Saltar para o fórum
Grupo "The Evolutio...

Notificações
Limpar tudo

Grupo "The Evolution", Acabou! Motivos Destacados

64 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
9,605 Visualizações
brenoduarte
Membro desde: 01.02.2012
Poker Player

Original de DUBLINRS
Postando primeiro vídeo de uma mão jogada por mim para comentários. Todas as idéias e criticas são bem recebidas.
Desculpe pela qualidade do vídeo, este é meu primeiro e tenho que melhorar muito, assim como meu poker. :facepalm:

Eu sendo ChipL não gosto muito de jogar com esse tipo de mão como: K7o, A70, Q6o. Eu sendo chipL prefiro esperar mãos melhores, pois já cansei disso acontecer, tive uma situação pior do que essa, pois eu era o big e fiz check e veio um flop parecido (inclusive eu tinha um K, não me lembro a outra carta), fui puxar ficha e acabei batido num full maior :facepalm:

Mas acontece, nessa posição sendo chipL eu entraria somente com mãos "melhores".

vlw

Responder
Citar (Quote)
dtmobil
Membro desde: 22.11.2011
PokerStrategist

Original de KKgustavoKK
Mão do Torneio The Big $3,30, ficamos em 2° neste final de seman 03/08/2012, premiação de = 1.250$

Ja um segundo otimo premio visto com aquele 5 lugar no the big 5.50 que tu ficou e eu assisti...

vejo que estas muitoo de parabens domina mesmo o tal dos torneios multi table!

abraço forca ae!
ensina direitim essas pessoas...

Responder
Citar (Quote)
DUBLINRS
Membro desde: 08.03.2012
PokerStrategist

Original de brenoduarte

Original de DUBLINRS
Postando primeiro vídeo de uma mão jogada por mim para comentários. Todas as idéias e criticas são bem recebidas.
Desculpe pela qualidade do vídeo, este é meu primeiro e tenho que melhorar muito, assim como meu poker. :facepalm:

Eu sendo ChipL não gosto muito de jogar com esse tipo de mão como: K7o, A70, Q6o. Eu sendo chipL prefiro esperar mãos melhores, pois já cansei disso acontecer, tive uma situação pior do que essa, pois eu era o big e fiz check e veio um flop parecido (inclusive eu tinha um K, não me lembro a outra carta), fui puxar ficha e acabei batido num full maior :facepalm:

Mas acontece, nessa posição sendo chipL eu entraria somente com mãos "melhores".

Olá brenoduarte! Eu acho válida essa idéia sua também, mas nesse caso perdi muita ficha por essa situação toda. A idéia inicial ali era no caso de 3 bet era dar fold, pois tu acumula muita ficha assim. Ninguém quer se envolver contigo, só com mãos boas, aí tu sabe que está perdendo e folda.

vlw

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK Autor do tópico
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist

Original de DUBLINRS

Primeiramente parabens pelo ótimo video! :D

Acho que o único erro a ser comentado foi seu re-rease PF, realmente é um valor muito baixo uma vez que tem 1 limper, acredito q como estava em posição poderia faze-lo foldar caso subisse para "1050" (2,5bb) sendo suficiente para o fold do vilão. Acho que jogou bem té o fim, o que ocorreu realmente foi infelicidade.

Responder
Citar (Quote)
Carcamano53
Membro desde: 16.03.2010
PokerStrategist

Original de KKgustavoKK

Original de DUBLINRS

Acho que o único erro a ser comentado foi seu re-rease PF, realmente é um valor muito baixo uma vez que tem 1 limper, acredito q como estava em posição poderia faze-lo foldar caso subisse para "1050" (2,5bb) sendo suficiente para o fold do vilão. Acho que jogou bem té o fim, o que ocorreu realmente foi infelicidade.

Parabens Araujo pelo vídeo - se possivel me da uma força para postar o meu!

Quanto a mão tbm acredito que foi infelicidade mesmo, nada o q fazer :sdrink

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
PokerStrategist

Original de dtmobil

Original de KKgustavoKK
Mão do Torneio The Big $3,30, ficamos em 2° neste final de seman 03/08/2012, premiação de = 1.250$

Ja um segundo otimo premio visto com aquele 5 lugar no the big 5.50 que tu ficou e eu assisti...

vejo que estas muitoo de parabens domina mesmo o tal dos torneios multi table!

abraço forca ae!
ensina direitim essas pessoas...

OOO meu parcero, brigadão mesmo!! :D realmente aquele The Big $5,50 está intaldo ate hoje na garganta! :( , eram mais de 5k pro 1°, mas enfim, logo logo a gente consegue!! :D :sdrink :sdrink

Eu não to ensinando nada, to é aprendendo demais!! :D

:nh :nh

Responder
Citar (Quote)
DUBLINRS
PokerStrategist

Original de Carcamano53

Original de KKgustavoKK

Original de DUBLINRS

Parabens Araujo pelo vídeo - se possivel me da uma força para postar o meu!

Quanto a mão tbm acredito que foi infelicidade mesmo, nada o q fazer :sdrink

Claro, aprendi hoje também...hehehe.
Mas só combinarmos que te ajudo sem problemas, é bem fácil. Só me dizer como quer fazer. Fico no seu aguardo.

Responder
Citar (Quote)
Carcamano53
PokerStrategist

Olá galera

Ontem, após a nossa reunião joguei um torneio de 4,40 - Stars

E como disse no tópico de inscrição, gostaria muito de deixar de ser o doador de fichas nas mesas :fdrink.

Com o grupo nestas poucas horas que trocamos idéias sinto que o meu jg já melhorou, tenho consciencia que ainda não fizemos nada de relevante perto do que se espera de um bom jogador de poker, mais quando o resultado aparece fica mais fácil.Voltando ao torneio caí em 5 para U$ 69,50 numa mão que vou postar aqui logo mais a noite - QQ x AJ
:f_biggrin:

Araujo te chamo por Skype logo mais, pode ser?

Responder
Citar (Quote)
DUBLINRS
PokerStrategist

Original de Carcamano53
Olá galera

E como disse no tópico de inscrição, gostaria muito de deixar de ser o doador de fichas nas mesas :fdrink.

Com o grupo nestas poucas horas que trocamos idéias sinto que o meu jg já melhorou, tenho consciencia que ainda não fizemos nada de relevante perto do que se espera de um bom jogador de poker, mais quando o resultado aparece fica mais fácil.Voltando ao torneio caí em 5 para U$ 69,50 numa mão que vou postar aqui logo mais a noite - QQ x AJ

Claro, quando eu estiver no Skype e você quiser ajuda é só chamar.

Responder
Citar (Quote)

e aí gaucho? xD
vi a tua mão e sinceramente acho que não tem nada de mal tirando o minraise pf, eu nem teria entrado na mão, mas como estavas com uma estratégia loose pa amealhar blinds e foldar para acção até aceito, embora eu nunca opte por essa linha de jogo pois acho que quando um gajo rouba e corre mal, principalmente se aplicar cbet no flop, depois terás de roubar umas 2 vezes ou mais para repor o que perdeste com um roubo mal sucedido. e umas 2 vezes a correr mal chega para arruinar um torneio. só o que penso.
no flop turn e river acho que jogaste bem e era praticamente impossível largar, ele ainda jogaria assim qualquer full feito com PP e até mesmo um K, para largar tinhas de o por exactamente nessa mão xD
são cenas que acontecem! pa próxima estas do lado de lá!

e para a próxima ve se roubas com algo melhorzito, tipo um 94s ou assim xD

abraço

Responder
Citar (Quote)

Original de Carcamano53
Olá galera

OLÉÉ! sempre a abrir! parabéns!
cheira-me que o gustavo escolheu bem os membros para virarem pro's xD
abraço

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
PokerStrategist

Original de Carcamano53
Olá galera

CARAMBA!!!! :nh :nh :nh :nh :nh :D :D:D:D:D:D:D:D:D

Que resultado maravilhosooo!!! :D Como se sentiu ao ver as luzinhas acesas na mesa final? É muito bom não é? :D

Cara tenho só que te dar os parabens pelo ótimo resultado, com certeza será o 1° dos vários que viram por ai !! :D

Novamente meus parabens, fico muitisssssiimoooo feliz!! :D

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

parabens cara! belo resultado!

Responder
Citar (Quote)
DUBLINRS
PokerStrategist

Original de oliveira16
e aí gaucho? xD
vi a tua mão e sinceramente acho que não tem nada de mal tirando o minraise pf, eu nem teria entrado na mão, mas como estavas com uma estratégia loose pa amealhar blinds e foldar para acção até aceito, embora eu nunca opte por essa linha de jogo pois acho que quando um gajo rouba e corre mal, principalmente se aplicar cbet no flop, depois terás de roubar umas 2 vezes ou mais para repor o que perdeste com um roubo mal sucedido. e umas 2 vezes a correr mal chega para arruinar um torneio. só o que penso.
no flop turn e river acho que jogaste bem e era praticamente impossível largar, ele ainda jogaria assim qualquer full feito com PP e até mesmo um K, para largar tinhas de o por exactamente nessa mão xD
são cenas que acontecem! pa próxima estas do lado de lá!

e para a próxima ve se roubas com algo melhorzito, tipo um 94s ou assim xD

abraço

Pois então. 94s talvez não teria corrido tão mal. _biggrin:

Mas eu acho lucrativa, qualquer dia que estiver gigante tente isso em 2 mãos pelo menos. Vai ver que rouba muitas blinds.
Mas tem que ser em uma fase mais avançada do torneio, eles só entram com mãos muito fortes e não é sempre que estão com mãos fortes.

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
PokerStrategist

Video feito após o término do The Big $22, muitas mãos interessantes...

Tentei dividir o video em partes, porem nao consegui! :(

Responder
Citar (Quote)
DUBLINRS
PokerStrategist

Excelente vídeo Gustavo. Mostrando na prática algumas coisas que quer passar para o grupo.
A conta deu umas falhadas, mas tem momentos que ela funciona bem. hehehe.
Mas tem vários exemplos excelentes.

E parabéns!

Responder
Citar (Quote)
Carcamano53
PokerStrategist

Bom vídeo Gustavo, assisti este seu torneio.

Esta chegando a hora da cravada :nh

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
PokerStrategist

Original de DUBLINRS
Excelente vídeo Gustavo. Mostrando na prática algumas coisas que quer passar para o grupo.
A conta deu umas falhadas, mas tem momentos que ela funciona bem. hehehe.
Mas tem vários exemplos excelentes.

E parabéns!

VAmo que vamo!! :D

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
PokerStrategist

Original de Carcamano53
Bom vídeo Gustavo, assisti este seu torneio.

Esta chegando a hora da cravada :nh

está quase chegando em parcero! :D

Responder
Citar (Quote)

Antes de mais nada, parabéns pelo video gustavo! Muita qualidade em ler adversários em ocasiões de steal.

Em segundo lugar, ontem fiquei em 11º num $1.10+R NL Hold'em [2x-Turbo, $6K Gtd] com 1850 pessoas para um prémio de 60,89$. Soube a pouco porque a FT pagava mesmo bem (500$+ para 3ºou4º+).
De qualquer forma, deu para atingir a meta que tinha até ao final desta semana (alcançar os 100$) e vou neste momento com 115$.

Próxima meta, 150$ até ao final da semana :)

Obrigado ao grupo pelo conhecimento partilhado e a todos os membros da pokerstrategy, com quem aprendo diáriamente!

Abraço, Oliveira

Responder
Citar (Quote)