Saltar para o fórum
[mentor] juntos apr...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [mentor] juntos aprendemos mais!

145 Mensagens
31 Utilizadores
0 Reações
8,626 Visualizações
Imanuell Autor do tópico
Imanuell
Membro desde: 07.05.2010
PokerStrategist

Infelizmente foi uma sessao curta,mas ja deu para tirar alguma conclusoes,nomeadamente ao nivel de apostas.

Ha 3 maos em particular que que demonstram pouca coerencia, ( ate se odAMONyOYoO quiser postar,tanto melhor) a 1º e um AQs em que o Hero isola o vilao que da limp utg,flop sai 4TT vilao da cheque Hero bet 1 bb,bem eu nesta mao checava behind,1º pq ja tinhamos a informaçao que o vilao valoriza em demasia pares pequenos,logo nao ia largar um 4 nem 33 nem 22 nem 55 etc,a mao acabou com o vilao a fazer check raise,e nos tivemos que foldar,o vilao mostrou 42s(lol)

a 2º e um AA em que ja com um limp o Hero da um raise pouco mais de 2 bb´s
aqui tinha que ter betado no minimo 3x,flop vem TTK o vilao check,o hero da cb de 1/3 do pot, vilao call, turn 9 vilao check raise,bem aqui ja so estavamos a ganhar de um K,era fold. Mas mal continuam os padroes de apostas,no flop devia ter betado no minimo 1/2 pot,para nao dar odds de call,e obrigar o vilao a pagar mal.

a 3º e logo a seguir recebe KQs em MP com 10 bb´s o hero da limp, seguem se mais 4 limps a a bb shova o hero da call,bem aqui o que acho errado e o open limp com 10 bb´s,apesar de parecer tilt devido aos AA na mao anterior,penso que com 10 bb´s era insta open shove.

Mas de resto é ok o jogo,vamos melhorar isto e muito mais ! :D

Bem a sessao nao foi das melhores, apesar de ter retirado algumas coisas boas do que está errado no meu jogo..
na primeira mão eu fiz um mini raise pq nunca pensei que ele iria fazer raise com um par de 4 lol, devia ter dado check para ver o turn e tudo podia ser diferente...
na segunda mão acho que foi um bocado má sorte tambem, devia ter mostrado mais força com a minha mão logo no inicio, mas eu penso que se tivesse feito um raise maior naquele caso, ninguem tinha jogado, e perdia ali o meu potencial com aquela mão...
na terceira mão aparece KQs, e só estava a espera de flopar alguma coisa no flop, entao dei call, se tivesse ido allin o outro jogador com QQ tambem ia allin de certeza, e perdia igual... é poker :P

No geral, gostei da sessao, espero que corrija estes erros e mais alguns que tenho e que depois deste mentoring o meu jogo evolua!
:)

Imanuell Autor do tópico
Imanuell
PokerStrategist

Original de dAMONyOYoO
Bem a sessao nao foi das melhores, apesar de ter retirado algumas coisas boas do que está errado no meu jogo..
na primeira mão eu fiz um mini raise pq nunca pensei que ele iria fazer raise com um par de 4 lol, devia ter dado check para ver o turn e tudo podia ser diferente...
na segunda mão acho que foi um bocado má sorte tambem, devia ter mostrado mais força com a minha mão logo no inicio, mas eu penso que se tivesse feito um raise maior naquele caso, ninguem tinha jogado, e perdia ali o meu potencial com aquela mão...
na terceira mão aparece KQs, e só estava a espera de flopar alguma coisa no flop, entao dei call, se tivesse ido allin o outro jogador com QQ tambem ia allin de certeza, e perdia igual... é poker :P

No geral, gostei da sessao, espero que corrija estes erros e mais alguns que tenho e que depois deste mentoring o meu jogo evolua!

o reultado nestes exemplos talvez fosse iguais,mas no longo prazo nao, e nao podes esperar flopar alguma coisa com 10 bb´s...ja na questao de raisar pouco para atrair muitos clientes tambem nao me parece razoavel,1º pq queres criar valor para a tua mao,2º pq nao queres atrair a mesa toda

mas bom jogo :D

Imanuell Autor do tópico
Imanuell
PokerStrategist

Continuamos a espera do Danilo.

Com todo o respeito Imanuell mas acho que o projeto de Mentoring esta muito lento. Já se passaram 16 dias desde que você anunciou quem foram os escolhidos, só fizemos 1 session onde você analisou meu jogo, e ainda temos que ficar esperando quem não apareceu ( e nem sabemos se vai aparecer)?. Minha sugestão : escolhe outra pessoa que se inscreveu no mentoring e que se mostrou interessada e bola pra frente. :f_cool:

Imanuell Autor do tópico
Imanuell
PokerStrategist

Original de AbsolX
Com todo o respeito Imanuell mas acho que o projeto de Mentoring esta muito lento. Já se passaram 16 dias desde que você anunciou quem foram os escolhidos, só fizemos 1 session onde você analisou meu jogo, e ainda temos que ficar esperando quem não apareceu ( e nem sabemos se vai aparecer)?. Minha sugestão : escolhe outra pessoa que se inscreveu no mentoring e que se mostrou interessada e bola pra frente. :f_cool:

eu concordo completamente contigo,mas ele disse me que estava de ferias e perguntou-me se dava para esperar uns dias,eu nao encontrei problema.
Mas agora tambem eu estou a ficar algo impaciente...mas nao quero ter de excluir ninguem,pois nao vou trocar membros porque o meu plano principal eram dois membros.
Assim sendo vamos esperar ate domingo, e segunda avançamos com os treinos colectivos,quer ele apareça ou nao.

PS:aos membros interessados nos treins colectivos estejam atentos pq os treinos vao começar segunda ou terça(pois segunda eu talvez va jogar um -MTT live) caso nao va,o treino sera ao inicio da noite,horario de PT.este aviso serve tambem para os membros participantes.

Cumprimentos

souza22
Membro desde: 19.04.2010
Elite Grinder

No aguardo aqui, e so confirmar o horario pra me programar com a facul... tem como definir ate domingo, assim temos um tempinho... valeu ai.

Imanuell Autor do tópico
Imanuell
PokerStrategist

Original de souza22
No aguardo aqui, e so confirmar o horario pra me programar com a facul... tem como definir ate domingo, assim temos um tempinho... valeu ai.

sim,amanha posto aqui
cumptz

Imanuell Autor do tópico
Imanuell
PokerStrategist

Boas pessoal
amanha vai haver treino por volta das 20 h de PT,podendo sofrer pequenas alteraçoes em funçao do horario disponivel dos membros...

deixem comentarios para saber quem esta disponivel, e qual o melhor horario,para podermos estar todos a mesma hora

cumptz :D

Ca estou a essa hora :)

souza22
Elite Grinder

Podemos fazer 1 hora mais tarde, que dai chega no limite pra eu voltar da facul, caso nao de eu vou pegar so a parte final, mas estarei por aqui...

Imanuell Autor do tópico
Imanuell
PokerStrategist

vamos encontrar forma de estar toda a gente...

pra mim seria bom tbm se fosse uma hora mais tarde

Imanuell Autor do tópico
Imanuell
PokerStrategist

boas pessoal...

eu estou pronto,e a espera dos membros,ainda so falei com 1 dos membros do mentoring hj,vamos aguardar mais 1 hora,se entretanto nao aparecerem adiamos para amanha

ate ja

Imanuell Autor do tópico
Imanuell
PokerStrategist

o treino ficou adiado para amanha,vou tentar falar com os membros.

mas amanha ha treino,pelo menos com o Flavio

cumpts

Original de Imanuell
o treino ficou adiado para amanha,vou tentar falar com os membros.

mas amanha ha treino,pelo menos com o Flavio

cumpts

Pessoal do mentoring, se voces realmente querem usufruir desta oportunidade por favor não faltem mais, se é para dizerem todos que querem e tal no inicio e depois quando se marca alguma coisa não aparecerem, digam que não querem, ha artigos de estrategia, videos, treinos aqui na pokerstrategy...
Quem realmente quer isto, amanha não falte por favor!!

souza22
Elite Grinder

eu to sempre por aqui...pessoal vamos comparecer que estas oportunidades nao aparecem sempre, ate amanha pro pessoal ai, vamos aproveitar qutem gente disposto a ajudar...

Imanuell Autor do tópico
Imanuell
PokerStrategist

boas pessoal,
hj era suposto haver uma session com os 3 membros,tendo em conta que depois destes dias todos so apareceu 1,vamos avançar com a 2º sessao com o Flavio,quem quiser assistir que diga algo para combinar mos o horario,entre as 21h e a 1h de hj

cumpts

eu gostaria de assistir

Original de Imanuell
boas pessoal,
hj era suposto haver uma session com os 3 membros,tendo em conta que depois destes dias todos so apareceu 1,vamos avançar com a 2º sessao com o Flavio,quem quiser assistir que diga algo para combinar mos o horario,entre as 21h e a 1h de hj

cumpts

Já ca estou! Vamos la a sessão :)