Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Take 2

231 Mensagens
60 Utilizadores
0 Reações
20.9 K Visualizações
superbpeach
Membro desde: 01.08.2009

Para ganhar os 5$ é preciso jogar 5 dias? ou fazer 5 pontos?

RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Se você jogar 5 dias e fizer 5 pontos em cada dia você ganha $5, porém se jogar 9 dia e fizer 5 pontos por dia irá ganhar $25. :f_thumbsup:

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Para os $5 são 5 dias a fazer 5 pontos. Não têm que ser consecutivos.

superbpeach

ok Obrigado. Eu falhei ontem, nao pude, vai me ser dificil fazer os 25$

nuno21nt

Os $25 só são possíveis caso faças os 5 pontos todos os dias.

Assim sendo, resta-te correr pelos $5.

Abraço,
nuno21nt

Edit: Tal como referido pelo superbpeach, apenas são necessários 9 em 10 dias.

superbpeach

Original de nuno21nt
Os $25 só são possíveis caso faças os 5 pontos todos os dias.

Assim sendo, resta-te correr pelos $5.

Abraço,
nuno21nt

Não, tenho de fazer em 9 dos 10 dias Nuno, por isso ainda tenho hipotese. se nao falhar mais nenhum...

nuno21nt

Tens razão. Peço desculpa por ter passado informação errada.

São necessários 9 em 10 dias, tal como disseste. Vais conseguir, força!

Estratégia da FTP pra pegar multiaccount?

missclick

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

Original de dalecolorado
Estratégia da FTP pra pegar multiaccount?

:facepalm:

renempaz
Membro desde: 06.06.2010

Sou jogador de SNG mas to nas mesas de NL2 pra cumprir essa cota diária de 5 pontos por dia!
25 doletas a mais na conta são sempre muito bem-vindas! :f_grin:

LevyPy
Membro desde: 15.02.2011

Fiz a minha doação matinal de $5 e ganhei os 5 pontos. :rage:

Ontem eu fiz algo do tipo, mas parei em 2,70$ com 6,3 pontos...

Dei um tilt legal depois de perder com KK prum pocket pair baixo que virou trinca logo no flop (all in pré flop hehe)...

PS: Quanto de rake tenho de gerar pra ganhar 1 SP?

Pois antiontem bati a meta mínima do Take2 e não mais joguei, e aqui no PokerStrategy fiz apenas 0,7 SP - achei que 5 FTPs equivalessem a 1 SP :rage:

LevyPy
Membro desde: 15.02.2011

Original de mil1000

Dei um tilt legal depois de perder com KK prum pocket pair baixo que virou trinca logo no flop (all in pré flop hehe)...

Pois antiontem bati a meta mínima do Take2 e não mais joguei, e aqui no PokerStrategy fiz apenas 0,7 SP - achei que 5 FTPs equivalessem a 1 SP :rage:

Seguinte os FTPs não tem relação com os SP, pois os FTPs são distribuídos para mãos em que você recebeu cartas e abriram o flop, e os SP são gerados sobre o rake, por exemplo você pode entrar de limp e sair no flop, mas o jogo continuar e os jogadores colocarem mais dinheiro chegando ao rake maximo da FTP de $4, você vai receber bastante FTPs mais vai receber os SP referentes ao rake que você gerou, que no caso foi o que apostou antes do flop.
Como saber quanto de rake gerou eu realmente não faço ideia, a não ser é claro que pegue a tabela da FTP e fique contabilizando "na mão".

edit: Só esqueci de colocar o rake pra cada SP.
Na FTP $1 rake = 2 SP

tem uma tabela com todas as salas, aqui.

Original de LevyPy

Original de mil1000

Seguinte os FTPs não tem relação com os SP, pois os FTPs são distribuídos para mãos em que você recebeu cartas e abriram o flop, e os SP são gerados sobre o rake, por exemplo você pode entrar de limp e sair no flop, mas o jogo continuar e os jogadores colocarem mais dinheiro chegando ao rake maximo da FTP de $4, você vai receber bastante FTPs mais vai receber os SP referentes ao rake que você gerou, que no caso foi o que apostou antes do flop.
Como saber quanto de rake gerou eu realmente não faço ideia, a não ser é claro que pegue a tabela da FTP e fique contabilizando "na mão".

edit: Só esqueci de colocar o rake pra cada SP.
Na FTP $1 rake = 2 SP

tem uma tabela com todas as salas, aqui.

Hmm, a diferença foi pouca, cerca de 0,3 ou 0,4 só..
Mas é que eu estou jogando pouco por causa da facul e a PokerStrategy está com o tal do bônus 10 SPs quando você joga ao menos 1 SP...

Eu achei que fosse algum problema, pois no Take2 são $0,50 de rake por dia, daí pensei que fosse o mesmo sistema aqui.

Obrigado!

Lamash
Membro desde: 02.08.2010

Olá a todos!

Uma correção:

No início do tópico alguns membros perguntaram se a promoção Take 2 poderia afetar o rakeback de alguma forma. Naquela altura respondi que não. Mas após uma breve pesquisa, constatamos que o bônus recebido nessa promoção afetará sim o rakeback. Ou seja, os membros que possuem contas afiliadas à pokerstrategy.com e que participam dessa promoção irão receber um pouco menos de rakeback nessa semana.

Para mais informações, acessem:

[FAQ] Rakeback FullTiltPoker

Grato,
Lamash

renempaz

Mas afeta como? Se eu ganhar os $25 da promoção, então será descontado $25 do meu rakeback?

nuno21nt

Original de renempaz
Mas afeta como? Se eu ganhar os $25 da promoção, então será descontado $25 do meu rakeback?

Na prática, não recebes $25 mas sim 73% desse valor, porque vais perder 27% de $25 no rakeback.

Estou a responder pelo telemóvel e não consigo dizer-te o valor exacto que vais receber de bónus, mas acho que ficaste a perceber - contabilizando tudo vais ter um lucro de $25 x 73%

renempaz

Ah sim, obrigado pela resposta nuno.

Então os jogadores que conseguirem os $25 ganharão na verdade $18,25, e os jogadores que conseguirem os $5 ganharão na verdade $3,65.

Bom, ainda assim vale a pena! :f_grin:

jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Claro que tinha que afectar LOL. tenho sp rk negativo. Nem sei a que ponto vale a pena a FTP.

Enfim