixa > my promotions/minhas promoções > Take 2
La tem um calendário tipo o do Iron Man, se aparecer o V verdinho quer dizer que atingiu a pontuação mínima (5 pontos). Só não sei se atrasa pra entrar a pontuação. Jogando os 10 dias e fazendo 5 pontos por dia também garante o estatuto prata da PS. =D
Umas perguntas, estive a ler as regras e não percebi bem..
- Tem de se jogar pelo menos 1 hora em duas mesas? Ou basta fazer os tais 5 pontos diários?
- Estes 5 pontos equivale a quanto? Só para saber quanto tenho de jogar para saber...
- Pelo que percebi pode-se jogar em mais de 2 mesas em simultâneo, e não obrigatoriamente em apenas 2 mesas. Confirmam?
Desculpem as perguntas mas queria apanhar os 25$ de bonus (como toda gente!) mas infelizmente não tenho muito tempo durante a semana para jogar por isso tenho de descobrir os mínimos para ganhar a promoção
- Tem de se jogar pelo menos 1 hora em duas mesas? Ou basta fazer os tais 5 pontos diários?
Basta fazer os pontos ao meu ver.
- Estes 5 pontos equivale a quanto? Só para saber quanto tenho de jogar para saber...
= ou semelhante ao sistema de FTP.
- Pelo que percebi pode-se jogar em mais de 2 mesas em simultâneo, e não obrigatoriamente em apenas 2 mesas. Confirmam?
Sim pode jogar varias desde que jogue duas ou mais estara elegivel.
Original de Biancarocha
- Tem de se jogar pelo menos 1 hora em duas mesas? Ou basta fazer os tais 5 pontos diários?Basta fazer os pontos ao meu ver.
Obrigado!!
Fazer 5 FTP não parece complicado de facto!! Jogar uma hora em cada um dos 9 dias ia ser complicado mas 5 FTP com 6 mesas deve-se conseguir em 20min na NL2...
Obrigado
Já agora, os 25$ que se ganham podem ser imediatamente levantados?
Original de FredCunha
(...)
Acredito que sim, não vi em nenhum lugar algum prazo pra se ficar com o dinheiro, mas a FTP tem o esquema de se ganhar bônus perde a mesma quantia no rakeback então pra ela a perda é zero, por isso acredito que possa levantar no momento que receber os $25.
Os cinco pontos que precisa fazer são os cinco pontos sem ter os multiplicadores de pontos, como o happy hour e a própria promoção do Take 2, porisso não são exatamente 5 Full Tilt Points. Os pontos que aparecem na própria promoção do Take 2 são melhores maneiras de verificar se realmente fez os cinco pontos.
Para fazer os cinco pontos do Take é necessário que nas mesas em que jogar (lembre-se que é necessário jogar 2 mesas simultaneamente ou jogar mesa de Rush) gere $0,50 de rake no total. O importante é que gere esse valor de rake na mesa e não precisa necessariamente envolver-se na mão, método dealt para pontos. Basta ter recebido as cartas antes do flop e que a mão chegue a alguma street onde é recolhido o rake, sendo o pot mínimo de $0,15 ou $0,20 para tirar pelo menos $0,01, o valor mínimo de rake.
Só para lembrar, os $25 ou $5 são creditados quando o período da promoção acabar.
Original de Tudazul
Os cinco pontos que precisa fazer são os cinco pontos sem ter os multiplicadores de pontos, como o happy hour e a própria promoção do Take 2, porisso não são exatamente 5 Full Tilt Points. Os pontos que aparecem na própria promoção do Take 2 são melhores maneiras de verificar se realmente fez os cinco pontos.Para fazer os cinco pontos do Take é necessário que nas mesas em que jogar (lembre-se que é necessário jogar 2 mesas simultaneamente ou jogar mesa de Rush) gere $0,50 de rake no total. O importante é que gere esse valor de rake na mesa e não precisa necessariamente envolver-se na mão, método dealt para pontos. Basta ter recebido as cartas antes do flop e que a mão chegue a alguma street onde é recolhido o rake, sendo o pot mínimo de $0,15 ou $0,20 para tirar pelo menos $0,01, o valor mínimo de rake.
Só para lembrar, os $25 ou $5 são creditados quando o período da promoção acabar.
E os pontos no take 2 será que são actualizados instantaneamente? Ou seja, será que enquanto se joga dá para ir consultando a página do take 2 para ver quantos pontos já se ganharam?
Sim, mas lembro sempre tem pequenos atrasos (delay) na atualização. Num dos Take 2 passados, ficava apertando F5 várias vezes para confirmar que tinha feito o mínimo de pontos.
pelo menos no ultimo.. nao sei se foi psicologico..
mas fiquei Even.. o tanto de bad que tomei naquele rush.. recebi de volta com os 25.. hueahuea
Original de FredCunha
Original de Biancarocha
- Tem de se jogar pelo menos 1 hora em duas mesas? Ou basta fazer os tais 5 pontos diários?Basta fazer os pontos ao meu ver.
Obrigado!!
Fazer 5 FTP não parece complicado de facto!! Jogar uma hora em cada um dos 9 dias ia ser complicado mas 5 FTP com 6 mesas deve-se conseguir em 20min na NL2...
Obrigado
![]()
Pelo que percebi só se recebem bónus points equivalentes às duas mesas onde se geram mais pontos por isso jogar 3 ou mais mesas não vais gerar mais bónus points.
NL2 não tenho bem a noção mas em NL5 parece-me fácil fazer 5 FTPs numa sessão.
Na NL2 eu levo 1:30 a 2:00 h pra fazer os 5 pontos, com 6 mesas abertas. =//
Minha banca não sai do 50, sobe até 60 e volta pra 50 ![]()
Com a faculdade ocupando meu tempo não sobra muito pro poker, ai gasto o tempo nas mesas, nas férias eu estudo isso direito pra elevar a banca.
Original de hirildur
Original de jandsonpower
pra galera que acha que vai ser "easy money" vão ver os boots da sala ownando todo mundo, a sala nunca sai perdendo.quando há promoções destas os split pot são 10 x mais
![]()
Pelo menos eu não terei esse problema, toda mão tenho que pensar no split pot.
Sobre o último post, ainda não começou. Precisa ser depois das 0h ET que é o horário do servidor. Para conferir basta ver se no calendário do Iron Man aparece a pontuação de sexta-feiira (mesmo zerada) ou da própria página do Take 2.
Original de raphaelrop
O que significa esse ET?
Eh hora de qual pais?
A promoção Take 2 começa no dia 8 de Abril às 01:00 BR / 05:00 PT e termina no dia 18 de Abril às 00:59 BR / 04:59 PT