Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] Take 2

231 Posts
60 Users
0 Reactions
20.9 K Views

Original de pasqueta

Original de Biancarocha
Olá eu joguei e caiu quase que automatico os pontos sem atrasos. Só ficar atualizando a pagina agora caso passe horas e não apareça mande tickt a Fulltilt ou perderam 1 dia da promoção.

que vc ta jogando bibi???? limite

Oi pascal rs sumido do msn então estou a jogar 002/005, tava sem nada na fulltilt e estava jogando apenas na stars la as coisas estão otimas.
Porém dia de sexta vem rakeBack ai fui até a Fulltilt e tinha la 10$+ rsrs free joguei as 002/005 sem limiti e fiz + de 5 pontos e 5$+ de up com TT vilões com JJ AA e fiz T T T T posso dizer que foi uma maravilha esse TAKE pois devido a ele que fui la gringar rs.

boa , agora to de volta , ja acabei meu desafio , to de volta agora em todo lado :D :D :D :D

Original de pasqueta
começou agora galera depois do meio dia , joguei uns 10 minutos no rush nl10 fiz 14,73 pontos é facil demais e ainda ganhei um buyn e meio :D :D :D :D :D

essa promoçao é boa demais galera ninguem pode perder

joguei 100 maos de rush poker NL5 e fiz quase 10 pontos

e ganhei 1 buy-in abaixo do EV :rage: :rage: :rage:

LevyPy

Original de rafaelmm1508

Original de pasqueta
começou agora galera depois do meio dia , joguei uns 10 minutos no rush nl10 fiz 14,73 pontos é facil demais e ainda ganhei um buyn e meio :D :D :D :D :D

essa promoçao é boa demais galera ninguem pode perder

joguei 100 maos de rush poker NL5 e fiz quase 10 pontos

e ganhei 1 buy-in abaixo do EV :rage: :rage: :rage:
Joguei 1:30 h de NL2 e ganhei 4 pontos e -1BI, joguei 15 minutos em rush NL5 e fiz 3 pontos e +1,5BI, mas aquilo la é muito rápido, non stop action.

Ressav

Salve Galera!

Muito fácil ganhar os pontos, joguei 20 minutos no rush, poucas mãos, e passei de 9 pontos!

NOTA: Estou estudando e treinando para jogar SnG, então sou mais do que ruim em jogar ca$h games, mas no rush não tem mistério, é só jogar com mãos acima da média e pronto!

Edit: ah joguei no zoom $0.02/$0.05

Tudazul

Sei que nos limites baixos de PLO Hi Lo 2, 5 vi bastante donkeys aparecendo. E também nos de NLO8, sendo deep, cap, normal ou shallow.

Bom essa promoção. :D

Como é possível já ter feito mais de 10 FTpoint e só ter 3,5 pontos no take 2? Estou a fazer refresh na página e não muda o valor...

Alguém me explica como são contabilizados estes pontos?!

Original de FredCunha
Como é possível já ter feito mais de 10 FTpoint e só ter 3,5 pontos no take 2? Estou a fazer refresh na página e não muda o valor...

Tem que ter duas mesas abertas e estar participando delas, se não, não conta.

Original de mil1000

Original de FredCunha

Eu tenho 6 mesas abertas e jogo em todas :P

Não percebo isto...

Edit: Acabei de perder 1,5Buy-in com AA para KK mas lá cheguei aos 5 pontos... enfim.

Tudazul

Os pontos do Take 2 ao jogar duas mesas, dobram os pontos ganhos nessas duas mesas. O mesmo numa mesa de Rush Poker, que pode ser uma mesa.

No caso de jogar mais de duas mesas normais (não Rush Poker) dobra-se os pontos das duas mesas em que mais fez Full Tilt Points. No caso de jogar no período do Happy Hour, dobra-se os pontos feitos na terceira mesa em diante.

Caso de jogar Rush Poker durante o Happy Hour... não encontrei. Não achei aqui nas regras do Take 2. Acredito eu que apenas dobre, para não acumular bonificação de duas promoções.

kompriduh

Eu fiz 10 pontos (dos 5 necessarios) em 30min, 500 maos nl2

Original de FredCunha

Original de mil1000

Original de FredCunha

Não percebo isto...

Edit: Acabei de perder 1,5Buy-in com AA para KK mas lá cheguei aos 5 pontos... enfim.

Tá explicado então, você tá ganhando mais FTPs que tá contando pro Take2, ele só conta os FTPs das duas melhores mesas.

Original de Tudazul
Os pontos do Take 2 ao jogar duas mesas, dobram os pontos ganhos nessas duas mesas. O mesmo numa mesa de Rush Poker, que pode ser uma mesa.

No caso de jogar mais de duas mesas normais (não Rush Poker) dobra-se os pontos das duas mesas em que mais fez Full Tilt Points. No caso de jogar no período do Happy Hour, dobra-se os pontos feitos na terceira mesa em diante.

Caso de jogar Rush Poker durante o Happy Hour... não encontrei. Não achei aqui nas regras do Take 2. Acredito eu que apenas dobre, para não acumular bonificação de duas promoções.

Mas só contam os pontos de duas mesas para o Take 2? É isso? Eu fiz hoje 15.57 FTpoints em 6 mesas. Mesmo que dobrassse todas as mesas, o que não é verdade, tinha feito 15.57/2 = 7.785 Take 2 points quando só tenho na página do take2 6.36 pontos..

Original de mil1000

Original de FredCunha

Original de mil1000

Original de FredCunha

Não percebo isto...

Tá explicado então, você tá ganhando mais FTPs que tá contando pro Take2, ele só conta os FTPs das duas melhores mesas.

Pois, foi a conclusão que acabei de chegar! :f_thumbsup:

paulosouza90

Essa promoção é baba _p:
Apesar do prêmio ser pequeno é mesmo muito fácil conseguir obtê-lo.
Só não poder falhar mais de um dia.

LevyPy

Achei o que escarece várias coisas aqui:

• If a player plays at more than two standard real-money ring game tables simultaneously during Take 2, that player will receive double points from the combination of their top two tables. For example, if a player is playing at three tables simultaneously for a one hour period during Take 2 and earns 60 Full Tilt Points while playing at Table A, 40 Full Tilt Points while playing at Table B and 30 Full Tilt Points while playing at Table C, that player will receive a total of 100 bonus Full Tilt Points for that hour of play.
  • If a player is participating in Take 2 at the same time that Full Tilt Poker’s Happy Hour promotion is running, they will earn the appropriate number of bonus points for each promotion. For example, if a player is playing at three standard ring-game tables simultaneously for a one hour period during both Take 2 and Happy Hour and earns 60 Full Tilt Points while playing at Table A, 40 Full Tilt Points while playing at Table B and 30 Full Tilt Points while playing at Table C, that player will receive standard double points on all three tables for Happy Hour play (130 bonus points), plus double points from the combination of their top two tables for Take 2 play (100 bonus points), for a total of 230 bonus points for that period of play.

Se você participa em mais de 2 mesas ao mesmo tempo, você só recebe a pontuação das 2 maiores mesas e não a pontuação a cada par de mesas, se você jogar 20 mesas só vai receber a pontuação de 2.

Se jogar na Happy Hour independente de ser Rush ou ring você recebe as duas pontuações nos FTP, por exemplo, você joga Rush por 1 hora e faz 100 pontos, vai receber 300 pontos nos FTP, 100 pelo Rush + 100 pelo Happy Hour e + 100 pelo Take 2, sendo que só vai ganhar 100 pontos no Take 2, porém se você joga mais de duas mesas só as duas melhores irão ganhar a pontuação dobrada pelo Take 2 e todas as mesas (inclusive as duas do Take 2) receberão a pontuação dobrada pela Happy Hour.

d00z3r

Original de paulosouza90
Essa promoção é baba _p:
Apesar do prêmio ser pequeno é mesmo muito fácil conseguir obtê-lo.
Só não poder falhar mais de um dia.

Mesmo muito fácil, parece bom demais para ser verdade. Em cerca de 100 mãos NL5 faz-se os 5 pontos. Em duas mesas 100 mãos dá menos que 1 hora de jogo. Mesmo nos dias que não posso jogar dá para roubar uma hora de sono para fazer os pontos. _thumbsup:

Goldanisc

Excelente promoção da Full Tilt, muito facil ganhar os $ 25 :f_thumbsup:

RAimi

Original de Goldanisc
Excelente promoção da Full Tilt, muito facil ganhar os $ 25 :f_thumbsup:

Também tem mais donkey sem noção de jogo nas mesas, easy money. :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin:

PS: É bom não tiltarem com as bads.

macastilhos

Como estou sem tempo para jogar neste mês, entro na ftp, abro 2 mesas apenas e jogo só 50 mãos de nl10 que é o suficiente para sair +0,5 bi e 5 pontos da promoção.
Se continuar assim por 9 dias vai ser uma beleza para quem não pode jogar muito :D