Saltar para o fórum
[mentor] juntos apr...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [mentor] juntos aprendemos mais!

145 Mensagens
31 Utilizadores
0 Reações
8,624 Visualizações
Imanuell Autor do tópico
Imanuell
Membro desde: 07.05.2010
PokerStrategist

vamo la entao,quem quiser participar que diga algo no skype
ate ja

souza22
Membro desde: 19.04.2010
Elite Grinder

mentoring hoje muito bom, a sessao foi meio sick por conta do famoso river star, mas vamos la flavio essa mare mudara rapido e na proxima vamos lucrar legal, e carlos muito boa as explicações deu pra esclarecer muitas coisas que era meio que escuras no meu pensamento, vamos la ancioso aqui pra proxima...

Imanuell Autor do tópico
Imanuell
PokerStrategist

Original de souza22
mentoring hoje muito bom, a sessao foi meio sick por conta do famoso river star, mas vamos la flavio essa mare mudara rapido e na proxima vamos lucrar legal, e carlos muito boa as explicações deu pra esclarecer muitas coisas que era meio que escuras no meu pensamento, vamos la ancioso aqui pra proxima...

que coisas eram essas?

Acabou agora a sessão, jogamos dois torneios ($2,2 e $1,1), o de $2,2 começamos em late reg, a estrategia que utilizamos para a fase inicial do torneio foi muito tight, e como tambem não tivemos sorte nas cartas, no torneio 1 estivemos com perto de 8bb (jogamos umas 4 ou 5 mãos em 120), em UTG1 com K7o shove com 9bb, call de 3 players, flop (653), 2 players vao shove, turn (Q), river (4), e ficamos com 40bb, depois jogamos sempre fold (não saiam as cartas -.-), ate que recebemos AA, abrimos raise UTG1, um call, flop (3JK), o player faz check, eu faço raise, ele call, turn (7), eu vou shove, o jogador da call com KQ, e no river sai Q, e perdemos ai o torneio, a 20 ou 30 jogadores da bubble.. :facepalm:
O segundo torneio jogamos da mesma maneira, e com 14bb, 108s na smallblind damos shove para roubar o pot, mas recebemos call de um jogador com KJo e perdemos ai tambem o torneio..
Foi uma sessão que em geral não recebi cartas boas, e com pouca sorte perdemos os dois torneios, acontece, acho que foi bem jogado, a longo prazo jogando mais tight nas fases iniciais é muito mais produtivo!!
Imanuell não falei muito durante o treino mas estive atento ao que foi dito :P algumas coisitas não apanhei, mas tambem não da para apanhar tudo logo a primeira... tenho de arranjar o holdem manager um dia destes ahah :D
Boa sessão amanha ha mais :D

hji o treino foi muito bom o Imanuell eh mto atencioso e se prontificou a responder todas as nossa questões alem disso explicou varios conceitos
como estrategias para jogar diferentes fases do torneio jogar de acordo com as stacks,leituras de jogadore e como nos adapatarmos a eles explicou tambem varios moves como steal,reasteal c-bet 3bet light baseados nas reads nos jogadores abordou tbm sats push/fold e deu dicas valiosas sobre outras vertentes do poker como sng mt 180 90 e 45man turbo e regular
gostaria aki de agradecer a oportunidade e estou ansioso pela proxima sessão

souza22
Elite Grinder

a cerca dos tamnahos dos raises, e de quando começar a ser amais agressivo, por que minha maior dificuldades e abrir o range na hora certa, tenho tendencia a mesmo depois de ficar deep jogar muito tight e desperdiçar varias oportunidades de arrecadar fichas.

Imanuell Autor do tópico
Imanuell
PokerStrategist

humm

havemos de dar um jeito nisso

souza22
Elite Grinder

eh, por conta dos 45 man turbo to melhorando mais, so que pra torneio fico meio ttravado ainda, nada que uns treinos e umas dicas nao resolvam...

marckaraujo
Membro desde: 17.08.2011
PokerStrategist

Gostaria de participar das sessões... quando irá acontecer as próximas?

A que horas é hoje a sessão? :O

Imanuell Autor do tópico
Imanuell
PokerStrategist

Original de marckaraujo
Gostaria de participar das sessões... quando irá acontecer as próximas?

hj :D

carlosdcdias adiciona no skype

Imanuell Autor do tópico
Imanuell
PokerStrategist

boas pessoal,
espero que esteja ca toda a gente para começarmos a sessao de hj.

Estou a pensar fazer uma revisao de um torneio do absolX.

ate ja

souza22
Elite Grinder

estamos ai so na espera....

hectormtd
Membro desde: 12.06.2007
PokerStrategist

Olá gostaria de participar do mentory de hoje se for possível, parabens pela iniciativa, desde ja agradeço.

Imanuell Autor do tópico
Imanuell
PokerStrategist

eu tambem gostava que participassem mas para isso e preciso que chegue o absolX...se nao aparecer dentro de minutos vou dormir...esta sessao ja estava marcada desde ontem...estou cansado de ter de adiar isto,eu disponho-me a dar o meu contributo e ainda tenho que estar a espera das pessoas,
escolhi 3 membros,a minha intençao inicial era escolher so 2,mas como houve muito interesse resolvi acrescentar mais 1.
dos 3 so um esta sempre presente.
sinceramente começo a ficar cansado de esperar...vim para casa a correr,nao joguei e nao aparece o membro.

Vou esperar mais 1 dia,depois disso vou trocar de membro,ou simplesmente continuar so com o Flavio.

To aqui já, a hora que quizer é só começar :f_thumbsup:

hectormtd
Membro desde: 12.06.2007
PokerStrategist

Eu entendo, mas qualquer coisa me avisa tenho um grande MTT a disputar e estou correndo contra o tempo para estudar o máximo possivel.
Fico no aguardo...

souza22
Elite Grinder

e voce tem toda a razao de ficar chateado carlos, bela iniciativa tua se propor a ajudar e passar esse conhecimento que adquiriu com bastante estudo e experiencia de forma gratuita e nao encontra comprometimento e mesmo complicado, e ainda por cima sem nenhum tipo de explicaçao ou aviso, imprevistos acontecem mas creio que nao custe avisar aqui pra que nao fiquemos todos esperando, mas espero que isso nao te desanimes a passar teus conhecimentos, abraços ai e seguimos esperando aqui.

Imanuell Autor do tópico
Imanuell
PokerStrategist

chegaste na horinha...

ja estava aqui a ferver... :evil:

vamo la entao...hectormtd tens em cima o meu skype,adiciona-me

Original de Imanuell
chegaste na horinha...

ja estava aqui a ferver... :evil:

vamo la entao...hectormtd tens em cima o meu skype,adiciona-me

Boa sessão, aprendi finalmente como se chamam as pessoas que fazem call a shove de K5 :D "doentes" ahahahah
Foi uma session review, com muito boas explicaçoes do Imanuell, keep it up ;)