Hoje o treino foi muito bom
muito bom o treino hoje, explicaçoes muito boas carlos e concordo com o pensamento do KQs, e eh justamente aquelas situaçoes do AT que como voce explicou ser muito lucramativa, que nao consigo fazer nos mtt, acho que por estar muito tight nao consigo ver com clareza esses spots... muito bom treino, valeu ai....
Ótimo treino, dúvidas realmente esclarecidas e concordo plenamente quanto ao squeeze AT muito bom. Aguardando o treino de amanha.
boas pessoal,
hj vamos ter o ultimo treino da semana...
a espera do absolX para fazer uma sessao de revisao de um MTT...
ate ja
boas,
por desistencia do membro " AbsolX" hj nao vai haver sessao,tambem nao vou substituir-lo,continuaremos com o flavio e com os restantes membros que tem participado...
PS: hj tinhamos um treino programado com o AbsolX,como ja nao vamos fazer a sessao de revisao,vou abrir um mikogo para a minha sessao.
Se quiserem assistir digam algo.
Cumprimentos
tenhu enteresse em participar !!
meu skype xxx
editado por ruuuic: não é aconselhável a troca de contactos no fórum, pede-se aos membros que o façam através de mensagem privada
eu estou interessado , principalmente se poderes ajudar nos SNG/MTT de 180 jogadores de 4.50 !
quanto aos outros mtts tem de ser valor micro pra jogar dentro de banca !
fico a espera da tua resposta, e do teu contacto .
Obrigado !
boas Pedro e olavao,
a proxima sessao sera em principio segunda feira.
se quiseres podes postar maos aqui,seria bastante interessante ate.
Cumprimentos
PS: deixa skype(via mensagem privada) que eu adiciono
Para vossa segurança aconselho a que troquem os contactos através de mensagem privada na comunidade (adicionam como amigos e enviam mensagem), pois o fórum é público.
Olá Inmanuell ja temos o horário para o treino de segunda?
Vai ser o mesmo horário que estas a fazer?
abraços ♠_cool:
em principio sim,falta so confirmar com o flavio,ele pediu-me para adiar o treino uns dias,nao sei se na segunda ja da para ele...mas eu depois confirmo...mas o horario sera sempre por volta das 21h de PT
cumptz
Original de Imanuell
em principio sim,falta so confirmar com o flavio,ele pediu-me para adiar o treino uns dias,nao sei se na segunda ja da para ele...mas eu depois confirmo...mas o horario sera sempre por volta das 21h de PTcumptz
Não vai dar na segunda, so no proximo fim de semana...
Mas podem fazer umas sessões sem mim se quizerem
Vou tentar para que no proximo fim de semana seja sempre a bombar ehehe
Original de Imanuell
Com isto NAO QUERO EXCLUIR NINGUEM,mas sim determinar desde ja a selecção,na eventualidade de surgirem mais candidatos que o que me é possivel aceitar.
Ate porque de momento tenho tempo de sobra,e posso aceitar varios jogadores.Cumprimentos
![]()
se por acaso ainda houver um espacinho para mim nas sessões de grupo, eu ficaria eternamente grato. Abraço
Original de xistacio
Original de Imanuell
Com isto NAO QUERO EXCLUIR NINGUEM,mas sim determinar desde ja a selecção,na eventualidade de surgirem mais candidatos que o que me é possivel aceitar.
Ate porque de momento tenho tempo de sobra,e posso aceitar varios jogadores.Cumprimentos
![]()
se por acaso ainda houver um espacinho para mim nas sessões de grupo, eu ficaria eternamente grato. Abraço
claro que sim,esta atento aos posts
cumprimentos
Original de Imanuell
claro que sim,esta atento aos posts
![]()
cumprimentos
Muito obrigado pela oportunidade, ficarei atento!
até breve
ola imanuell se também houver um espacinho para mim também gostaria muito de participar
Original de jperucao
ola imanuell se também houver um espacinho para mim também gostaria muito de participar![]()
boas
fica atento,em principio sera segunda-feira
bem pessoal depois de uma semana de descanso estamos de volta...
o proximo treino sera segunda feira por volta das 20h pt
quem quiser apareça