Primeiramente, olá a todos como estão?
Bem, venho aqui comunicar o fechamento do Projeto “The Evolution”, pelos motivos que irei explicar logo adiante.
O Grupo foi criado por mim, na data de 31/07/2012, com duração exata de 1 mês. Procurei fazer uma seleção pouco criteriosa, mas que buscava acima de tudo COMPROMETIMENTO e DEDICAÇÃO, o grupo foi formado pelos membros: Carcamano53, Oliveira16, DublinRS, Souza22 e por mim é claro. Em minhas entrevistas com os concorrentes das vagas, sempre deixava claro que não se tratava de um coaching, mas sim de um grupo de estudo buscando sempre a contribuição de cada membro. Procurei adotar no grupo as mesmas técnicas que me evoluíram no game, as reviews, os lives “assistidos”, busca de técnicas e informações, enfim. No inicio tivemos alguns problemas de ausências, outros com os programas de voz, problemas que poderiam ser solucionados rapidamente com um pouco mais de vontade, mas insistiam em deixar pra hora H do treino para resolve-los. Depois de tudo certo, os treinos começaram a render, assim passei a deixar que outros comandassem os treinos, e veio à primeira questão, os membros se comprometiam em “fazer” a próxima aula, mas simplesmente organizava-a na hora do treino, não se preocupava nem em dar uma pequena olhada pra ver se tava tudo ok, antes do treino.
Algumas aulas depois pedi que fizessem, inclusive eu demonstrei como isso ocorreria, vídeos como analisando uma mão interessante jogadas por eles, para que vocês usuários da comunidade pudessem questiona-los e assim os mesmo procurassem ver as mãos jogadas de uma outra forma, enfim que os mesmo discutissem com vocês as mãos jogadas, assim como eu faço no meu blog, acredito ser algo que evolui e muito o jogo, porem poucos fizeram, posteriormente pedi que fizessem um vídeo demonstrando tudo a respeito de uma técnica, quando, como, onde usar tal técnica, onde eu fiz a do squeeze, porem ninguém alem de mim fez. Assim venho a compreender que toda aquela dedicação, comprometimento ficaram na faixa de inscrição ou nunca tiveram. O final de tudo foi que 2 membros me comunicaram que não poderiam mais participar do grupo por motivos pessoais.
Confesso a vocês que meu ânimo foi diminuindo ao decorrer das aulas, pois na entrevistas acreditava fielmente que a cada aula alguém traria algo novo, algum conhecimento específico, enfim algo que contribuísse, mas de fato isso não ocorreu. Procurei me dedicar ao grupo, posso até ter cometido algumas falhas, mas como tudo que faço, tento faze-lo de forma correta.
Dessa forma, estou agora fechando o projeto que criei. Talvez possa criar um novo, ou adentrar algum que realmente queiram levar a serio, o fato é que, quando você depende de pessoas tudo muda. Acho que programarei alguns review’s com alguns membros que queiram evoluir no game. No mais obrigado a todos e me desculpe por algo.
OBS: Carcamano53 sofreu um acidente e não pode comparecer a alguns treinos, porem é uma pessoa ótima, bastante dedica e está em busca de evolução, recomendo-o.