Saltar para o fórum
Grupo "The Evolutio...

Notificações
Limpar tudo

Grupo "The Evolution", Acabou! Motivos Destacados

64 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
9,603 Visualizações
KKgustavoKK Autor do tópico
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist

De fato pra mim tambem foi frustante, mas devo estar organizando alguma coisa, como "treinos avulsos", que serão divulgados caso haja interesses de algumas pessoas! :D. Tipow de um review de torneios, tenho um torneio jogado no The big $8,80 que vale alguns comentários.

Quanto ao Vlog continua a todo vapor! :D

Responder
Citar (Quote)
Carcamano53
Membro desde: 16.03.2010
PokerStrategist

Putz que pena Gustavo!!! ;(

Sei que fiquei em falta com o grupo !!!!

Senti que havia possibilidades de melhorar muito o meu jogo e compartilhar também o pouco que sei e minha maneira de ver algumas questões.

Na segunda-feira, quando voltei, um pouco antes do nosso encontro contatei o Oliveira por Skype para saber como andavam as coisas e ele me falou que você (Gustavo) estava um pouco desanimado e no mesmo instante disse-lhe que teríamos que fazer alguma coisa para mudar esta situação

Fiquei postar os vídeos e não o fiz!

Sei tambem que tenho alguns argumentos relevantes para expor. Como o fato do acidente em que fraturei meu ombro e depois disso houveram complicações, inclusive uma cirurgia.

A falta de mobilidade tambem foi um impedimento, peço desculpas a todos e se alguem quiser pode pesquisar que joguei apenas no dia 18/08 e voltei ao game no dia 28/08 quando tivemos nossa aula na terça-feira.

Mais como disse no início, reconheço a minha falta de empenho por não atender as espectativas.

De qualquer maneira, estou acompanhando os amigos aqui do fórum .

Boa sorte para todos nós! E nos encontramos por aí.

Um abraço

Luciano Soares da Cunha

Responder
Citar (Quote)
WiliamWolace
Membro desde: 16.11.2010
Oldschool Grinder

Poh... tava torcendo pelo grupo, mas se são esses os motivos acho que fez a coisa certa...

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK Autor do tópico
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist

Original de Carcamano53
Putz que pena Gustavo!!! ;(

Sei que fiquei em falta com o grupo !!!!

Senti que havia possibilidades de melhorar muito o meu jogo e compartilhar também o pouco que sei e minha maneira de ver algumas questões.

Na segunda-feira, quando voltei, um pouco antes do nosso encontro contatei o Oliveira por Skype para saber como andavam as coisas e ele me falou que você (Gustavo) estava um pouco desanimado e no mesmo instante disse-lhe que teríamos que fazer alguma coisa para mudar esta situação

Fiquei postar os vídeos e não o fiz!

Sei tambem que tenho alguns argumentos relevantes para expor. Como o fato do acidente em que fraturei meu ombro e depois disso houveram complicações, inclusive uma cirurgia.

A falta de mobilidade tambem foi um impedimento, peço desculpas a todos e se alguem quiser pode pesquisar que joguei apenas no dia 18/08 e voltei ao game no dia 28/08 quando tivemos nossa aula na terça-feira.

Mais como disse no início, reconheço a minha falta de empenho por não atender as espectativas.

De qualquer maneira, estou acompanhando os amigos aqui do fórum .

Boa sorte para todos nós! E nos encontramos por aí.

Um abraço

Luciano Soares da Cunha

Não precisa se lamentar amigo, seu dos seus pesares! :(

Melhoras estarei sempre a disposição!

Responder
Citar (Quote)